12/08/2013

Forbidden Love - 14 - My Turn .


" Pra inicio de conversa , to pouco me fodendo para oque eles vão dizer   - Avril Lavigne"


Mirela Collins Swan P.O.V

Acordei e eu estava na minha cama, coberta por um lençol. Vi que o sol entrava pela minha janela, lembrei da noite passada e sorri automaticamente... eu tava sonhando? porque que eu me lembre eu dormi com o Justin!

 Vi que eu estava de roupas intimas apenas. Vi um bilhete encima no criado mudo, cocei meus olhos para pode ver oque estava escrito...

"Desculpa não poder te dar a sensação de estar nos meus braços, só fiquei com medo dos nossos pais verem nos dois juntos! Prometo que na próxima você vai acordar nos meus braços. Ontem foi a melhor noite de toda a minha vida

A partir desse momento não consegui mais tirar o sorriso do rosto que me dominava, fui até o banheiro, tomei um banho  fiz minha higiene e me vesti. Arrumei meus cabelos e desci! Todos estavam tomando café, até mesmo Tamy!

-Oi, Bom dia! -sorri- Oi amiga.
-Bom dia -Justin sorriu pra mim.
-Bom dia gatinha ! - Tamy disse e piscou. -E ai tia, vai me levar com vocês na viagem ou não? Por favor tia, por favor.
-Que garota chata. meu deus -ele riu.
-Fica quieto tio! Vai tia, leva eu e os amigos do Justin, por favor! vai ser legal olha, ai eles não fica junto, vai tia.
-Vai logo Cecilia, diz que sim pra essa menina calar a boca. -Meu pai disse.
-EEEEEEEEE! -comemorou.
-Perdi alguma coisa?
-Eles vão com agente pra viagem, sua amiga conseguiu convencer eles -Justin disse e nós dois rimos.- Ryan não vai né?
-Sim filhão, vocês são amigos!
-Ryan convenceu os pais dele de ir passar essas férias no Hawaii ! 
-Pai pra onde vamos? -Perguntei curiosa.
-Hawaii.
-Eba, vai ser tão legal -disse sorrindo- talvez agente encontre Ryan!
-Espero que não. -Justin disse.
-Ué, vocês não eram amigos? -Mamãe perguntou.
-Eles se desentenderam, mas vão voltar a se falar -sorri pra Justin.
-Amiga, vamos no shopping!
-Fazer o que?
-Hoje tem um jantar em família na minha casa -revirou os olhos- Preciso de uma roupa 
-Ok, vou tomar café e nós vamos!
-Assim? -Meu pai perguntou gesticulando o dedo sobre meu corpo. 
-Assim como? -disse.
-Com essa roupa!
-Sim, ué! -sorri para Justin e ele sorriu pra mim.

Terminei de tomar café e logo subi, escovei os dentes coloquei uma bota cano alto, desci e Justin tava sozinho na sala.

-Cadê a Tamy?
-Foi se trocar na casa dela.
-Ah ta, Ok!
-E meu beijo? - dei um beijo nele.
-Fui coisa chata!
-Juízo viu?  -Ele me abraçou- agora vai logo que a suportável te espera.
-Falando de mim, nojentos, que melosidade, puta que pariu viu -Ela disse rindo e saiu de novo.
-Louca. -Justin pigarreou.
-Tchau -Dei um selinho nele e sai.

Fui até lá fora e ela estava novamente com o carro do seu pai, entramos e fomos cantando até o shopping, entramos lá e começamos a fazer várias compras. Juro meu closet vai ficar atolado, na moral! 

Compramos um vestido adequado para um jantar em família e logo depois fomos no MC Donald's ! e logo fomos embora, chegamos em casa e já era 16:00. Realmente a hora passa rápido.

-MÃE, MÃEEEEEEE! -Entrei gritando em casa.
-Que foi louca? -Justin apareceu na sala assustado.
-Cadê a mãe?
-Saiu com meu pai, eu acho.
-Sabe que horas é o casamento?
-As sete saímos daqui, por que?
-Tenho três horas pra me arrumar, vou bater uma chepa!
-Gulosa, duvido nada que você comeu no MC!
-Comi mas aquele lanche não enche a barriga. -Disse.
-Mia, você continua fazendo aquelas coisas?
-Que coisa?-Me fiz de desentendida.
-É, vomitar tudo que comeu!
-Não quero falar sobre isso.
-Você prometeu para Mia.
-Ta Justin, eu sei! Eu parei de fazer isso. 
-Eu espero.


Fiz um lanche pra mim e pra ele, assim que terminamos de comer ficamos de amaço na cozinha.

-Qual você acha que vai ser a reação dos nossos pais ao saberem que agente ta sei lá, juntos?
-Não sei, mas... eu tenho medo, muito medo.
-Ei não precisa ter medo eu vou te proteger e mesmo se eles forem contra isso eu não vou deixar você, eu prometo.
-Mesmo?
-Mesmo! -ele disse e me deu um selinho.
-Ok então playboy! -Sorri.
-Acho que alguém só tem uma hora e trinta minutos pra se arrumar. -Ele cantarolou.
-Tudo isso?-Ri.
-Eu tenho que me arrumar.
-Daqui trinta minutos eu começo a me arrumar -Disse rindo.
-Eu vou me arrumar agora e sei que ainda vou me atrasar!
-Vou subir com você.

Ele ficou de graça e eu quase desisti de ir pro seu quarto, ele ficava querendo tirar minha roupa... o garoto besta viu! Assim que entramos no quarto ele tirou a roupa ficando só de box.

-Vai logo Justin.
-Vem comigo.
-Não, tu vai ficar de gracinha Justin...não!
-Se eu ficar você pode me bater, eu juro eu não vou.
-Ta bom -Revirei os olhos- Que saco 


Ele sorriu malicioso e eu caminhei até o banheiro, tirei minha roupa e fiquei de roupas intimas.  Ele tirou a cueca e aquele enorme e delicioso pênis saltou de sua cueca, ele sorriu malicioso e veio até mim. Tirei meu sutiã e depois minha calcinha e liguei o chuveiro.

-Tomar banho ok? BANHO!
-Vai nessa.

[ .. ]

-Espera, já to quase pronta mãe!

Disse quase gritando, todos estavam batendo sem parar na porta do meu quarto para que eu saisse logo.

-abre filha, quero ver como ficou.
-Espera -disse enquanto arrumava uns detalhes do meu cabelo- to pronta -Disse aparecendo na porta.
-Linda, meu deus... ta perfeita!
-Ta mãe, vamos logo.
-ustin olha como sua irmã ta linda -disse enquanto descíamos as escadas.
-Não vejo onde!
-Justin. -Mamãe o repreendeu.
-Vamos logo! -Meu pai disse já vermelho de raiva.
-Ela não ta linda Vini?
-Ta ta, vamos logo.

Entramos no carro e meu pai deu partida, os bancos do carro eram largos e não tinha como pular para o banco de trás, o carro do meu pai é perfeito. Fiquei apertando o botão para a porta se fechar.

-Deixa assim, é bom para que nós ficamos nos beijando! -Ele disse segurando minha cintura.
-Ou você deixa essa porra aberta ou fechada -meu pai gritou da frente.
-vou deixar fechado bando de chato.

Ficamos nos beijando e quando o carro parou eu abri a portinha que era igual de uma limousine. Abri a porta do carro e saímos, paramos em frente ah uma igreja e o tédio iria começar...


[ .. ]

Não seria uma festa, seria uma festinha na casa da minha tia. Nem preciso dizer que na igreja tudo foi um "Ó" né? pois é, entramos na casa da titia e entramos na casa. Justin segurava meu braço, vi um grupo de meninos bonitos e puta que pariu, se controla, ao lado tinha um grupo de meninas bonitas!

Se sentamos em uma mesa e os meninos ficaram olhando pra mim e comentando entre sí!

-Esses meninos não param de te olhar. -Disse bravo.
-Elas também não para de te olhar -ri.
-Vamos fazer uma aposta?
-O que?
-Eu faço um esquema pra você e você pra mim, e se a pessoa não querer tu vai ter que me pagar cem dólares!
-Ok -disse e caminhei até as meninas e ele caminhou até os meninos- Ei, alguém quer ficar com meu irmão
-Eu -Uma loira vadia com os peitos fartos disse.
-Você perdeu - ele disse passando por mim. -E ai meninas! 
-Sou Claire ! -a loirinha disse.
-Sou Justin!
-Acha que eu e você rola, Justin?
-Pra já, mais oque acha de um lugar melhor?
-Irei gostar mais ainda -vóz irritante.

Droga! Como assim? como assim não quiseram ficar comigo? isso só pode ser um amaldiçoamento mesmo. Mas aquele vestido quem iria me querer? 

Me sentei na mesa em que eu e Justin estávamos, mas agora eu era a unica daquela mesa. .

-Ela beija bem pra caralho em, brigada irmãzinha!
-Nada. -Disse indiferente sentindo o ciumes constar na minha conta.
-Uma pena ninguém quer ter ficado contigo!
-Me erra Justin Bieber.
-Ta nervosinha ta amor?
-Me deixa, por favor!
-Ciumes -riu pelo nariz.
-Eu? Jamais -ia continuar falando mais um Deus grego chegou.
-Oi, é queria perguntar se a dama linda aqui tem namorado? -Ele disse sorrindo.
-Si...
-Não- disse mais rápido.
-Meu nome é Mattheus! 
-Mirela! 
-Podemos conversar Mirela?
-as é claro que sim -me levantei e abaixei perto do Justin- é minha vez de me divertir -disse sussurrando perto dele.

EEEEEITA , U.U APENAS OBSERVANDO U.U
Poxa , to mui chateada com vocês . Demorou 6 dias pra ter só 12 comentários ?Isso me deixa triste e sem animo pra continuar
Espero que vocês comentem ta 

...

Continua 



EEEEEITA , U.U APENAS OBSERVANDO U.U

Gente , criei a capa da ib kkk ! Já tinha passado da hora né u.u

Poxa , to mui chateada com vocês . Demorou 6 dias pra ter só 12 comentários ?Isso me deixa triste e sem animo pra continuar
Espero que vocês comentem ta 

twitter @feia_66
ASK DO BLOG (aqui)
Facebook : Larissanoswagdokidrauhl

fiquem com deus , beijos AMO VOCÊS !

Comentem ...

11 comentários:

  1. Q perfeitoo caraaa continuaa vai da tretaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa hfksv
    nathy

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUU AE MIIIIIIIIIH RELA SUA LINDA CONTINUA ASSIM HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuua ta incrivel..discupas não te aparicido eses dias é q eu tava viajano

    ResponderExcluir
  5. continua diva ta muito perfeito
    xoxo
    http://setmefreejustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Continua logo amora to amando :)

    Beijos fê

    ResponderExcluir
  7. Flor, sera que você poderia divulgar por favor? iimaginebeliieber-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OLHA EU AQUI DE VOLTAAAA, TA MUITO PERFEITO TO AMANDO, CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus que chchu é essa Mirela e esse Justin muito fofos pqp *-* continua logo

    BieberKisses

    ResponderExcluir
  10. C
    O
    T
    I
    N
    U
    A

    L
    O
    G
    O

    M
    I
    N
    H
    A

    A
    M
    O
    R
    A

    L
    I
    N
    D
    A

    @_IsaSahade

    ResponderExcluir