11/04/2014

Drug Of Love - 21 - I'm dying.


Stratforda-Canada
 23:01 PM
Jennifer On

Chegamos ao restaurante, Justin tirou Liv de trás mas antes abriu a porta pra mim. Agradeci com um sorriso, cada um de nós pegou em uma mão da Liv e entramos. Ao entrar Alex e Carla sorriram, mas o sorriso de ambos se desfez ao ver a figura ao meu lado a qual só deixou Liv vir se fosse por ele.

Me senti desconfortável por Justin, eles com certeza odiariam sua presença.


-A cara dos seus amigos me olhando já não é uma das melhores... -Ele disse tentando reprimir o riso.
-Justin, por favor, não arrume briga. Eles já não te querem por aqui.

Ele me olhou com uma cara de bravo e assentiu em seguida. Fomos até a mesa, cumprimentei Alex e Carla e Justin puxou uma cadeira pra mim, sorri novamente tentando entender o porque de tão cavalheirismo. Ele puxou uma pra Liv e uma terceira para ele. 

-Posso saber o porque que você trouxe esse cara? -Alex disse não muito alto pra não chamar atenção.
-Cara não, eu tenho nome e você sabe muito bem; Justin. Você já deve ter ouvido varias vezes durante os nove meses. -Ele disse com um sorriso cínico no rosto.
-Em, Jenni? O que ele está fazendo aqui? -Ele ignorou Justin.
-Ele quis vir, Alex... Não vi problemas.
-Me perdoa vocês duas, mas se ele ta aqui eu vou! -Ele disse se levantando e saindo.
-Não Alex, por favor! -Eu disse indo atrás dele.
-Que não o que, Jennifer? Você trouxe esse cara, você sabe o quanto eu o odeio. -Ele disse parando no estacionamento do restaurante e olhando pra trás.
-Alex, no dia da balada você foi e ele nem falou nada.
-Idai? Balada era balada, ninguém ficou juntos! Isso era pra ser nosso ultimo jantar de amigos aqui e ele não faz parte disso. Você não reconhece isso?
-Alex... -Tentei dizer mas ele me cortou.
-Cala a boca Jennifer, eu achei que você iria mudar. Achei que depois que você voltasse você nunca mas iria voltar com ele, mas não Jennifer, mais uma vez você caiu nos encantos dele e se ferrou! Você até engravidou Jennifer. Caralho, você poderia estar comigo, eu sei que você não me ama mas você poderia aprender a me amar, eu te levaria a lugares que você nunca foi antes, eu daria o valor que você merece, eu nunca encostaria um dedo se quer em você, nós iriamos fazer amor e não transar, eu não iria te ignorar, eu não iria te fazer ciumes com outras garotas, eu faria as outras garotas terem ciumes de você. Eu iria repetir que te amo a cada hora, eu te abraçaria a todo minuto, eu te beijaria a todo momento, eu nunca te faria chorar, eu nunca iria te magoar. Mas não, né Jennifer? Você preferiu escolher o errado, o que faz o oposto de tudo que eu disse. Ele te ignora, te maltrata, te bate, te magoa, te faz ficar com ciumes, ele não te da o valor que você merece, ele já encostou o dedo em você diversas vezes, ele não diz que te ama, te diz de vez em nunca a muito custo. Ele não te beija a todo momento, ele só beija quando quer, pra ele não é amor o que vocês fazem, é sexo, é sexo e apenas isso. Porque as garotas tem sempre que se apaixonar pelo cara errado? -Ele disse desabafando de uma vez, uma lagrima caiu no canto.
-Alex, eu to sem palavras.
-É, eu sabia que você ficaria sem palavras. Eu realmente quero falar muito mas e já que é a hora de desabafar, talvez seja a hora de você saber também, tudo que eu sinto.
-Alex, vamos voltar lá pra dentro e...
-CHEGA JENNIFER! Como você acha que me sinto quando vejo você com ele? UM LIXO, um pedaço de merda qualquer. Eu amo tanto você Jennifer, mas você não me ama, não sente nada por mim e talvez nunca vá sentir. Eu odeio te ver com ele sabendo de tudo que ele fez com você, odeio ver você sorrindo com ele porque eu sei que depois em seguida vem as brigas de vocês, e é pro meu colo e da Carla que você corre. Você me usa quando quer fazer ciumes pra ele. Pra mim chega Jennifer, pra mim chega de ser o idiota dessa historia, talvez um dia você de valor a tudo que eu estou dizendo. E eu espero do fundo do meu coração que quando esse dia chegar, eu não sinta mais nada por você.
-Alex, me perdoa. -As lágrimas caiam sem sessar, e a cada palavra dita era como mil facadas no meu coração.
-Te perdoar? Como assim, Jennifer ? O que você fez? -Ele disse com ironia.
-Alex...
-Jenni, eu te amo tanto... -Ele disse me abraçando.- Eu te amo mais do que qualquer coisa nessa vida.
-Alex...
-Deixa eu falar Jenni. Quando eu te vi pela primeira vez, sem conhecer nenhum do seus problemas eu me encantei por seu jeito, mas não sabia que você sofria tanto com esse cara, não sabia o porquê que você tinha ido a Londres... -Ele disse próximo a meu rosto. -Eu lutei pra que Carla fosse falar com você. Eu queria muito que vocês criassem uma amizade, e a partir dai a gente começou a se aproximar mais e mais, você se lembra? -Ele disse com um sorriso sem vida.- Você se lembra, meu amor? -Assenti, abaixando o olhar. -Eu sei que se lembra, até que nós beijamos pela primeira vez. Carla me pediu pra não se iludir com você, até que ela contou sua historia pra mim, toda minha felicidade foi de ralo a baixo, eu me sentia horrível em pensar que talvez você me beijasse pensando naquele crápula. Não era, Jenni? Era, Jennifer? Você me beijava pensando nele? -Neguei.- Eu fico feliz em saber disso, porque agora é um sofrimento a menos. -Ele sorriu mais uma sem vida. - Eu sempre quis te fazer feliz e ver se você esquecia o Justin. Mas como se até a Olivia sempre lembrava dele? Sabe o que eu senti ao ver vocês pela primeira vez juntos? No seu apartamento? -Neguei. -Uma merda, um resultado sem nada na sua vida. E era isso que eu realmente era, e sou! Eu te amo Jennifer, ficar sem você por esses tempos foi a pior coisa da minha vida, eu posso ser o cara mas melancólico do mundo. Mas acredite, esse cara aqui -Ele apontou pra sí mesmo. -Esse cara te ama mas que a vida dele. 


