15/08/2013

Forbidden Love - 15 - Welcome Hawaii .


" você ta tentando ser legal , mas ta parecendo um idiota para mim   - Avril Lavigne"

Justin Bieber Swan P.O.V

Chegamos em casa e fui direto pro banheiro. Tomei um banho logo que sai, vesti uma box preta e fui pro meu quarto. Comecei a arrumar minha mala e levar o que eu usaria apenas já que iriamos viajar, eu não queria muito ir, preferia ficar aqui e ir todos os dias pra balada pegar garotas novas como eu sempre fazia, mas isso não posso fazer, fazer oque em?

Ryan taria lá e eu não queria olhar na cara daquele otário, trairá, vacilão do caralho. Droga, eles são uns idiotas! A Mia acha que eu já perdoei ela, ela ta muito enganada muito mesmo. Eles vão me pegar caro, por ter me feito de otário, ela ainda vai ter o seu troco. Se ela acha que ela saiu limpa disso tudo só porque tivemos uma noite boa não quer dizer nada mesmo...

Ou quer?

Não, Não quer, Não quer mesmo.

Ela mexe comigo de um jeito absolutamente encantador, é louco oque eu sinto a cada toque seu... É como se uma corrente elétrica me desse um choque em cheio, é louco, é tentador! 

Ta porra, o que você ta falando mesmo Justin Bieber? acho melhor você deixar essa baitolagem de lado e focar em "mulheres" "pegação" porque isso sim é coisa de homem.

Cara que fica com uma mulher só pra mim não é homem. Na moral, Pode ser meio criança esse meu pensamento, mas é a pura verdade e eu só falo as verdades.

Minha mãe entrou no quarto sorrindo e eu me deitei na cama.

-É amanhã meu amor, já ta com as coisas arrumadas?
-Sim mãe, já estão !
-Ai não vejo a hora de ir logo.
-Você ta tão animada, meu deus!
-É que vai ser ótima essas férias!
-Ta mãe, ok! 
-E menino chato, boa noite meu marrentinho -ela beijou minha testa- Eu te amo.
-Também te amo mãe, também te amo! -Disse revirando os olhos, ela sorriu.

Ela tava saindo do quarto, apagou a luz e fechou a porta. Fiquei pensando sobre minha vida e acabei dormindo.

Juro que se não fosse alguém me chacoalhando eu não teria acordado, não tão cedo! Vi que era minha mãe, ela estava com uma cara de sono com certeza ela não conseguiu dormir por causa da ansiedade, assim que ela saiu do meu quarto, fui até o banheiro. Fiz minha higiene, tomei um banho e logo que sai coloquei uma roupa confortável! Apenas uma bermuda, uma regata branca que deixava a mostra minhas tatuagens e meus músculos! Não deixaria de colocar meu boné de aba-reta vermelho, coloquei um óculos preto, peguei minha pequena mala e desci.

Assim que desci, Mia tava quase dormindo. Porra que horas são? Olhei no relógio da sala e era cinco e vinte da manhã, logo meu pai desceu todo chato, como sempre.

Quando Mia levantou pude ver do jeito que ela estava vestida, incrível como até de manhã ela ta linda, e boiolagem reinou agora em.

Fomos até o carro e colocamos as malas no porta malas, logo Mia jogou a dela por cima da minha e eu a encarei nervoso.

Desde ontem fiquei com uma puta raiva que ela foi "conversar" com aquele Mattheus, sei lá o nome daquele demônio! discutimos feio depois disso e até agora não nós falamos! Era pra ser uma noite cheia de sexo ontem, mas não... acabou sendo ela deitada na sua e eu na minha, nada mais que o certo. O que estamos fazendo é completamente errado, somos irmãos, droga! Irmãos. isso não poderia ta acontecendo, não mesmo, é uma droga uma droga de vida. 

Por que eu tinha que me apaixonar logo pela minha irmã? Por que ela tinha que ser minha irmã porra? NÃO, não tinha, não tinha! Droga.

No meio do caminho meu pai parou no starbucks, ele comprou cappuccinos e sanduíches para nós. Mirela na hora que viu o sanduíche ela recusou, ela só comia sanduíches se fosse queijo light e segundo ela só aceitou o cappuccino porque estava morrendo de fome, comi aquilo com muita vontade, aproveitei e comi o seu também! Ela olhava com inveja, mas desviava o olhar "essa é minha irmã". Quando tava pela metade ela tomou da minha mão e começou a comer, encarei ela com raiva.

Vi que tínhamos chegado ao aeroporto saímos do carro depois dele ser estacionado no estacionamento, entramos e vimos Tamy com seus pais eles iriam assinar sua ida! Ela e Tamy sentaram e ficaram conversando, logo vi Chaz & Chris chegarem. Ficamos trocando umas ideias enquanto meus pais faziam chekin-g.


