27/08/2013

Forbidden Love - 17 - Pegos de surpresa .



"Smile  - Avril Lavigne"

Mirela Collins Swan P.O.V

1 semana depois

-Vamos lá pra fora? já montamos a fogueira.
-Ahn tudo bem -levantei- antes vem aqui. 

Puxei ele pra perto de mim e ele sacou na hora e abriu um sorriso largo, encostei seus lábios no meu e abri minha boca sem que deixasse minha linguá explorar sua boca. Primeiro comecei com apenas o "selinho", Justin apertou minha cintura e eu subi minha mão até seu pescoço, afaguei minha mão em seu cabelo tentando trazer sua boca pra mais perto do que já estava. Ele pediu passagem e eu cedi rapidamente, minha linguá e a sua fazia uma enorme batalha mas ao mesmo tempo dançavam em uma ótima sintonia. Ele desceu sua mão e apertou minha bunda devagar, mas mesmo assim arfei diante o beijo. Eu vi que já tinha esgotado de folego e infelizmente tivemos que desgrudar nossos lábios 

Sorri pra ele e ele sorriu me puxando e começando um novo beijo, só que dessa vez suas mãos adentraram minha blusa tive que empurrar ele antes acontecesse alguma coisa a mais, afinal meus pais estavam lá embaixo, a qualquer momento eles poderiam vir aqui pra saber do sumiço repentino do Justin. Alias, ele só tinha vindo me avisar que era pra descer, nada que demorasse mais que isso. 

Ainda com os olhos fechados, selei seus lábios de novo só que dessa vez em um selinho. Ele sorriu comigo e descemos, quando estava na porta dei um selinho em seus lábios e saímos.

Vi que todos estavam sentados em volta da tal fogueira, tinha algumas almofadinhas. Justin sentou onde ele estava e pegou o violão com Chaz, Chris também segurava um. Justin começou a cantar uma musica e eu só fiquei observando.

[ ... ]


I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall



If you spread your wings

You can fly away with me

But you can't fly unless you let ya..

Let yourself fall


-Foi demais meu amor, você foi ótimo -mamãe disse batendo palminhas.
-Aê Truta, demais. -Chris disse.
-Você foi ótimo filho. -Papai disse orgulhoso.
-Você foi ótimo -disse baixo olhando pra ele, ele sorriu.
-Sua vez Mia! -Vinicius disse.
-O que? é... não, não... é... eu não sei fazer isso!
-Sabe sim vai, todos vão fazer! -Meu pai disse.
-É amiga, vai
-Vai. -Justin sussurrou, olhei pra ele e assenti.
-Chris, pode me emprestar? -ele assentiu e me deu o violão- Obrigada- sorri forçado 

Fechei meus olhos e comecei a tocar o violão de acordo com a musica. 


O que é que eu faço pra mudar?
Corro atrás da esperança
Porque você não vai voltar
Sobrevivo mesmo sem tentar


Cheia de nós na garganta
Penso em você, ao nem pensar


Pouco a pouco o coração
Vai perdendo a fé, perdendo a voz


Salva-me do vazio,
Salva-me da solidão
Salva-me desse frio


Vem depressa, vem me salvar


Salva-me do vazio,
Salva-me da escuridão
Salva-me desse frio


Não me deixe sozinha, mais
Me proponho a continuar
Mas o amor é uma palavra
Que deixa a gente duvidar


Sobrevivo mesmo sem tentar
Cheia de nós na garganta
Penso em você, ao nem pensar
Pouco a pouco o coração
Vai perdendo a fé, perdendo a voz


Salva-me do vazio,
Salva-me da solidão
Salva-me desse frio


Vem depressa, vem me salvar


Salva-me do vazio,
Salva-me da escuridão
Salva-me desse frio


Não me deixe sozinha, mais


Salva-me do vazio,
Salva-me da solidão
Salva-me desse frio


Vem depressa, vem me salvar


Salva-me do vazio,
Salva-me da escuridão
Salva-me desse frio
Não me deixe sozinha, mais
Salva-me salva-me!

-Meu amor, demais. Eu amei -abri os olhos e sorri de canto.
-Vou concordar com a tua mãe, foi muito bem mesmo! -Vinicius disse.
-Arraso migs!
-Foi ótima, deveria pensar na sua carreira -ele disse sorrindo.
-Nada a ver Chaz!
-Você foi ótima. -Justin disse. 
-Obrigada, você também foi -disse sorrindo- Bom, eu vou dormir! Boa noite pra vocês.
-Já? -Tamy disse.
-Sim, mas se você quiser ficar tudo bem. 
-Ta cedo meu amor. -Mamãe disse.
-Eu to com sono mãe, boa noite!

Dei o violão pro Chris e fui até a porta de casa, abri e fechei assim que entrei e subi pro meu quarto tomei um banho e me deitei na cama... só me lembro disso.


-Acorda -Disse me chacoalhando.
-Que porra, que horas são? -Disse levantando e vendo que era Justin.
-Deve ser uma e meia da manhã!
-Por que ta me acordando agora?
-Foram todos dormir, vamos descer e ficar lá na areia?
-Ta -bufei e vesti um moletom, arrumei meu cabelo- Pronto.
-Você ta com shorts de dormir.
-Foda-se, nem ta tão frio assim. Vamos logo!


Descemos de mãos dadas porque eu implorei isso, assim que chegamos na sala escutamos barulhos olhamos pro sofá e lá estava Ryan e Tamy se beijando "eca". Olhei pro Justin e ri fraco

-Vamos, deixa eles. -disse sussurrando.
-Ta, ta -sussurrou também.

Fomos lá pra fora e se sentamos, ficamos conversando e nós beijando. Só que o beijo foi ficando mais fogoso e eu acabei que por cima do Justin enquanto eu estava meia deitada encima dele o beijando, ele estava apertando minha bunda.

-Mas que merda é essa aqui?

Continua ...



Eiiii , eu aqui lol
então to sem nets , mais sempre que eu puder , vou vir na casa da minha bff pra posta
é isso ai ,bjs


twitter @feia_66
ASK DO BLOG (aqui)
Facebook : Larissanoswagdokidrauhl

fiquem com deus , beijos AMO VOCÊS !

Comentem ...

7 comentários:

  1. Por favor continuaaaaa
    Quem seraaaa?!? curioooosa agora
    bjoswaggy

    ResponderExcluir
  2. divulga meu blog:
    http://imaginebelieberhotdojerrydojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu me desculpa mais, puta que pariu de novo quem é que pego eles??? Manooooooo tomare que nao seja o pai ou a mae deles. Continua tipo agoraaaaaaaa please amora

    BieberKisses *-*

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus se voce nao continuar eu juro juradinho que morro... Cara quem sera?? Pqp amora tu é foda so para em parte foda kkk' continua

    ResponderExcluir
  5. Pode ser quem seja, so sei que vai rolar treta o se vai. Continua logo gata, nao vo escreve muito pq to no meio da aula de bioquimica ai é foda, mas continua

    @_IsaSahade

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaa por favor ta ótimo <3

    ResponderExcluir