16/09/2013

Forbidden Love - 20 - explicações !



Justin On

Cara, por que a desgraçada da Bea foi me beijar? Não era pra isso acontecer não era, droga! Eu tentei recusar e quando eu conseguir desgrudar meus lábios do daquela louca, Mirela não estava mais lá, fui falar com o Christian e ele disse que ela ficou péssima. Entrei correndo, sai gritando ela pela casa.

NENHUM SINAL, droga. Subi pro banheiro de cima e a porta tava trancada, com certeza ela tava lá, comecei a bater na ponta que nem louco e escultei vozes, logo Tamy saiu dali.

-Cadê a Mia? cadê ela?
-Justin você é um idiota -ela me deu um tapa na cara- ela não quer mais falar com você seu idiota, você não vai chegar perto da Mia. Você é um idiota!
-Ela me beijou Tamy, eu juro.
-Me poupe Justin, é sempre isso que dizem não é mesmo?
-Eu juro.
-Ela não quer falar contigo, deixa ela em paz. Ela precisa pensar!
-Tamy sai agora dessa merda, deixa eu conversar com ela.
-Não mesmo, Sai daqui.
-Se você não sair por bem vai sair por mal.
-A é?vai fazer oque? -Me desafiou e eu bufei.
Justin : você que pediu

Empurrei ela e ela foi parar no fim do corredor, me segurei pra não rir daquilo. Assim que abri a porta meu coração apertou, o nó na minha garganta se formou, como eu pudi deixar aquilo acontecer, Droga. 

Eu nunca deveria ter nem conversado com aquela garota maluca. Uma onda de sentimentos passou por mim, parecia que alguém estava enfiando uma faca no meu coração, aquilo foi uma cena que eu jamais queria ver. Eu tinha a magoado, eu estava sem reação e não sabia oque falar. Ela estava lá, sentada toda encolhidinha perto da pia do banheiro e seu rosto lavado em lágrimas. 

Corri até ela e aguachei ao seu lado, ela me olhou por um breve segundo mas voltou a abaixar a cabeça. Abracei ela mas sem resposta. Ela nem se quer tocou em mim, ela parecia mais querer sair daquele abraçom. Peguei em sua mão e ela puxou sua mão de volta.

-Me perdoa eu juro, não foi que beijei ela Mia, ela me beijou acredita em mim! -Supliquei.
-Sai -ela disse, sua voz parecia um fiapo.
-Amiga eu tentei eu juro -Tamy disse entrando no banheiro.
-Sai Tamy -assim ela fez- deixa eu falar por favor, eu nem toquei nela Mia. Nem toquei!
-Ela me olhou -sabe Justin, eu não se você ficou quando eu sai de lancha com o meu amigo -eu assenti, ela sussurrava- Quando a gente voltou ele queria me beijar, mas eu não deixei, não deixei porque eu pensei que você tinha no minimo um por cento de amor por mim. Mas foi errado, você não sente nada por mim.
-Eu sinto si... -ela não me deixou terminar.
-Estou falando de amor não de tesão Justin.
-Eu sinto bebê. 
-Me deixa terminar -assenti- eu fui boba de achar que você sentia algo por mim quando não sentia, eu fui boba por me deixar levar por esse sentimento outra vez, eu fui boba por acreditar em você, eu fui boba Justin, mas isso de uma forma ou de outra iria acontecer, eu queria significar pelo menos um pouquinho pra você, porque pra mim você significa muito pra mim. Queria ser correspondida uma vez na minha vida, eu queria que você se importasse comigo, queria que você se importasse com meus sentimentos, mas não, não é nada disso. E meu coração ta doendo Justin, ta doendo a cada segundo eu penso naquele seu beijo. Ta doendo muito Justin, Muito! E eu só queria que essa dor parasse mas já que não vai parar, é melhor a gente parar com isso, eu não queria mas isso ta acabando comigo de uma forma horrível.


Não pensei duas vez em a abraçar, eu a abracei tão forte e fechei meus olhos com uma força inexplicável.

