29/11/2013

Forbidden Love - 31 - De novo não ..



Derick :NOSSA , Você ta de Mais Mia .
Mirela : Gostou mesmo ? - ela disse rodando , linda. - Gostou Justin ?
Justin : Pra mim tanto faz - fiz cara feia .
Mirela : Ciumes Baby ?
Derick : Olha Justin , não precisa ficar com ciumes cara .
Justin : Quem disse que eu to com ciumes ?
Chaz : E ai Dude , vamos ? - ele disse entrando .
Justin : Mas é claro - disse dando um pulo do sofá .
Mirela : Você vai também ?
Justin : Não pra mesma balada , mas sim eu vou pra uma balada .
Chaz : E agente vai se divertir muito né dude ?
Justin : com direito a tudo .
Mirela : TUDO ?
Chaz : TUDO 
Justin : Mas é claro , vamos Chaz 

Eu puxei ele pela camisa e logo fomos pra fora , entramos no meu carro e eu dei partida , fomos conversando o caminho inteiro , só de pensar já me dava animos , fazia tempos que eu não ia a uma balada , e agora que ela foi com esse Erick ai eu poderia sair também não é ? Afinal , ela preferiu sair com o amiguinho dela hoje , e eu ia pedi-lá em namoro , mas sabe .. agora posso me acostumar sinceramente com tudo isso . Chegamos lá e fomos pra fila , que afinal ,estava cheia , fomos pro final da fila e começamos a conversar

Chaz : fala sério , eu odeio a fila cheia assim 
- Isso pode mudar gatinho - uma morena surgiu do nada .
Chaz : A é ? e como
- Me chamo Alicia , é um prazer - ela beijou o canto da minha boca - 
Chaz : meu nome é Chaz e ele é o Justin .
Alicia : Oi Justin - ela sorriu perversa , gostei dela . - Então , estamos ali na frente , somos a 4 da fila , vai ser legal quando a balada abrir e agente ser os primeiros , mas enfim . Vocês podem vir comigo e ficar comigo ali na fila , lá na frente . 
Chaz : Opa , valeu !
Alicia : Mas ... por uma condição 
Chaz : ahn , eu tenho que aprender com a minha mãe que nada nesse mundo é de graça - ele disse arrancando risada minha e da Alicia 
Justin : fala aê !
Alicia : Só se você ficar comigo - ela sorriu maliciosa -
Justin : Eu ?
Alicia : você - ela disse sorrindo .
Justin : ah não , valeu !
Alicia : Ah , porque não ? É só um beijo .
Justin :eu tenho namorada , mais meu amigo ta solteirão 
Alicia : Poxa , ela nem vai saber
Chaz : É Justin , por favor - ele disse fazendo cara de pidão 

Eu não iria fazer isso com a Mia , não com ela .. Mas droga , ela nem ia saber não é mesmo ? mas mesmo assim cara , nada a vê . Eu não iria ficar feliz por causa disso , eu iria ficar agôniado .

Alicia : Aonde ela ta ?
Justin : Em outra balada com um amigo dela
Alicia : AMIGO ? - Ela disse rindo - Na moral , ele é gay ?
Justin : que eu saiba não né .
Alicia : Fala sério , você é muito inocente , não existe essa de amigo sem ele ser gay cara , eles sempre vão ter outra intenção , você nem sabe se ela ta te traindo agora
Chaz : Ela pode ta beijando o Derick enquanto você ta aqui , dispensando essa gata . Na boa Justin , por favor . Eu não quero esperar todo mundo entrar
Justin : Vai ser rápido Charles
Chaz : 1 HORA NA FILA VAI SER RÁPIDO ? não puedo - ele fez cara triste .
Justin : Droga , eu não acredito que vou fazer isso com a Mia .
Alicia : Se não quiser tudo bem .. 

Agarrei ela pela cintura beijando ela selvagem-mente , ela passou o braço pelo meu pescoço me beijando também , desci minha mão até sua bunda dando um leve aperto depois subi sua mão até a cintura dela de novo ,eu não estava acreditando nisso , eu não tava acreditando que tava traindo a Mirela por um lugar na fila . Sério , idiota demais ... mais é que sei lá , vai saber se ela não ta com outro cara não é mesmo ? Agente nunca se sabe , escultei uma voz , uma voz feminina , mas essa voz estava decepcionada , desgrudei seco e mordi o lábio inferior prevendo o pior , virei-me pra trás e lá estava ela , algumas lágrimas caíam sobre sua face , Derick estava com uma cara de "se fodeu , tadinha da minha amiga" 

Mirela : Quando você falou que iria ficar com outras meninas eu não achei que fosse verdade .
Chaz : ih Justin , eu vou pra fila te espero lá
Justin : Mi-Mi - rela . 
Mirela : Surpreso 
Justin : me perdoa ? Por favor , é que eu pensava que você estava com outro.
Mirela : E a confiança ?
Justin : Me perdoa Mia .
Mirela : tão fácil assim ? Vamos Derick , vamos pra fila 
Derick : agente pode ir embora se você quiser .
Mirela : Não mesmo , eu prometi pra você e pra mim que nada nessa noite iria me desanimar , e eu vou cumprir com oque eu disse .

Ela disse saindo dali , ela estava acabada , não diferente de mim , vi que Charles já tinha entrando na balada e me abandonado ali , vi também que a fila já andava e eu tinha perdido meu lugar , suspirei e caminhei lentamente indo embora dali , eu não iria ficar , e nem ia de carro o filha da puta do Chaz tava com as chaves do meu carro . Caminhei lentamente e olhei pra trás ela me olhava , virei a cabeça e senti as lágrimas caírem sobre meu rosto , e pra ajudar os raios no céu já estava bem visível , um trovão junto de garoas surgiram , me sentei na guia de uma calçada pensando um pouco , sabe ? de tudo e droga ,eu fiz tudo errado , eu não deveria ter feito isso com ela , ela não iria me perdoar não mesmo . Era a segunda traição que eu estava fazendo com ela , e eu também não iria correr atrás dela , eu acho que era um aviso do destino dizendo que nada entre minha irmã e eu daria certo . Mas ainda sim , não deixei que as lágrimas caíssem , a chuva forte começou . Vi um bar e o unico lugar pra me proteger da chuva foi ali , me enfiei dentro daquele bar e escultei uma voz 

Balconista : Vai querer alguma coisa pirralho ?
Justin : Pirralho é minha pica arrombado .
Balconista : vai querer alguma coisa adulto ? - ele disse rindo - se não quiser nada eu vou fechar o bar .
Justin : uma garrafa de vodka e uma de Whisky .
Balconista : Pra já .

Ele saiu e logo trouxe as duas garrafas , paguei 30 dólares pra ele e logo virei a garrafa em 5 goladas , tava na metade e eu já me sentia tonto , Sai daquele bar cambaleando , a chuva avia parado , avia um grupo de meninos , esbarrei em um deles sem querer

Justin : foi mal cara - disse cambaleando com a garrafa de Whisky na mão
- Se liga aonde anda seu bêbado do caralho .
Justin : ah vai tomar no olho do seu cu 

Eu senti um soco na cara , coloquei a mão no meu nariz e ele sangrava , senti alguns chutes na minha barriga , minhas costas foi de impacto com o chão no mesmo instante me causando uma dor incontrolável . Abri os olhos e os quatro garotos me chutavam me davam rasteira , a dor não era nada comparada a dor que eu sentia no meu coração , veio na minha mente algumas cenas minha e da Mia e algumas lágrimas caíam sobre meu rosto . Só me lembro disso depois de fechar os olhos .

5 comentários: