26/06/2013

Lista Completa : That Should Be Me 2 .


----

That Should Be me - 27 - Fim

...

---


Ganhei Mais um Selinho , Agora são 2 *-*

Obrigada Pelo Selinho Carou *-*


Como funciona
-- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
-- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
-- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
-- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

11 coisas sobre o blog.

1. Amo todas minhas leitoras
2. Enquanto eu to postando uma imagine belieber pronta , eu já vou escrevendo outra pra deixar pronta também
3. Todos os dias deixo um capitulo em rascunho 
4. Se eu não escrever pelo menos um capitulo pra deixar em rascunho eu fico agoniada 
5. Enjoo rápido dos meus Layouts 
6. Adoro deixar vocês confusas
7. Não gosto muito de escrever partes hot e nem ler muito
8. Fico boba quando uma leitora diz me amar
9. amo quando dizem que ama minha ib
10. os Layouts eu só troco quando começo uma nova ib 
11. amo quando tem bastante comentários 


Perguntas da Carou *-*

1. O que te inspira a escrever?

- Quando tem bastante comentário , sério me inspira demais !

2. Quais suas fics preferidas?

- Ah , que eu já li tem várias , várias ! & a que eu mais gosto de escrever é That Should Be me , sinto que já tenho bastante intimidade com essa ib <3

3. Qual seu maior medo?

- Nunca conhecer meu biebs :c

4. Porque começou a escrever fics?

- Eu não sei , Não sei ! Mas eu vi que levava jeito pra coisa .

5. Indique blogs que gosta.

- Vivo esses blogs !

6. Que tipos de fic gosta mas de escrever?

- De Colegial & Incesto *-*

7. Qual a última musica que escutou?

- Que eu me lembre foi That Should Be me .

8. Tem vergonha de escrever partes hot's?

- Não mesmo , eu acho fofo kk !

9. Como se sente quando vê uma penca de comentários no blog?

- Mano , é a melhor sensação de toda minha vida ><

10. Qual seu pior defeito?

- Ser muito chata :\

11. Diga seu maior sonho.

- Conhecer @JustinBieber

-----------------------------------

AAAAAAAAAAH , Obrigada pelo selinho Ca *-*
Comentem o fim de TSB2 :\\ , AMO VOCÊS !

Um comentário:

  1. Onw essa ib realmente é muito muito perfeita eu amo ela eu amo VOCÊ EU AMO SEU BLOG E CARA NAO PARA NAAO PARA NAO PARA VC É PERFEITA E POSTA LOGO UM PITULO PQ MINHA ABISTINENCIA DESSE BLOG JA ATACOU NO ULTIMO CAPITULO DE THAT SHOULD BE ME 2ª TEMPORADA POW POSSSTA LOOOOGOOOOOOO PLLLLLSSSSSSSSSSSS.....

    ResponderExcluir