09/05/2014

Drug Of Love - 26 - NÃO VAI EXPLICAR NADA!



Stratforda-Canada
 16:46 P.M
Jennifer On



Estávamos a um tempinho ali, abraçados, conversando e trocando juras de amor.

-Agora eu vou subir e tomar banho.
-Ta, vai lá! - Ele levantou e foi até a escada.
-Jenni?
-Oi?
-Quero saber porque você ta com meu MacBook? -Ele perguntou me fazendo rir.
-Fiquei com preguiça de ir buscar o meu lá em cima.
-A é, esqueci o quanto você fica preguiçosa quando gravida!
-Vai logo tomar banho, gordo. -Joguei uma almofada nele que desviou.
-Olha quem fala né? Obesa!
-Filho da mãe! -Disse rindo tacando uma almofada nele e ele subiu correndo.

Fiquei rindo dele por alguns minutos e logo comecei a falar com umas colegas que sentia saudades, falei que estava grávida novamente e muita delas brigaram comigo e falaram que eu deveria estar saindo pra balada com elas, mas me diz, tem algo melhor do que ter sua família pronta? Isso é ótimo, tudo que um dia eu desejei pra mim.

Fiquei mexendo por alguns minutos e logo coloquei a mão na boca me xingando mentalmente. Fui até a cozinha achando meu celular perto da pia, eu coloquei ele lá antes de brigar com o Justin e sair por ai que nem louca. Apertei o botão do meio tentando liga-ló mais foi falho, descarregado.

Revirei os olhos e fui até a gavetinha da sala pegando um carregador e inserindo nele e me sentei na poltrona onde tinha uma tomada, inseri na mesma e logo ele ligou, 5 mensagens e 15 ligações perdidas. Três do Justin e doze ligações da Carla, revirei os olho, sempre exagerada.

Vi as ligações e mensagens da mesma, revirei os olhos novamente. Procurei seu numero na agenda e logo consegui achar, apertei em "call" e logo começou a chamar seu numero, enquanto chamava eu me ajeitava.

 

-Carla?
-PORRA JENNIFER, OQUE DEU NA SUA CABEÇA? ONDE VOCÊ ESTAVA PRA NÃO ATENDER ESSE CARALHO DE CELULAR?
-Nossa, estou falando com a Carla mesmo?
-Ah Jennifer, me perdoa. -Ela começou a chorar.
-Carla, o que aconteceu?
-Ryan terminou comigo, Jenni. Foi isso que aconteceu. -Ela disse e fungou.
-Oi? Como assim?
-Ele disse que não daríamos certo, eu era santa demais pra ele, ele disse também, Jennifer, que não gosta de namoro a distancia. Ele acha coisa de adolescente. -Ela disse e voltou a chorar. Eu realmente estava sem palavras. -Jenni
-Oi, Carla. -Disse e engoli a seco.
-Ele disse que me amava. Por que ele fez isso?
-Amiga... Eu não sei o que dizer, aconteceu tanta coisa.
-O que foi Jennifer? -Contei tudo pra ela, desde a parte do aeroporto até esse minuto.- Sinto muito, fiquei muito preocupada contigo, me sinto até melhor em saber que o Justin se vingou. -Ela deu um risinho.
-Carla, vamos falar de você.
-Eu nunca me entreguei, sabe? Nunca, Jennifer. Eu me entreguei de corpo e alma pra ele e olha o que ele fez comigo.
-Carla, quer dizer que vocês...?
-Sim Jennifer, sim! Não precisa me dizer o quão idiota eu sou, eu sei de tudo isso.
-Eu não vou dizer nada disso. Eu te entendo, Carla, você o ama, eu te entendo e você sabe disso. -Ela voltou a chorar- Vem pra cá, é melhor que eu posso cuidar de você!
-Não, não o quero ver novamente.
-Ele nem vem muito aqui, por favor? Eu to precisando muito de você! Não ta fácil. E agora que eu estou sabendo que você não está bem, me deixa pior.
-Eu preciso pensar Jenni, por favor!
-Tudo bem, amiga.
-Eu vou desligar, ta? Alex ta me enchendo aqui, preciso desligar.
-Tudo bem amiga, te amo muito. Fica bem, ok? E pensa direito.
-Vou pensar com carinho, prometo! Te amo muito, muito! Beijos,até logo.
-Até, beijos!

Desliguei o celular, eu estava pipocando, minha vontade era de esganar o Ryan. Justin logo desceu se sentando no sofá e me chamando, levantei da poltrona e me sentei perto dele colocando minhas pernas encima das suas.

-Liguei pra Carla, Justin.
-Hum...
-Eu estou morrendo de raiva do Ryan.
-O que ele fez?
-Justin, ele começou a sair com a Carla. Eles se apaixonaram..
-O quê? Ryan se apaixonando? -Ele começou a rir.
-Sim? -Disse como se fosse obvio.- Posso contar?
-Claro... -Ele disse parando de rir.
-Ele tirou a virgindade dela. -Meus olhos encheram de lágrima.- Ele disse que amava ela, disse que esperaria por ela. qQuando ela chegou lá, ele deve ter ligado e disse que eles não daria certo juntos, que ela era santa demais, e acha namoro a distância coisa de adolescente.
-Eu vou quebrar o Ryan.
-Eu vou quebrar ele, Justin. -Disse chorando.
-Jennifer, por que você está chorando?
-A Carla já dispensou tanto cara lindo, porque se guardava pra um cara que ela o amasse e ele a amasse, e ela fez isso, mas ele a iludiu.
-E você ta chorando por causa dela?
-ELA É MINHA MELHOR AMIGA, SEU INSENSÍVEL.


Stratforda-Canada
 18:56 P.M
Justin On


Depois dela gritar comigo que nem louca ela subiu as escadas com dificuldade chorando, me deixando sem entender totalmente. Peguei o MacBook vendo as conversas dela, e não me interessei por nada, entrei nas minhas redes sociais a atualizando. Logo desliguei e deixei-o de lado, subi pro meu quarto e Jennifer chorava na cama. Ela soluçava. Me sentei perto dela a puxando pra mim, ela me abraçou e logo começou a me socar.

-Sai Justin, sai daqui. -Ela disse chorando mais ainda.
-Tá louca, Jennifer?
-ME DEIXA EM PAZ, SAI DAQUI!
-Vai se foder, Jennifer
-EU ODEIO VOCÊ! SAI!
-O QUE EU TE FIZ? Tá louca? -Disse com vontade de rir.
-NASCEU!
-MORRA ENTÃO!

Sai batendo a porta do quarto e desci, não to afim de aguentar chiliques, sei que quando ela ta gravida ela fica enjoada, chata e sensível, mas porra não tenho culpa e ela não deve joga-lá encima de mim. Fiquei batendo o pé com raiva e logo ela desceu, ela foi até a cozinha e voltou parando na porta da cozinha me observando com um copo de água não mão. Bufei e subi pra um quarto de hospedes. Eu sabia muito bem que ela iria ficar com aquele chilique e me perturbar até eu deitar no chão, então prefiro fazer isso. Me deitei na cama e notei que já eram quase sete e quarenta. Sabia que minha mãe iria fazer a janta então fiquei lá mesmo. Meu celular tocou e eu atendi.

-Oi?
-Justin aqui é a Marcela, sua empregada!
-Ah, oi!
-Justin.. eu liguei pra sua mulher pra avisar que eu viajei, por isso não pude estar indo.
-Tudo bem! 
-Tudo bem mesmo?
-Claro, até logo.
-Até, Sr.Justin!

Desliguei meu celular e coloquei de lado, liguei o fone colocando musica e logo adormeci.

-Justin?
-Oi?
-Pattie está chamando pra jantar.
-Eu já vou. 
-Fala direito comigo, tá? -Ela começou a chorar. Fiquei olhando pra ela. - As coisas não vai ser como antes.

Ela bateu a porta e eu ri, vesti meus chinelos e desci. Minhas três mulheres estavam na cozinha, Liv sentada olhando dona Pattie colocar comida nos pratos e minha mulher colocando os talheres e copos na mesa, assim que ela me viu fechou a cara e se isolou. Dei um beijo na bochecha da minha mãe e logo outro na bochecha da minha filha, me sentei e Jennifer me olhou incrédula esperando por beijo também, vi lágrimas descer e ela começar a chorar e logo sair praticamente correndo dali.

-Justin, não precisava fazer isso com ela!
- Mãe, ela ta toda louca me xingando e logo depois começa a chorar.
-Meu amor, mulheres são assim! Imprevisíveis, mesmo você estando certo, você esta errado. Você também não precisava fazer isso, poderia beija-lá também!
-Pelo oque eu conheço ela, ela iria me empurrar!
-Leva comida pra ela, ela não pode ficar sem comer!
-Tá, mãe. -Continuei comendo.
-Vai!
-Deixa eu comer.
-Vá comer com ela. Toma. -Ela disse dando uma bandeja com dois pratos, revirei os olhos e Liv riu. -Sem revirar os olhos, vai, vai!

Subi e caminhei até meu quarto, antes de abrir vi ela olhando umas fotos e chorando e rindo ao mesmo tempo, era fotos dela com a Tracy. Ela sentia a falta dela, sentia.. Mas eu não quero que minha mulher começasse a andar novamente com essa vadia. Abri a porta e ela me olhou com piedade.

-Posso sentar?
-Sim.

Me sentei ao seu lado na cama depois de tirar os chinelos, coloquei a bandeja no meu colo e sorri pra ela, ela sorriu, e meu mundo parou por alguns minutos. Ela é tão linda, os traços no seu rosto, seu sorriso, o nariz vermelhinho depois de chorar, aqueles olhos. Óh céus, essa garota é tudo que eu sempre quis pra mim.

-Então, vim pedir desculpas...
-Tudo bem Jus, me perdoa também...
-Tudo bem amor, eu entendo. Posso te beijar? -Perguntei fazendo uma careta e ela riu.
-Sim. -Ela sorriu.

 Me aproximei colando nossos lábios em um beijo caloroso e cheio de paixão, pedi passagem e ela cedeu. Ficamos alguns segundos naquele beijo e logo me afastei, ela colou sua testa na minha.

-Eu te amo!
-Eu te amo baby. Vamos comer?
-Sim. -Ela riu. -To morrendo de fome.
-Ah, eu também... -Disse malicioso.
- Idiota!
-É sério, temos que aproveita antes dessa barriga crescer.
-Vai comer e para de falar besteira. -Ela disse.
-Antes a comida e depois você.


Stratforda-Canada
 19:05 P.M
Jennifer On

Terminamos de comer e ficamos conversando coisas sem nexo no quarto. Logo Liv apareceu e sorriu pulando na cama.

-Vocês me esqueceram, né?
-Tá louca, filha? -Justin disse.
-É, me esqueceram... -Ela fez carinha triste.- Não liga mais pra mim, não foram ontem a noite me dar meu beijo de boa noite e nem ia hoje.
-Claro que íamos, meu amor.
-Mamãe, ta acontecendo alguma coisa? -Ela perguntou. Respirei fundo e assenti.
-Filha, vem cá! -Justin chamou batendo a mão no meio de nós dois.
-Oi, papai!
-A gente precisa te contar uma coisinha.
-Uh?
-Meu bebê... A mamãe ta gravida.
-Gravida?
-Sim, meu amor. Ela ta com um bebezinho aqui dentro. -Ele passou a mão na minha barriga. -Você vai ganhar um irmãozinho.
-Um irmãozinho?
-Bom, ainda não sabemos se é irmã ou irmão.
- Vocês vão me esquecer mamãe, vão me deixar e só vão dar atenção pra ele -Os olhinhos dela encheram de lágrimas de imediato.- Eu não quero...
-Nós nunca vamos deixar você de lado, meu amor! Você vai ganhar um irmãozinho, fica feliz! -Ela negou.- Por favor? -Ela abaixou a cabeça.- Nunca vamos esquecer você, você sempre será nosso bebezinho.
-Promete?
-Sim, eu prometo!
-Tudo bem, posso dormir com vocês hoje?
-Hum... -Justin olhou pra mim com cara de sofrido negando e eu ri.-Pode sim, meu amor!
-Jenni... -Justin me repreendeu.
-O que foi, papai? Não pode?!
-Claro que pode, meu amor. -Ele riu com raiva e se deitou.
-Boa noite, mamãe. Boa noite, papai!
-Boa noite. -Ele disse grosso mais ela nem percebeu.
-Boa noite, meu anjo.

Ela se deitou abraçando seu pai que nem se moveu. Ele realmente estava bolado e eu também, até porque eu queria sexo também. Peguei a bandeja colocando os pratos e mandei um beijo pra Liv que sorriu fraco, calcei meus chinelos e desci. Pattie terminava de lavar a louça, me coloquei de frente e pia começando a lavar a louça.

-Deixa que eu lavo.
-Não Pattie, deixa que eu faço isso.
-Você está gravida.
-Sim, gravida e não com doente! -Disse rindo e ensaboando as coisas.
-E você e o Justin?
-Estamos bem, espero que ele continue meigo assim e não mude novamente quando esse bebê nascer.
- Aposto que ele não vai fazer isso, e se ele fizer eu mesmo dou uns tapas nele, porque da outra vez eu deixei passar, mas dessa vez não deixo ele encostar mais nem um dedo em você.
-Tudo bem, mais isso não vai acontecer. -Sorri. Espero!
-Depois eu converso com ele. Mas enfim, Liv vai dormir com vocês?
-Sim, e o Justin esta muito magoado. -Disse rindo e ela me acompanhou rindo também.- Ele queria sexo, ele disse que quer aproveitar enquanto ainda não estou de barrigão. -Corei.
-Mas é, tem que aproveitar. Se quiser posso pegar ela.
-Não, eu vou deixar ela dormir e leva-lá pro quarto! -Disse rindo. -Nossa, como é estranho fazer planos e contar pra você que vou transar com seu filho.
-Deixa de ser boba, Jennifer.  -Ela riu.- Amanhã queria conversar com você sobre fazermos uma festa pro Justin no aniversario, que já é sábado!
-Ah claro, super apoio. -Disse secando as coisas.
-Mas é surpresa! Amanhã nós conversamos sobre isso, peço pro Chaz ou Ryan tirar ele de casa.
-Ótimo! -Sorri.- Vou subir, boa noite, Pattie! -Dei um abraço apertado nela.
-Boa noite, meu amor.

Subi pro quarto e Justin já dormia, bufei e fiz cara triste. Apaguei as luzes e apaguei meu abajur, Liv estava agarrada ao pai. Justin abriu os olhos e ficou me encarando.

-Vou tomar um banho, tudo bem? -Falei pra Liv.
-Tá bom, mamãe. -Ela disse e sorriu.

Peguei uma camisola de ceda rendada nos seios mais com um pano fino por baixo. Peguei uma lingerie e fui até o banheiro, liguei a banheira e me despi e coloquei o protetor de gesso, entrei nela relaxando e fechei os olhos. Fiquei de olhos fechado por alguns minutos e logo abri quando senti a presença de alguém. Justin estava nu e sorria malicioso com a cara de sono, ele entrou na banheira e me puxou me fazendo sentar em seu colo o beijando. 

Ele começou a me beijar selvagem e eu dei uma risadinha quando ele apalpou meu bumbum me fazendo sentar em cima do seu membro totalmente ereto, ele arranhou minhas costas enquanto eu enfiava minhas unhas em seu ombro. Comecei a me esfregar em cima do seu membro e logo fazendo movimentos de vai e vem mesmo sem ser penetrada. Ele gemia no meu ouvido e isso era musica pra mim, ele me levantou um pouco de seu colo e segurou seu membro pela base e logo me fez sentar em cima dele enquanto seu membro entrava dentro de mim logo deslizando. 

Comecei a fazer movimentos de vai e vem enquanto ele segurava minha cintura me fazendo aprofundar a penetração. Eu gemia em seu ouvido e ele fazia movimentos com a minha cintura, rebolei e soltei um gemido pouco alto em seu ouvido chegando ao meu orgasmo. Ele começou a me fazer ir rapidamente e logo seu liquido me preencheu.

  ♀♀

-Por que você fez isso? -Meus olhos transbordava lágrimas.- Você me prometeu, prometeu que não ia me trair. -Eu gritava vendo a cena mais terrível de minha vida, ele transava com Anne em nossa cama.
-Jenni, eu posso explica!
-NÃO VAI EXPLICAR NADA!
-Vai explicar o que, Justin? Que você fodeu novamente comigo e mais uma vez fez Jennifer de trouxa? Como ela sempre foi!
-Cala a boca, VADIA! -Gritei, sentindo as lágrimas escorrerem mais ainda.
-Unica vadia que eu vejo é aqui, corna! -Ela sorriu sínica e logo deu um chute na minha barriga acompanhado de vários.
-ANNE, PARA. -Justin e eu gritávamos.

Eu já não sentia mais forças, senti um liquido sair de dentro de mim. AH NÃO, sangue não, eu não posso perder esse bebê, não posso. Em seguida acompanhei pus saindo de dentro de mim, minha cabeça revirou e era como se eu estivesse caindo dentro de um abismo sem fim. Ele chorava e gritava pra mim sobreviver. Anne estava na porta sorrindo sínica, já de lingerie, fumando seu cigarro.

Foi tudo que eu vi antes de fechar os olhos.

-NÃO! -Eu dei um grito despertando do pesadelo.
-Jennifer? -Justin deu um pulo da cama.
-Justin, não. -Disse tirando o cobertor violentamente de cima de mim.- Você me traiu, eu perdi o bebê, não foi? O que eu to fazendo deitada com você? VOCÊ ME TRAIU, EU PERDI O BEBÊ POR CAUSA DE VOCÊ!
-Jennifer, meu amor, foi um pesadelo. -Ele me abraçou.- Eu não te trai e nunca mais vou fazer isso, eu prometo! Você não perdeu o bebê, tudo bem?
-Não?
-Não, meu amor. Me conta o que você sonhou?
-Ela Justin, você e ela na nossa cama. Ela chutou minha barriga diversas vezes. Justin, não. -Eu comecei a chorar.
-Está tudo bem?
-Mãe, traz um copo de água pra Jennifer?
-Ela quem, meu amor?
-Ela Justin, a Anne.
-Ela não chegou perto de nós, ela nunca vai fazer isso eu prometo.
-Aqui está. -Pattie chegou apressada no quarto. -Tá tudo bem?
-Jennifer teve um pesadelo. Toma amor. -Ele me deu o copo e eu bebi tremendo.
-Ta tudo bem, meu amor.
- Justin, cadê a Liv? -Perguntei preocupada.
-Dormindo no quarto dela. -Eu assenti com os olhos cheio de lágrimas.
-Vamos voltar a dormir. Eu estou aqui com você, tudo bem?
-Uhum. -Eu assenti.
-Obrigada, mãe, boa boite. -Pattie deu um beijo na minha testa e saiu.

Stratforda-Canada
 03:36 A.M
Justin On

Dona Pattie saiu do quarto e novamente deitamos. Eu acordei assustado com o grito dela, eu pensei no pior antes de abrir os olhos, mas ainda bem tudo isso não passava de um pesadelo dela.

Ela deitou em cima do meu peito e fechou os olhos. Eu não quero a perder nunca mais, ela é tudo pra mim. Ela faz parte da minha vida, eu não sei o que seria de mim se eu a perdesse novamente, eu iria ser um nada, uma merda, não ia passar de uma merda pra todo mundo. Mas graças a Deus, eu vou fazer o possível pra nunca mais perde-lá, é isso que eu vou fazer.

Eu adoraria saber porque Chaz e Ryan me arrastou pra fora de casa pra irmos sair só nós e bater um papo, bem melhor, até porque eu queria conversar com Ryan.

-Ryan? -Disse quando nós estamos na praça de alimentação, ele estava triste e também estava em outro mundo.
-Fala, cara!
-Por que você terminou com a Carla?
-Cara, não ia dar certo!
-Claro que iria cara, ela iria vir direto pra cá.
-Até parece, isso foi o que ela disse.

Iria responde-ló, mais meu celular começou a tocar, peguei-o e vi. "Minha vida", sorri, que viadagem, meu deus. 

-Justin, oi amor.
-Oi, meu anjo!
-Tudo bem?
-Sim, e você?
-To bem, enfim, liguei pra perguntar se você se importa se a Carla morar lá em casa por uns tempos. Ela vai vir morar aqui, bebê. Pelo menos é o que eu acho, ela disse que iria vir pra cá. -Percebi pelo tom de voz que ela sorria. -Eu to muito feliz, ela vai vir morar conosco até conseguir comprar uma casa!
-Tudo bem, aquele cara vem?
-Não. -Ela riu- Ele vai morar com a mãe dele.
-Ah sim, entendi!
-E ai?
-Tá tudo bem
-AAAAAAI EU TE AMO. -Ela deu um grito e eu afastei o celular.
-Não grite! Ela vem quando?
-Amanhã cedo ela já esta aqui!
-E ela e o mané? -Olhei pra Ryan que estava atento a nossa conversa.
-Ela não quer mais nada com ele, apesar que ele também não, né, porque ela é santa demais. -Ela disse irônica. -Eu vou arrumar um boy magia pra ela. Você vai ver!
-Tudo bem amor, tchau.
-Ignorante! Tchau, beijos, te amo!
-Beijos, também te amo.

Desliguei o celular e guardei-o de volta no meu bolso. 

- Quem era?
-Obvio que era a Jennifer né, mané? -Chaz disse e Ryan deu de ombros.
-Quem vem pra cá? -Ryan perguntou.
-Carla. -Dei de ombros e ele arregalou os olhos. -Ela vai vir morar lá em casa até arrumar um emprego.
-SÉRIO? -Ele gritou sorrindo e todos o olharam, mas ele não se importou.
-Uhum! E você vai deixar a mina em paz, falou? Ela não quer mais NADA com você! Você deu uma bela mancada com a mina depois de tirar a virgindade da garota, não quero você perto dela, tive culpa por empurrar você pra cima dela.
-Toma! -Chaz disse.
-Eu amo ela, cara. -Ryan disse. Chaz arregalou os olhos o encarando.
-Ama nada, Ryan! Quem você vai amar? Não ama nem você mesmo, e se amasse não teria feito isso com ela.
-Olha quem fala né, Justin? Se eu não amo ela porque eu fiz isso, então você não ama a Jennifer nem um pouco, nem mesmo gosta dela! Até porque diversas vezes você traiu ela, não foi?
-Ela me perdoou! -sorri sínico.- Eu errei, sim, óh demais! Mais foda-se, é passado. E também eu queria avisar pra vocês que um garotão esta a caminho. -Ryan ficou quieto e Chaz vibrou.
-Sério, cara? -Ele disse feliz.- Não acredito, vamos ensinar ele a jogar bola, pegar garotas e etc.
-Ainda não sabemos qual é o sexo, mas tenho certeza que é um menino!
-Parabéns, cara. -Chaz disse e fizemos um toque.
-Valeu!
-Parabéns. -Ryan disse ainda triste pelas palavras que eu disse e eu assenti.
-Bom, vamos? -Disse quando terminamos de comer nosso lanche.

Ryan levantou e Chaz també. Eu e Chaz íamos conversando enquanto Ryan ia atrás, eu quero que se foda, ele fica se excluindo e eu não vou ficar igual gay falando "Vem Ryan, desculpa" não mesmo, eu só falei as verdades pra ele. Não to afim de babaquice.

Deixamos o Ryan na casa dele e ele saiu sem dizer nem ao menos um tchau, olhei pro Chaz e ele começou a rir e logo o acompanhei também. Deixei ele em casa e parti pra casa, Abri a porta de casa e a cena que eu vi não foi uma das melhores.

O que esse médico de quinta ta fazendo sentado ao lado da minha mulher?


...


Continua



olá meus bebês.
Enfim, curtam esse video pra mim no Facebook é de um trabalho escolar de uma amiga minha
https://www.facebook.com/photo.php?v=616103321819269
Obrigada meus amores.

4 comentários: