03/09/2013

Forbidden Love - 18 - Bad Mood !



"Wish You Were Here  - Avril Lavigne"

Mirela Collins Swan P.O.V

-Filha da puta que susto -Justin disse com a mão no peito.
-Aê Bieber, tu tinha que ver tua cara mané -Tamy riu.
-Quer me matar do coração Tamyres?
-Tamy.

Disse corrigindo , ela odiava que chamava ela de Tamyres.

 -Vocês são completamente loucos. Levou mesmo aquela ideia de transar na praia a serio Mirela?
-Idiota, a gente tava se beijando. -Mirela riu.
-Vocês estavam se comendo é diferente. -Ryan disse.
-Fica na sua Ryan. -Eu disse.
-É fica na sua Ryan. -Justin disse.
-Ei, parou!
-Nem começou -Ryan revirou os olhos.
-E nem vai começar, vai pra sua casa que eu vou subir e dormir. -Tamy disse.
-Vou subir com você, aqui ta frio! -Disse me levantando.
-Ei, a gente nem vai ficar aqui se beijando um pouco?
-Eu acho que já ficaram muito não acha? -Tamy disse soltando uma risada -Vai lá Ryan.

Ela puxou ele pela gola da camiseta e o beijou.

Justin : Acha que agente não viu vocês se comendo no sofá ?
-Pelo menos agente não ta cometendo um incesto! -Disse dando de ombros.
-Foda-se, vamos amor. -Justin disse.
-Vamos, tchau Ryan. 

Dei a mão pro Justin e entramos em casa, se sentamos no sofá ligamos um filme. Deitei minha cabeça em seu ombro e ele envolveu sua mão na minha cintura, ele estava inquieto eu percebi isso. Assim que eu resolvi falar ele se manifestou primeiro.

-Mia que dia agente vai transar de novo? é sei lá. É eu to a 2 dias sem sexo, pra mim não é normal.
-Relaxa, logo logo -disse sorrindo e apertando de leve seu membro.
-Banheiro?
-Banheiro -disse dando uma risada maliciosa.

Levantamos e fomos até o banheiro assim que entramos ele me encostou na porta beijando meu pescoço,seus lábios encontraram o meu e eu abri a boca dando mais intensidade ao beijo, sua mão entrou por de baixo da minha blusa e subiu até meus seios e deu um leve aperto. Ele tirou a mão de baixo da minha blusa e tentou tirar minha blusa ainda me beijando, garoto lesado. Ele separou nossos lábios e finalmente tirou minha blusa tirei a dele também e logo ele voltou a me beijar, ele me pegou segurou minha cintura dando intensidade ao me pegar no colo. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele apertou minha bunda com uma força inexplicável, esse é o poder do Justin, eu só sei que a cada minuto que ele tirava uma peça de roupa minha o desejo, o fogo ia aumentando mais ainda a vontade de te-ló só pra mim naquele momento era inexplicável, não sei dizer ao certo mas o sexo do Justin é o sexo.

Ele beijou meus seios ainda por cima do sutiã e me ajudou a tirar meu mini shorts que era de uma parte de um pijama, ele me sentou encima da pia do banheiro e passou a mão na minha intimidade só que ainda por cima da calcinha, uns pedaços de panos separavam agente e era uma tremenda e chata provocação, eu sei que... ele era tudo pra mim naquele momento, era ele quem eu queria passar a minha vida, era ele o sexo mais viciante e mais prazeroso de todos os tempos e isso estava me afetando de uma forma, muito apaixonante, eu estava com medo do que poderia acontecer. 

Estava com medo dos meus sentimentos, estava com medo do  que poderia acontecer mas o Justin ele era muito importante, eu sabia que era ele que eu queria passar a minha vida, eu sabia que era ele o sexo mais viciante e prazeroso de todos os tempos. Mas ok, agora não é tempo de pensar tanto assim é hora de agir, ou não? Porra, é tão errado. Estamos cometendo um incesto, um INCESTO cara. É tão pecador. Mas eu não poderia fazer nada se eu era tão fraca em relação ao Justin. Eu era fraca demais pra recua-ló.

Droga, é melhor aproveitar o dia de hoje por que amanhã? amanhã eu não faço ideia do que possa acontecer, amanhã eu não sei se vamos poder nos beijar... eu não sei, não quero aceitar essa possibilidade, não quero mesmo.

Quando dei por mim Justin já estava completamente nu, e tentava tirar minha calcinha, droga, coitado. Ri daquilo e tirei meu sutiã primeiro, ele logo foi caindo de boca em um e massageando o outro, garoto mais apressado eu em.  Sua boca fazia o contorno do bico dos meus seios e isso me fazia ir até os céus, eu gemia e tentava abafar os gemidos mas porra, ele era o Bieber não tem como negar os gemidos. Ele agiu mais rápido em tirar minha calcinha e logo sem preliminar nenhuma, sem avisar nada ele penetrou dois dedos, caralho! que dor foi essa? enfinquei minhas unhas no seu pescoço fazendo ele me dar um tapa estalado na bunda, aquilo foi prazeroso demais.

Prazer era tudo oque eu mais sentia naquele momento, ele tirou sua boxe e praticamente me arrastou pra dentro daquele box. Ele fechou a porta de vidro que impedia alguém de ver algo, só dava pra ver as sombras. Ele me deitou no chão e eu gemi baixo por conta de meu corpo ter entrado em contato com a água gelada do chão, ele ligou o chuveiro e foi ai que eu sorri, iriamos fazer sexo no chão do box do banheiro com a água caindo? demais, experiencia nova essa. Ele sorriu pra mim e foi ai que eu senti seu membro tocar minha intimidade, dei um suspiro por conta do ar que havia perdido, ele foi colocando lentamente e logo quando ele viu que eu estava mais a vontade ele entrou com tudo dentro de mim, pudi sentir seu membro tocar meu útero. Mas logo ele começou suas provações barata, ele começou a entrar e sair. 


-Ah droga, vai começaawn? - disse gemendo enquanto ele entrava e saia.
-Tudo bem, parei ! vai doer muito só não diga que eu avisei.
-Já fizemos sexo duas vezes, oque vai doeAwwwn.

Não consegui terminar, ele havia entocado em mim pela primeira vez naquela madrugada, e foi tão profundo que foi impossível não gemer alto. Justin me abraçou fazendo as entocadas ficarem mais profundas, ele começou a falar coisas picantes no meu ouvido fazendo eu ajudar ele a entocar mais rápido, eu gemia que ele fosse mais rápido mas parecia que não dava mais, os movimentos estavam tão forte que se fosse possível alguém ver iria pensar que estava me rasgando toda por dentro, mas não, aquilo era gostoso demais. Era perfeito pra ser mais especifica. Afaguei minhas mãos em seu cabelo dourado o puxando de vagar ele sorriu e me beijou, depois de tanto tempo ali me entocando ele resolveu invertes as posições, ele deitou do meu lado e foi ai que eu me levantei e me sentei encima dele começando a rebolar encima de ser membro, logo comecei a quicar encima dele e logo senti novamente seu membro em contato com a minha vagina. Comecei a rebolar rápido e ele segurava minha cintura com as duas mãos tentando fazer que eu fosse mais rápido ainda, assim consegui com a sua ajuda minhas costas parecia que iria quebrar de tanta dor que eu sentia, eu estava indo forte demais e como estava na mesma posição a um bom tempo minhas costas começava a doer mas ainda.

Cai cansada ao seu lado, mas o problema é que nem tínhamos gozado imagina chegar ao orgasmo, ele se agachou ao meio das minhas pernas e logo em seguida afastou minhas pernas e logo colocou um dedo e começou a fazer movimentos com apenas um dedo. Logo depois colocou outro, fechei meus olhos com força e liberei meu liquido -gozo- ele tirou os dedos e lambeu seus dedos, Bieber egoísta. Assim que ele terminou de lamber seu dedo ele levou sua boca até minha intimidade e penetrou sua linguá me fazendo soltar um suspiro alto, prazer, era muito prazer pra pouca Mirela naquele momento. Depois de muitos minutos ele me masturbando ele caiu cansado ao meu lado, abaixei sobre seu membro e dei uma chupada na cabecinha fazendo ele gemer, beijei sua boca e logo voltei a fazer movimentos de vai e vem com as minhas mãos, ele gozou na minha mão. seu liquido era quente e gostoso.

Ele sorriu e eu lambi minhas mãos que nem chocolate quando você mela sua mão você lambe ela toda sem deixar nem um rastro. Passei minha boca na cabecinha e logo engoli tudo aquilo fazendo movimentos de vai e vem, ele me colocou de lado e subiu encima de mim fazendo movimentos rápidos e logo liberamos um liquido chegando ao nosso orgasmo. Ele saiu de cima e deitou ao meu lado. 

Ah água ainda caia, ele desligou o chuveiro e olhou pra mim nós dois tínhamos um sorriso bobo no rosto, PORRA. Esse foi o SEXO, o melhor sexo e mais demorado de toda minha vida, você tem noção isso durou aproximadamente duas horas e  trinta minutos, eu aguentei muito né? Pois é, concordo. 

Li seus lábios que diziam "eu amo você" sorri pra ele e disse o mesmo só que em voz alta. Me sequei com a toalha e me troquei, ele fez o mesmo e logo saímos do quarto demos um beijo e cada um seguiu pro seu quarto.

Eu daria tudo, tudo pra dormir aquela noite com ele... Tudo.

Entrei no meu quarto e Tamy dormia profundamente, é demoramos muito mesmo. Deitei na minha cama me cobrindo me lembrando da incrível noite que eu tive. Uma das melhores da minha vida, eu acho que se eu dormisse com ele teria se tornado a melhor de todas elas, olhei no pequeno relógio que tinha encima do criado mudo que era enfeitado com um abajur que permanecia ligado, olhei pro lado e o da Tamy estava apagado. Apaguei o meu também e fechei os olhos, o sorriso bobo não saia um minuto se quer do meu rosto, era bem provável rasgar os cantos da minha boca. Sinceramente, só ele consegue me fazer sorrir assim... tão verdadeiramente. 

-TA NA HORA DE ACORDAR -Disse tacando o travesseiro encima de mim e pulando na minha cama, droga. Vadia dos quintos.
-CARALHO TAMY, SAI DA QUI MERDA.
-Nossa irritadinha.
-IRRITADINHA O CARALHO -entrei no banheiro- Me deixa em paz -bati a porta.

Até mesmo eu estava assustada com aquele meu mau humor, achei que eu estava de tpm. Mais desceu pra mim faz duas semanas, então isso não é possível. Tomei um banho relaxante, estava pouco me fodendo pra quem batia na porta feito louca -Tamy- essa vadia desgraçada. Que ódio cara, que ódio. Odeio que me acordem cedo, agora vão ter que me aguentar o dia inteiro assim e eu quero mas é que se foda.

Desliguei o chuveiro, fiquei encarando meu corpo no espelho e fiz cara feia não é como eu quero, esse não é o corpo mais desejado, não é, e eu quero ser perfeita, eu quero ter um corpo perfeito. Sai do banheiro enrolada na toalha e tranquei a porta do meu quarto, fui até o guarda-roupa que tinha ali e abri escolhendo uma roupa. Uma dor de cabeça imensa começou a surgir. Resmunguei e vesti minha roupa. Eu me impressionei, odiava com todas minhas forças aquele vestido, e agora? ele realmente era perfeito pra mim. Coloquei uma rasteirinha, arrumei minha cabeça e desci.

Todos tomavam café sorrindo, fui surpreendida por vários "Bom dia". Não respondi nenhum, Justin sorriu pra mim e eu desviei o olhar, qual Mirela até com o Justin tu vai ficar chata? eu tentava não ser chata, mas me dava raiva pelo simples fato se alguém olhava pra mim sem querer. Droga, mau humor repentino, Justin odeia com todas as forças isso. 

Percebi minha mãe sorrir me olhando, ela me deu esse vestido e ficou muito desapontada quando eu disse não gostar, foda-se eu falo mesmo, sou sincera e todos precisam escultar a sinceridade e não mentiras. Sorri de volta pra ela, graças a deus. Força do abito! 

Terminei de tomar café e subi pro meu quarto, tranquei ele e fui até o banheiro amarrei meus cabelos e não aguentei eu juro, juro com todas as minhas forças. Mas naquele momento que eu me vi enorme, a mais gorda e balofa de todas eu não aguentei, coloquei o dedo na garganta e vomitei, olhei nos espelho e eu estava pálida. Lavei o rosto na tentativa de voltar a minha cor normal, lavei a boca e escovei os dentes e a raiva tomou conta de mim, afinal quem eu sou? A anorexia que se vê gorda mais que todo mundo diz ser um palito de dente? eu sou a idiota que vomita por conta que se vê gorda? eu sou a idiota que prometo pra quem eu amo que vou parar com isso mais não é isso que acontece. Eu deslizo, é só um deslize... Calma Mirela, é só se segurar e não fazer isso novamente. Voltei pro meu quarto, procurei um livro e até que achei um bem legal de terror, bom a capa entregava os pontos de que era legal. 

Me sentei na cama e comei a ler, quando dei por mim eu já estava no segundo capitulo e foi ai que eu me toquei realmente, nossa, estão batendo na porta a um tempão e eu estou aqui brisando lendo esse livro extremamente interessante. Abri a porta e voltei pra minha cama lendo o livro, era Justin, ele sentou na ponta da minha cama e passou as mãos na minha perna. Agora é se segurar e não da grito nele.


...

Continua


Eu aqui lol , vou ficar mais um tempo sem net
mais como eu disse , vou vir aqui na casa da minha amiga postar lol
e se vocês comentarem rapido , eu posto outro essa semana . 

twitter @feia_66
ASK DO BLOG (aqui)
Facebook : Larissanoswagdokidrauhl

fiquem com deus , beijos AMO VOCÊS !

Comentem ...

6 comentários:

  1. Tamy q vontade de matar ela kkkkkkkkk q sexo crazy.... Continua amei bjoswaggy

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Omg continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a demora amora serio, mais continua logo ta perfeito :)))

    BieberKisses *-*

    ResponderExcluir
  4. lol que susto que eu leei pqp eu pensei que fosse o pai deles manoooo continua logo ta perfeito amei amei!

    Beijos fê

    ResponderExcluir
  5. Ha continua eita mais que sexo louco kkkkkk continua logo to amando serio kk beijooooos

    @_IsaSahade

    ResponderExcluir