23/09/2013

Forbidden Love - 22 - Promise And Fulfill !



" Enlouquecemos esse fim de semana - Avril Lavigne"

Mirela Collins Swan P.O.V

3 dias depois 

eu e Justin estávamos sentados na cozinha, todos estavam lá for. Estava tomando refrigerante no mesmo copo que ele com canudos e eu fica brincando com refrigerante fazendo ele rir.

-Para de ser nojenta -disse enquanto eu assoprava o canudo.

-Eu ainda acho que você tem um problema psicológico -Ele disse limpando o rosto- As vezes você pede pra morrer!
-Ui o Justin gostoso vai me matar! -Disse rindo.
-Tem medo é?
-Não, porque você é o meu Justin -disse sorrindo.
Justin : diz de novo?
-Só meu Justin -disse sorrindo e aproximando nossos lábios- eu te amo bocó.


Por fim ele aproximou nossos lábios, suas mãos brincavam com meu cabelo da nuca e puxei seu cabelo da nunca trazendo seus lábios mais pra mim, nossas linguás faziam uma batalha. Ele puxou minha perna a trazendo pra ele fazendo-me se sentar em seu colo, ele apertou minha perna e eu bati no braço dele voltei pra minha cadeira. Ele fez cara de sofrido e eu ri.


-De noite só! -Disse piscando.
-Ah vai se foder vai -disse subindo com raiva.

Comecei a rir descontroladamente quando ele subiu, logo a Tamy apareceu na cozinha e ela puxou uma cadeira do meu lado, ela estava séria e aquela cara dela me deu até certo medo.

-Precisamos conversar. -Ela disse.
-Manda. -Disse indiferente.
-Se passou um mês, UM MÊS que a gente ta de férias, as aulas estão voltando e o Justin e o Ryan não voltou a se falar. Você acabou com a amizade deles. -Olhei pra ela.
-EU? Ta louca? eu acabei com a amizade deles?
-Deixa de ser sínica Mirela, você foi querer se aparecer e quase deu pro Ryan. Sabe eu fiquei pensando comigo mesma, nossa... você se juga tanto minha amiga e quase deu pro garoto que você sabe que eu sempre gostei. Grande amiga viu?
-Foi por raiva, você sabia que eu gostava do Justin e mesmo assim ficava se agarrando com ele na minha frente eu e Ryan resolvemos fingir estar namorando!
-VOCÊ É SÍNICA, MUITA SÍNICA E FALSA GAROTA! 
-O que ta pegando? -disse descendo.
-Nunca mais olha na minha cara -disse 


Bati forte na mesa e ela ficou me encarando, bufei e subi correndo.

Justin Bieber Swan P.O.V


Depois de Mirela subir correndo eu encarei Tamy que afundava a mão na cabeça. 

-DROGA -Disse gritando.
-Porra, o que foi? -Perguntei.
-Fui falar oque eu não devia.
-O que?
-Historia é muito longa. -Ela disse.
-Tenho tempo. -Disse e ela bufou.
-Eu disse que você e o Ryan não estava se falando por causa dela, joguei na cara dela quando quase rolou aquilo entre ela e o Ryan -ambos engolimos seco- acabei falando demais. Ela não vai querer mais voltar a falar comigo -uma lágrima caiu do seus olhos- Eu fiz tudo errado Jus.


Ela disse e me abraçou, fiquei sem saber o que fazer. O que se faz quando tem uma menina chorando nos seus braços?

-Se acalma, se acalma, por favor -disse a abraçando apertado- Ela vai te perdoar, você precisa pedir desculpas -disse me separando dela, e ela negou- vai sim. Você errou muito, desculpas não é se humilhar é crescer baixinha!
-É, você ta certo -ela sorriu fraco.
-Eu sempre estou. -Pisquei e ela bufou.
 -Convencido! -Revirou os olhos- Hoje a noite quero que você me encontre de baixo do bosque.
-Olha Tamy eu sou feliz com a Mia e... -ela me interrompeu.
-IDIOTA, não é nada disso -Ela ria- Tchau -Ela sorriu e foi lá pra fora.

Subi e fui direto pro quarto da Mia, ela tava sentada na ponta da cama. Ela estava pensativa, encostei-me na estante e ela sabia que eu estava ali, mas mesmo assim encarava o chão.

-Sabe... -Ela dizia olhando pro chão- Ela tem razão -ela olhou nos meus olhos- Eu fui falsa. Fui falsa contigo, com ela e com todo mundo, eu fui muito falsa!
-Não, você não fez nada de mas. Você não foi falsa, eu entendi perfeitamente você! -Disse segurando suas mãos.
-Não tenta me fazer bem. Eu sei que eu fui falsa, eu fiquei com o menino que ela gostava. Cara, eu fui tão... falsa. -Ela disse por fim.
-Olha... tudo bem, você errou bastante mas poxa quem nunca errou na vida? Ela perdoou você, eu perdoei. Mas porque só agora ela foi cutucar essa ferida? esse seu erro. Eu achei muito errado da parte dela, mas mesmo assim ela se arrependeu muito. Me promete uma coisa? -ela me olhou- Sim ou não? -Ela arqueou a sobrancelha.
-Manda. 
-Você vai desculpar ela se ela te pedir perdão?
-NÃO MESMO. O que ela fez foi errado Jus... -interrompi ela.
-Não é querendo defender ninguém mas seu erro foi super pior Mia. -ela assentiu- Vai perdoa-lá? -Ela me olhou.-  Por favor amor -disse fazendo biquinho.
-Ta bobão.
-Você me ama? -Perguntei envergonhado.
-Eu te amo muito muito, e você me ama?
-Sim amor, sabe oque eu acho?
-O que?
-Que você deveria deixar de ser melosa e voltar a ser como antes!
-Ta, eu vou tentar ta?
-Ta- ri -Eu amo você assim mas... eu gosto de você como era antes.
-Como eu era? -Me olhou arqueando a sobrancelha.
-Chatinha, marrenta e minha -sorri.
-Vou dormir, to morrendo de sono. Dorme comigo hoje amor? -Perguntou manhosa.
-Cara, ainda é de tarde. Nem se quer escureceu ainda.
-Vou dormir porque sei que a noite vai ser longa e eu vou dormir só de madrugada -disse com um sorriso malicioso seguido de uma mordida nos lábios, uma mordida sexy.
-Se prepara, porque amanhã você não vai conseguir nem andar -sentei puxando sua cintura- seus seios vão ficar roxo de tantas chupada. 
-Falando assim não vejo a hora -ela mordeu meus lábios.
-Você vai ser minha essa noite, só minha!

♀♀


Mirela Collins Swan P.O.V


Subi lá pra cima e coloquei uma blusinha e um shorts e desci. Todos estavam dormindo, Tamy ainda não estava no quarto. Droga, cadê o Justin?

Desci e vi ele e Tamy indo a destino a praia ao lado...mas, como eles podem? Meus olhos marejavam, se acalma Mia! Talvez não é isso... Keep calm, 

Fui atrás deles, claro que escondida e logo vi ele e Tamy pararem em frente ao um garoto, RYAN. Fiquei observando eles conversaram e logo eles se abraçaram! Justin voltava, sai correndo o mais rápido que conseguia e logo parei no meio da areia e me sentei, logo vi ele vir.


-Foi mal a demora
-De boa. -Encarei ele.

Ficamos em um silêncio totalmente idiota, eu tava quase desistindo de ficar ali!  O Justin que eu conheço não é assim, o Justin que eu conheço ele tem atitude. Droga! Assim que eu ia levantar ele me puxou para um abraço apertado. 

-Eu amo você -ele disse com sua boca no meu pescoço- Te amo muito!

Ficamos ali, naquela mesma posição.

-Boa noite Justin. -disse me levantando e andando.
-Ei, ei -Ele disse correndo atrás de mim.
-O que?
-Quando eu falo eu prometo, e eu não esqueci de quando eu disse que essa noite você vai ser minha.


Ele veio até mim e colocou a mão na minha nunca trazendo pra mais perto dele, ele me beijou com um fogo que eu nem sei dizer, droga. Era ótimo, JUSTIN VOCÊ É O A+. Ele beijou meu pescoço e logo voltou a beijar meus lábios, ele tirou minha blusa com a minha ajuda e suas mãos pararam encima do fecho do meu biquíni, nas costas. Ele me beijou com mais ferocidade, sua mão desceu até minhas costas e começou a fazer um percusso até minha bunda e chegando lá e claro, ele deu seu leve apertão de sempre. Sexo sem apertões na bunda não são sexo! Ele tirou meu shorts e logo ele me deitou na areia, coloquei minhas mãos de baixo da sua blusa arranhando seu abdômen, puxei sua nuca trazendo pra mim fazendo ele me dar um beijo gostoso, cheio de luxuria, desejo, romance, amor, tesão, vários sentimentos misturados e isso formava uma mistura louca e prazerosa até de mais. Nós se levantamos pra ele tirar meu sutiã, só que a vontade de beija-ló foi maior ainda. 

Esse filho da mãe consegue ser sexy até suspirando! Ele pegou meus seios e começou a massagear, era tão... Ótimo! Ele me deitou na areia e começou a chupar meus seios, depois de um longo tempo assim, inverti as posições ficando por cima dele, tirei sua blusa e logo sua bermuda também. Coloquei meus dedos no elástico da cueca dele e ele arfou, colei meus lábios no dele e mordisquei-o, ele me beijou e porra que droga de beijo gostoso. Justin é tipo droga, vicia pra caralho. Passei minha mão pelo seu pescoço arranhando-o e logo tirei sua cueca, o volume enorme era visível. 

Subi encima dele e ainda com a calcinha comecei a fazer movimentos de vai e vem, ele tentava tirar minha calcinha e eu ria com aquilo e finalmente ele conseguiu arrancar minha calcinha com ferocidade, cara ele tava feroz, seria o melhor sexo feroz de todos. Beijei ele, ele sentou segurando minha cintura e eu sentei novamente encima dele, ele me apertou contra o corpo dele fazendo minha vagina ter um leve contato com seu pau. Ele segurou seu membro e colocou dentro de mim, eu ia dar um grito mais ele me calou com beijo, fail, não adianta Bieber, seu sexo é o sexo e não vai adiantar você calar minha boca com beijos até porque eu vou gemer de um jeito ou de outro. 

Coloquei minha boca no seu ouvido gemendo lentamente enquanto fazíamos sexo, lentamente, eu achei que isso fosse feroz, mas não estava sendo lento e era bom porque era um momento pra aproveitarmos um aos outros  ele começou a ir um pouco mais rápido e minha boca foi parar em seu ombro mordendo ali, comecei a subir os beijos a sua nuca, ele gemia comigo também, minhas unhas estavam arranhando suas costas. Eu estava fazendo sexo na praia, morra de inveja Tamyres! Por um momento passou na minha alguém se alguém passasse ali e visse tudo aquilo, mas foda-se porque eu não resisto a ele, a ultima coisa do mundo vai ser eu resistir ao Justin. Uma coisa completamente fora do eixo, fora do meu ego. 

Porque ignorar o Justin não é comigo, ou é... foda-se eu o amo e ele é meu, ele é meu e ta sendo meu. Meu homem, ele sim sabe me fazer ir ao céu e ao inferno  ao mesmo tempo... Eu já disse, já disse que ele é perfeito? Não? Então lá vou eu, Justin é perfeito, perfeito pra sempre, ele sempre vai ser. 

Eu e Justin trocamos de posições, eu estava por cima dele fazendo movimentos de vai e vem e logo ele me colocou pra baixo. 

-Eu vou-vou gozar.


Ele gozou dentro de mim e logo foi fazendo movimentos mais rápido mais logo foi parando, eu nem tinha nem gozado ainda cara. Ele começou a ir muito mais forte.

-Goza pra mim gostosa, goza! -Disse exigindo.

E bastou ele dizer isso que um choque percorreu meu corpo e eu gozei, ele foi diminuindo os movimentos e logo sai de dentro de mim  meu gozo escorria sobre seu membro.

-Meu deus -disse exausta e me vestindo.
-Me espera! -Exclamou.

...

Continua




oooi oooi , tudo bem ?
enfim , enfim eu peço que vocês comentem rapido porque eu gosto de postar rapido também k ! Enfim , capitulo grande e com hot rumo aos 50 seguidores lol

Me sigam no instagram : http://instagram.com/laara_swag
Meu whatsApp : 11 9-89798937

8 comentários:

  1. continuaaaaaaa please bjooooooswaggy

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa petfeito

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa perfeitoo *-*

    ResponderExcluir
  4. Que hot foi esse hein pqp lari do seu deu ate calor kkkkk continua logo ta?? BieberKisses

    ResponderExcluir
  5. Thamy as vezes pede pra levar uns bofetao na cara po, eu acho que ele quer o Justin sabe porque toda cez que ele e a Mia estao em ela senpre tem que fazer alguma coisa pra afastar os dois!! Mais dessa vez ela nao conseguio kkkkkkkkk continua logo pq eu to morrendo de anciedade

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deus anora que transa foi essa a desses dois hahahahaha pqp continua logo anora do meu coraçao :)))

    @_IsaSahade

    ResponderExcluir