07/02/2014

Drug Of Love - 10 - I Swear Just.



Stratford-Canada 
19:20 P.M
Jennifer On

Terminei de tomar banho e sai enrola na toalha, depois de horas pra procurar uma roupa, achei uma adequado pra festa de adolescente. Achei um vestido vermelho curto com um decote em formato de coração. Assim que terminei minha maquiagem e meu cabelo coloquei meu vestido, coloquei um salto vermelho alto fechado e logo peguei minha carteira\bolça vermelha também. Justin ama quando eu estou de vermelho, mas que droga... Que merda que eu estou falando do Justin? 


Desci e Liv estava vermelha, ela devia estar queimando de febre. Nessa hora meu lado materno piscou, bufei e fui até a porta porque a campainha havia acabado de tocar.

-Nossa Jenni, como ta gata amiga. Vamos?
-Eu não vou. -Disse e olhei pra baixo.
-Por quê? Você ta todo arrumada. -Disse incrédula..
-A Liv ta doente, eu vou ficar cuidando dela.
-Ah, tudo bem... -Ela sorriu.- Melhoras pra sua filhona.

Ela saiu e logo caminhei até o sofá onde Liv estava no colo do Justin. Ele estava com a feição de triste, deprimido, chateado  e preocupado. Seus olhos estavam inchados, ele chorava toda as noites eu via isso, sem que ele visse obvio, ele chorava de soluçar. Um choro que eu nunca vi Justin chorar, era choro de dor, como se tudo tivesse entalado dentro dele.

Eu estou acabando com a vida dele, mas a melhor parte disso tudo é que eu fiz ele ver que tem que me dar valor, que eu não vou ser essas vadias que vai correr atrás dele.

Medi a febre da Liv com termômetro e fiquei espantada com o resultado. Fui correndo até a cozinha no caminho larguei meus sapatos em qualquer lugar, logo que cheguei na sala ela estava chorando, mas baixo, as lágrimas apenas caiam sobre seus olhos. Abracei ela com toda força do mundo enquanto Justin olhava aquela cena. 

-Você ta com vontade de comer alguma coisa? -Ela negou - O que foi, filha? -Sussurrei.
-Você não me ama mamãe, não me ama. -Ela disse chorando de soluçar, olhei pro Justin e ele negou abaixando a cabeça. -Eu fui um erro na sua vida mamãe... -Ela chorava a cada palavra sussurrada por ela.
-Eu tava de cabeça quente filha, eu amo sim você.
-Não me ama mamãe, não me ama. -Ela disse colocando o pano sobre seu rosto.
-O que eu tenho que fazer pra você me desculpar
-Vai embora, mamãe. -Ela disse abraçando o Justin com todas as forças e chorando no peito dele.
-Liv...? -Sussurrei sem palavras.
-Fala pra ela ir embora, papai. Por favor! -Disse e chorou mais ainda.
-Sai daqui, por favor. Justin disse calmamente, sem me olhar.

Olhei para os dois sem saber o que falar  e comecei a chorar. Subi correndo quase tropeçando na escadaria.

Eu tinha conseguido Justin em minhas mãos, mas eu também me desaproximei da minha própria filha. Minha própria filha me odiava por minha culpa. Só minha. Agora o que restava era chorar.

Depois de alguns minutos lá chorando igual uma idiota, enquanto eu deveria estar por ai me divertindo e esquecendo alguns problemas eu estou aqui, sofrendo como uma idiota. Escultei passos e continuei do jeito que eu estava, de cabeça baixa.


