12/09/2013

Forbidden Love - 19 - Ele é um idiota.



Estou esperando no escuro pensei que você estaria aqui agora mas não há nada além da chuva -Avril Lavigne"

-Oi amor, você ta bem? -ele disse fazendo cara de confuso.
-Mais é claro que eu to -disse me levantando e indo até o amarinho do banheiro- to muito bem, ta fazendo oque aqui? -disse engolindo um anti-concepcional.
-Sei lá ué, queria namorar um pouco. Esquecemos da camisinha né? - assenti e me sentei na cama -Prefiro assim -ele disse beijando meu pescoço e se deitando encima de mim, afastei ele e voltei a ler meu livro.
-Porra sai Justin, sai. Eu to lendo!
-Desde quando você lê?
-Desde quando ler é melhor que falar contigo -disse e revirei os olhos.
-Poxa Mia, oque eu fiz?- ele disse com uma carinha triste se sentando na cama.
-Nasceu, sai porra. Você não fez nada, quero ficar sozinha!
-Insuportável -disse saindo.
-Droga -disse sozinha -bando de gente chata!

Voltei a ler, droga, droga. Ele vai ficar com uma raiva imensa de mim, vai me ignorar por dois dias e só vai voltar a falar comigo normal quando eu beijar ele e pedir desculpas, to fora isso sim, não vou ficar adulando ninguém.

Passei a tarde inteira lendo, bateram na porta algumas vezes mais eu nem liguei, olhei pela janela e todos se divertiam na praia. Todos estavam se divertinMAS Que pouca vergonha era aquiloJustin e uma menina conversam, a conversa parecia estar tão boa que ela estava praticamente sentada no colo dele, Ok, exagerei um pouco. Ah, é provocar que ele quer?

Meu celular começou a tocar que nem doido. Era um numero desconhecido, não salvo na agenda , atendi.

-Alô? Quem é?
-Oi Mia, sou eu Derick! Se lembra da praia de ont-interrompi ele.
-Não iria esquecer -disse sorrindo.
-Eu estou aqui na praia, cola aqui
-Opa, mais é claro! vou colocar um biquíni e vou descer.
-Eu espero, tchau! Beijos.

Fui até o banheiro, tomei um banho. Não, não tão rápido, eu tenho mania de tomar banho mesmo sem necessidade. Coloquei um biquíni e um shorts de malha e desci. Assim que sai de casa, Justin e a vagabunda me olharam, no canto da praia estava Tamy e Ryan. No meio dela estava meu pai e minha mãe. Chris estava sozinho e Chaz azarava uma garota. Caminhei até o mesmo lugar aonde no dia a lancha estava. E logo surgiu de trás dela o Deus grego. Derick estava lindo, ele sorriu veio até mim beijando minha bochecha.

-Oi Mia. - ele sorriu - e ai, quer dar um passeio de lancha ou jet-ski?
-PORRA, JET-SKI é meu sonho andar nisso! -Exclamei animada.
-Ok então, vamos. 

Ele me deu a mão e fomos até o jet-ski, ele se sentou na frente e eu sentei atrás agarrando sua cintura.

Estávamos afastados do mar, aquilo era demais pena que ele estava voltando, com uma mão só ele virou o jet-ski com tudo voltando aonde era a praia, ele apertou minha cocha com uma mão e logo chegamos, descemos e eu estava sorrindo demais. Ele sorriu também.

-PORRA, foi demais. 
-Eu adorei isso, ganho algo em troca?
-Obvio -disse sorrindo maliciosa  e dei um beijo na sua bochecha- até mais.

Sai dali e comecei a caminhar até Chris que permanecia sozinho, ele parecia pensar. Se esse Derick achou que eu iria o beijar estava muito enganado, muito mesmo. Caminhei até ele e me joguei na areia deitando ao seu lado, ele me olhou por um breve segundo mas voltou a encarar o mar.

-E ai Chris! -Disse.
-E ai pequena, tudo bem? -disse ainda olhando pro mar.
-Virou moda?
-O que?
-Perguntar se eu to bem -revirei os olhos e ele riu- mas e ai, no que tanto pensa? Naty? - ele negou e riu alto- Ok, é. Como vocês estão?
-Não existe "vocês". Temos que estar bem? sei lá, não temos nada. -ele riu- nada mesmo.
-Qual é Chrisvocês tão se pegando que eu sei. Você gosta dela? -ele negou- nem um pouquinho?
-Nem um pouquinho, eu sou feliz sozinho. Não me apaixono por ninguém, eu gosto de ser sozinho e também outra eu só pego. O lema é pegar e não se apaixonar!
-Chris -arregalei os olhos.
-É isso mesmo cara, eu sei que ela é tua amiga! Foda-se porque ela ta bem ciente que eu só quero pegar ela ela.
-Chris, minha amiga é virgem ainda.
-Relaxa, ela ta cinte disso.
-Por que você não tenta se apaixonar por ela?
-Eu não consigo sabe? quando eu penso na possibilidade de ser o mesmo sexo, o mesmo  beijo, isso comigo não rola.
-Achei que não existia alguém mais galinha que o Justin mais agora to vendo, você ganha de dez a zero nele -ri.
-Ih olha lá -ele apontou pro Justin e eu olhei, eu não tava acreditando no que eu via- não é que o garanhão pegou a ruivinha?  -ele disse rindo mais logo parou quando percebeu que eu tava se cabeça baixa- Poxa Mia, foi mal, não sabia que você gostava dele. Se eu soubesse nem tinha te mostrado!
-Tudo bem Chris, tudo bem -disse com a voz falha- eu deveria saber que isso ia acontecer
-Porra, ele é um idiota!
-É, ninguém consegue ser mais galinha que ele.


Levantei e entrei pra dentro de casa sem olhar pra trás, fui até o banheiro e me olhei no espelho não iria deixar nenhuma dessa lágrimas cair. Por que ele mentiu tanto? Eu nunca fui uma boa moça, nunca fui de me apaixonar, de chorar por homem mas isso me soa tão ingenua, eu me iludi tanto com isso.

-Por que você tinha que mentir tanto em? Por que você me fez de uma idiota iludida? Por que eu tive que me apaixonar em? Logo por você, droga! -disse deixando 2 lágrimas caírem- Eu te odeio tanto Justin. 
-Amiga? ah meu deus Mia -ela disse me olhando- ele é um idiota princesa- ela me abraçou tão forte- um idiota, não chora, não chora por favor. Eu não suporto te ver chorar!



-Por que ele foi tão mentiroso, por que amiga?
-Mirela -ele gritava do comodo de baixo.
-Não eu não quero falar com ele amiga, me ajuda -disse baixo.
-Mi, vocês precisa conversar. 
-Por favor amiga. -Supliquei olhando pra ela.

7 comentários:

  1. JUSTIN SEU CORNO MANSO SEU TALBUNDÃODELA SEU SEU AAAARGH SEU BOSTA CARA EU VOU TE BATER CARA!

    ResponderExcluir
  2. lol posso bater no idiota do Jay? Mano qual e o problema dele?? Tomare que ela va pra um big balada e da o troco a vsf serio quebraiva dele

    BieberKisses continua

    ResponderExcluir
  3. Corno, filha da puta, viado , gay e tudo que fr possibel e o Justin qual è o problema desse garoto me diz pelo amor de deu continua agora

    ResponderExcluir
  4. Pults !!!!!! Continua essa porra logo poq ta mt bom man !!! Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. lol que doidoooooo continua logo e ai tomare que a Mirela de o troco adoro vingaça kkkkkkk continua tipo agoraaaaaaaaaaa....

    @_IsaSahade

    ResponderExcluir
  6. posta logo ok? amei sua fic!
    vc poderia ajudar a divulgar o meu blog esta no começo, se vc poder eu agradeceria muito http://thebieberdiaryjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir