05/05/2014

Drug Of Love - 25 - My lolly.



Stratforda-Canada
 10:23 A.M
Justin On

Depois de aparecer aquele sorriso malicioso em seus lábios, eu não me aguentei, só pensei em foder com ela a manhã inteira. Tomei seus lábios em um beijo selvagem. Eu estava com tanta saudade disso, desses beijos maliciosos, eu estava com saudades do boquete dela, do sexo que só ela sabe fazer, mas mesmo assim eu tinha que ter cuidado com a perna dela, mas o fogo que estávamos acho que nem a perna importava, Ela com certeza é a melhor de todas.

Ela passou sua mão envolta do meu pescoço o arranhando logo em seguida, passei meu braço por sua cintura fazendo ela se sentar. Ela começou a arranhar mais ainda meu pescoço descendo pras costas, e logo em prensando suas mãos ali mesmo, ela levantou sentando em meu colo e eu ri. Beijei seus lábios ferozmente e ela sorriu pra mim rebolando em cima do meu membro nem tanto ereto, mas que em poucos segundos já estava mais duro que uma pedra. Ela começou a rebolar mais e mais arrancando alguns gemidos meus, tratei de colocar ela deitada novamente tirando com dificuldade o pedaço de pano que sobrou de ontem. Ela começou a rebolar mais ainda em cima de mim e sorria maliciosa, fingindo gemidos o que me deixava com uma puta raiva, porque provocava pra caralho, eu só queria ela nua ali mesmo enquanto eu metia deliciosamente nela. 

Ela me ajudou a tirar minha box enquanto eu tirava seu sutiã com um pouco de dificuldade porque ela rebola encima do meu membro, que agora só uma calcinha nos separava. Enquanto ela rebolava tratei de começar a mamar seus seios de uma vez, mamava um enquanto massageava o outro, passei a linguá envolta deles enquanto ela gemia baixinho no meu ouvido, ela puxava meu cabelo enquanto ainda rebolava. Ela começou a rebolar mais ainda quando eu passei os dedos em cima da boceta pela calcinha, ela mordia o lóbulo da minha orelha enquanto ela puxava meus cabelos. Passei os dedos na lateral de sua calcinha logo indo até o pano pequeno e fino, em uma puxada só rasguei sua calcinha. 

Ela me olhou com a boca aberta e eu ri jogando ela na cama devagar, logo abrindo suas pernas e entrando no meio dela. Encostei meu pênis na entrada de sua vagina a penetrando rapidamente, comecei a fazer movimentos de vai e vem com força, os movimentos era rápidos e a penetração era mais que forte. Ela gemia que nem louca arranhando minhas costas e meu braço coberto por tatuagens, sai de dentro dela antes que ela gozasse, me sentei na cama cansado relaxando minhas costas que doía por causa da posição que antes eu me encontrava. Ela sorriu maliciosa e tentou levantar, mas sua perna a impediu, ela bufou e eu puxei sua cintura fazendo-a sentar no meu colo e eu comecei a bombardear dentro dela, ela levantou e deitou na cama de bruço com a cabeça encima do meu colo e logo segurando meu pênis e logo caindo de boca encima dele, ela beijou o topo em seguida passando a linguá e colocando os dentes atrás do lábios e sem pensar ela começou a chupa-ló.


She say she love my lolly
Ela diz que ama meu pirulito
She wanna make it pop
Ela quer fazê-lo estourar
She say she love my lolly
Ela diz que ama meu pirulito
She wanna kiss the top
Ela quer beijar o topo

Ela não parava de chupar, essa mina é viciante. Puxar o cabelo dela a fazendo ela não parar era totalmente viciante, eu olhava como ela chupava, forte, rápido e devagar ao mesmo tempo. Ela parou de chupar quando eu gozei em sua boca, ela passou a linguá por toda extensão logo sorrindo pra mim. Coloquei a na cama e abri a sua perna de vagar abrindo suas pernas e abaixando minha cabeça logo em seguida, começando a chupa-lá, ela gemia igual doida e puxava meu cabelo, comecei a penetrar minha linguá e logo saia enfiando dois dedos de uma vez fazendo movimentos circulares e fazendo as pernas dela ficarem bambas. Ela gemia alto demais quando eu tocava as paredes de sua vagina e fechava as pernas, mas como eu estava no meio delas não chegava a fechar toda.

Sem pretexto me posicionei na entrada e comecei a penetra-lá enquanto ela ia pra trás e pra frente, eu a penetrava sem sessar, meu desejo era enorme, eu desejava tanto, fazia tanto tempo que a gente não transava, e então tudo voltaria tudo novamente.
Gozei dentro dela e continuei a entoca-lá e logo ela gozou, penetrei mais algumas vezes e logo ela suspirou chegando ao seu clímax.


-Oh, meu Deus.
-Céus... -Disse sussurrando a olhando.
-Isso foi demais.
-Digo o mesmo!
-Que desejo..
- Eu queria fazer mais, só que eu tava apressado.
-Foi ótimo mesmo assim.
-Vamos tomar banho? -Disse eu.
-Oh, claro!


