19/09/2013

Forbidden Love - 21 - I sorry, happy Birthday!



"Enquanto nos apaixonamos, to com uma garrafa na mão de não sei oque   - Avril Lavigne"

Justin Drew Bieber P.O.V

1 semana depois .

Daqui 1 semana e meia vamos embora daqui. Por um lado eu quero ir, por outro não, porque sei lá aqui é bom mas eu estava cansado de tudo isso aqui, de toda essa vida boa, eu queria voltar logo pra escola, pelo menos lá eu me distraio mais. Lá eu nem consigo pensar nos problemas, já aqui. Vish.

Hoje é aniversario da Mia, e ela nem se quer desenterra desse quarto. não come. E eu tava levando uma bandeja de café da manhã pra ela e uma rosa vermelha na mão.

Mirela e eu não nós falamos a uma semana e dois dias, isso ta mexendo demais comigo, droga. Eu pedi desculpa umas três vezes e ela disse que precisava pensar, bom eu dei uma semana. E acho que ela já teve tempo demais pra pensar né?

Fui até em direção ao quarto dela, eu queria tanto que ela me perdoasse logo de uma vez, eu queria correr perigo de novo com ela garota, queria sentir seu corpo em sintonia com o meu, quero sentir ela me beijar, morder meu pescoço, quero ver ela safada, quero ver ela rebolar em mim, quero beija-lá, quero ela pra sempre pra mim.

Entrei em seu quarto, ela estava deitada, de chiquinha e pijama. Sentei em sua cama e ela tava com a cara enterrada no travesseiro.

-Já disse que to sem fome Tamy -

Ela disse com a cara enterrada no travesseiro.

-E quem disse que é a Tamy?

Ela levantou a cabeça com tudo e ficou me encarando.

-Justin? -Disse me olhando paralisada.
-Sim -me sentei- isso é pra você.

Disse lhe entregando a rosa e ela pegou ainda me olhando paralisada.

-Sabe, eu quis muito que você me desculpasse, eu implorei tanto, pedi desculpas umas três vezes pra você mas mesmo assim seu orgulho é maior, talvez até sua confiança não é mesmo? talvez você não confie mais em mim, eu não tenho provas. Não tenho nenhuma prova de dizer que não foi eu que beijei aquela louca, mas mesmo assim você não me desculpa, tudo bem Mirela, eu entendo. Eu entendo perfeitamente, eu vim aqui não só pra pedir desculpas. Eu vim pra te pedir desculpas claro -ela sorriu fraco- mas também vim dizer pra você não parar sua vida por causa disso, que se você quiser me desculpas continuamos nosso relacionamento de incesto em uma boa, mas se não quiser tudo bem -sorri fraco olhando pra baixo -Hoje é seu aniversario e eu não quero que você fique triste por causa de mim, ou melhor por causa de uma burrada que eu não fiz. Eu quero que você levante dessa cama e continue sua vida com ou sem mim, me perdoando ou não. E também vim dizer que eu te amo muito, se não quiser me perdoar eu vou entender ta? Eu não vou mais encher o seu saco, porque você não quer me desculpar, mas tudo bem. Eu te amo Mia. Me desculpe, feliz aniversario.


Sai de lá e limpei o rosto por causa de algumas lágrimas que caíram... eu precisava deixar ela pensar, sua vida não era nada fácil e eu entendia perfeitamente, eu só queria que ela deixasse esse orgulho de lado e me perdoasse, não querendo ser egoísta mas eu sei que ta difícil pra ela, ta muito difícil, assim como ta pra mim.

Mirela Swan P.O.V

Tudo que ele havia falado... eu ainda tentava assimilar tudo, eu estava estática com a rosa na mão, tentando entender como eu fui besta o tempo inteiro não o perdoando, se ele lembrou do meu aniversario quer dizer que ele se importa comigo não é mesmo


Tamy veio até meu quarto falar que todos iriam ao mercado, claro perguntei se Justin iria mas ela disse que não porque ele estava triste, Ok. Assim que eu vi todo mundo ir embora, olhei pra praia e Justin estava lá sentado, corri pro banheiro e coloquei um biquini, coloquei a rosa em uma jarra de água que estava lá e desci correndo. Bati meu dedinho no móvel e sai saltitando apenas com um pé dizendo "droga" logo corri lá pra fora e fui por trás dele. Coloquei as mãos em seus olhos e ele sorriu e colocou sua mão por cima da minha a tirando, assim que ele me viu me puxou me jogando encima dele.  

-Me desculpa, me desculpa por ser boba esse tempo todo Justin, me perdoa por ter feito você ficar triste, me perdoa. Eu confio em você,eu te amo muito, muito! -Sorri e beijei ele.
-É melhor você correr e se eu te pegar vou te fazer cocegas. 

Sai correndo e ele corria atrás de mim. 

-Para Justin -disse rindo- Para.



Infelizmente ele conseguiu me pegar no colo e começou a me rodar enquanto eu gritava sem parar.

-Me coloca no chão Justin, me coloca -disse rindo- seu idiota me deixa -disse rindo e ele ria também.
-Diz "eu te amo Justin"
-Eu te amo Justin -disse repetindo e ele me colocou no chão.
-Você ainda tem tempo de nadar pra longe -ele disse rindo.
Mirela : mas eu já disse que te amo - sai correndo mais pra fundo do mar - 

Fui pro meio do mar e não tinha quase nenhuma onda hoje, estava demais a praia. Deserta do jeito que a gente gostava. Assim que me deparei o filha da puta tinha me alcançado, ele começou a tacar água em mim 

-JUSTIN, PARA -Disse séria.
-Parei -disse rindo.
-Idiota -ri- vamos!

Voltamos pra ponta do mar e já dava pra andar sobre as águas, ele ameaçou vir mais eu o empurrei

-Poxa, eu só queria um beijo -disse fazendo bico.
-Vai ficar sem beijo -disse fazendo graça.
- A é? ta bom, vou lá beijar a Bea então.

Olhei séria pra ele e ele começou a rir e se afastar.

-Não,eu vou te beijar -disse puxando ele.

Selei nossos lábios e sua linguá entrou preguiçosamente na minha boca. Justin agarrou minha cintura. No final das contas eu sabia que tudo iria ficar bem.

Continua ...



Sim , minha net voltou , e eu estou muito feliz *-* 
Então , eu postei duas vezes sem a capa da ib , estava postando pelo celular >< , se é que vocês entendem , eu to com um celular , e uso o pc agora muito pouco , apenas pra escrever e postar ib ...
Enfim , comentem ! AMO VOCÊS , DEMAIS .


twitter @feia_66
ASK DO BLOG (aqui)
Facebook : Larissanoswagdokidrauhl

fiquem com deus , beijos AMO VOCÊS !



Comentem ...

7 comentários:

  1. awn't que cap fofo amei.diva perfeito incrivel e
    please continua logo oka bjs florzinha *---*

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn Happy Birthdayy Mia hahs
    Amei achei mega fofo continua please bjoooooswaggy

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaa !!!!!! Plmdss!! ta muuuuito perfeita, nao para, se der, posta uns dois de uma vez ? pfpfpf

    ResponderExcluir
  4. Continua pooor favorr !!! tá muito boa essa fic, sério mesmo... :)

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus eu to chorando com o que o Justin falou pra mia meu deus!! Olha eu aqui acabei de acordar pra ir pra escola!!! Continua pq eu amei

    BieberKisses

    ResponderExcluir
  6. Olha olha que coisa maid fofa esses dois!!! Olha o que ele falo pra ela gente to apaixonada pqppppp ;) continua pelo amor de Deus

    @_IsaSahade

    ResponderExcluir
  7. Arghhh tambem odeio quando to correndo e bato a pprra do dedinho no movel é horrivel pqp lkkkk continua e eu to simplesmente in love com esse capitulo serio ;))))))

    ResponderExcluir