19/11/2013

Forbidden Love - 29 - muita coisa mudou !



Um mês se passou, correndo. Eu e Justin continuamos bem e por incrivel que pareça não brigamos nem por uma vez e até agora nossos pais nem desconfiam... bom, eu acho. Tamy e Ryan estão bem e estão numa melosidade e tanta, as vezes até prefiro me manter longe porque quem me conhece de verdade sabe que eu odeio melosidade, na verdade nem precisa me conhecer muito pra sacar isso de primeira. Chaz esta saindo com uma garota, ela é linda e já saiu com a gente algumas vezes mas eu acho que não vai dar muito certo, Chaz é do mundão e acho que ele não vai conseguir se amarrar tão cedo em alguém. Nataly e Chris, bom... eles se distanciaram por completo e nem se quer um olha na cara do outro, é escroto a forma que ele fez isso com ela, ele simplesmente disse que não queria mais nada! Claro que isso não poupou minha mão ir de encontro com a cara dele. E o que me deixa com raiva é a forma com que ela sofre com isso, ela realmente o ama, mas quando ele descobriu isso ele deu um fora nela dizendo que a vida dele é apenas curtição. Que ele morra curtindo então. Ela vive chorando pelos cantos e eu odeio isso, odeio ver amiga minha sofrendo por alguém que não merece! Ela entregou a virgindade pra ele e ele simplesmente fez isso... a descartou.

Pode parecer loucura, ou não, Mandy e eu viramos amigas... não totalmente amigas porque seria muita falsidade da minha parte dizer que estamos melhores amigas, a gente anda juntas, conta uma coisa uma pra outra... eu confio nela, mas não a tenho ainda como uma das minhas melhores amigas. Ela já me fez muito mal. Ela e Thomas, o primo dela com quem eu fiquei em uma das festa dela, estão namorando! Sim, não é só eu que cometo incesto, mas a diferença é que a família deles aceita, foi difícil mas eles aceitaram. Ela ainda não sabe sobre mim e Justin e eu tenho medo de contar e ela sair falando isso pra todo mundo da escola, como eu disse, ainda não tenho como uma das minhas melhores amigas.

Eu sinto a minha felicidade se exalar cada vez mais quando me lembro de que o Spering Breaker esta chegando, sim é daqui a um mês e eu vou. Arthur me agradece todos os dias pelo oque eu fiz por ele, não só ele como sua mãe! Todo mundo faria isso no meu lugar por um amigo. Ninguém sabe sobre isso e ninguém nunca vai saber. Se eu contar pra Tamy ela vai contar pra Ryan e Justin vai ficar sabendo e bom... eu vou estar completamente fodida.

Eu falo com Derick diariamente, sempre que posso nós estamos se falando no telefone e ficamos por mais de duas horas. O bom é que ele chega hoje e vai passar uma semana aqui, isso me deixa extremamente feliz. 

E aqui estou eu... tentando falar com a Tamy e conta-lá sobre o meu "incesto" Eu tenho medo da reação dela e tenho medo do que ela pode fazer.

-Vai contar ou não, Mia?
-Espera... eu ainda não estou totalmente preparada, eu preciso...
-Caralho Mirela, eu te conto tudo... -bufou- a gente não se odeia mais, não tem o porque você ficar de desconfiança sobre mim. Eu não vou contar pra ninguém! Eu posso ser qualquer coisa, mas falsa eu nunca fui. -Disse decepcionada.
-É um assunto delicado...
-Quando você começar a confiar em mim você me chama.

Ela se levantou da cama e foi em direção a porta, quando ela abriu a porta eu fechei meus olhos com tamanha força.

-Você não é a unica a cometer incesto. 

Eu tinha medo de abrir de abrir os olhos e ela começar a rir da minha cara e dizer que eu era uma idiota por confiar nela. Mas quando abri os olhos me deparei com ela pulando na cama e gritando de felicidade e eu queria saber o motivo de tudo aquilo.

-EU SABIA CARA, EU SABIA! EU TINHA CERTEZA.
-Sabia?
-Os olhares... a forma que vocês olhavam um sorrindo para o outro. Você não sabe como eu estou feliz em saber que eu não sou a unica a cometer incesto.
-Sério que você esta feliz por isso?
-Não só por isso, eu fico feliz em saber que meu palpite estava certo. E eu também to feliz por vocês dois, apesar de ser irmãos você combinam.
-Sério? você não vai sair correndo e nem contar pra ninguém?
-Nossa Mia. -disse abaixando a cabeça- Eu achei de verdade que você confiava em mim... eu nunca seria capaz de fazer uma crueldade dessa com uma amiga.

Eu ia responde-lá mas fui interrompida.

-Mia?
-Oi Justin
-Abri aqui

Fui até a porta e abri vendo que ele estava com um sorriso maior que a cara. Quando ele viu Tamy ele deu uma acenada. Eu não gostava muito quando um chegava perto do outro, apesar de ele ser meu... sei lá, e ela ser minha amiga eu ainda ficava confusa... não sabia se ela ainda sentia algo por ele.

-A gente pode sair hoje?
-Não vai dar meu lindo, eu vou sair com o Derick hoje.
-Puta que pariu, você vai mesmo ficar com aquele cara?
-Não vou ficar com ele, idiota, eu vou sair apenas com ele.
-Ah... -disse com cara de lerdo.
-Agora vai, tchau.

Empurrei a porta na cara dele escutando resmungos dele vindo de trás da mesma. Mandy dava risada e eu me sentei na frente dele.

-Eu só tenho medo, sabe? é tudo muito novo pra mim, a gente se odiava Mandy... e agora estamos aqui, sendo amigas. -Disse rindo.
-Tudo bem... eu entendo.
-Mesmo? -Assentiu e eu sorri- Obrigada.

Abracei ela e quando me soltei meu celular apitou, peguei o mesmo e vi que na tela estava com o nome de "Derick" Deslizei meu dedo desbloqueando o celular e sorri ao ver minha foto com Justin, sorri com aquilo e cliquei na mensagem "estou chegando". Sorri com aquilo e Mandy entendeu, pegou a bolça dela e eu fiz o mesmo.

Descemos e em seguida entramos no carro dela.

-Eu estou louca pra conhecer ele.
-Estou louca pra revê-ló!
-Apresenta ele pra Naty, Mia... ela está tão triste por causa do idiota do Christian.
-Boa ideia, né? Mas se bem que ela não ta querendo ninguém ultimamente.
-Ela anda estranha.
-Estranha? Estranha é apelido.

[...]


Voltamos pra casa e quando busquei Derick, eu apresentei ele pra Mandy e eu ia deixar ele em casa mas ele disse que não queria problemas então ele decidiu ficar em um hotel. Quando entrei em casa, vi Naty sentada de cabeça baixa. Mandy olhou pra mim, me cutucou e respirou fundo.

-Vou pra casa ok? ela deve querer estar conversando e eu não quero atrapalhar. -Disse baixo.
-Tudo bem, Mandy.
-Nos vemos amanhã? -assenti- até logo.

Quando ela foi embora eu me sentei na sofá ao lado de Naty. 

-Oi Naty!
-Mia? -disse com a voz falha- Ai amiga -disse me abraçando.
-O que aconteceu? -Disse preocupada.
-Podemos subir?
-Claro, vem.

Peguei a mão dela e subimos pro meu quarto. Ela se sentou na cama e começou a chorar, fiquei sentada do seu lado até ela parar de chorar e então ela olhou pra mim deu um longo suspiro.

-Vou ser bem direta Mia, eu não quero... droga amiga, eu to gravida. -Disse voltando a chorrar, arregalei os olhos.- Eu to gravida do Chris.
-Ai meu Deus... como assim? -Ela ia falar- Não, não precisa me explicar! -Disse rindo- Eu vou ser titia, eu to muito feliz por você.
-Feliz? Pelo amor de Deus, Mirela! Eu estou gravida... você vê o tamanho da gravidade disso tudo? meus pais vão me matar.
-Não, eu não vou porque eu vou estar te ajudando. -Disse bufando- Foi burrice não usar camisinha, mas olha... já era, você precisa aceitar e não colocar a culpa na criança.
-Eu sei... -disse fungando- obrigada por estar comigo.
-Eu sempre vou estar com você... Chris já sabe?
-Chris não precisa saber.
-O que eu não preciso saber?


...

Continua


bbs , meu pc deu problema de novo


é isso , bjs amo vcs


4 comentários:

  1. Caraca Oq Será q o Chris Vai
    Fazer Quando Descobrir q Vai
    Ser Papai ?? Vai Pegar Fogo kkkk
    Continuaa Logooo

    ResponderExcluir
  2. OOOIII ENTAO HJ É A 1 VEZ Q EU PEGO MEU CEL DPS DO SHOW DO BIEBER EU CONHECI ELE E TAL ELE É MTOOOOOOOOOOO PERFEITO TA VO CALA A BOCA ENTAO A SUA IB TA MTOOOOOO PERFEITA EU QUERO Q O CHRIS DESCUBRA HEHEHE TQ MTO PERFEITA E NUNCA PENSE EM PARAR DE ESCREVER ESSA IB HEINNN BJUSTINS

    ResponderExcluir