19/08/2013

Forbidden Love - 16 - Brincadeirinhas .


" E lembro de todas as coisas loucas que você me disse  - Avril Lavigne"

Mirela Collins Swan P.O.V

Fomos lá pra fora e os meninos estavam lá sentamos na areia e ficamos conversando ainda encarando aquele belo  mar, logo senti alguém tocar meu ombro virei pra trás e vi que era Ryan, virei minha cabeça ainda encarando o mar.

-Posso sentar aqui? é que os meninos estão estranhos comigo, sei lá! -Disse e deu de ombros.
-Senta ai Ryan -Ele se sentou- E ai, o que ta achando daqui?
-É ótimo, se eu pudesse ficava para sempre -Ele sorriu.
-Acho que vou entrar no mar, deve ta bem melhor do que esse clima aqui. Fui! 

Levantei e fui até a beira do mar. Espera isso não ta tão deserto quanto eu imaginava, vi um menino lindo. Ele desamarrava uma corda em sua mão, fui até ele e ele me olhou e voltou a olhar para a corda.

-Oi. -Ele não respondeu- Meu nome é Mirela e o seu? -Ele não respondeu- Ok, foi mal.

Voltei pro mar sem graça, afinal ELE TINHA ME IGNORADO, mas como assim? cada gente estranha nesse lugar que Deus que me livre disso tudo. Molhei meus pés e depois voltei me sentando quase na ponta do mar onde a água vinha e ia molhando tudo, fiz um coração na areia e logo quando a água veio o desmanchou todo. Vi o menino jogar a corda encima da lancha, voltei a olhar pra onde eu estava olhando. Olhei pra trás e os meninos me olhavam, dei um sorriso e quando olhei pra frente o tal menino estranho estava lá. Ele sorriu.

-Posso sentar? -Dei de ombros- Ok vou sentar -ele riu- Me desculpe por não ter te respondido, não to muito bem hoje -olhei pra ele- meu nome é Derick, Mirela. -Sorri - É um prazer conhece-lá!
-Satisfação, porque o prazer vem depois -Ele riu e me olhou, que olhos socorro -Você é bem linda sabia? -sorri sem graça- você mora por aqui?
-Stratford e você?
-Aqui mesmo -ele sorriu- você estuda ainda Mirela?
-Mia, me chame de Mia. 
-O que Mirela tem haver com Mia? -ele riu e eu dei de ombros.
-Sei lá, me chamam de Mia desde quando eu era pequena. Enfim, é... estudo e você?
-Terminei, dezenove anos ! -Ele sorriu- e você tem quantos anos?
-Ah,  dezessete! -ele sorriu- mora aqui faz muito tempo?
-Dois anos, eu morava com a minha mãe quando eu tinha dezessete anos ela morreu, estava no meio do ano então eu queria terminar logo. Então fui morar com a minha tia, ai quando acabou o ano vim morar com meu pai.
-Uou, sinto muito pela sua mãe. 
-Tudo bem -ele sorriu fraco- Então, só veio passar férias mesmo?
-Passo todas as minhas férias aqui, sempre passei mas nunca vi ninguém de diferente. Só não passo as férias de verão mesmo.
-De um tempo pra cá começaram muito a frequentar essa praia, digamos que amanhã mesmo isso aqui estará com bastante pessoas, mas fica de boa, de noite é suave, não vem ninguém pra cá!
-Ah -assenti me lembrando do papo da Tamy de transar na areia.
-Então, mas porque você não vem nas de verão?
-Vou ao spring breaks.
-Bem sua cara ir a lugares assim, eu também vou ao spring break. 
-E qual é a minha cara?-Eu ri.
-Patricinha demais -Eu ri alto, super alto.
-Nunca jugue um livro pela capa, odeio patricinhas.
-Entendi. -ri- Então, preciso ir. Adorei conversar contigo.
-Vamos nos ver sempre?
-Sim, sempre! Posso ficar com o seu numero, caso acontece algo?
-Claro -passei meu numero pra ele.
-Até mas Mia. -ele sorriu e saiu andando.

Virei pra trás, Tamy e Ryan estavam agarrados... Eles deveriam ter se entendido, eles me olhavam indo em direção mas pensei "eca, vela demais". Fui em direção aos meninos e fiquei lá sentada com eles.

-Quem é aquele cara? -Chris.
-Um colega, conheci ele agora.
-Colega -ele e Chris começaram a rir- colega foi foda.
-Qual é gente? oque tem demais?
-Pegou pesado Mia, cara desde quando você tem colegas? você tem peguetes isso sim.
-Nossa, como vocês são ridículos! Não sei como vocês tem namorada, pensa por outro lado nem sempre vai ser ficante seus trouxas. Pode ser amigos, vocês viram a conversa parecia super legal. -Chaz disse. 
-Nossa, graças a Deus um que pensa pelo mesmo lado que eu. Obrigada Chaz. 
-Morrendo de rir -ele disse rindo ainda. -Justin disse.
-Idiota. -revirei os olhos e sai andando.
-Ah vem cá Mia -ele saiu correndo atrás de mim.
-Sai porra, sai Justin, me larga 

Disse correndo as escadas,  me deixa em paz porra disse rindo enquanto corria o corredor, dei uma volta pra descer as escadas de novo.

 -Justin... cadê você
-Ta me chamando?

Disse com sua voz rouca no meu ouvido me pegou e me jogou no sofá fazendo cocegas em mim.

-Justin, Justin me solta -disse rindo- nossos pais vai... vai chegar, Justin
-Eles acabaram de sair, não vai voltar agora 

ele deitou por baixo de mim fazendo cocegas ainda.



-Só paro se você falar "Justin Drew Bieber  é o menino mais lindo do mundo e eu to apaixonada por ele".
-Eu nunca vou falar isso, nunca -disse rindo.
-Então vou continuar fazendo cocegas em você -ele disse fazendo cocegas.
-Ta, ta eu falo -disse recuperando folego- mas só se você me parar -Ele parou de fazer cocegas.- Justin Drew Bieber é o menino mais feio do mundo e eu não to apaixonada por ele.
-A é? -Ele disse fazendo cocegas.
-TA, TA, PARA -Disse rindo- Justin Drew Bieber é o menino mais lindo do mundo e eu to apaixonada por ele.
-Isso ai, boa menina -ele parou de fazer cocegas em mim.
-Só falei pra você parar.
-A é Mia?

Ele ia subir em cima de mim e eu neguei rindo.



-Você me ama que eu sei.
-Quem ta te iludindo tanto assim Justin?
-É melhor cala a boca se não eu vou fazer mais cocegas.
-Ta, ta bom.

Ficamos em silêncio e ele respirou fundo e olhou pra mim.

-Mia?
-Que Justin? -Olhei pra ele.
-Você gosta de mim?
-Sim, Justin.
-Eu também gosto de você Mia, você é uma boa garota

...

Continua 



Sério ,eu fiquei pasma quando vi que só tinha 6 comentários
Gente , não to em um momento bom , to com vontade de sumir de tudo isso aqui
E pra mim fazer isso é um , dois ...
É motivos sobre minha vida pessoal .. Enfim , comentem Ok 

Não se esqueçam , eu amo vocês

twitter @feia_66
ASK DO BLOG (aqui)
Facebook : Larissanoswagdokidrauhl

fiquem com deus , beijos AMO VOCÊS !

Comentem ...




7 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN CARA EU LI ESCULTANDO ESSA MUSICA http://www.youtube.com/watch?v=b87dBaL4qI0 QUe fofo que tudo man ^.^

    ResponderExcluir
  2. serio cara momento super fofo cara não some com isso não logo agora que descubri isso po continua por favor obrigada! de nada!

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn que pergeito o cap. amei continua please bjooswaggy

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA...CONTINUA...CONTINUAAAAAAAAAA!!!!SUA ANJA!!!

    ResponderExcluir
  5. Continua sua princesa ta perfeito! Amw fiquei com uma doInha do Ryan quando ele falo assim "Ryan:Posso me sentar aqui? E que os meninos estao estranhos comigo. Sei la" so pq ele ia transar com a Mia a mano o Justin fica com metade so mundo.. Continua logo ta perfect

    BieberKisses

    ResponderExcluir
  6. Oh My Bieber adorei a iltima parte que o jay pergunta pra mia se ela gosta dele!!! Continua logo amora to apaixonada kkkk

    @_Isasahade

    ResponderExcluir
  7. Mano vsf vc escreve fodamente foda cara esse capitulo lol ficou de mais man sem palavras... Continua logo amora

    ResponderExcluir