13/02/2014

Drug Of Love - 11 - Last Night



Stratford-Canada 
15:00 P.M
Justin On

Justin me olhava parecendo com medo do que veria a seguir. Mas apenas assentiu, respirou fundo e se sentou no sofá.

-O que foi, Jenni? -Perguntou calmamente.
-Justin, eu não sei como te falar isso... -Suspirei, me sentando na cadeira.
 -Você quer se separar de mim? -Ele falou baixinho, olhando pras suas mãos.
-É claro que não! Da onde você tirou isso? Eu te amo, Justin! -Ele suspirou.
-Então o que é? Você me traiu?
-Vai me deixar falar ou não?
-Me desculpa, pode falar.
 -Lembra daquele desfile, que eu esperava fazer há um ano atrás?
-Hã... Não me lembro muito bem!
-Aquele, que ficava dois mês em paris, quem fosse a escolhida.
-Ata, sei, o que tem?
-Eu ganhei, Justin. 
-Você vai viajar?
-Sim.
-VAI ME ABANDONAR DE NOVO É ISSO? -Ele levantou. Explodindo de uma vez, me assustando.
-OBVIO QUE NÃO, JUSTIN. É meu trabalho, eu esperei isso por muito tempo, olha a gente vai ganhar uma grana super alta nisso.
-A GENTE? Você vai! Tudo bem, vai mais não volta.
-Você tá se ouvindo? -Ele revirou os olhos- Justin, não complica por favor. Droga, é só 60 dias, entendeu?
 -60 DIAS? Eu não vou suportar ficar longe de você nem uma semana.
-Justin, é meu sonho.
-Meu sonho é te ter aqui e você ta estragando ele indo pra esse lugar aí.
 - Você me complica, me complica demais.
- Faz o que você quiser.

Eu disse me levantando, deixei ela lá falando sozinha e subi. Fala sério, eu sei que é sonho dela, mas ela quer me abandonar? De novo? Eu nem sei como eu aguentei tudo isso, ta, eu peguei pesado. Muito pesado, mas droga, eu não quero ficar longe da minha mulher, eu sei... Ela sempre sonhou com isso, parece ser egoísta mas cara, é só um homem que não consegue ficar mais longe da sua mulher. Ouvi a porta se abrir, nem me dei o trabalho de olhar sabendo que seria ela.  

-Você e a mamãe tava brigando, papai? -Ela disse cruzando os braços.
-Não, eu e sua mamãe não estava brigando não.
-Não?
-Não, agora vai lá e volta a dormir.

Ela saiu pulando em direção ao seu quarto, fui até o quarto da Jenni e ela estava dobrando as suas roupas e colocando na sua mala. Mas como é que é o negocio?

 -Vai ir embora de casa?
 -Não, to só pegando as roupas que vou usar em dois meses.
-Mas que dia você vai?
-Amanhã a tarde, Justin. 
-E quando pretendia me falar isso?
-Eu fiquei sabendo hoje também.
 -Não vou suportar ficar longe de você. -Disse me sentando na cama e frouxando a graveta apertada.
-Nem eu, mas olha amor em um piscar de olhos eu vou estar aqui, pra você.
-Vai demorar muito.
-Não vai não. Cuida bem da Liv pra mim?
-Ta .
-Podemos sair hoje a noite, em família oque acha daquele parque?
-Tudo bem. -Disse sem me importar.
- Amor não fica assim, por favor. -Ela disse sentando no meu colo- Por mim, por favor.
-Promete me ligar todos os dias? 
-Mas é claro que eu prometo!
-Promete não me trocar por nenhum francês? -Ela gargalhou.
-É claro que sim, amor! -Ela sorriu e me deu um selinho- Mas por que chegou tão cedo hoje? 
-Briguei lá.
 - Brigou? -Ela disse assustada- Mas por que? 
-Por causa de você. 
-Mas de mim? O que eu fiz?
- Você não fez nada. Lembra do Denis ? 
-Aquele que estudava com a gente no 3 ano?
 -É, esse mesmo.
 -Lembro. 
-Você sabe que a gente ta trabalhando juntos agora né? 
-To sabendo agora...
 - A gente ta trabalhando junto há uns 5 meses . Dai ele veio falar de você.
 -De mim? 
-Sim. Ele disse que você ia ainda ser dele, e que ele ia ver a Liv chamando ele de pai.
 -Ele ta louco, né? Só se for. 
-A gente saiu na briga e eu resolvi vir embora. Mas eu demiti ele e pedi pra ele ficar longe de você. 
-Que cara escroto. 
-Eu não quero você perto dele, entendeu?
 -Que isso Bieber, não se garante?
 -Me garanto e muito, deixei bem claro pra ele que você é minha e sempre vai ser.
-Isso foi fofo e possessivo. -Ela sorriu, me abraçando.
-Eu to falando sério. E eu não entendi mas ele ficou sabendo que a gente ia assinar os papéis do divorcio.
-Ah... Divorcio, é? 
-Uhum   
-Ah. -Ela sorriu forçado. -E a Anne?
 -O que tem ela? 
-Vocês vão é, voltar... Se casar...?
 -Não é ela que eu amo. 
-Awn amor que lindo! -Ela disse me abraçando e me beijando. 
-É a Beyonce.
 -Ah, vai se foder. -Disse irritada, saindo do meu colo. 

