16/05/2014

Drug Of Love - 28 - A vida não é um conto de fadas.



Stratford-Canada
 12:52 PM
Jennifer On

Quando estava descendo as escadas a campainha tocou, desci correndo e quase cai, Anne estava na sala, fui até a porta sem me importar com sua presença!

-Tyler! -Disse e o abracei.
-Jenni, que saudade!
-Ai é amor, em? Me viu ontem.
-Ah, o que é que tem? Estava com saudades. -Ele riu e coçou a nuca. -Vamos?
-Ah claro, entra! Eu só vou avisar pra Pattie.
-Ah tudo bem, prefiro ficar por aqui.
-Entre! -Dei um sorriso forçado.
-Tá, tudo bem. -Ele riu, entrando.
-Já volto!

Ele sentou e Anne olhou pra ele, seus olhos brilharam ao olhar o tal homem gato a sua frente. Dei um sorriso cínico olhando pra ela, dei um sorriso pro Tyler que retribuiu. Ele estava olhando pra mim e nem olhava pra garota a frente. Fui até a cozinha e Pattie arrumava a bagunça do café.


-Pattie, eu já vou, ok?
-Tudo bem, meu amor! Bom passeio viu, e JUÍZO VIU? -Ela disse rindo.
-Não vou fazer isso com teu filho! Tchau, até logo.
-Até! 

Sai andando e fui até a sala, Justin desci as escadas. Anne olhou pra trás e sorriu. A cara de Tyler foi feição de cínico, e a do Justin não foi uma das melhores! Ele descia com Liv.

-Vamos Ty?
-Vamos, Jenni! -Ele sorriu.
-Jenni, quando você chega? -Justin disse nervoso.
-Ainda não sei! Tchau.

Sai andando com o Tyler até o carro, assim que chegamos enfrente ao mesmo ele abriu a porta pra mim, sorri pra ele e logo ele entrou, e ele me deu um beijo na bochecha. Sorri timidamente e ele ligou o carro, vi que Justin estava parado no portão de casa de braços cruzados, droga ele viu o beijinho no rosto, ah foda-se.

-E lá vamos nós. -Ele disse e eu cai na gargalhada! -Jenni você ri de qualquer coisa. -Ele disse dando partida.
-Claro que não. -Disse ainda rindo.
-Tudo bem então.

Ele ficou em silêncio e eu achei que tinha feito alguma coisa, fiquei em silêncio também. Depois de longos minutos ele me olhou e fez uma careta na qual eu dei uma boa gargalhada.

Tyler era realmente muito engraçado, minha barriga doía em cada piada dele, só faltava eu parir meu filho daqui a pouco.

-Estou falando, ri de qualquer coisa. -Ele disse rindo e eu o acompanhei. -Quem era aquela garota da sala?
-Uma ex vagabunda dele. -Revirei os olhos e ele arregalou os olhos -E antes que você me pergunte, sim, Liv deixou de vir com a gente pra ir com aqueles vagabundos.
 -Porra, que tenso! Enfim, qual é o sexo?
-Hãm?
-O sexo do bebê, anta!
-Ata... -Disse rindo. -Não me chama de anta, ok? -Disse fazendo uma careta engraçada. - Estou com três meses, animal, ainda não sei.
-Animal é teu marido. -Ele disse rindo e eu fiquei quieta.
-Não fala assim dele. -Disse fazendo a mesma careta.
-Jennifer, para de fazer essas caretas! Você fica muito feia.
-Sério? -Disse fazendo mais careta ainda.
-Não, você fica linda de qualquer forma.
-Eu sei, obrigada!
-Ah Jennifer, vá se danar! Que menina mais convencida.
-Não, eu sou realista, ok? -Disse rindo.- Ah, nem parece o médico cheio de Sr.
-Eu só sou assim no meu emprego, ok?
-Ta bom, ta bom. -Disse rindo.

Ficamos rindo até chegarmos no shopping, Tyler me deu um sorriso e eu forcei-o mesmo, eu amaria que fosse o Justin no lugar dele... amaria. Ele abriu a porta do carro pra mim e eu desci, logo fomos caminhando por dentro do shopping.

Stratford-Canada
 13:58 PM
Justin On

Eu realmente não queria que a Jennifer fosse com aquele cara. Eu já disse que sinto ele como uma ameaça na minha vida? Sim, já disse mais repito. Dirigia até o shopping mais próximo. Onde será que ela e o Tyler vai? Sim... Eu quero saber, algum problema de eu querer saber onde minha mulher vai?

Cheguei no shopping, abri a porta do carro pra Anne e em seguida pra Liv. Anne segurou a mão de Liv de um lado e eu de outro.


-Papai, vamos no MC e depois no parque?
-Tudo bem pra você? -Perguntei para Anne.
-Claro. -Anne sorriu doce.
-Então, vamos!

Saímos andando até o parque, não estávamos com muita fome então fizemos um agradinho a Liv.