-Já coloquei ela pra dormir.
-Ótimo! -Disse com deboche.
-Ela ficou bem... -Ele sussurrou.
-Parabéns, papai.
-Ahn
-Você colocou coisas na cabeça dela.
-Eu? Tem certeza? -Ele disse com um sorriso irônico estampado no rosto- Você disse a uma semana atrás que ela não significava nada pra você.
-Eu errei, Justin. -Comecei a chorar- Eu só não aguenta mais.
-Não precisava descontar nela. -Disse sem me encarar.
-Não precisava me ignorar depois que transamos! -Disse de uma vez. Ele me olhou incrédulo.
-Foi por causa disso que você fez esse show esse tempo todo
-Eu não disse nada.
-Disse sim, sério que você tava tratando a gente por causa disso? Sério, mesmo?
-E se for?
-E se for é besteira.
-É besteiraSer ignorada por quem você ama é besteira? Você gostou quando eu te ignorei? -Ele não respondeu. -GOSTOU?
-Para de gritar que ela ta dormindo, droga! -Ele disse trancando a porta do quarto. -Eu odiei quando você me ignorou, odeio quando você sai por aquela porta e volta louca, com cara de quem pegou dez em uma noite só. Me diz Jennifer, nesses dias que você saiu, com quantos em uma noite você ficou? Quantos homens passaram a mão em você? Não mente pra mim.
-Sim, teve dias que eu fiquei com mas de um. Mas e você, Justin? O que você ta falando? Você transava com várias.
-Isso é passado, entendeu? Eu mudei, eu mudei por você.
-Você não mudou por mim... -Neguei com os olhos cheios de lágrimas. - Você mudou pela Anne.
-Pelo amor de Deus, você não sabe oque ta falando.
-Eu posso não saber o que eu to falando, mas sei que nesse coração ai, ta escrito apenas um nome de uma mulher.
-Que é o seu. -Ele disse como se fosse obvio.
-Não é o meu... -Disse abaixando a cabeça. - Você sabe que não é.
-Que droga, quantas vezes eu vou ter que falar que é você que eu amo? que é você que eu quero, porra? seu amor é o melhor, seus beijos são os melhores, seu sexo... Caralho, nem se fala. Eu não sei se você lembra quando tiramos o bv um do outro... -ele riu se sentando na cama. - A gente se amava.. -Ele disse como se estivesse se recordando de algo.- Foi engraçado um tirando o bv do outro, ninguém sabia fazer porra nenhuma. -ele riu e eu ri também,.- E quando tivemos nossa primeira vez juntos? -Ele riu- Eu fui um frouxo , eu fui muito gay... -Ele riu e eu também ri. - Eu lembro que eu só sabia ficar em cima de você e te entocar, mas nada. -Ele riu e em seguida me olhou pegando na minha mão. - Mas logo aprendemos posições novas... -Ele disse e eu corei.- Passou um ano e por um deslize esquecemos a camisinha. Você lembr ? Eu lembro até hoje o que minha mãe disse...
- "Vocês são umas crianças de dezesseis anos que estão tendo uma criança, isso é uma vergonha" - Disse rindo sem parar.- Meu pai ficou uma fera.
-Mas eles nos ajudou com a gravidez, nove meses se passou e mesmo assim você continuava a gorda mais linda do mundo. A Liv felizmente nasceu e...
- Você mudou completamente comigo. -Completei a frase segurando o choro.
-Eu fui um idiota.. - Ele admitiu.
-Mas passou... 
-Continuo me sentindo culpado por todas as noites que eu deixei você preocupada enquanto eu estava na farra me drogando e comendo mulheres que eu nem lembro o nome, ou melhor, que eu nem sei o nome. Eu não mereço ter uma vida assim. Agora eu estou pagando por todos os meus pecados. -Ele disse se deitando na cama.
-Acabou Justin, eu juro que acabou. -Disse me deitando ao lado dele.

Eu estava com as pernas aconchegadas em sua cintura e com as mãos caída sobre a cama, ele estava com as mãos no peito olhando pro teto. Em minutos eu adormeci, agarrada á pessoa que eu mais amava nesse mundo.

***


-Filha, ta na hora de acordar.... Liv meu amor, acorda.
-Quero meu papai. -Disse se espreguiçando.
-Seu papai ta tomando banho.
-Eu quero meu pai, Jennifer. -Senti o choro preso na garganta.
- Não me chama de Jennifer, me chama de mãe!
- Você não é minha mãe. -Ela disse e eu senti como se tivesse entrado uma faca no meu peito. 
-Da onde você tirou isso?
-Eu quero meu papai. -Ela mudou de assunto.
-Seu pai ta tomando banho, eu já disse.
-Não, eu quero meu pai.
-VEM E PARA DE FRESCURA. -Gritei, perdendo toda a minha paciência.

Ela fez seus típicos biquinhos e bufou vindo até mim. Tirei sua roupinha e levei-a até a banheira do seu quarto, dei um banho nela, vesti uma roupa nela e arrumei seu cabelinho. ela estava com cara de irritada, ela queria porque queria o Justin, por que isso agora? Por que ela ta me tratando assim?

Simples, porque eu tratei ela super mal, super mal.

Assim que terminei de vesti-lá, ela escultou a voz do Justin no corredor e saiu correndo que nem louca. Ela quase caiu da cama, mas foi correndo do mesmo jeito. Suspirei e sai lá fora, Justin desci com ela no colo, desci as escadas atrás deles e ele a sentou na mesa. ele ia começar a arrumar a mesa do café mais eu fui mais rápida, peguei as coisas do café da manhã e coloquei em cima da mesa.

Olhei pra ele e ele sorria que nem bobo, fiz panquecas e coloquei pra ele em um prato, ele lotou de mel, assim como Liv fez.  Lavei as coisas que eu tinha sujado e me sentei comendo o mesmo que eles.

-Hoje a mamãe vai te levar tá, filha? -Perguntei.
-Não, eu quero ir com o meu papai. -Ela disse sem me olhar.
-Tudo bem... -Disse suspirando, abaixando o olhar.
-Vai com a mamãe, filha. -Justin tentou me ajudar.
-NÃO PAPAI, eu quero ir com você. -Ela insistiu e em seguida me mandou um olhar raivoso.
-Ta bom, então você vem com a gente? -Justin perguntou pra mim.
-Não papai, ela não vai!
-Olivia.
-Tudo bem Justin, deixa ela. -Disse com os olhos marejados.- Tchau, amo vocês. 

Peguei minha bolça e a chaves do meu carro em cima da mesinha. Fui até a garagem e coloquei a chave na ignição do carro e assim que ligou eu dei partida em quanto as lágrimas caíam sobre minha face.

Stratford-Canada 
11:30 P.M
Justin On

 Não deveria ter falado isso pra sua mãe filha, você viu como ela saiu daqui? Ela ficou muito triste. -Disse calmamente.
-Desculpa, papai.
-Não é pra mim que você tem que falar isso  é com ela. E quando ela chegar você vai pedir desculpas, ta?
 -Ta bom, papai. -Ela sorri.
-Vamos
-Deixa eu terminar de comer.
-Eu vou se atrasar pro trabalho, filha.
-Ta, papai. -Ela disse com raiva.

Peguei minha bolça, a chaves do meu carro e peguei na mão da Liv. Eu estava todo desengonçado e desajeitado. Coloquei ela no banco de trás na cadeirinha em seguida coloquei o cinto de segurança nela, fechei a porta e entrei na frente, coloquei minha maleta no banco do motorista, coloquei as chaves na ignição do carro e logo dei partida abrindo a garage. Assim que estava um pouco distante fechei a garagem, desci do carro e fui até a porta trancando-a e em seguida fui até o portão trancando-o também. Entrei de volta no carro, liguei o som e Liv ficava cantarolando algumas musicas que ela já estava cansada de escultar. Assim que chegamos na casa da vó dela, desci do carro, abri a porta de trás, retirei os sinto de segurança dela e tirei-a da cadeirinha pegando sua bolsa de roupas e coisas que ela ia precisar. Coloquei a bolça no meu ombro e peguei Liv no colo, toquei a campainha  e logo ela sorriu.

Não troco palavras com ela a tempos, ela e o pai da Jenni me odeia. Não tiro a razão, nunca deixaria alguém encostar um dedo sequer na minha filha. Dei a bolsa na mão dela e Liv me abraçou fortemente e beijou minha bochecha. 

Fui até o carro e liguei-o novamente partindo pro meu serviço. Eu estava dez minutos atrasado, ta foda-se a empresa é minha mas o problema é que daqui á cinco minutos tem uma reunião e eu acabo de saber que estou preso em um transito.

Pessoas atrás de mim buzinavam como se fosse adiantar algo, mas não ia adiantar de porras nenhuma. Minha raiva já era bem visível, um cara do meu lado tocava Drake Bell, eu odiava esse cara, talvez o motivo deve ser porque eu morria de ciumes porque a Jennifer gostava de Drake e Josh e a maioria das vezes ela me trocava pra assistir esse programa. Ela curtia o som desse cara e eu simplesmente o odiava, hoje em dia ela nem quer mais saber deles, porque uma vez eu disse pra ela "se você não parar de assistir essa droga agora a gente termina". Eu me lembro que quando eu terminei a frase ela se jogou em cima de mim, me beijando e em seguida transamos. 

Depois de vinte minutos ali naquela droga de transito finalmente aquela porra começou a se mexer. Cheguei na empresa dez minutos depois, eu praticamente chegaria na metade da reunião. A reunião era de uma hora e já se tinha passado quarenta minuto. Subi correndo depois de cumprimentar as secretarias, entrei na sala de reunião.

-Me perdoem pela demora, eu estava em um transito. 
-Tudo bem, Bieber. 
-Então, estavam falando do que? -Disse me acomodando em uma cadeira.
-Estávamos falando sobre colocar mais dois ônibus na saída de NY e mais dois na entrada.  -Pensei por um tempo e depois asenti.
-É, concordo! 
-Então? -O engenheiro me perguntou.
-É, podemos colocar.  E também podemos colocar mas três ônibus em Rochester.
-Concordo, porque vocês sabem, ela é a terceira cidade maior de NY. -Ryan disse.
-Sim, amanhã faremos outra reunião sobre isso. Tudo bem?
-Ok, senhor Bieber.

Cumprimentei alguns caras e sai da sala, falei com outros e logo fui pro meu escritório, tinha umas pastas e então comecei a resolver as coisas. Mas para a minha infelicidade Dennis chegou. Revirei os olhos e olhei pra ele. Eu odiava esse cara mais do que qualquer coisa, ele era louco por Jenni desde que tivemos Liv e isso me deixava puto. Porque ele realmente parecia disposto á tirar ela de mim.


-O que você quer? Por que nãio bateu na porta? Eu sou seu chefe, você sabe disso.
-Vai com calma, Bieber. -Ele riu diabólico e se sentou na cadeira de frente pra minha. 
-O que você quer?
-Fiquei sabendo que você e a Jenni vão assinar o papel da separação, é isso mesmo?
-Por que? Como você ta sabendo disso?
-Tenho meus contatos, Bieber.
-Sai daqui.
-Então é verdade, não é? Será que já posso ir atrás da minha amada?
-A JENNI VAI SER SEMPRE MINHA, ENTENDEU? SEMPRE.
-Não foi isso que ela me disse hoje cedo.
-O quê? -Murmurei sem acreditar. Ela não seria capaz de fazer isso comigo.
-To brincando, Bieber. -Ele riu.
-Eu não to vendo graça, você viu minha mulher hoje cedo?
-Seria uma sorte minha, mas não! Eu não vi minha futura esposa hoje.
 CARA É MELHOR VOCÊ CALAR A SUA BOCA, ENTENDEU? -Levantei da cadeira com raiva.
-Você não estava com a ruivinha... Como é mesmo o nome dela mesmo? Ana? Ani? A é, Anne!
-Você não tem nada a ver com a minha vida, cara.
-Ah, eu queria saber. Sabe o porquê, né?? Eu sou muito afim da Jennifer!
-Eu to pouco me fodendo pra você, entendeu?
-Imagina só, a Olivia me chamando de pai... Nossa isso seria demais, seria a melhor coisa. 

Nãop deixei ele falar mais nada a respeito das minhas mulheres e vooei em cima dele. Desferi um soco no rosto dele com toda a minha força e em seguida ele veio pra cima de mim e eu empurrei ele, ele caiu e eu subi em cima dele e comecei a socar seu rosto. Eu gritava pra ele nunca mas repetir aquilo na vida dele, só me dei por mim quando me puxaram. 

-TA LOUCO, BIEBER? -Gritaram no meu ouvido mas eu não dei atenção. Estava cego de raiva.
-ESSE CARA, FILHO DA PUTA! NUNCA MAS FALA DA MINHA MULHER E NEM DA MINHA FILHA, ESCULTOU? VOCÊ ESTÁ DEMITIDO.
-VOCÊ ACHA QUE ME DEMITINDO EU VOU DEIXAR DE IR ATRÁS DA SUA MULHER? A JENNIFER AINDA VAI SER MINHA , ELA VAI SER E EU VOU CUSPIR NA SUA CARA E RIR DE VOCÊ BIEBER.
- SÓ SONHANDO, NÉ? A JENNIFER ME AMA E ELA NUNCA VAI ME DEIXAR POR UM CARA QUALQUER.
-ELA VAI CANSAR DE SER IDIOTA E VAI CORRER PRO BRAÇO DO PAPAI AQUI. -Ele disse e sorriu cínico, fazendo minha raiva aumentar.
-SOME DA MINHA EMPRESA E NUNCA MAS VENHA AQUI, E SE VOCÊ IR ATRÁS DA MINHA MULHER EU VOU TE MATAR, ENTENDEU? EU VOU MATAR VOCÊ.

Puxaram ele pra fora da sala pra limpar o rosto dele e eu me sentei na cadeira, Ryan estava me olhando assim como Chaz. 

-Ta louco, Justin?
-Ele falou da Jenni porra, Ryan.
-O que ele disse? -Chaz disse.
-Ele disse que ainda vai ter a Jennifer!
-Cuida bem da tua mulher, mano. - Ryan como se estivesse me dando um conselho enorme. E estava.
-Eu to fazendo isso. Eu odeio esse cara. -Disse ainda vermelho de ódio.
-Ainda bem que você demitiu ele, vai ser sem problemas agora.
-Vou pra casa, depois dessa briga é o melhor que eu faço.
-Vai lá, se cuida irmão. E abre o olho.

Desci do prédio e fui até meu carro, abri e entrei nele. Fui dirigindo até a casa da Rose mas Jennifer já tinha buscado ela. Dirigi pra casa e finalmente cheguei, estacionei meu carro na garagem e logo desci indo até a sala. Jenni estava tensa sentada no sofá, Liv estava dormindo deitada, assim que ela me viu ela correu e me abraçou apertado.

-Justin, nós precisamos conversar. 

E algo me dizia que estava longe de ser uma coisa boa.


  ...



            


Ah, me desculpem a demora..

Eu to estudando de manhã e ainda não to acostumada a dormir cedo e acordar cedo, antes eu dormia cinco horas da manhã e acorda três da tarde, agora eu durmo as dez e acordo as cinco da manhã, é cedo, enfim.. não to acostumada, então, de tarde eu durmo e de noite eu durmo cedo também! "ah mais você poderia postar quando acordasse a tarde" sim, eu sei, mais o problema é que eu sempre acordo as seis, e não tenho vontade de mexer porque estou sentindo dores todas as horas.. mais hoje arrumei um tempinho já que é sexta-feira! comentem rapidinho e eu juro que posto rapido, prometo de coração! Obrigada pelos favoritos, sou grata, amo vocês!

6 comentários: