23/11/2013

Forbidden Love - 30 - Que tipo de Homem é voce ?



Nataly estava com o maxilar travado enquanto as lágrimas caiam silenciosamente, Justin estava com o maxilar travado enquanto me olhava tentando procurar alguma informação mas tudo que eu consegui fazer foi abaixar a cabeça. Eu não sabia o que iria fazer, não sabia o que eu podia fazer por ela. Ela teria que contar pra ele. 

De um jeito ou de outro.

Ela se virou calmamente com os olhos fechados e em seguida abriu os mesmo olhando a figura que estava furiosa na sua frente querendo uma explicação. 

-Christian? -Ela disse engolindo seco- Você não disse que ele tava aqui -Ela disse agora olhando pra mim.
-Eu não sabia que ele tava aqui! -Disse desesperada.
-Vai, FALA! o que eu não posso saber?
-Eu vou ir embora, eu vou ir embora -Ela disse entre soluços.

Ela ia passar por Chris mas ele segurou seu braço com força e a jogou na parede sem piedade nenhuma.

-CHRISTIAN. -Gritei brava.
-O QUE EU NÃO POSSO SABER PORRA? -Gritou com ódio.
-EU TO GRAVIDA, FELIZ? EU TO GRAVIDA CASSETE! MUDOU ALGUMA COISA NA SUA VIDA? APOSTO QUE NÃO.

Justin e Chris se entreolharam e ele colocou a mão sobre a cabeça desesperado enquanto olhava ela. Christian não sabia se ele chorava, se ele xingava ela por não ter tomado anti-concepcional. Mas ela não tinha culpa, ela não podia fazer nada e o maior culpado nisso tudo era ele por não ter usado camisinha e se ele gritasse com a minha garota eu juro que mataria ele. 

-Você ta gravida? -Ele sorriu sem vida.
-Sim -ela disse chorando com raiva.
-EU NÃO VOU ASSUMIR ESSA PORRA, NÃO VOU MESMO!
-Eu não to pedindo pra você fazer isso. -Disse baixo. 
-Christian, como você engravida a garota e agora diz que não vai assumir? Que tipo de homem é você?
-Eu sou novo Justin, sou novo pra ser pai. -Disse desesperado.
-CAMISINHA EXISTIA, TA? NÃO COLOCA A CULPA NELA PORQUE VOCÊ TAMBÉM FEZ! AGORA ARCA COM AS CONSEQUÊNCIAS.
-Eu amo você Naty, mas eu não to preparado pra isso ainda!

Naty arregalou os olhos ao ouvir que Christian a amava mas quando ele disse que não estava preparado se jogou nos meus braços e começou a chorar igual uma criancinha. E não era só ela que estava com vontade de chorar, eu também estava, Porra, ela sempre foi a garotinha da turma, a nerd, e agora ela estava grávida... isso me assustava. 

Chris puxou ela do meu braço e abraçou ela com força e então ela agarrou sua nuca e começou a chorar em seu ombro enquanto ele acariciava seus cabelos e chorava como um bebê também.

Justin puxou meu braço e descemos as escadas e nos jogamos no sofá.

-Droga, eu vou ser tio... Porra -Ele disse orgulhoso.
-Eu to em choque.
-Não da mesmo pra acreditar que a mas santa da turma ta gravida.
-Porra -Disse ignorando as palavras dele. -É tudo tão diferente...
-Se você ta assim imagina o Chris, ele deve ta saída agora... fala sério, o garoto que mais pensa em baladas, sexo, loucura, agora vai ser pai agora. 
-Pois é... -Disse me sentando ao lado dele.
-Mais e ai, o mauricinho chegou?
-Que mauricinho? -Disse desentendida.
-Aquele desgraçado filho da puta que você conheceu no Hawaii, porra.
-Eu não conheci nenhum desgraçado filha da puta.
-Eu vou te matar. -Grunhiu- O Erick.
-É DERICK!
-Derick, Erick é tudo a mesma coisa só falta um D mesmo.

Dei risada dele e então ele me puxou pra um selinho. Ouvimos passos nas escadas e olhamos pra mesma onde Christian e Nataly desciam abraçados, ela tinha um meio sorriso em meio ao seu rosto vermelho e inchado de tanto chorar e ele tinha um pequeno sorriso nos lábios também mas seus olhos mostravam que ele estava com medo. Muito medo. 

-E ai?
-Eu vou assumir oque eu fiz -Ele passou a mão na barriga dela- Eu vou falar com os pais dela amanhã e bom... se eles deixarem ela vai começar a morar comigo no apartamento que era do meu pai -Ele disse e deu um sorriso envergonhado no final.
-Obrigada amiga, obrigada por tudo -Ela disse me abraçando fortemente- Eu te amo, viu? Ah, obrigada Justin -Ela abraçou ele e ele sorriu lerdo.
-Valeu brother -ele deu um abraço no Justin de lado- Obrigada Mia -Ele me abraçou fortemente -Obrigada pelos sermões e por tudo.
-Se não cuidar direito da minha amiga eu te quebro, Christian!
-Obrigada pela parte que me toca.

Eles foram embora e Justin continuava com a mesma cara de idiota e de lerdo como se não estivesse entendendo nada. Eu queria dar risada, e então ele olhou pra mim e eu finalmente comecei a rir sem parar.

-Justin, por que você ta com essa cara?
-Por que eles falaram obrigada

2 comentários:

  1. Que hilario esse capitulo :D
    Continua linda? Ta muito emocionante!!
    Beijos :* ♫

    ResponderExcluir
  2. Gostei Do Capitulo
    Mais Podia Ser Maior
    Né.Continuaa

    ResponderExcluir