-Por favor, por favor, não chora. Olha, bate em mim faz o que você quiser! Mas por favor, não chora, isso eu não posso suportar.
-Me deixa em paz por favor! -Ela suplicou.
-PARA MIA, PARA! A gente não pode acabar com isso, não podemos é verdadeiro PORRA, é VERDADEIRO oque eu sinto por você, da pra me entender porra? Eu amo você mais que tudo, eu amo você e eu não ia te trair porque você é tudo pra mim. Eu não preciso de nenhuma outra garota porque é você que me deixa louco, é você que me tira sorrisos bobos, é você que eu gosto de dividir meus segredos, é você que colore meu dia, é você que colore meu mundo. Sem você tudo é preto e branco, eu não quero que acabe tudo que vivemos, não quer. Você é a mulher da minha vida, por mais que isso seja arriscado demais, por mais que isso seja tão errado é você que eu amo Mirela, é você que eu quero perto de mim, é você que me faz feliz, é você com quem eu quero ter filhos. Então por favor, não deixa isso acabar, porque isso depende de você. Nosso amor esta na suas mãos e só você soltar essa linguinha que nós segura, se você soltar meu amor, nós dois vamos se machucar e eu não quero que isso acabe. Por favor, fica comigo. Esquece o que passou, confia em mim que eu confio em você. Eu te amo!
-Ela negava. -Não, isso não ta certo! O que a gente faz Justin, NÃO TA CERTO. Não ta Ok? -Disse brava. 
-Mia -eu chorava- se você quiser eu te levo naquela garota e falo pra ela, eu mando ela dizer quem beijou naquela merda. Eu não queria falar com ela mas ela não me deixou outra opção, ela disse que queria apenas amizade mas quando conseguiu deu o bote, Mia por mim e por você -Escultei vozes lá embaixo- Por nós, por favor -sussurrei. 
-Eu preciso pensar.
-Tudo bem -suspirei- eu vou te deixar pensar, mas não me desaponta por favo. Eu te amo -dei um selinho nela.

Sai daquele banheiro e fui até meu quarto, não tinha ninguém lá. Deitei na cama chorando, eu não conseguia por mais que segurasse as lágrimas elas caiam sem sessar, eu não tinha culpa e eu não quero pagar algo sem culpa. Eu não quero perde-lá não quero que ela desista de nós. Droga, passei a mão no rosto com muita raiva, fui até o banheiro e tomei um banho. Vesti uma boxe e uma bermuda, fazia um frio, coloquei uma regata e uma blusa de moletom escrito "i love the danger". Desci e todos comiam pizza, eram nove e trinta e quatro. Mirela estava de cabeça baixa e Tamy tentava faze-lá rir, as vezes ela conseguia. Me joguei no sofá a frente do da Mirela e ela me olhou mas logo abaixou a cabeça, deitei no sofá e coloquei o braço nos olhos.

-Vem comer filho. -Minha mãe disse.
-E esse olho vermelho ai cara -Chaz disse e riu.
-Vem meu amor!
-To sem fome mãe. -Disse bufando. 
-Ah meu amor, vem!
-TO SEM FOME -Gritei a assustando.
-Calma truta, vai com calma -ele sentou do meu lado- ninguém tem culpa da sua vida. -Chris disse.
-Não vem encher o saco não, ta?
-Não meche com o nervosinho não Chris, ele pode te dar um tiro até porque ele ama o perigo. -Tamy disse eu soltei uma risada.
-Idiota -disse rindo.
-Dois pontos pra mim -ela sorriu.
-Por que louca?
-Consegui fazer Justin e a Mia rir. Eles estão tão triste!
-Por que meus bebês estão tristes?- disse abrindo a porta da cozinha -eu escultei- ela riu.
-Ela é louca mãe -sorri fraco- eu to bem.
-Ta bem também Mia? -ela assentiu sorrindo fraco.
-Vou dormir, Boa noite pra vocês! -Disse e subi.

6 comentários:

  1. Chorei tadinho deles
    Tamy loka
    continua please bjoooswaggy

    ResponderExcluir
  2. Ain mei Deus que capitulo foi esse pqppppppp menina o que a Mia falo to chovada sei-la acho que nunca esperava a mia falar isso e nem o Jay chorar mt menos por causa dela :/// continua pq eu amei

    BieberKisses

    ResponderExcluir
  3. Olha aqui mina que capitulo perfeito é esse amora puta que pariu ta pErfeito!!! Nao e o drew chorando pqpppp de novo amei amei continua logo

    ResponderExcluir
  4. Ah manoo que perfeito continua tipo agoraaa to mandando lari kkkk serio continua diva

    @_IsaSahade

    ResponderExcluir