E finalmente ele colou nossos lábios, ele abraçou minha cintura e uma mão no meu pescoço enquanto sua linguá fazia um trabalho de vagar dentro da minha boca, respondia aquele beijo com ternura, porque depois de suas palavras era inevitável não o beijar da mesma forma. Eu o beijava confusa, confusa porque eu acho que acabo de descobrir que tenho um sentimento por Alex guardado a sete chaves.

-Eu gosto de você... -Disse firmemente.
-Eu sei que gosta, e talvez sinta a mesma coisa que eu sinto por você. -Ele acariciou meu cabelo.
-Não! -Falei rápido- Eu to falando... Que eu gosto de você, não do tamanho do que você sente por mim, mas sim da mesma forma, não só como meu amigo.
-Eu sei, querida. -Ele selou nossos lábios em um selinho.

E mas uma vez ele me abraçou e novamente colou nossos lábios. Ouvi um barulho mas não me importei em olhar, eu estava apressada e ocupada sentindo os lábios de Alex do no meu, e talvez até pensando se sinto algo por ele. Ele desgrudou nossos lábios e ambos continuamos de olhos fechados, ele me deu um selinho e se desgrudamos totalmente.

Estava tudo ocorrendo tão bem té eu ver Justin, observando a cena com lágrimas nos olhos. 

-Justin... -Chamei em um sussurro.
-Eu não queria atrapalhar você. -Ele disse seco- Eu só vim avisar que to indo embora, não quero atrapalhar o jantar de vocês... -Ele engoliu a seco- Eu estou indo. Eu... -Ele respirou fundo e não terminou a frase.
-Justin... -Falei um pouco mais rápido.
-Parabéns, Alex. -Ele disse e Alex olhou pra ele sem expressão- Boa viagem. -Ele disse me lançando um olhar com decepção. 


Em seguida ele saiu dali.


Stratforda-Canada
 00:24 PM
Justin On

Você deveria saber que eu te amo
Mesmo que eu não diga muito
Talvez você não tenha me entendido
Talvez eu nunca saberei o que fiz

Depois de caminhar até meu carro, entrei no mesmo e segurei as lágrimas ao máximo porque sabia que eu ainda era o centro da atenção dos pombinhos felizes. Dei ré saindo daquele estacionamento e logo dando partida. Eu já conseguia ouvir meus soluços saindo, ali entregava o quanto eu era fraco. Liguei o rádio pra não pra não escutar meu próprio choro e em uma rádio qualquer passava Emblem3 3000 Miles. 

As lágrimas agora caiam sem sessar, era como se eu estivesse recebido uma facada bem dada e cutucada em meu peito. Limpei as lágrimas com as costas da mão, mas mesmo assim elas caiam.

Agora estou perdido na distância
Você está me olhando como um estranho
Porque, pra mim, agora é
Como se você estivesse com medo do perigo

Parei meu carro em um acostamento qualquer e assim agora as lágrimas caiam bem mais. Eu me sentia o cara mais gay do universo por chorar por ela. Não sabia o que era gostar de alguém que gosta de outro até ouvir minha ex mulher dizendo pra outro cara que sentia algo por ele e logo depois presenciar a cena dela o beijando como se estive completamente apaixonada por ele? É a pior sensação que um cara apaixonado poderia ver.

Eu sentir-me como um lixo. Eu perdi a minha Jennife. Perdi minha mulher que sou apaixonado a vinte anos pra um cara que conhece ela há onze meses. Eu perdi ela por não ter dado o valor suficiente que ela merecia. Eu deveria ter mostrado que a amo mas... Agora é tarde demais para isso.

Eu poderia ter te mostrado a América
Todas as luzes brilhantes do universo
Poderíamos ter alcançando as maiores alturas
Um lugar diferente, uma vida diferente
Lembre-se daquela noite debaixo das estrelas
Por um minuto eu pensei que o mundo era nosso
Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor

Suspirei e sai daquele acostamento dando partida, as lágrimas caiam sem sessar e eu me sentia um merda por estar chorando daquela forma porque aquela desgraçada esta amando outro. Eu não conseguia, não conseguia mesmo me lidar com esse fato, eu deveria saber.. O jeito que eles se olham, o jeito que são "amigos" quando eles se beijam na minha frente, quando ele pega na mão dela, ela fica toda sem graça. Eu sei que eles tem sentimentos um pelo outro, principalmente aquele filho da puta. Eu não sei porque, eu e ela nem estamos juntos e eu me sinto completamente traído, caralho, eu sou um belo idiota não é mesmo

Estacionei o carro de qualquer jeito e me joguei no sofá assim que entrei, me sentindo completamente derrotado. 

Fui até a mesinha onde continha variados tipos de bebidas, peguei um copo de vodka e logo vire. Horrível, aquele liquido quente, mas aos poucos fui me acostumando e me entupindo cada vez mais de bebida, logo já estava praticamente caindo. Meu coração doía. Era uma dor idiota, eu era um idiota por estar chorando por essa cachorra, sou um idiota por ter deixado ela se apaixonar por outro, ainda mais por aquele idiota, aquele filho da puta, idiota do caralho. Eu queria poder quebrar a cara dele, acabar com a vida dele, eu queria machuca-ló de alguma forma, eu precisava. 

Lembrei de Jennifer dizendo aquelas coisas e virei a mesinha de bebida fazendo os líquidos se espalharem e o cheiro de bebida subir, peguei um vaso e taquei na parede, seguido de mais dois, dei um murro no espelho fazendo os vidros cortarem todos os meus dedos, dei mais alguns murros e já não havia mais espelho. 

Fui até o meu escritório, joguei todas as cadeiras, abri a gaveta peguei dois saquinhos de cocaína, duas heroínas e um cigarro de maconha, enchi um copo de Vodka. Eu sabia o que isso me causaria: Morte de Overdose. Tomei um gole da Vodka e acendi um cigarro de maconha, fumei até acabar, logo arrumei as carreirinhas de cocaína e aspirei todas para dentro, logo apliquei heroína na minha veia, bebi a vodka toda. Eu não estava mais sã desde que bebi, mas agora era pior, eu ouvia xingamentos. Na minha cabeça via Flashbacks de eu batendo em Jennifer, gritos desesperados dela e de Liv, eu mandando Liv ficar calada, eu obrigando Jennifer a transar comigo depois de chegar de baladas. Vozes me atormentava dizendo o quanto eu era ótario por perder minha mulher pra outro homem. O quão insignificante eu sou.

-PARA! -Eu gritava desesperado.- PARA, ELA ME AMA, EU POSSO SENTIR. NÃO ACABOU, ELA É MINHA.

Eu me joguei no chão e puxava meu cabelo. As vozes ainda me atormentava, levantei cambaleando e fui até a cozinha. Peguei uma faca e apontei pra mim mesmo.

- EU SOU UM IDIOTA, UM INÚTIL, EU SOU UM IDIOTA, UM INÚTIL-Eu gritava feito louco.- UM IDIOTA, NÃO MEREÇO VIVER, NÃO MEREÇO! -Eu gritava desesperado. 

Apontei a faca mais uma vez pra mim e levei ela em direção ao meu peito de olhos fechados, tudo que eu ouvi foi "JUSTIN, NÃO". Eu cai no chão sem vida, minha respiração estava falha, minha visão turva. Alguém apareceu em cima de mim, essa pessoa chorava, eu não conseguia ver quem era, foi tudo ficando preto e eu tinha certeza de uma coisa. Eu estava morrendo.


...

Continua


Comentem, amo vocês


10 comentários:

  1. CARALHOOOO MORRI MANO PUTA MERDA QUE PERFEITOOOOO CONTINUAAAAA PLLDSSSSSSSSSSSS ALEX VIADO EU SHIPPO JUSTIN

    ResponderExcluir
  2. EU SHIPPO JUSTIN E JENNI CARA SE VC MATAR O JUSTIN EU TE MATO PELO AMOR DE DEUS O JUSTIN TEM Q SOBREVIVER OK? ESTAMOS ENTENDIDOS? BRIGADA DE ND KKKK MANO Q PERFEITO E OLHAAAAAA. CRIEI VERGONHA NA CARA E COMENTEI Q NEM GENTE KKKKK. CAPS PQ SIM PRA DAR EMOÇÃO KKKK BJS

    ResponderExcluir
  3. Nãoooooooooooooo Meu Justin Morreu !!!!!
    Pelo Amoor De Good Continuaaa Logoooo !!!

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS ELE Ñ PODE MORRER Ñ FAZ ISSO PELO AMOR QUE VC SENTE PELA SUAS LEITORAS

    ResponderExcluir
  5. Por favor nao mata o justin...eu quero que ele e a jenny fiquem juntos...beijoss

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa.....ele não pode morrer....SOCORRO

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está maravilhoso ><
    mais uma vez me fzendo chorar ne? hahaha u.u
    Mtas saudades d vcx amr meu <3
    estou meio q sem tempo para entrar aki...Mtas provas e mts problemas no amr....Mais fzer oq né? é a vida //z
    Bjinhos...te amo s3

    ResponderExcluir