Fomos para o banheiro e não, não rolou segundo round por causa perna dela, ajudei ela a colocar o protetor de gesso. 

Assim que terminamos de tomar banho, saímos, ela vestia uma lingerie e logo em seguida um shorts curto e uma blusa jogada de lado. Ela arrumou seu gesso e em seguida trocou os curativos dos machucados da outra perna. Ontem eu estava tão pilhado que nem perguntei o motivo de estar o gesso. Me sentei na cama depois de vestir minhas roupas enquanto ela penteava os cabelos.

-Eu até esqueci de perguntar o que aconteceu com a sua perna.
-O Tyler não explicou? -Ela disse e me olhou.
-Pela metade, ele nem falou direito! Escultei pela metade porque ele tava falando com seu pai, só escultei que ele te levou no hospital.
-Ah sim... -Ela se sentou do meu lado- Ahn... eu sai de casa, fui andando e logo um cara me parou, ele tentou me estuprar, Justin. -Ela me olhou e logo o sangue subiu nos meus olhos, eu estava nervoso e deveria estar soltando fumaça. - Calma! -Ela me alertou. -Eu sai correndo, ele puxou meu cabelo e começou a me chutar... Ele torceu minha perna com os chutes e o Tyler passou antes que ele fizesse mais alguma besteira. Depois dele deixar o cara inconsciente de tanto apanhar, ele me levou a um hospital e me esperou fazer todos os exames, etc..
-EU NÃO ACREDITO, QUEM ESSE FILHO DA PUTA ACHA QUE É
-Quem, Justin?
-ESSE FILHO DA PUTA QUE QUASE DE ESTUPROU, QUE DROGA JENNIFER. TA VENDO PRA QUE SAIU DE CASA? VOCÊ É LOUCA OU O QUÊ?
-Para de gritar comigo! -Ela disse com raiva.
-Para de gritar um cacete. -Disse abaixando o tom de voz, mais ainda gritando.
-Fala direito comigo, Justin!
-Eu to falando, mas você quase foi estuprada, tem noção disso? Eu quero saber quem foi esse filho da puta.
-Eu não lembro bem, estava de noite. -Ela disse, mentindo.
-SABE SIM! Como ele era?
-Alto, barba mal feita, velho, cabelo branco, vestia casacos preto, e jeans claro, um tênis qualquer! Ta bom pra você?
-Eu vou caçar esse filho da puta até no inferno, eu vou acabar com a vida dele!

Sai daquele quarto escultando Jennifer me chamar, ignorei vestindo um supra, eu vestia um boné azul escuro, um supra azul, uma blusa azul e shorts jeans meio caído. Voltei pro quarto abrindo a gaveta e colocando a arma por dentro do meu shorts entre a cueca, arrancando um olhar grande de Jennifer. Peguei as chaves do meu carro e desci correndo, passei pela cozinha e minha mãe me chamou.

-Oi?
-Onde você vai?
-Resolver umas coisas, logo logo to em casa!
-Justin, Justin!
-É sério, já volto. Tchau! - disse indo até a porta.
-Justin?
-Oi, mãe. -Disse voltando bufando.
-E você e a Jenni
-Voltamos, estamos juntos e bem! Já posso ir?
-Sim, Justin? Cuida bem dela, tá?
-Eu vou fazer isso. Tchau. -Dei um beijo na bochecha dela e sai até a porta.
-Pai? To aqui na cozinha, sabia?
-Ahn, oi filha... Me perdoa. -Sorri e dei um abraço nela seguido de um beijo.- Até logo! Não demoro muito.

Fui até a garagem e acenei pra um segurança o chamando. Ele veio até mim... Comecei a arrumar as coisas pegando o carro velho que tinha ali, o primeiro que comprei, já estava desgastado e precisando de novos equipamentos, então só uso ele pra levar lixeiras, etc.

-Vou precisar da sua ajuda!
-Claro, Sr.Justin! O que deseja?
-Quero que você me acompanhe, vou atrás do cara que fez aquilo com a Jennifer.-Mostrei a arma pra ele- Eu vou matar ele.
-Certeza, Sr.Justin?
-Nunca tive tanta certeza.
-Onde ele está? -Ele disse abrindo a porta do carro entrando em seguida.
-Não sei, ainda é cedo! Ontem de noite o tal do Tyler bateu nele e deixou ele inconsciente, ele deve estar lá desacordado. Duas quadras daqui!


Dirigia em alta velocidade indo até a segunda quadra da minha casa, sim é perto. Mas o carro me serviria pra outra coisa.

Paramos logo na entrada de um túnel e sai andando, encontrando um cara jogado com o rosto pouco ensanguentado. Ele estava com a mesma roupa que a Jenni tinha dito, ele levantava já reclamando de dor. Empurrei ele na parede o segurando pelo colarinho.

-O-o-oque foi senhor? -Ele disse com medo.
-Você está lembrado que ontem você tentou estuprar MINHA mulher?
-E-e-euu não tentei nada!
-FALA DIREITO E PARA DE GAGUEJAR QUE NEM UMA BICHA! -Disse desferindo um murro em seu nariz.
-Calma senhor, calma. -Ele disse já quase chorando.- Eu não tentei estuprar ela.
-FALA SÉRIO!
-Eu tentei, mas não sabia que ela era sua mulher, me desculpa, senhor Justin.
-Você lembra da divida que deve a um amigo meu  á um ano atrás, né? Então, eu vou acabar com a tua vida.

Stratforda-Canada
 16:00 P.M
Jennifer On

Já era quatro da tarde. Eu estava triste... Queria ter tomado um café com minha família normal, um café que nunca existiu, queria contar a noticia pra Liv, e aproveitar que a Pattie tava aqui pra tornar nossa família ainda mais completa. A mesa estava farta, ele disse que voltaria, mas não voltou. Pattie percebeu que eu queria ficar sozinha e levou Liv pra cima e ficaram assistindo filme. Eu olhava meu celular em um em um minuto. Fui até o escritório do Justin e peguei seu MacBook, fui pra sala e fiquei mexendo nas minhas redes sociais. Logo Justin chegou, ele estava um pouco mais calmo e eu pensei no pior.

-Oi, amor. -Ele me deu um selinho.
-Oi... Tá tudo bem? -Analisei ele.
-Uhum, e você?
-Sim, onde estava?
-Fui resolver umas coisas.
-Isso envolve mulheres? -Perguntei e ele me olhou com uma cara sapeca. 
-Nossa Jennifer, claro que não. -Ele riu. -Prometi que não iria mais te trair e vou cumprir! Confia em mim uma vez na vida.
-Eu confio, mas...
-Tudo bem, amor.
-Justin, é sério... Onde você estava?
-Fui atrás do cara, amor
-E? -Fiz sinal pra ele prosseguir.
-Matei-o -Ele deu um sorriso.- Matei ele, ou melhor, um amigo meu matou, não quero mexer com essas coisas. Bati bastante nele mas quem deu o ultimato final foi um amigo meu, que estava com dividas com ele.
-Justin... -Eu disse boquiaberta com medo.
-Calma Jenni, eu não ia deixar isso passar de boa, não mesmo. E alias, eu bati muito nele -Ele sorriu. -Mas ai quem matou foi um amigo meu que vendia drogas e essas coisas. Ele devia pra esse meu amigo á um ano. Ele estava sumido e agora ele matou.
-Nossa... -Disse me sentindo mal.
-Jennifer, esquece isso amor, ele tentou acabar com a tua vida.
-Tudo bem. -Suspirei convencida.
-Te amo, coisinha.
-Como se você fosse grande coisa, né?
-Eu sou!
-Aham
-Não sou? E quem te fez gemer hoje cedo?
-Idiota!
-Que você ama.
-Quem anda te iludindo assim, Justin?
-Você, meu amorzinho.
-Justin... -Chamei-o e respirei fundo.
-Oi?
-Promete nunca me deixar? Promete que vai cuidar de mim? Promete que quando eu tiver desejos você vai ir até o inferno buscar? Promete que não vai me trair? Promete ter ciumes, mais não ciumes possessivos a ponto de me espancar... Sabe esses ciumes que é fofo? Sei que é clichê e você não gosta disso, mas eu mereço Justin. Promete pra mim?
-Eu prometo nunca deixar você sozinha, eu prometo cuidar de você e nunca te deixar. amor. Prometo que vou cuidar de você como um diamante, apesar que você é bem mais que isso. Prometo que vou realizar suas vontades, seus desejos etc, prometo que vou ter ciumes e não vou te bater. Prometo, meu amor!  Prometo nunca te trair, prometo nunca te deixar, eu te amo muito, muito.

...

Continua



Heeeeeeey so' sister
eai meus amorecos, vim pedir desculpas pelo capitulo pequeno
enfim, de acordo com meus conceitos esse é o Tyler da historia  - http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20121117022403/supernaturalbrasil/pt-br/images/0/03/3-photography-42-19499-117gwardleweb.jpg - esse carinha é de heartland uma série que eu assistia e o nome dele na série é Tyler, aaaaaaaaaaaai, quando o Tyler caiu de paraquedas na história a primeira imagem que me veio na cabeça foi desse homem super gostoso, ajkdjks, mas enfim meus amores, é isso aê! E bom, comentem se não eu mato cada uma :) ksjdk mentira, não seria capaz disso.
AAAAAAAAAH, meus amores, eu estava querendo criar um grupo no whatsapp sobre a fanfic, bom, coloquem a opiniões de vocês e se aprovarem e tals já coloquem o numero que no proximo capitulo eu digo se vou ou não fazer o grupo,enfim
bjs amo vocêssss

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! cara tu quer me matar do core néh diva?! mais capitulo perfeito(pequeno) mais porém perfeito kkk amei a idéia do grupo lara me ponha la caso vc fizer...my number is:(011)5139-1549 naum esqueci de mim por favor diva maravilhosa!!!
    continua logoo hein!! <3

    ResponderExcluir