04/04/2014

Drug Of Love - 20 - Change.



Stratforda-Canada
 15:23 PM
Jennifer On

Estávamos no médico fazia uns vinte minutos e só agora tínhamos sidos atendidos. Dra Julie me deu tantos sermões que ficou pior que minha mãe quando descobriu que eu estava grávida aos quinze anos.

-Bom, com esse bebezinho esta tudo bem. -Ela disse sorrindo.
-Esta tudo bem mesmo? -Perguntei.
-Sim, ele está ótimo, muito saudável e com muita saúde. Mas é bom que você venha sempre ao médico.
-Sim, ela vai fazer isso. -Alex disse me encarando bravo. -E com ela, Doutora, está tudo bem? -Ele perguntou preocupado. Achei fofo.
 V-A mamãe está ótima e vai ter uma gravidez muito saudável se se cuidar.
-Eu vou cuidar dela.
-Se é assim tudo bem, vocês podem pegar os papéis da próxima consulta com minha secretaria.
-Obrigada doutora Julie, até mais.
- Até logo, Jennifer.


Doutora Julie foi quem cuidou de mim em toda a minha gestação de Liv. Ela cuidou muito bem de mim e acabamos ficamos muito próximas e com bastante intimidade. 

Assim que saímos da sala, a secretaria da Julie logo nos deu o papel da próxima consulta. Saimos andando dali e logo se sentamos em um banco da praça.

-Jenni. -Alex me chamou, ele estava quieto desde que saímos do consultório.
-Sim, Alex? -Olhei para ele.
-Você me daria uma chance? Para te ajudar a cuidar?
-Eu daria Alex, mas sei que o Justin iria assumir essa criança, nem um outro homem precisa assumir. Eu sei que ele seria homem a fazer isso.
-É, também, pode ser. Mas enfim, ele não desconfia?
-Eu acho que sim.
-Por quê?
-Ontem ele foi pro shopping com a gente. -Dei uma risadinha me lembrando. -E ele me perguntou se eu tava gravida, mas acho que foi ironia, sabe? Eu fiquei meio sem saber o que responder, ai acho que a partir dai ele descobriu tudo. Ou talvez, não.
-Ah, entendi. Você precisa contar pra ele logo Jenni  eu não gostaria que me escondesse isso.
-Eu tenho medo, sabe?
-Medo do que? Você mesma disse que tem certeza que ele assumiria! -Ele disse e me encarou com a expressão dura.
-É, mas mesmo com isso eu fico com receio.
-Quer sorvete? -Perguntou mudando de assunto.
-Sim. -Disse sorrindo e logo ele parou o vendedor.
-Pois não?
-Dois sorvete; Um de baunilha e outro de... -Ele me olhou.
-Chocolate, por favor. -Disse sorrindo.
-Aqui está.
-Obrigada. -Ele disse entregando o dinheiro. -Vamos andar um pouco?
-Sim... -Disse e em levantei.

♀♀

Saíamos do cinema e eu não conseguia parar de reclamar sobre o dinheiro que eu tinha perdido assistindo aquela merda de filme. Não sei nem como aguentei.

-Fala sério, quem entra em uma casa pra roubar cartas de baralho? Que merda de filme! -Disse indignada.
-Eu gostei. -Alex disse.
-O quê? -Olhei pra ele incrédula- Você tá falando sério?
-Não. É obviamente ridiculo aquele filme. -A gente começou a rir. - Mas com você do lado tudo melhora... -Ele me fez sorrir sem graça.
-Alex...
-Vamos no MC Donald's.
-Eu tenho que ir ver a Liv ainda e ta ficando tarde. -Disse e olhei pro meu relógio de pulso.
-Vamos, por favor? É rapidinho. A gente compra e come no carro. 
-Tudo bem, vamos.


Fomos pra fila do MC Donald's, compramos o mesmo e como prometido fomos pro carro. Ele abriu a porta pra mim do seu carro alugado. Ele entrou no carro pouco depois que eu e ligou, e assim saímos do shopping.

Assim que chegamos na casa do Justin ele olhou pra mim.

-Eu adorei passar o dia contigo, eu realmente estava precisando muito disso. -Ele disse e me olhou sorrindo. 
-Eu estava morrendo de saudades de passar o dia com você.
-É ótimo saber que você também gostou. -Ele sorriu e mordeu os lábios fitando os meus, chegando perto.
-Alex... -Disse sorrindo sem graça desviando do beijo que eu iria ganhar se não desviasse.
-Tudo bem, parei. -Ele disse e riu se afastando.
-Eu preciso ir. Tchau. -Beijei sua bochecha e saí do carro.
-Até logo. -Ele disse e saiu cantando pneu.

Toquei a campainha e Justin saiu de trás de um arbustos. Eu fiquei incrédula com aquilo, quem ele acha que é pra ficar me espiando? Ele obviamente tinha visto tudo. Ele abriu o portão e ficou me encarando com raiva.


-Você estava me espionando?
-O que você tava fazendo com esse cara? -Ele me respondeu com outra pergunta.
-Eu não te devo satisfações da minha vida, Justin. Nós não temos mais nada. Chame a Liv pra mim, por favor.
-NÃO ATÉ VOCÊ ME CONTAR O QUE VOCÊ FOI FAZER COM ELE. -Ele disse me puxando com força pra dentro da casa.
-Você está ficando louco, Justin? -Perguntei entre dentes, tentando não bater na cara dele.
-Jennifer, eu vou contar até três, E se você não me falar eu vou quebrar a sua cara aqui mesmo. -Engoli a seco diante suas palavras. -Um, dois... Ah, Jennifer, você não vai querer apanhar de mim de novo.
-Nós não temos mais nada, céus, você está parecendo um louco.
-EU QUERO QUE SE FODA, A GENTE AINDA É CASADOS, ENTÃO TEMOS SIM ALGO SIM. Eu quero que você me fale agora sua vadia, o que você fez com ele.
-Nada, eu não fiz nada. -Uma lagrima escorreu dos meus olhos e ele me empurrou fazendo minhas costas se chocarem com a parede.
-Não. Mente. Pra. Mim. -Ele disse pausadamente chegando perto de mim.- NÃO MENTE, PORRA! -Ele disse me prensando na parede.a
-A gente só foi ao Shopping, Justin. -Disse chorando.

Chorava por medo dele me bater e acontecer algo com meu pequeno, chorava por medo que estava dele, chorava por medo daquele passado assustador voltar novamente. Eu não suportaria dessa vez.

-E você quer que eu acredite? Me poupe, Jennifer. -Ele ia me dar um murro mais desviou para a parede. -NÃO MENTE PRA MIM. Eu não quero bater em você. -Ele disse nervoso, mas logo respirou fundo e encostou nossas testas. -Me diz que não transaram, me diz que não se beijaram.
-Não fizemos nada disso, Justin.
-Eu odeio ver você mentindo pra mim, Jennifer. -Ele disse agarrando minha cintura com brutalidade. -Me diz, por favor.
-Fomos ao shopping e ao cinema.
-Jenni, então por que ele quase te beijou?
-Ele gosta de mim, Justin. E você sabe disso. Mas eu não deixei que ele me beijasse. -Disse chorando sem parar. -Está bom pra você?
-Ah, Jennifer. Não chora meu amor, eu te amo. -Ele disse e me abraçou. Sentia medo de estar perto dele
-Eu sei... -Disse tentando reprimir o choro.
-Eu não quero te ver com ele, nunca mais Jenni.
-Ele é meu amigo. Não temos mais nada, tudo que eu tinha com ele ficou em Londres.
-Eu sei disso, eu sei minha Jenni.
-Mãe? Pai? -Senti um alivio por vê-la, pelos menos assim não ficaria sozinha com ele.
-Oi, querida. -Peguei-a no colo e abracei-a com força.
-Vocês voltaram?
-Filha, eu só vim te ver.
-Dorme hoje aqui, mamãe? Por favor?
-Não da meu amor, me desculpa, eu tenho que me despedir da Carla e do Alex.
-Anhexi! -Ela disse arrancando riso do Justin que agora estava menos bravo.
-Por favor, Momy.
-Hoje é meu ultimo dia com a titia Carla e com o tio Alex.
-Eu posso sair com vocês ?
-Hã... Deixa eu pensar... -Olhei pra ela com uma cara pensativa enquanto ela tinha um sorrisinho escondido no rosto. -Claro que sim, meu anjo.
-Você não vai levar minha filha pro mesmo ambiente que esse crápula! -Olhei pra ele.
-Qual é o problema, Justin? Ela conviveu nove meses com ele.
-E dai? Passou e ela não vai.
-E se você for?
-O quê? -Ele começou a rir.- Eu também não vou frequentar o mesmo lugar que esse cara.
-Justin, ela também é minha filha e você querendo ou não, vou leva-la.
-Tá, tudo bem. Eu vou. Pensando bem, até que vai ser legal. -Ele disse me olhando com um sorriso pervertido.

♀♀


Terminei de me arruamar deixando meus cabelos soltos. Eu vestia uma bata que era bem apertada na cintura e nos seios, deixando-os maiores, e folgada na parte de baixo, junto com um shorts curto preto, um scarpin fechado preto de salto alto e uma maquiagem forte. A campainha do meu "apê" tocou e eu fui atender me deparando com Justin e Liv, ele me olhou de cima a baixo e sorriu. Eles entraram enquanto eu terminava de me arrumar.

-Você está tão linda... -Ele disse me olhando abobado.
-Obrigada, Justin. Você também não está nada mal, mas... Como sabe onde eu estou morando?
-Tenho meus contatos, gata. -Ele disse e piscou pra mim. Cafajeste.
-Está linda, Momy. -Liv disse. 

Ela estava linda. Justin sabia como vesti-la bem. Ela usava um shorts jeans cintura alta e uma blusinha por dentro do shorts, junto com uma sapatilha e seus cabelos soltos e enrolados.

-Você esta linda também, amor.
-Vamos, mamãe?
-Sim.
-Cadê o Alex e a Carla? -Justin perguntou.
-Eles foram direto pro restaurante. -Disse olhando meu celular. 0-Carla mandou avisando que já estão lá, vamos logo, odeio atrasos.
-Aham. -Justin disse com ironia.

Ele pegou na mão de Liv e pegando na minha mão, só que eu me afastei. Não mesmo, isso não ta certo, estamos se separando. Tudo que eu fiz foi errado, me envolver com ele tanto assim foi errado, ele me traiu de novo. Eu já tinha superado tudo tão fácil na viagem de Londres, só que tudo foi por água abaixo, meu trabalho todo foi jogado no lixo de uma vez. Meus choros, minha lagrimas, tristezas, foram todas em vão... Eu fui burra demais até agora, mas tudo vai mudar, eu vou me esforçar pra não ter recaídas, porque no final da historia eu sempre saio como burra .

Stratforda-Canada
22:13 PM
Justin On

Me senti totalmente sem graça quando ela hesitou em pegar minha mão e em seguida negou. Eu entendia seu lado, ela estava confusa mas eu estava disposto a mudar isso. Jennifer é minha e sempre seria.

Descemos de elevador e eu sempre com as mãos suando, não vou mentir, fiz Liv subir de escadas pra não subir de elevador, eu tenho problemas sério com essa maldita caixa.

Chegamos até meu carro, abri a porta de trás e coloquei Liv na cadeirinha amarrando o cinto a ela. Abri a porta pra Jenni e ela entrou, fechei a mesma dando a volta no carro e quando entrei Jenni mexia no radio, ela colocou Mad Do Ne-Yo, mas antes colocou uma musica irritante do Drake Bell.

Ela me olhou e sorriu, sorri da mesma forma ignorando a musica de fundo e focando apenas naquele sorriso, o  qual eu adoraria ver até o final da minha vida.


...



Continua.

Ei meus amores, comentem! amo vocês ♥

4 comentários:

  1. Continua está perfeito!<3

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir