22/02/2014

Drug Of Love - 13 - He Cried.



Stratford-Canada 
12:45 P.M
Jennifer On

Levantei, fui cambaleando até o banheiro, tomei um banho e em seguida sai enrolada na toalha. Meu telefone começou a tocar, atendi sem olhar no visor.

-Alô.
-Sou eu, Jenni.
- Oi, Justin!
-A Liv acordou, vai vir ver ela?
- Uhum, vou sim! Daqui uma hora eu to ai.
- Ok, beijos eu te...

Não esperei ele terminar de dizer aquela bendita frase que poderia me fazer se arrepender de tudo e finalizei a ligação. Procurei uma roupa e logo que coloquei ela me lembrei do Justin. Ele odiava esse shorts por ser um pouco curto. Ele odeia com todas as forças, eu nunca usei, mas agora por que não usar?

Arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem leve, coloquei uma sapatilha e peguei uma bolsinha e parti em direção a casa do Justin. Meu celular começou a tocar no meio do caminho e eu atendi.

-Carla.
-Eu e o Alex estamos chegando de noite, ok? Estamos aqui no aeroporto.
-Tudo bem, amiga.
-Tá fazendo o que?
-To indo pra casa do Justin.
-O que ele fez? Você nem disse ontem...
-Me traiu, como era de se esperar.
- Como assim? Como? você disse que ele mudou completamente.
- Aparências enganam. Quando você chegar aqui eu conto melhor.
-Ta, tudo bem. 
-Eu vou desligar, já to aqui na porta dele. Beijos!
-Beijos, amo você eguá.

Logo que desliguei o celular, toquei a campainha em segundos aquele Deus grego abriu a porta. Ele abriu um sorriso e eu fiquei com a feição sem graça, ele me abraçou com toda a força mas eu não correspondi ao abraço.

-Oi, Justin.
-Entra, Jenni .
-Obrigada! -Disse entrando sorrindo.- Cadê ela?
-Ela ta dormindo ainda. -Ele disse timido.
-No telefone você me disse que... -Bufei- Deixa pra lá. Vou acordar ela.
-Claro...
-Justin?
-Oi?
-Ela ainda me chama de mãe?
-Sim, ela pergunta de você todos os dias. -Ele sorriu.
-Obrigada! -Sorri. 

Subi as escadas entrando no quarto dela, dei duas balançadinhas e logo ela acordou. Ela me olhou, deu um sorriso enorme e pulou no meu colo.

-MAMÃE, VOCÊ VOLTOU! -Ela sorriu e pulou no meu colo. 

[...]

 Vamos lá, me diz como foi ficar esse tempo longe de mim?
-Ah mamãe, eu cholei muito né, papai? -Ela perguntou pro Justin que estava encostado no haque.
-Sim, filha.
-Ta vendo, mamãe.Você quer saber do papai? Como ele ficou? -Ela disse e deu uma risada maldosa.
-Liv... -Justin disse.
-Ele cholou muito, mamãe. 
-A é? - engoli seco.
-Uhum...
- E porque ele chorou filha?
-Porque ele disse assim mamãe; "Liv a mamãe já vem, ela ama a gente".
-A é?
-Uhum. -Ela desceu do meu colo e saiu correndo lá pra cima.
-Posso tentar explicar as coisas?
-Não vai adiantar nada, mas, se você quiser.
-Droga... -Ele se sentou ao meu lado- Eu amo muito você! - ele pegou minha mão. -Eu quero recomeçar tudo de novo.
-Mais uma vez?
-Todo mundo merece uma segunda vez.
- Justin, eu sei. Mas droga.Olha, eu já te dei mais de uma chance .
- Eu queria só mas uma... -Ele abaixou a cabeça e alguma coisa molhou minha mão, ele estava chorando... - Eu te amo muito! -Ele deitou a cabeça na minha mão - eu amo você demais. Eu não quero te perder por nada nessa vida, é tão difícil acordar e não ver você do meu lado, Jenni.-Ele me olhou e seus olhos estavam inchados de tanto chorar.- Eu passei a noite inteira chorando, sei que é coisa de boiola mas se boiola é amar você eu sou um boiola orgulhoso. -Ri- Eu amo você, entendeu?! E quer saber o que aconteceu? Eu não havia encostado na Anne esses dois meses inteiro, mas uma semana antes de você voltar eu disse que você iria voltar. Talvez ela tenha me beijado porque sabia que você ia chegar. Mas não me abandona, eu não quero que você me abandone. -Ele me abraçou chorando até soluçar.
-Jus...Justin, calma! -Ele molhava minha blusa.
-Papai, por que você ta chorando?
-Não é nada, Liv. - ele disse levantando e indo até a janela.
-Vai calçar o sapatinho que eu quero falar com seu papai.
- Eu vou subir e jogar vídeo game, ta?
- Ta bom filha, vai lá.

Ela subiu e eu fui até a janela e parei ao lado dele, ele estava olhando o céu enquanto a brisa batia sobre seu rosto, abracei ele de lado temendo o pior, mas não, ele me abraçou de lado também.

-Eu te amo.
-Eu sei. -Eu disse abraçando ele mais forte.
-As vezes eu me lembro quando eramos pequenos... -Ele deu um leve sorriso olhando pra mim.
- Eu lembro de quando perdemos nossa virgindade.
- Nossa, nem me faça lembrar disso por favor... Eu fui muito broxa.
-Pois pra mim não foi, você foi ótimo. -Disse sorrindo.
-Você foi ótima também. Jenni?
-Oi?
-Eu te amo.
-Vai ficar repetindo isso toda hora agora?
-Quantas vezes precisar -Ele sorriu e beijou minha bochecha. 
-Você não ta mas trabalhando?
-Resolvi faltar hoje... Porque, é porque...
-Porque eu iria vir.
-É! -Ele suspirou. 
-LIV. - Gritei. Fazendo Justin levar um susto.
-Me chamou, mamãe? -Ela disse correndo as escadas.
-Adivinha quem vai vir pra cá?
-QUEM?
-Tia Carla e o Titio Alex.
- EBA.
-Como é que é? -Justin disse me olhando.
-Tem algum problema?
-Todos! Eu não quero esse cara perto da minha filha.
-Justin.. Alex nunca fez mal nenhum pra Liv.
-Eu não quero saber.
-O que que tem?
-Eu não quero ele de jeito nenhum perto de vocês duas.
-Por que não?
- Não to muito afim de falar.
-Qual é Justin?
-Eu não quero... Não quero você perto dele.
-Ciumes?
-SIM, CIUMES! - ele disse explodindo -Porque eu sei que se ele vim ele vai te fazer se apaixonar por ele e eu não quero isso. Não quero você mas com esse cara.
-Para de ser idiota, ele é meu amigo.
-Amigo? Eu vi o amigo quando eu tava lá .
-Mamãe, tia carla vai ficar aqui também?
-Eles só vão ficar uma semana.
 -Ah... -Ela sorriu- É muito?
-Não muito. -Sorri . - Preciso ir, prometi que iria na casa da minha mãe .
-Jenni.
-Oi? - olhei pra ele .
-Onde você esta ficando?
-Eu estou bem onde estou.

Dei um beijo na testa da Liv e abracei ela, caminhei até o Justin e depositei um beijo em sua bochecha, ele sorriu. Sai de lá e caminhei indo até a casa da minha mãe, toquei a campainha e logo meu pai surgiu.

-Filha.
-Senhor Catner... -Disse com ironia, o abraçando.
-Esta tudo bem, meu amor?
-To bem e você pai? Como vai a academia? -Olhei os braços bombados dele e ele riu.
-Bom, estou tendo um bom desempenho.
-Como sempre... -Rimos.
-E o mané do Justin?
-Deve estar bem. -Disse não querendo entrar no assunto.
-Se separaram de novo?
-Sim. -Disse sussurrando baixo.
-Vem cá minha pequena. -Ele me abraçou- Maldita hora que eu fui deixar você dormir na casa dele. -Ele disse e eu ri alto.
-Pai você é um bobo.
-É sério, você tinha apenas 12 anos e eu deixei você dormir na casa desse mané.
-Pai... -Disse rindo -Eu não perdi minha virgindade com doze anos eu perdi com quinze.
-Eu sei muito bem. Me lembro bem que tive o desprazer de ver essa cena. Mas mesmo assim eu não deveria. Nem deveria ter deixado você se envolver com esse cara. 
-Liv não teria nascido.
 É pelo menos uma coisa esse cara deu pra nossa família né! -Ele riu- Entra vem.

Entramos e ficamos conversando. Meu pai era um cara legal, ele era novo e ele era um cara bonito, é muito difícil ter um pai bonito aos dezenove anos de idade. Ele me teve com dezoito anos então ele tem apenas 37 anos, minha mãe tinha dezesseis quando engravidou. Ela é apenas um ano mais nova que ele. Ta ai uma coisa em comum que eu tive em comum com a  minha mãe, ela também engravidou aos 16 anos.

Minha mãe não estava em casa, mais logo chegou. Meu pai foi trabalhar, na mesma empresa que o Justin, ele e o Justin são tipo sócios. 

-Justin dá muito trabalho .
-Você diz isso porque não conviveu praticamente sua vida toda na mesma cama que ele.
-Eu entendo perfeitamente. Eu e seu pais estávamos falando ontem, o quanto se arrependemos por ter deixado você se casar assim tão nova.
-Pra mim não foi erro nenhum. Eu não me arrependo de ter casado com ele.
-Não mesmo?
-Não. -Disse com sinceridade.
-Eu me lembro de quando você era pequena. -Ela sorriu. 
-Mãe, a senhora tem fotos de quando tinha minha idade?
-Sim. -Ela correu pro quarto e logo trouxe uma caixa de fotos. - Aqui era quando eu tinha quinze.
-Nossa mãe, você era linda.
-É, eu era. 
-Para com isso mãe, a senhora é uma mulher linda
-Acho que tem uma filha mentindo pra ver a mãe feliz.
-Para mamãe. -Eu ri.
-Eu me sinto tão velha quando você me chama de senhora.
-Também odeio quando a Liv me chama de senhora.
-Mas em relação a Liv, como ela esta se adaptando longe de você?
-Ela ta bem, eu vou lá todos os dias. 
-Ah... Não quero que se desaproxime dela. Sempre que quiser pode vir a tarde ela sempre vai estar aqui.
-Obrigada, mãe! -Sorri e abracei ela.
-Que isso, você sabe que sempre será muito bem vinda nessa casa.
-Sem querer me gabar, mas eu sei disso perfeitamente bem.
-Você puxou muito ao seu pai nessa parte de ser convencida.
-E o senhor Jeremy, apareceu por aqui esse tempo?
-Ele trouxe Jazzy e o Jaxon pra ficar com a Liv.
-Ah... Estou com saudades das crianças e do Jeremy.
-Ele disse que esta morrendo de saudades também. Ele conversou muito comigo em relação ao Justin, me fez muitas perguntas sobre o porquê de você ter ido embora aquele tempo.
-E você?
-Ah... Eu disse que você não aguentava mais quando ele ia a baladas, ficava com diferente garotas, te batia e te traia. 
-E ele, como ficou?
-Abalado. Ele quase chorou dizendo que não sabia onde tinha errado em criar o Justin.
-Mãe, ele não errou em nada. Jeremy é um homem ótimo. Ele sempre deu educação ao Justin e eu presenciei isso o tempo inteiro.
-Filha, lembra quando a gente descobriu que você e o Justin teve a primeira vez? Se lembra do discurso da Pattie? -Ela começou a rir me fazendo rir muito também.
-"Justin você é apenas uma criança. Oh meu deus, uma criança"  -Eu comecei a rir. - Ele tinha ainda o cabelo jogado para o lado, eu gostava dele assim. -Disse parando de rir.
-Eu achava ele uma fofura, a cara dele era de santinho misturado com safado, ele tinha cara de bv e por isso eu deixava você dormir na mesma casa que ele.
- Ah fala sério, perdemos o bv aos treze anos de idade, quando tínhamos catorze beijamos de linguá .
-Lembro do quanto o Jack ficou triste quando soube que vocês se beijaram.
-É, eu também me lembro perfeitamente. Poxa, ele era meu primo -Ri.
-Ele veio aqui, ta namorando mais não deixou de perguntar como você esta. 
-Até posso imaginar. Mas então mãe, eu tenho que ir, uns amigos meus vão chegar daqui a pouco.
-Alex e a Carla?
-Sim, eles mesmo.
-Quero conhece-lós. 
-Nós vamos vir aqui sim. -Beijei a bochecha dela- Te amo, mãe.
-Te amo filha, se cuida.

Fui caminhando pra casa enquanto falava com a Carla, ela disse que o voo atrasou e que iria chegar só de madrugada. Eu fiquei lá em casa "chalé" sem fazer nada. Bufei e peguei minha bolsinha, calcei uma sapatilha e fui até a casa do Justin, toquei a campainha e logo ele atendeu. 


-Jenni?
-Oi, Justin. -Disse sem graça.


...



            

Saudades comentários, saudades ):
bjs <3

4 comentários:

  1. Continuaaa dengo meu <3 esta d+... Sempre me fzendo chorar u.u... Bjinhos Karen *-*

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooooossa que liiindeeeeeeeza *---* nossa ficou muito liindo esse capitulo.. tadinho do do sofrido do Justin!!!! E a Jenni?? tem que voltar pra ele, .. ela não ver que o Justin gosta dela de vdd ?.. Se eu fosse ela ja sairia agarrando aquele gostoso :3... o Justin odeia o shorts e ela usou assim msm .. adoroo kkkk e a Liv que cute aprontando sempre <3 <3 Vc é perfeita eu estou apaixonada mesmo por esse ib kkkk *-* *-*
    #in_love

    ResponderExcluir