-Agora é só esperar a chamada do voo!
-Vou dar uma volta, vem comigo gente? -Todos assentiram e fomos andando- Vaza que vou conversar com essa chata -eles riram e saíram, ficando apenas eu e Mirela.
-O que você quer?
-Pedir desculpas por ontem, não deveria ter ficado com aquele menina e você também não deveria ter ficado com aqueles matheus.
-Mattheus!
-Que se foda, você ficou com ele e isso não importa, agora vem cá! Eu quero te beijar. 

Ficamos encostados nos beijando, até que a chamada do nosso voo foi anunciada. Fomos de mãos dadas até lá, quando estávamos chegando soltamos as mãos. 

-Achei que vocês tinham esquecido, vamos!

Entramos no avião, eu e mia ficaríamos na mesma poltrona, meu pai e minha mão ficaram na primeira classe! Folgados? magina! Eu, as meninas e os meninos ficaram em uma classe que nem eu sei direito pelo menos ficaria sentado com a Mia nos beijando sem que nosso pai vesse.  

-Essa, é essa Justin!
-Achei, vamos sentar nessa Chaz -Disse se sentando e logo se sentaram. 
-Vou ter que ficar sozinho, isso é... 

Uma menina loira baixa, sentou ao lado de Chris.

-Maravilhoso -Completou dando um sorriso.
-Menos Christian, vai deixar a garota sem graça!


Mirela Collins Swan P.O.V

-Peguei o numero dela -Disse sacudindo um papelzinho.
-Sorte cara, ela é linda! -Justin disse.
-e fofa também, viu como ela é fofa? -Chaz.
-"sorte cara, ela é linda e fofa também, viu como ela é fofa?" - Eu disse imitando uma voz engraçada.
-Ciumes é? -me abraçou de lado- nossos pais -apontou e me soltou na hora.
-Ai estão vocês.
-Achei que nunca íamos te achar.
-Nossa mãe, não exagera!

Tivemos que ir em táxi separado, um minha mãe, Chris, Tamy e eu fomos e no outro foi Justin, meu pai e Chaz! Estávamos perto da praia e tinha uma placa enorme escrito "Bem vindos ao Hawaii" Logo chegamos o táxi estacionou em um lugar lindo.

-Chegamos, lugar lindo -ela disse sorrindo-  Vem vamos -ela pagou o táxi - Aqui é a casa onde vamos ficar.

...

-Trouxe Biquíni? -Perguntei para Tamy.
-Obvio né!
-Vou colocar o meu.
-Amiga, será que é legal transar em uma praia deserta? essa é deserta, vai que rola entre mim e Ryan e você e o Justin.
-Já rolou, em casa -Disse sorrindo me lembrando da noite retrasada. 
-AHN? E VOCÊ NÃO ME CONTA? Safada! - ela disse colocando seu biquíni.
-Ia te contar ontem, mas acabei esquecendo.
-Como esquece de uma coisa dessa? você é louca, exatamente louca! Como ele foi?
-Ah, ele foi ótimo... nossa ele foi o sexo mais gostoso de toda minha vida, foi perfeito! -Exclamei abobada.
-Imagino, um gostoso que nem o Justin! E quanto tempo faz isso?
-Pouco, foi antes de ontem, depois da festa da vadia da Mandy!
-Falando da festa da Mandy -ela riu- amiga, você tinha que ver como ela ficou.
-Ficou do que?
-Ia rolar entre ela e o Justin, ele tava com uma raiva enorme de você mas ai Chaz mandou ele vazar com você e deixar ela na mão, na hora que vocês foram embora depois de uns dez minutos ela apareceu que nem louca "cadê o Justin?" -Ela ria loucamente e eu também. -Ela já te odeia, deixa saber que tu pega o seu próprio irmão -Dessa vez foi minha vez de rir loucamente.
-Fico imaginando ela -Eu disse.
-Também amiga, também -ela riu- vai logo bitch!
-To pronta.
-Também estou -ela disse virando- ta bom esse biquíni
-Ótimo, agora vamos logo. Não quero perder esse sol!

...

Continua




Essa viagem vai dar oque falar em u.u

Comentem logo que eu quero postar rápido please , se tiver pelo menos 12 comentários ou 11 eu posto amanhã u.u juro , comentem pfvrr

Minha Gi voltou eeeeh \o
Saudades Mary :\\

Divulgando :

http://setmefreejustin.blogspot.com.br/
http://bellieveinyourdreams.blogspot.com.br/
http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com/



6 comentários:

  1. PRIMEIRA? AINDA NEM LI MAIS SEI QUE TA P-E-R-F-E-I-T-O, VOLTEI SIM E VOLTEI PRA FICAR :D, BJSSSSSSSSS DIVA

    ResponderExcluir
  2. ah continua logo velho quero só ver os barracos que vem por ai

    ResponderExcluir
  3. hahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua thamy PER-FE-CT UHUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou eu a maite é que eu to no da minha irmã ^.^ @ maithemamazinha huuuuuuu

      Excluir
  4. Continua pelo amor de Deus !!!! Ta simplesmente perfeito !!!

    ResponderExcluir
  5. Hm continua pelo amor de Deus eu to morrendo aqui de curiosidade kkkk

    @_IsaSahade

    ResponderExcluir