Eu amava deixar Jenni com raiva, ciumes. Ela era linda em todos os aspectos mas quando se tratava desse ela se superava. Puxei ela pro meu colo e beijei ela com força. No começo ela recuou mas depois ela se entregou ao beijo.

 -Eu te amo sua, bobona! -Disse abraçando ela forte pra que ela não saísse de perto de mim. 
-Eu também amo... O Drake.
  -Ah, vai se foder, por favor! -Disse caindo deitado na cama. 
-Só se for com você! -Ela disse sentando no meu colo com as pernas uma de cada lado. 
-Ah é? 
-Uhum! -Murmurou sorrindo maliciosa enquanto minha mão estava na sua cintura.
-Ta esperando oque pra abusar de mim?  
-Abusar, é? -Em um movimento rápido coloquei ela deitada e eu por cima dela. 
-Sim.  
-Papai! -Liv disse abrindo a porta e ambos reviramos os olhos. 
-Oi, filha. -eu disse pegando ela no colo. 
-Vai ir embora, mamãe? -Ela disse com um biquinho.
 -Não, filha. -Ela disse com uma voz falha. 
-Ah... -Ela fez biquinho e sorriu. 

 [...]

Percebi que perdi uma das melhores partes da minha vida quando eu, Jennifer e Liv estávamos naquele parque. Percebi que poderia ter levado minha mulher e minha filha pra diversos lugares. Feito elas se divertir a beça mas eu estava ocupado perdido nesse mundo traindo minha mulher e minha filha. Estava me divertindo por ai, ou achando que estava me divertindo enquanto elas esperavam por minha acordadas em plena madrugada.

 [...]



Colocava o pijama em Liv enquanto tinha a certeza de que Jennifer estava no outro quarto arrumando suas ultimas coisas para a viagem. 

 -Vem, vamos. -Disse trocando o pijama da Liv.
-Mamãe vai sair, papai?
-Ela vai viajar por um tempo, filha. Vamos ficar só nós dois. -Disse sorrindo, tentando convencer ela de que seria uma coisa legal.
-Putê?
-Putê é o trabalho dela.
-Ela vai demorar?
-Só um pouquinho.
-Só um potinho...? -Assenti.
-Vai dormir porque amanhã a gente vai levar ela no aeroporto, tudo bem?
-Tá bom, papai. Boa noite. -Ela disse e me beijou.

Peguei Olivia no colo e a ninei. Quando ela já tinha dormido eu coloquei ela em sua cama. Liguei o abajur, a baba eletrônica e fechei a porta do quarto. Fui direto pro quarto, abri a porta e tive a visão da minha linda mulher sentada na cama com uma camisola curtinha e sexy. Sorri com isso.

Fui em direção á ela, deitei ela na cama ficando por cima dela, ela sorriu e me ajudou a tirar a minha blusa.  Abaixei minha boca indo até seu pescoço e assim que encostei minha boca em sua nuca rapidamente as pernas dela foi pra minha cintura apoiando todo o peso. Eu dava chupões em seu pescoço que com certeza ficaria as marcas. Passei minha linguá em seu pescoço e logo desgrudei meus lábios da sua nunca indo até a sua boca.

Eu já estava mais que animadinho e com certeza a boceta dela estava já latejando, ela me ajudou a tirar minha calça que foi um ano pra tira-lá. Ela apertou meu membro ainda por cima da box e eu gemi. 

Ela sorriu com aquilo e logo eu tirei a sua calcinha, aquele pedaço de pano que tanto me incomodava, tirei também seu sutiã. Coloquei minha lingua em seus seios e ela gemeu, tão alto. Comecei a passar minha linguá ao redor de seus mamilos e ela gemia como uma cachorra no ciu, também não é pra menos não é? A cada toque meu uma garota chegava ao orgasmo. 

Desci e comecei a chupar sua barriga, escultei ela rir, ela sempre ria. Ela tinha cosquinhas. Lembro de uma vez que a gente tava trasando, eu dei um chupão no pescoço dela e ela começou a rir igual louca. Ela não parava de rir e aquilo me irritou tanto que eu até me vesti e sai de casa. Eu sei, uma atitude infantil, mas só tínhamos dezesseis anos.

Dei uma risadinha e fui descendo os beijos até a vagina dela, assim que cheguei no paraíso dei um beijo e ela se contorceu toda, minha vez de rir. Coloquei um dedo e ela suspirou olhando pra mim, comecei a fazer movimentos de vai e vem e ela começou a gemer baixinho no meu ouvido. Coloquei mais um dedo e ela se contorcia totalmente, ia colocar mais um dedo mais ela olhou pra mim fazendo sinal que não. Respirei fundo e comecei a fazer os movimentos apenas com dois dedos. 

Tirei meus dedos de dentro da sua boceta e logo coloquei a minha linguá fazendo movimentos sem sessar, ela gemia e aquilo era musica para os meus ouvidos. Depois de passar a linguá por toda sua intimidade,  comecei a penetrar minha linguá em sua vagina fazendo movimentos de vai e vem. Ela gemia e puxava meu cabelo me forçando a continuar e pra que eu não parasse com aquilo. Ela gozou na minha boca e eu passei a linguá nos meus lábios tomando todo aquele liquido. Ela subiu em cima de mim e eu soltei uma risadinha, ela sussurrou alguma coisa mais foi tão baixo que eu nem sabia oque era, mas eu acho que foi "agora é minha vez".  

Assenti sorrindo malicioso, ela colocou a mão no elástico da minha cueca e enquanto ela descia sorrindo maliciosa eu sorria também, finalmente ela desceu toda minha cueca e sorriu ao ver o tamanho do meu pênis. Ela sorria maliciosa pra mim e eu correspondia, ela subiu em cima de mim fazendo que nossas partes intimas se chocassem uma com a outra, e na hora um choque percorreu todo nosso corpo. Ela começou a me beijar e logo desgrudou nossos lábios, ela sorriu e suspirou olhando o tamanho do meu membro, ela colocou a mão começando a fazer movimentos de vai e vem que era absolutamente perfeitos. Eu sorria vagamente pra ela e ela correspondia os sorrisos me masturbando, ela era ótima nisso, mas especialmente era mais perfeitas em boquetes. Ela logo aproximou seus lábios no meu pênis antes mesmo dela colocar a linguá e começar a chupar eu já estava gemendo. 

Como eu pudê? eu trai varias vezes ela, decidi que ficaria com a Anne. Eu sei, eu fui um completo babaca e hoje digo e repito "Eu amo Jenni Bieber".

Ela começou a fazer movimentos de vai e vem com a boca. Puxei seu cabelo fazendo sair de cima de mim e ela me olhou com medo e confusa. Eu odiava com todas as minhas forças quando ela queria me provocar, sorri e ela sorriu de volta. Eu sorri pra confortar ela, pra dar um jeito de mostrar que eu queria enfiar meu pênis nela de uma vez. Coloquei ela por baixo e ela me abraçou, posicionei meu pênis na entrada da sua boceta e ela sorria arfando, logo entrei de uma vez. Ela já me deu tantas vezes mais continua sendo apertada pra caralho, comecei a fazer movimentos rápidos e ambos gozamos. 

E o momento que eu tanto desejei que nunca acabasse acabou.

[...]

Lá estamos nós naquele Aerorporto, ela me abraçou pela ultima vez e abraçou a Liv e logo em seguida me beijou. E logo ela saiu em direção ao o portão de embarque, ouvindo mais uma vez a chamada para seu voo.

E lá estava ela indo embora, não sozinha com a suas malas, mas sim levando meu coração.

...




            

Um capitulo só com o Justin narrando, porque eu sei que vocês xona.
 desculpa minha demora.. eu tenho explicações..
Eu terminei meu namoro, briguei com a minha melhor amiga, briguei com a minha mãe e com a minha irmã, minha vida ficou definitivamente uma droga essa semana, eu tentei postar mais não consegui, não conseguia ligar o pc e me concentrar em uma coisa sabendo que nada esta certo. Mais então, agora esta tudo bem (:

 Eu quero comentáriossssss
MUUUUUUUUITOS comentários, porque esse capitulo não ficou tão ruim assim né :/ ksksdj
enfim, ai lovi ius ♥

me sigam no tt fc @swagsbaby
pessoal @feia_66

5 comentários: