20/05/2014

Drug Of Love -29- Happy Birthday, Justin.



Stratford-Canada
 20:24 PM
Justin POV


Eu estava totalmente acabado saindo dali, ela disse que eu não a tratava bem. Eu me esforço pra isso, mais nada é o suficiente pra Jennifer, ela quer que tudo seja perfeito igual nos contos de fada, e isso me irrita.

Desci indo até o estacionamento dali e logo entrando no meu carro e batendo a porta do mesmo. Dei partida indo até a minha casa, assim que cheguei estacionei de qualquer jeito e joguei a chave pro segurança logo entrando em casa, me joguei no sofá e fiquei pensando em casa detalhe da minha vida. Cada mulher que eu peguei, uma mais gostosa que a outra, mas eu me arrependo muito porque Jennifer é a unica mulher que eu amo.

Lembrei que amanhã é meu aniversario... Meu aniversario... Quem em sã consciência esquece o próprio aniversario? Aposto que todo mundo esqueceu, isso me magoa mas que se foda, nem eu me importava muito com isso. 

Fui pro meu quarto e me despi, tomando um banho e logo me jogando na cama e apagando de uma vez.

Era totalmente estranho acordar sem ninguém me enchendo, ou seja, estranho acordar sozinho e não com a Jennifer me acordando. Suspirei e escultei sua risada alta vindo da cozinha, suspirei novamente e fui até o banheiro tomando um banho rápido. Assim que sai coloquei uma regata azul clara, uma bermuda, um boné azul e um chinelo qualquer. Iria passar no quarto da Liv mas escultei sua risada na cozinha.

Desci e ninguém estava na sala, fui até a cozinha e sorri pra minha mãe que virou a cara pra mim, Liv sorriu pra mim e Jennifer virou a cara, ótimo. Todas as mulheres estão com raiva de mim. Ou quase todas.

-Bom dia, mulheres! -Disse me sentando.
-Bom dia, papai. -Só Liv respondeu e eu engoli seco.

Elas não falaram nada sobre meu aniversario. Jennifer não olhou na minha cara assim como minha mãe, me aproximei da minha mãe pra dar um beijo em sua testa mas ela desviou, assim como Jennifer. Dei um beijinho na bochecha da Liv e subi totalmente magoado.

É, elas esqueceram...

Nunca fui de me importar tanto com aniversario. Ou melhor, achava que não. Jennifer sempre lembrava meu aniversario, ela nunca esqueceu. Lembro de tantas vezes que ela me acordou com um parabéns.

FlashBack On

Senti mãos delicadas no meu braço e abri os olhos de vagar. Eu estava acordado á um tempo mas sabia que ela viria me dar feliz aniversario. Seu cabelo estava amarrado em um coque, seu rosto estava vermelho, sua boca tinha um corte médio, um de seus olhos estava roxo e ela mal conseguia abrir. Meu Deus... Eu sou um monstro.


-Feliz aniversario. -Ela disse baixinho. Sua voz estava totalmente rouca.

Me lembrei da noite passada. Cheguei bêbado em casa, ela veio tentar cuidar de mim mas eu espanquei ela. Lembro de seus gritos, ela pedia socorro em todos ele. Ela pedia pra que eu parasse mas eu não parava.

-Obrigada... -Disse baixinho. Me levantei e sentei na cama.

Ela me entregou o Cupcake e eu assoprei a vela que estava em cima. Olhei novamente pra ela e vi marcas no seu braço, hematomas roxos que estavam bastante destacados. 

-Eu... Eu- eu sinto muito. -Ela assentiu.
-Eu ia fazer uma festa pra você mas decidi não fazer... Espero que esteja tudo bem pra você. -Ela disse, me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.

Aniversario do ano passado, o qual eu bati nela depois de uma festa surpresa que ela deu pra mim. Eu odiava surpresas, odiava a droga do meu aniversario e pra completar ela chamou todos da minha família, todos do colegial e todos da família dela.

Aniversario do ano retrasado, o qual eu dei um bolo nela. Cheguei tarde e vi um jantar na mesa a luz de velas. Meu peito doeu ao ver ela dormindo ali. 

FlashBack OFF

Eu sentia raiva de mim por cada vez que fiz ela passar por tudo isso. Cada vez que batia nela, cada vez que acordava na manhã seguinte e via seu olho completamente estourado, sua boca suja de sangue. Me lembro de uma vez que bati nela até ela desmaair e fui dormir, acordei no outro dia e ela estava no mesmo lugar, mas sangrando como nunca vi ela sangrar.

Eu sou um monstro.

Meu celular tocou e eu peguei o mesmo, respirei fundo ao ver o nome de Anne no visor. A garota que me trazia problemas sem nem querer isso.

-Bieb's!
-Anne. -Disse sem animação alguma.
-PARABÉNS, MEU AMOR. -Ela gritou rindo.
-Pelo menos você!-Dei uma risada sem graça. -Obrigada, Anne.
-Tudo de bom, que todos os seus sonhos se realizem, muito sucesso e tudo de bom na sua vida! Amo você do fundo do meu coração, boboca. Mas enfim, por que "pelo menos você?"
-Ninguém lembrou. -Ri sem humor algum.
-Sinto muito, Justin. -Ela disse e respirou fundo.
-Tudo bem...
-Quer sair comigo?
-Não vai dar! Marquei de sair com o Ryan e o Chaz, programa de amigos. -Menti.
-Ah tudo bem então, dou um jeito de te ver pra te abraçar, tchau Bieber, até logo.
-Até...

Desliguei o telefone e continuei quieto, ótimo... Ninguém lembrou de mim. Jennifer entrou no quarto e eu tive a esperança que ela lembrou, ela foi até o closet e logo voltou com um shortinhos jeans e uma regatinha, ela fez um coque frouxo e deitou ao meu lado. Fiquei brincando com meus dedos enquanto ela lia um livro, suspirei e me deitei na cama tentando dormir, o dia mal começou e eu já queria que terminasse logo. Senti uma lágrima descer e suspirei, mais que babaquice Justin, chorando por causa de aniversario? Sabia que não era só isso o fato de eu estar chorando.

Ontem Jennifer apontou tantos defeitos meus, esqueceu meu aniversario hoje e eu nunca me senti tão inútil quanto agora.

Tudo bem, já tinha esperado que elas não me dessem feliz aniversario porque elas estavam magoadas comigo. Mas esquecer? Jennifer esqueceu, minha mãe... Elas nunca se esqueciam.

-Seu celular está tocando!

Suspirei e atendi, era Anne, droga.

-Oi. -Disse sem animo.
-Eu estive pensando... Não dá mesmo pra gente se ver?
-Não é um dia bom, me desculpe.
-Justin, é seu aniversario, anime-se!
-Não tem como. -Ri sem vida.
-Meu deus, quem diria né? Bieber triste por causa de aniversario.
-As aparências enganam! -Disse seco.
-Vamos se ver? Eu juro que faço seu dia melhor. -Ela disse maliciosa.
-Não, Anne! Não da, eu não quero sair, tudo bem? Eu não estou bem.
-Ta, tudo bem! Me perdoa. Até logo- disse seca. -Tchau.

Desliguei e enterrei minhas mãos em meu rosto, droga eu to carência pura, fala sério. Sabia que tinha pegado pesado com Anne, mas ela bem que estava merecendo.

-Ta tudo bem? -Escutei sua voz aveludada.
-Sim... -Disse com uma voz decepcionada.

Ela assentiu e voltou a ler. Levantei e calcei meus chinelos descendo até o escritório, abri as gaveta achando um saquinho de cocaína, abri e despejei na mesa arrumando em fileiras, peguei um canudo e quando estava pronto aspirar minha mãe entrou na sala.

-Justin...
-Mãe! -Disse jogando as coisas dentro da gaveta.
-Eu vi, Justin...
-Mãe, olha... -Respirei fundo. -Só me deixa.
-Justin, por que iria fazer isso?
-PORQUE EU SOU INSIGNIFICANTE PRA QUALQUER PESSOA. Eu quero morrer! Eu to com ódio, eu só quero esquecer um pouco disso.
-Justin, querido... Eu não to acreditando! -Ela disse com lágrimas nos olhos.
-Diz o que você quer!
-Os meninos estão ai. -Ela disse sem me olhar dessa vez.
-Manda eles entrar. -Disse suspirando.

Quase bati em mim mesmo por ter esquecido a porta a berta. Fiquei quieto alguns minutinhos e logo eles entraram, fazendo a festa como sempre! Sorri fraco.

-E aí, Bieber. -Ryan fez um toque comigo.
-E aí.
-E ai, brother. Queremos sair, da uma volta, sei lá, cara!
-Sua mina chega hoje. -Disse para Ryan, mudando de assunto.
-Verdade, tenho que falar com a Jenni, tchau! -Ele saiu da sala.
-Acho que ele não levou nada a sério do que você disse pra ele no shopping. -Chaz disse e eu ri, assentindo.
-Vocês não estão esquecendo de nada?
-Do que?
-Esquece! -Disse desapontado. Até meus amigos de infância se esqueceram.
-Vai se arrumar brother, vamos ver bundinhas hoje! -Chaz disse. -Opa, comprometido! -Ele disse rindo -Vá logo.

Subi rindo e Jenni conversava com Ryan, tirei a blusa jogando na cama e Jenni me encarava. Coloquei uma camiseta vermelha e troquei o boné também, coloquei um vans vermelho.

-Vamos, Ryan?
-Uhum. Tchau, Jenni! Obrigada. -Ele sorriu -Tenta conversar com ela, tá? Eu vou buscar ela no aeroporto.
-Ok. -Ela sorriu e olhou pra mim.
-Uh... -Ryan disse sem graça e saiu do quarto.
-É... Hum... Eu, eu, eu vou sair com eles. Tudo bem?
-Sim. -Ela sorriu forçado e eu assenti.
-Hum... Ok. -Disse saindo do quarto. Pensei um pouco e voltei, ela ainda encarava a porta. -Tchau. -Dei um selinho nela e sai praticamente correndo dali.

Que porra de momento estranho foi esse? Suspirei e desci, minha mãe se recusou olhar pra mim, e de certa forma eu me senti mal por isso mas entendi o lado dela, não gostaria que encontrasse meu filho fazendo isso, caso eu tivesse um. Entramos no meu carro e partimos para o shopping.


Stratford-Canada
 11:28 AM
Jennifer POV

Era engraçado fingir que tinha esquecido do aniversario dele, mas era horrível ver ele triste porque nós estávamos "esquecendo" do dia dele. Mas não, não estávamos. Gostei de ver ele sendo totalmente grosso com a Anne.

Assim que ele saiu, fui até o closet e coloquei um vans e um shortinhos jeans, uma regata e arrumei meu cabelo soltando o mesmo. Peguei Liv, arrumei ela e desci. Pattie estava pronta também, ela pegou a bolsa e saímos.

-Eu entrei no escritório dele e vi ele quase se drogando! -Ela disse respirando fundo.
-Como é que é? -Disse incrédula.
-Ele esta muito triste, Jennifer, muito mesmo.
-É, eu percebi! Ele já esqueceu tantas vezes do meu aniversario... -Ri negando. -Já esqueceu do nosso aniversario de casamento! Ele já esqueceu diversas vezes.
-É, eu sei. Ele não ligaria pra isso se fosse o Justin antigo. -Disse enquanto nós passávamos de carro pelo portão da casa.
-Pois é, mas agora ele ta mais doce e carente!
-Meu Justin antigo.
-Enfim, Ryan vai buscar a Carla?
-Ah, ele disse que vai. Mas eu não quero que ela fique bolada comigo.
-Acha melhor nós irmos?
-Você acha? -Ela assentiu.
-Pelo o que você disse, ele fez ela sofrer bastante e ela ficaria chateada com você.
-Liga pra ele.
-Ok.

Ela ligou pra ele e no começo ele ficou desapontado, mas depois passou quando a Pattie contou uma mentirinha que já estávamos perto do aeroporto!

-Chegamos.
-Ok, mas antes vamos lá! O que vamos comprar?
-Podemos mandar fazer uma faixa grande escrito "Feliz aniversario, Justin".
-Acho uma boa ideia, fica pronto rápido?
-Em três horas. Dá tempo, ainda temos que comprar algumas coisas do aniversario.
-Então, e o bolo?
-Eu não sei, eu queria encomendar sabe.
-Faz você Jennifer, ele ama tanto o seu bolo.
-Tá, tudo bem então!
-E os docinhos da mesa?
-Liv pode ajudar Carla a fazer, ela não vai se importar!
-Eba, eba! -Liv se pronunciou pela primeira vez.
- Uhum, Ok! Confetes pra jogar em cima dele e fazer bagunças?
-Sim, vamos lá! Balões, fitas coloridas, confetes, faixa, brigadeiro, as coisas do bolo, papel da mesa, coisas pra fazer cup cake.
-Eu já encomendei os doces e os salgados.
-Sim, as bebidas? Refrigerante? Cervejas?
-Compramos no mercado, vem vamos!

Descemos do carro e entramos no local todo decorado onde eles personalizava as coisas, pedimos a faixa decorada, pagamos e logo buscaríamos. Entramos no carro novamente e partimos pro mercado. Compramos as coisas para fazer o bolo, do CupCake, compramos as bebidas, as coisas de fazer o brigadeiro, papel de mesa, os balões e as fitas de confete! Logo fomos pra casa.

Liv estava de boca aberta com as coisas que compramos, ela estava totalmente ansiosa e era impossível não rir. Colocamos as bebidas na geladeira e começamos a limpar a casa e arrastas as coisas da sala pro canto, tinha chamado muitas pessoas.

-Pattie. -Disse enquanto puxava a mesa pra frente.
-Diga. -Ela disse limpando algumas coisas.
-Vai chamar a Anne? -Disse com receio.
-Você quer?
-Eu quero. -Liv disse.
-Eu não sei, Pattie. -Ignorei Liv. -Eles sãos amigos.
-É... -Ela me olhou apreensiva.
-Vou chamar.  -Suspirei.

Liguei pra Anne a convidando ela quis vir ajudar na decoração, mas logo cortei seu barato! Ela ficou nervosa e eu quis rir. Eu não queria chama-la, obvio, mas ela é amiga de Justin, ela ajudou ele e se não fosse por ela, não estaríamos montando essa festa. Deu a hora de buscar Carla no aeroporto. Sabia que Ryan queria muita buscar ela, mas antes de tudo eu era amiga dela e sabia que ela ficaria chateada comigo. Liv e eu, entramos, no carro, em seguida Pattie fez o mesmo.

-Então, eu posso ir buscar as seis? Ta tudo bem, já estão prontos? Eu busco as cinco então... Sem problemas. Até logo.

Pattie terminou de falar no telefone com a mulher da confeitaria e logo partimos pro aeroporto.

♀♀

-Chamou Tyler?
-Não, nem vou chamar, é aniversario do Justin! Não quero eles se encarando.
-Fez certo! -Ela sorriu enquanto entravamos.
-Quero colo, mamãe. -Liv pedia. Peguei a mesma no colo.

Fomos caminhando até o saguão esperando Carla, que em segundos o avião chegou e os passageiros saiam do mesmo, logo vimos ela. Abri um sorriso e ela fez o mesmo vindo correndo até mim e logo largando a mala perto de nós e abraçando eu e Liv ao mesmo tempo.

-Estou tão apegada em você, senti tanto sua falta. -Ela sorriu. -Pattie! -Ela abriu um sorriso e abraçou Pattie.
-Vamos, meninas? Temos muitas coisas pra fazer ainda.
-Ok.

Fomos pro carro e assim que chegamos em casa fomos logo preparando as coisas, Carla se acomodou em um dos quartos e depois que descansou e tomou banho ela desceu e começou a fazer brigadeiro ajudando Liv. Eu fazia um bolo caprichado, fiz com chantili roxo e decorei com alguns laços em volta, escrevi Justin bem grande e em cima coloquei "Happy Birthday". O bolo realmente tinha ficado lindo e eu era surpreendida por as mulheres dizendo o quanto lindo tinha ficado.

Assim que terminei o bolo coloquei dentro da geladeira começando a fazer os cupcakes, Liv e Carla terminava os brigadeiros e já começava a encher bexigas enquanto Pattie arrumava a mesa e a decoração. Deu a hora de eu buscar a faixa e eu fui sozinha mesmo. Assim que terminei de fazer os cupcakes.

-Bom, eu vou lá.
-Vai sozinha mesmo?
-Sim, não quero atrapalhar! Terminem ai, eu volto logo.
-Ok.

Entrei no carro e logo os seguranças abriram o portão, parti pra personalizadora e logo desci do carro, entrei e logo peguei a faixa. Agradeci e coloquei-a dentro do carro, logo passei também pra pegar os doces.

-Vou conseguir levar moça. -Sorri. -Um minuto! -Disse colocando os doces e salgados no carro. Logo voltei, abri minha carteira e paguei. -Obrigada!
-Boa festa. -Assenti.
-Jenni! -Escultei uma voz me chamar quando estava pronta pra entrar no carro.
-Dennis! -Disse sem graça.
-Nossa, que saudades! -Ele me abraçou. -Tudo bem?
-Sim e você?
-Bem, e como foi a viagem?
-Foi ótima!
-Ah sim, ta fazendo o que por aqui?
-Vim buscar algumas coisas que encomendei! Hoje é aniversario do Justin.
-Ah sim, entendi.
-Pode passar lá em casa.
-Oh, me perdoe! Mas não vai dar, estou saindo com uma mulher. -Ele sorriu. -E mesmo se desse não quero confusões com o Bieber! O que houve com sua perna?
-Ah, entendi. -Sorri. - Longa historia. -Disse e ri
-Ah sim, você está linda. Está mais vivida desde a ultima vez que te vi.
-Daqui a pouco eu vou ir no hospital retira-lo, já. Ah, e obrigada! Deve ser por que eu estou grávida.
-Novamente. -Ele forçou um sorriso e me abraçou-  Meus parabéns! E você e Bieber?
-Estamos bem. -Sorri sem graça. -Estamos casados novamente.
-Acho que vocês nunca se separaram, mas  fico feliz. Jenni vou ir nessa! Nos vemos por ai. 
-Claro... -Sorri e beijei sua bochecha. -Nos vemos sim!

Ele me ajudou a entrar no carro por causa da minha perna e logo eu dei partida indo para o escritório de Tyler, ele retiraria o gesso..


-Novinha em folha. -Ele disse tirando o gesso da minha perna.
-Graças a deus, não estava mais aguentando.
-Tente não fazer muito esforço. Apesar de que, pra você é difícil não ficar quieta.
-Eiiiii, fala direito comigo. -Dei um tapa nele. -Tchau, Tyler. Obrigada.
-Tchau, Jenni! -Ele sorriu.


Em minutos eu já estava em casa, me sentia ótima por não estar com aquele gesso completamente desconfortável. O segurança assim que percebeu minhas sacolas veio correndo. 

-Obrigada, pode me ajudar com essas coisas?
-Claro. -Ele pegou os doces e eu peguei a faixa e os salgados.
-Vem por aqui.

Ele entrou na casa e sorriu, fomos até a cozinha e ele colocou as coisas lá, elas arrumavam as coisas. 

-Olá! -Ele disse sorrindo.
-Oi, tio. -Liv disse arrancando risada do mesmo.
-Oi! -Pattie disse doce.
-Olá. -Carla disse depois de encher mais algumas bexigas.

Acompanhei ele até a porta e Pattie já pegava as coisas guardando, eu ia convida-lós, claro.

-Você pode vir aqui em casa, vou dar uma festa pro Justin de aniversario, pode chamar seus amigos.
-E a segurança, senhorita ? Justin não vai gostar.
-Ele não vai ligar. Não tem problema, nada vai acontecer.
-Tudo bem, senhorita. Obrigada.
-Até mais tarde.

Fui pra cozinha e comecei a decorar a sala, coloquei bexigas e etc. Um segurança me ajudou a colocar a faixa e logo já estava tudo pronto, Liv estava de boca aberta, a decoração da mesa estava lindo, no canto alguns doces e CupCakes e no meio bolo etc. Peguei alguns pratinhos, copos e colheres descartáveis e coloquei em cima do armário.

-Vai lá garota, você fez demais já! Nem deveria ter deixado você fazer muito esforço.
-Ora Pattie, só estou gravida. -Disse rindo. -Esta tudo bem.
-Amiga, vai lá tomar um banho, fica linda mais do que já é que eu cuido da Liv. -Carla disse sorrindo.

Assenti e subi as escadas de vagar, fui até o closet, peguei um vestido muito lindo, e tomei um banho, assim que sai já escultava voz de convidados. Tinha convidados todos os amigos do Justin, as pessoas do trabalho dele, uns amigos nosso da escola que a gente ainda conversava e mais alguns amigos dele de balada, os que eu gostava, obvio. 

Eu estava meio receosa, confesso, a ultima festa surpresa que eu dei pra ele, amanheci com diversos hematomas no meu corpo. Eu só queria ver ele feliz, mas ele não gostou da surpresa e deu no que deu.

Coloquei o vestido vermelho de alcinha, curto e com bojo, peguei um salto preto. Passei uma maquiagem e arrumei meu cabelo enrolando o mesmo na ponta. Os meninos tinha pegado uma roupa do Justin que eu tinha separado antes de eles saírem. Ryan tinha pegado a roupa e falaria pra ele que era pra ele se arrumar na casa dele pra uma balada que eles iriam, mas não, era pro aniversario dele. Terminei de retocar as make e logo desci. Tinha alguns amigos nossos lá já, tinha bastante gente, creio que logo chegaria mais. Os garções que Pattie havia contratado já estavam lá também servindo os convidados. Uns amigos de balada do Justin já estavam lá!

-Oi, gente. -Disse pra uns amigos do Justin "de balada".
-Jennifer, caralho, que sorte do Justin. Tu ta bem, em garota. -Dave disse me rodando.
-Bem vindo. E obrigada. -Disse sem graça.
-Oi Jenni, que saudades. -Perrie uma das meninas que acompanhava os meninos em balada me abraçou, eu adorava essa garota, uma vez que Justin me levou pra balada a gente ficou conversando e viramos bastante amigas. -Tá mais gostosa, em. -Ela disse me fitando rindo.
-Obrigada, obrigada! Já estão sabendo da nova? -Eles negaram confusos. -Podem dar parabéns pra mamãe aqui. -Disse e eles riram.
-Parabéns! -Eles disseram, mas não em coro.

Falei com algumas pessoas que estavam lá, logo peguei um salgado pra mim comer, peguei um champanhe e fiquei tomando, meu celular começou a tocar.

-Ryan?
-Jenni, nós já estamos chegando. -Ele dizia sussurrando.
-Ok, até logo!

Sorri e desliguei, Fui pro meio da sala e pedi pra desligarem o som.

-Gente, atenção! O Justin ta chegando, como vocês sabem é aniversario surpresa, vim avisar que ele já esta a caminho, quando ele chegar  eu vou apagar as luzes e quando ele entrar vamos da um susto, ok?
-TA BOM MAMÃE, EBA! -Liv gritou em meio ao silêncio e todo mundo caiu na risada.

Dei um sorriso pro DJ que voltou com a musica, logo avistei Anne.

-Olá, Jennifer!
-Oi! -Disse sem olhar pra ela.
-Achei estranho ter me chamado já que é surpresa.
-Eu apenas chamei por que sei a consideração que ele tem por você!
-Nossa Jennifer, não precisa ser grossa. Não vou roubar o Justin de você! Eu queria apenas que você me passasse o numero daquele seu amigo.
-Vou pensar. -Sorri falsa e sai. Nunca passaria o numero de Tyler pra ela, ela é muito vagabunda.
-Jenni,a  festa ta muito linda. -Carla sorria, ela estava linda com um vestido azul pouco curto e um salto preto, seu cabelo loiro jogados perfeitamente em seu ombro e aquele corpo mais mulher. -Você esta linda.
-Você esta linda, amiga. -Disse sorrindo. -Cadê a Pattie?
-Está conversando com seus pais!
-Vou lá falar com eles, vem! -Puxei ela.
-PAI, MÃE. -Abracei eles.
-Oi, sumida. -Jared disse.
-Que nada. Quero que conheçam minha amiga! A Carla.
-Prazer, Carla.
- O Prazer é meu senhora e senhor, Catner!
-Jared, por favor! -Meu pai, sorriu.
-Rose! -Minha mãe sorriu.
-E o Justin?
-Já deve estar...

Meu celular apitou e era uma mensagem do Ryan.

"Já estamos virando a rua. -RYAN"

-Gente, o Justin esta chegando. Desliguem o som, apaguem a luz, silêncio por favor! -Eu disse gritando.

Todos fizeram o que pedi. Distribui um pote de confete pra cada um e logo todos ficaram em silêncio e logo escultamos o barulho do carro, eu fiquei tensa, não sabia se ele ia ou não gostar.

-Oxi, por que ta tudo escuro dessa forma? -Justin disse pronto pra abrir a porta. -Vem, Ryan. Caralho! -Ele disse e todos queriam rir. -Eu to com medo, porra, tá escuro demais!
-Para de ser cuzão, Bieber. -Chris disse.


Os meninos estraram na frente e logo Justin entrou atrás, acendendo a luz.

-SURPRESA, PARABÉNS JUSTIN!

A luz acendeu e apertaram o botão do pote de confete e logo todos jogaram nele fazendo uma bagunça. Ele sorriu totalmente corado, seu olhar veio de encontro ao meu e ele sorriu.

-Parabéns amor, tudo de bom, muitos anos de vida! Eu te amo. -Disse dando um selinho nele e logo abraçando o mesmo.

♀♀

Justin estava muito feliz, ele estava com uma mão na minha cintura e a outra ele estava com uma cerveja, ele beijava meu cabelo e apertava minha cintura de vez e, quanto. Eu estava aliviada, ele tinha gostado da surpresa, diferente da ultima vez, que não poupou em esconder seu ódio por mim.

-Você está perfeita! -Ele disse sorrindo e me beijou.
-Você que está perfeito. -Disse puxando ele pra um beijo
-Eu achei que você tinha esquecido.
-Eu nunca esqueceria! Você gostou?
-Ficou demais, quem fez tudo isso?
-Eu, Liv, Pattie e Carla!
-Só vocês? Ficou muito perfeita.
-Vou ter que concordar! -Disse rindo.
-Justin!  -Anne apareceu.
-Anne! -Ele e me soltou, dando um abraço nela.
-Parabéns, meu amor.
-Obrigada, linda! -Ele disse sorrindo pra ela.

Amor? Linda? Que porra de apelidos são esses? Eu sentia vontade de esganar Justin e Anne, mas tudo que fiz foi demonstrar indiferença. Eles ficaram conversando e eu percebi que estava totalmente excluída dali, novamente. Eu estava cansada e meu pé doía, subi e coloquei uma sapatilha preta. Desci e Justin e Anne estavam muito próximos, eu fiquei parada vendo se eles iriam se beijar, suspirei quando ele virou e pegou sua bebida. Fui até o jardim e fiquei lá. Era triste novamente me sentir excluída por ele. Ela faz ele sorrir tanto, faz ele tão bem e eu me sinto inútil.

-Oi... -Ryan disse se sentando do meu lado.
-Oi, Ryan.
-Está tudo bem?
-Acho que sim... E você? -Percebi o olhar triste dele pra piscina.
-Não. -Ele forçou um sorriso. -Carla não quer nem olhar na minha cara.
-Você pisou na bola.
-Eu sei...
-Jenni, você está bem? -Carla apareceu.
-Sim.
-Ok. -Ela disse e ia sair.
-CARLA! -Ryan e eu gritamos em coro.
-Oi? -Ela disse assustada.
-Vem aqui! -Eu disse e ela se aproximou.
-Conversa com ele! -Disse no ouvido dela e ela bufou se sentando do lado dele.

Sabia que ela estava me odiando no momento, mas depois seria melhor pra ela. Isso serviria pra ele se redimir com ela e se explicar. Acho que talvez ele merecesse isso. Sai andando e fui pra beira da piscina, tirei a minha sapatilha e me sentei. Escultei passos e logo olhei, era ele.

-Oi amor... -Ele disse.
-Oi... -Forcei um sorriso.
-Tá fazendo o que aqui sozinha?
-Ahn... Nada, vim pensar!
-Eu sei que não é isso, me conta?
-Você me excluiu com a Anne de novo. -Disse sorrindo sem humor.
-Me perdoa. -Ele disse sem graça. Não respondi. -Vamos lá pra dentro?
-Sim.

Tirei o único pé que estava na piscina e Justin me ajudou. Calcei a sapatilha e entramos, todos já se despedia. Justin subiu pra tomar banho, logo não tinha mais ninguém, começamos a arrumar a bagunça e logo já estava tudo arrumado. Guardamos as coisas que tinha sobrado e sorri lembrando que Justin havia me dado o primeiro pedaço de bolo. Terminei as coisas e subi, levei a Liv pro quarto, vesti um pijama nela e ela caiu na cama dormindo em segundo sem ao menos me dar tempo de dar boa noite. Apaguei a luz do seu quarto e caminhei até o meu quarto Justin estava deitado apenas com a suas calças jeans, me sentei em cima da sua cintura e ele sorriu mordendo os lábios.

-Tenho uma surpresinha pra você!


...

Continua




SARAAAAAAAAAAH, EU NÃO TO CONSEGUINDO ACHAR SEU WPP, ME CHAMA LÁ! É MELHOR.
roupa da jenni : http://www.bellazon.com/main/uploads/monthly_01_2013/post-45187-0-64469800-1358635250.jpg
carla: http://www3.pictures.stylebistro.com/bg/Lindsay+Ellingson+Dresses+Skirts+Bandage+Dress+riL8UdYRbnjl.jpg
Se quiserem mais fotos da carla o nome da garota é Lindsay Ellingson Look
oi meus amores ♥
se tiver alguém querendo entrar no grupo me avisa 011 989798937 
Beijosss amo vcssss

twitter : @feia_66 ou @swagsbaby

5 comentários: