04/09/2012

That should Be Me - 16 - Eu se importo com você !

Austin: nada ! só queria saber ! , mais quem foi?
Demi: Não interessa Austin ! 

Sai da lá , o mais rápido possível  Não aguento mais o Austin !

estava , com uma puta raiva ! como ele pode fingir se "importar" comigo , ! Quer saber?
Vou parar de pensar nele , vou parar de falar dele pra vocês ok ? ú_ú ! fui até a rua , 
comprei um doritos e uma coca , fiquei sentada na pracinha ! e logo chegou uma linda 
menininha do meu lado

Demi: Olá amor !- respondi sorrindo
Menininha : oi - ela respondeu em uma voz triste
Demi : quer?- disse estendendo a mão pra ela
Menininha: sim - ela disse e pegou um doritos !
Demi: toma - disse entregando o saco ! ela comia muito rápido paracia estar com fome  
- ei , vai de vagar , você pode se engasgar -ela assentiu - cade a sua mãe?
Menininha: ela morreu ! - disse abaixando a cabeça enquanto algumas lagrimas caiam
Demi: sinto muito - disse e ela assentiu- e seu pai?
Menininha: ele fugiu ! -ela disse sorrindo
Demi: e você sorri , com isso?
Menininha: sim ! porque ele , batia na minha mãe ! - eu assenti - como é seu nome ?
- disse ela fazendo cara de desentendida !
Demi : Demi , Demetria Devonne Lovato ! & o seu ? 
Menininha : lindo nome ! o meu é Cindy !
Demi: Cindy , ! lindo nome o seu pequena ! , quantos anos você tem?
Cindy: 9 ! & você?
Demi: 19 - disse sorrindo !- 
Cindy: você é mais velha que eu - ela sorriu de orelha a orelha !-
Demi: sim eu sou , ! mais quanto tempo ta andando assim na rua sem comer nada?
Cindy: eu to acho que 2 semanas , as vezes as pessoas me dão algumas coisas 
pra mim comer !
Demi: Aah , você queria morar em algum lugar?
Cindy: Claro né - ela sorriu
Demi: eu moro numa ongue , e trabalho lá ! você quer ir pra lá?
Cindy: Sim - ela disse dando um sorriso de orelha a orelha e dando alguns pulos-

Peguei na mão dela , e fomos para a ongue chegando lá , levei ela no banheiro e dei
um banho nela ! e logo depois levei ela até a cantina e dei um prato de comida para 
ela comer , logo ficou assistindo TV e logo coloquei ela para dormir , ! Katy veio até mim

Katy: quem é essa garota?
Demi: achei ela na rua ! a mãe morreu e o pai fugiu !
Katy: como é o nome dela?
Demi: Cyndi ! -sorri- ela pode ficar aqui Katy?- ela fez uma carinha - por favor? ela
ta a 2 semanas na rua sem comer nada , não tem onde ficar !
Katy: tudo bem Demi - ela sorriu e logo  a abracei-

~~ Gabriela Narrando~~

***

Tinha chegado da ongue ! tudo lá era tão lindo , Acho que Katy , Não gostou nada
Do Austin ter me levado lá , acho que a tal da Demi , também não foi com a minha 
cara , ela me olhou tão mal ! tava no meu quarto escultando This Is Me ! e tava 
lembrando quando eu & Justin dançamos na balada , lagrimas caiam apenas por 
lembrar ! sequei as lagrimas e fui tomar um banho , Tirei minha roupa liguei a banheira
 e fiquei refletindo , minha vida era uma bosta e piorou quando vim morar aqui ! 
entrei na banheira tomei um banho demorado , e coloquei uma roupa confortável
era só pra ficar lá em baixo na calçada um pouco ! , sentei lá e logo a Dani chegou

Dani: Oi - disse ela sorridente -
Gabriela: Oi , qual é o motivo desse sorriso? - disse sorrindo também-
Dani: eu e Justin estamos namorando , olha aqui - ela disse me mostrando a aliança de compromisso meu sorriso na hora desmanchou 
Gabriela: Felicidades pra vocês 2 !
Dani: brigada ! -ela sorriu- olha ele ali- disse ela apontando para o Justin Ele estava vindo até nós não aguentava olhar para aquela cara de sínico Entrei antes que ele pudesse chegar até nós !   olhei pela fechadura ele beijavaela , suspirei e subi ! recebi uma mensagem do Austin , aanwt >< como ele é fofo vei '-' estava escrito assim ....

" Já estou com saudades ! você é muito importante para mim , <3 ! 
espero que agente dê certo ! eu espero meu amor ... "

logo respondi de volta ! 

Acho que não preciso falar , que me sinto bem do seu lado né
amor , ? você também é muito importante para mim , estou
com saudades também , quero te ver logo amor (: "

Sorri feito boba , e me sentei na cama ! fiquei pensando tudo e acabei pegando
no sono...acordei com os gritos enfurecidos da Daniela , e  abri os olhos com dificuldade 
Justin também estava com a Daniela no meu quarto , quando olhei para ele ! ele sorriu mais 
desviei olhar !

Daniela: Gabriela PORRA
Gabriela: oque foi?
Daniela: to a meia hora falando com você , e você não presta atenção !
Gabriela: mais não faz nem meia hora que eu acordei !
Daniela: que seja !
Gabriela: oque se quer?
Daniela : o tal da quele Austin esta te ligando faz tempo ...- ela me deu o celular e tinha 18
chamadas perdidas , sorri ao ver que ele se importava com migo !
Gabriela: obrigada !

Ela saiu do meu quarto e logo liguei para Austin !

(Ligação on ' ♪♪)

Austin : Oi amor !
Gabriela : Oi Austin ! é que você me ligou
Austin : é te liguei , porque você num atendeu?
Gabriela : tava dormindo !
Austin : por isso que esta com essa voz sonolenta ! - risos-
Gabriela : bobo -risos-
Austin : então queria te chamar pra gente pegar um cinema beleza?
Gabriela: Beleza , amor ! que horas?
Austin: que horas são agora?
Gabriela : 19:30
Austin : 20:30 eu to ai ta?
Gabriela: ta bom , amor ! tchau
Austin : tchau bebe !

(Ligação oof ♪♪)

Rapidamente fui procurar uma roupa que desce bem para ir ! até que achei , tomei um banho
rápido e logo sai de lá enrolada na toalha ,,, passei a make de leve , coloquei a roupa ...
e desci esperando Austin , quando vi era 20:25 ... fui na cozinha abri a geladeira peguei
uma latinha de coca-cola e fui pra sala , liguei a TV e tava passando clipes , aumentei
a TV , e fiquei dançando feito doida , até que a campainha tocou ! desliguei a TV fui até o 
espelho ao lado da porta , arrumei meu cabelo e atendi , era Austin ele estava lindo *-*
beijei ele , e fomos ! dei a mão pra ele e fomos para o carro , olhei para a Janela do Justin
e ele estava olhando , disfarcei e entrei no carro  ...

Continua ... '-'

Gente , desculpa a demora serio mesmo , não estava com muito animo pra postar ,me desculpe mesmo ! , acho que posso me abrir com vocês né ? , bom eu estava ficando com o menino que eu "AMO" , e ele disse que não quer mais ficar com migo porque não quer que eu me apegue ! Agora ele vem falar isso né ? rs' .. desculpa , mais eu tinha que desabafar com  alguém , então escolhi vocês ! que são minhas princesas <3 ... & desculpa ter postado , aquilo  ... aquela imagem haha ' ... precisava postar , porque tinha que fazer uma coisa haha ' ... amores to pensando em fazer um  blog , e postar oque eu to sentindo ... oque acham ? dê sua s opiniões ,  ok ? bjoos lindas amo vocês *-*

~~Respondendo comentários ~~

karen : continuei amor , olha preciso que você de suas opiniões , como você quer o #IB , tudo bem? beijos nega >< , beijos eu amo você <3
@ Mary Silva obrigada se você amou , bom eu consigo continuar apenas com o apoio de vocês , bem amor , como eu disse pra Karen , quero que você de suas opiniões ! bem , beijos eu amo você <3


2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimoooooooooooooooooooooooo
    kero eles juntosssssssssssss
    ainw amor ñ fika assim
    cabeça erguida decha esse bobo
    bjubju

    ResponderExcluir
  2. eu tambem ti amo s22' e sempre vou comentar e simplesmente perfect esse cap >.< :D amei a atitude da Demi acolhendo a Cindy :D continua-a

    ResponderExcluir