06/08/2013

Forbidden Love - 13 - Sexy .


" Eu sou quem eu deveria ser  - Avril Lavigne"

Mirela Collins Swan P.O.V

Fomos ao encontro da Nataly que vibrou quando viu Chris se aproximar com os meninos , alguns meninos me encaravam , mais eu já tinha quem eu estava de olho , um loiro alto completamente bombado , ele me encarou e passou a linguá nos lábios , olhei ele e sorri vendo um Deus grego na minha frente , Oh God ! Vi que Justin encarava o cara , ele já tinha sacado tudo , completamente tudo , dei um risinho baixo e cochichei com a Tamy


Mirela : Olha disfarçadamente , esse loiro na minha frente ! - ela virou o olhar e disfarçou -
Tamyres : Gostoso pra caralho , ele é o primo da Mandy !
Mirela : Sério ? - ela assentiu - credo , da família da víbora , mais nem por isso vou deixar isso pra trás , ele ta me olhando e eu gostei dele !
Tamyres : Aproveita - ela riu - Não sei se você percebeu mais Justin ta se mordendo de ciumes - eu ri dessa vez - 
Mirela : Não to nem ai , não somos nada ! apenas sisters - ela riu - Vou buscar alguma coisa pra tomar , vai que ele vem atrás de mim
Tamyres : Ok , trás refrigerante pra mim - encarei ela e assenti -

Sai andando e fui até a mesa de bebidas , Logo ele parou do meu lado pegando um Whisky !

- Prazer , Thomas ! - ele disse sorridente - 
Mirela : Prazer Mirela Collins ... 
Thomas :Swan , eu já sei disso ! 
Mirela : ah - ri - 
Thomas : ouvi falar muito de você
Mirela : não sabia que eu era tão popular assim - disse me dirigindo até onde eu estava -
Thomas : eu acho que podemos conversar - que menino sexy .Justin percebeu que estávamos conversando e revirou os olhos - aqui amiga , eu já volto - disse rindo e ela riu também -

Justin Bieber Swan P.O.V

Quem era aquele filha da puta ? será que essa menina não sossega ? . Eles caminhavam a parte externa da casa , os meninos não paravam de me zoar um minuto , e aquilo já estava me afetando
Tamyres : Ela conseguiu - escultei ela dizer pra Nataly -
Nataly : Uau , ele é um gato ! - ela riu -
Justin : Ela quem ? e conseguiu oque ?
Tamyres : cuida da sua vida Justin !
Ryan : E ae Gente - o falso disse se aproximando , todos falaram menos eu e Tamy -
Ryan : será que agente pode conversar Tamy ?
Tamyres : Okay ! - ela disse saindo de perto da gente e ele me encarou mais depois saiu -
Chris : Porra gente, vocês tem que voltar a se falar
Nataly : to por fora da historia , oque aconteceu ?
Chris : depois te conto detalhe por detalhe princesa - oh melosidade -

Caminhei até a parte externa da casa sem que ninguém percebesse , me escondi atrás de uma bancada que tinha lá , eles estavam conversando sobre suas vidas , desde quando Mia fala da sua vida pra um desconhecido ?ele jogava indiretas sobre ficar com ela , ela percebia mais mudava de assunto ! Droga , mil vezes droga ! tenho que arrumar uma desculpa falando que nossos pais ta mandando agente ir embora . Caminhei até lá , ela abriu um sorriso mais logo desfez pra que eu não percebesse , o cara me olhou dos pés a cabeça , normal pedra tem inveja de diamante !

Justin : vamos ? o pai ligou pra mandar você pra casa !
Mirela : mas agente mal chegou
Justin : mais ele ligou
- Poxa , mais já ? - o cara falou ! -
Mirela : foi mal , tenho mesmo que ir , nós vemos por ai talvez ? - ele ia beijar ela mais eu puxei ela pelo braço -
Justin : isso nunca vai acontecer - disse enquanto estávamos um pouco distante -
Mirela : o pai não mandou agente ir coisa nenhuma
Justin : não iria te deixar com esse desconhecido 
Mirela : ciumes ?
Justin : talvez não !

Mirela Collins Swan P.O.V

Mirela : Uhum sei , vou fingir que eu acredito só pra você não passar vergonha Ok ? - disse rindo e fui até Nataly - não quero ficar de vela , se for pra ficar assim eu prefiro ir embora !
Justin : ótimo melhor ainda
Mirela : Calado ! vou pra casa
Tamyres : QUE ? - Tamyres disse chegando com Ryan- mas não vai mesmo . Não amiga , tu tem que pegar o gostosinho do primo da Mandy
Mandy : Falando de mim ? - ela disse chegando -
Mirela : Não , do seu primo mesmo !
Mandy : fica longe dele !
Mirela : Oi ?- ri - que eu saiba ficar com gente da família é pecado - todos riram e Justin me fuzilou com o olhar -
Mandy : AAAh , eu te odeio garota ! 
Mirela : Olha , eu até me pegaria nos tapas com você , mais não quero causar uma má impressão pro seu primo - olhei - que esta vindo agora - disse e caminhei até ele -
Thomas : Ué , não iria ir embora ?
Mirela : Irmãos - ri - você sabe como são 
Thomas : É , eu sei ! - ele riu também - mas e ai , será que nós dois rola mesmo ?
Mirela : isso é uma coisa obvia 


Uma de suas mãos foi pra de baixo do meu cabelo o apertando e a outra foi a minha cintura me segurando firme , tudo começou com um selinho , logo ele pediu passagem e eu cedi , sua linguá travava uma enorme guerra com a minha , seu halito doce , ele era tão cuidado mais ao mesmo tempo tão feroz ao me beijar , por um momento eu imaginei Justin ali e me deixei levar totalmente por aquele beijo , eu dei o meu melhor ! porque na minha mente , eu estava beijando o Justin e não o Thomas !
Nós separamos por falta de ar , olhei pra trás , Mandy olhava perplexa , Justin estava com outra feição , seus olhos estavam transmitindo ciumes , dor , raiva . Tudo misturado , ele passou a mão no rosto e entrou pra dentro da casa empurrando todo mundo , Olhei de volta para Thomas

Mirela : é , eu vou lá falar com os meus amigos !
Thomas : Tudo bem - ele sorriu e eu caminhei até o pessoal -
Mirela : fiz merda ?
Chris : fez !
Chaz : é sim Mia 
Tamyres : vai por mim , não fez não - ela piscou - 


Me sentei em um dos bancos que Ryan estava , ele segurou minha mão

Ryan : Ei , não precisa chorar ! vai ficar tudo bem .
Mirela : Você viu Ryan ?ele tava chorando por minha causa , eu sou uma idiota - coloquei minha cabeça nas minhas mãos escondendo meu rosto - Ele nunca vai me perdoar , nunca .
Ryan : vai sim , você vai ver !
Mirela : & você e a Tamy ?
Ryan : pedi desculpas ela disse que vai pensar
Mirela : Pode apostar , amanhã ela te perdoa - consegui dar um sorriso -

Justin Bieber Swan P.O.V

Droga , mil vezes droga , mais é tudo culpa minha não é ?era pra mim ter cuidado dela  e em um descuido aquele cara já tinha ela nos braços dele , Mandy tentou jogar algumas ideias em mim , tava sentado no sofá até que ela chegou de novo , e me enfeitiçou ! ficamos aos beijos e logo ela disse que acabaria com a festa e que iriamos subir . Fui até os meninos ,Mirela estava conversando com Ryan em um banco bem afastado , tive a certeza de que eles estavam falando da Tamy

Justin : Ei meninos , eu vou ficar aqui !
Chris : ahn como assim brother ?
Justin : vou dormir com a Mandy hoje - dei um sorriso malicioso -
Chaz : mais não vai mesmo meu parça !
Justin : credo , falando assim até parece minha namorada - eu e Chris rimos -
Chaz : Sem graça Justin , tu nunca foi com a cara da Mandy , sempre achou ela a maior vadia da cidade e agora que a Mia deu esse vacilo vai querer descontar em ciumes ? para com isso meu parça , amanhã tu vai se arrepender disso . & Tirando que a Mirela já viu vocês se beijando quando tu entrou ali
Chris : conselho de parceiro mesmo Justin !
Chaz : pega tua irmã e vaza daqui meu irmão .
Justin : ta ta , se ela dizer alguma coisa diz que fui embora - disse e sai de lá - vamos Mirela - 

ela não disse nada , apenas levantou e se despediu de Ryan e caminhou até lá fora , ela estava com frio e isso dava pra ver , sua pele arrepiada , o vento batia forte e seus cabelos voavam ! quando estávamos entrando tirei meu casaco e joguei nela , ela não recusou , logo vestiu ! entramos no carro e ela encostou a cabeça no vidro , realmente a festa tinha sido uma merda , tanto pra mim quanto pra ela , vi ela limpar o rosto e pude ter a certeza que ela estava chorando , tive uma enorme vontade de encostar o carro em um acostamento só pra beija-lá , mais não, meu orgulho era pior que isso !
Chegamos em casa estacionei o carro e ela subiu correndo , deixei as chaves do meu carro encima do criado mudo da sala , subi , tomei um banho e  fiquei apenas de box preta , me joguei na cama me cobrindo com o edredom .Logo ela entrou por aquela porta , ela estava com vergonha , ela estava com meu casaco na mão , me levantei e fui até ela

Justin : Quer oque ?
Mia : é , é - ela dizia mais não dava pra escultar nada - eu eu vim trazer seu casaco , é obrigada Ju-Ju-Justin !
Justin : ta gaguejando porque ? - disse rindo ,ela iria falar alguma coisa mais eu não deixei -

Segurei sua cintura e passei minha linguá por seus lábios , ela tremeu um pouco mais logo abriu a boca me beijando .eu sabia , eu sabia que aquilo iria rolar , aquilo que eu desejei tanto depois de 3 anos iria acontecer novamente , eu queria senti-lá , eu precisava disso e ela também , ela foi me guiando até a cama , e logo eu cai e ela caiu por cima , suas pernas se encaixaram perfeitamente nas minhas , ela sentou na minha cintura e eu continuei a beija-lá 

Mirela : Eu te amo
Justin : Eu também te amo 

Meu coração foi a milhão quando ela disse aquela frase , meu coração vibrou ! Tirei seu shorts e ela me ajudou a tirar sua blusa, ela agarrou minhas costas enquanto eu apertava suas nádegas , toquei sua intimidade ainda por cima da calcinha e ela gemeu baixo cravando suas unhas na minhas costas , procurei o feixe do seu sutiã por trás e ela riu abrindo na frente , logo tive a perfeita visão de seus 
seios , oh meu deus , que saudades eu estava de todo esse corpo , que saudade ! com uma mão massageei seus seios e com a outra segurei firme sua cintura , ela gemia baixinho , coloquei minha linguá e seus seios e pude ter a noção de quanto ela vibrou ao sentir minha linguá em seus seios , ela começou a gemer um pouco mais alto , inevitável de ouvir ,Enquanto eu chupava seus seios senti uma mão sua descer pelo meu abdômen e cravar a unha , agora foi minha vez de gemer , ela sorriu com o ato e logo desceu sua mão ao elástico da minha cueca , meu pênis já estava tão ereto que quase rasgava a cueca , tirei meus lábios dali e tratei de ajudar ela a tirar minha cueca e logo ela sorriu ao ver o tamanho , Ajudei ela a tirar a calcinha e dessa vez foi minha vez de ver a visão do "paraíso"
Meus dedos desceram e logo penetrei um dedo nela sem preliminar , vi que ela não estava tão satisfeita e logo coloquei mas um , comecei a fazer alguns movimentos com o dedo e ela sorria , meu deus , quantas vezes vou ter que falar que esses sorrisos um dia ainda vai me levar ao céu ? ! Deitei ela na cama e abri suas pernas penetrando minha linguá e aquilo era tão alto que eu estava com medo do nossos pais poderem escultar todo aquele barulho , Depois de um tempo ali ela gozou .
Ela me empurrou deitando na cama e ficou no meio das minhas pernas , logo foi a minha vez de vibrar ao sentir sua linguá em contato com meu membro , ela lambeu a cabecinha e logo engoliu a metade daquilo chupando , isso era gostoso , era perfeito , delicioso ! depois de muito tempo ali não consegui avisar e gozei , ela engoliu aquilo sorrindo 
Posicionei ela deitada na cama e fui até meu criado mudo mais ela disse "não precisa" , Fiquei confuso e logo a penetrei , a entrei de vagar até que ela se acostumasse , e quando ela soltou um suspiro comecei a fazer movimentos lentos , comecei a aumenta-lós e ela gemia a cada instante , fiquei uns 5 minutos assim não queria chegar ao meu orgasmo tão cedo , não queria mesmo ! me deitei na cama cansadíssimo , ela sentou encima de mim começando a calvagar , forcei os olhos juntos e gozamos chegando ao orgasmo , ela deitou completamente detona encima do meu peito , puxei um lençol e abracei ela !

...

Continua !


10 comentarios só poxa , to chateada com vocês em :\\
Quero mais comentários porque foi hot u.u

twitter @feia_66
ASK DO BLOG (aqui)
Facebook : Larissanoswagdokidrauhl

fiquem com deus , beijos AMO VOCÊS !

Comentem ...

12 comentários:

  1. como eu já disse e repitooooooooooooooooo amei demais bb <3333

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah car aque fodastico car eu amei amei demais cara uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    LARI VC É PERFEITA CARA
    VALEU MESMO
    LINDO LINDO LINDO SXDJHSDSA

    ResponderExcluir
  2. vc arrasa nas partes hot's!!!!continuaa

    ResponderExcluir
  3. Ooh god !!! Continua pooor favoor !! Ta muuito perfeitooo

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa aperfeito
    nathy

    ResponderExcluir
  5. capitulo simplesmente perfeito ameeeeeeeiii...arrasou nas partes hots continua please bjoswaggy

    ResponderExcluir
  6. Divulga os meus blogs? Preciso muito de leitores e se puder entra la tamb
    http://imaginebrazilibers.blogspot.com.br/
    jusmyboyfriend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hmmmm adorei o hot continua ampra porfavor ta perfeito

    BieberKisses *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selinho pra voce amora perfeita

      Imaginesbelieberaforever.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html?m=1

      Excluir
  8. MANOOOOOO QUE PERFEITO PUTA QUE LA MERDA AMEEEEEEEEI O HOT CONTINUA GATA

    ResponderExcluir
  9. amor segue meu blog???http://imaginecomjbiebsswag.blogspot.com.br/ vlw >.<

    ResponderExcluir
  10. Que hot foi esse manina puta que la merda me deu at calor lkkkkkkkkkkkk continua logo amora please

    @_IsaSahade

    ResponderExcluir