-Quero aproveitar o máximo contigo hoje. -Ela disse enquanto nós observava Liv.
-Eu também. -Sorri pra ela.
-Quem era aquele cara com a Jennifer?
-Um amigo dela...
-Amigo... -Ela riu e eu repreendi ela com um olhar- To brincando, Justin. -Ela riu. -Vocês estão bem?
-Sim... Quer dizer, no momento não. Mas o nosso casamento está bem.
-Que bom. -Ela forçou um sorriso.
-Hum... Obrigada, eu acho.

Fomos até o MC Donald's depois de Liv se divertir o máximo e logo entramos no MC Donald's.

♀♀

-Ei, vamos aqui! -Disse entrando em uma joalheria!
-Você é um mega fofo, Jennifer tem sorte! -Disse quando ela escolheu um colar
-Não é pra Jennifer, é pra você. -Disse sorrindo e lhe entregando.
-Justin... -Ela abriu um sorriso- Eu não posso aceitar.
-Claro que pode, eu te dei. -Disse e paguei.
-É lindo, papai. -Disse se divertindo com as pulseirinhas cheia de extras de cristal que eu havia lhe dado. -Obrigada!
-Não há de que, filha.
-Obrigada, Jus. -Anne disse.


Saímos da loja e eu passei o olho no shopping. Vi Jennifer e Tyler na fila do MC Donald's. Ela ria de qualquer coisa que ele falava. Fixei meus olhos ali enquanto estava parado no meio do shopping. Anne percebeu e logo puxou Liv pela mão indo até uma loja qualquer. Eles pegaram o pedido e logo eles foram até uma mesa, ela brincava com a batata e ele ria que nem um idiota. Uma raiva me subiu, ele conseguia fazer ela sorrir a todo estante, nunca havia feito ela sofrer. 

Droga eu realmente não vou ficar vendo minha mulher se divertindo com outro cara sabendo que não posso nem posso fazer nada. Sai andando atrás de Anne deixando ela lá.


Stratford-Canada
17:59 PM
Jennifer On

-Será que ele vai gostar? -Disse insegura.
-Ele vai amar! Vai por mim.
-Obrigada...  -Disse sorrindo. -Foi muito legal, gostei de passar esse tempo com você!
-Oh Jennifer, digo o mesmo. -ele sorriu e me abraçou. -Eu te ligo. -Ele piscou e saiu andando.

Entrei em casa chamando pela Pattie, mas nada. Respirei fundo e subi, entrei no banheiro me despindo e logo fui tomar um banho longo e relaxante. Coloquei um shorts soltinho e uma blusinha que deixava a barriga a mostra, arrumei meus cabelos e desci. Justin se despedia de Anne dando abracinhos e beijinhos, me sentei na sofá olhando aquela cena, logo que ela me olhou revirei os olhos e liguei a TV bem alto tentando não escultar eles falando o quanto foi bom saírem juntos, meu estomago revirava. Oh não, os enjoos começa agora.

Sai correndo pro banheiro e vomitei tudo que eu havia comido, lavei minha boca e escovei os dentes, fui pra sala novamente e eles conversava. Não mereço, realmente não mereço mesmo. Ela deu um abraço nele e agradeceu algo que eu não consegui decifrar, mas to nem ai.

-Oi, amor. -Disse depois de fechar a porta.
-Oi...
-Está tudo bem? Você saiu correndo pro banheiro e...
-Vomitei!
-Ah, enjoos né?
-Sim. -Disse sorrindo sínica.
-O que foi
-Nada!
-Está tudo bem mesmo?
-Uhum, espera ai!

Subi correndo e peguei as camisetas e o supra que avia comprado pra ele, desci e ele estava sentado.

-Comprei pra você...
-Ah... Sério? -Ele disse totalmente sem graça. -Obrigada. -Ele sorriu.
-Abre, papai. -Liv festejava.
-Uau, é linda eu amei.
-Mamãe, olha o que o papai comprou pra mim! É linda, não é?
-É realmente muito linda meu amor. -Disse sorrindo.
-Ele comprou um colar lindo pra tia Anne mamãe. -Ela disse isso e eu olhei pra Justin com meu sorriso desmanchando em segundos.- Com um coração lindo, você tinha que ver mãe, era lindo.
-Realmente deve ser lindo mesmo.
-Jennifer... Eu...
-Tudo bem. -Disse sorrindo sem graça.

Subi correndo e entrei no quarto trancando a porta já com as lágrimas caindo, me joguei na cama e comecei a chorar me jogando na cama, eu já soluçava, minha visão estava embaçada e eu não conseguia ver absolutamente nada. Eu não sei se é efeito da gravidez ou porque eu realmente estou chateada. Ele deu um colar pra ex namorada dele, de uma joalheria, e ele simplesmente não lembrou de mim, ou lembrou e não quis comprar. Jennifer, você é uma babaca, realmente. Eu lembrei dele, comprei o presente de aniversario dele, comprei um presente pra dar hoje e ele simplesmente me esqueceu. Eu só queria morrer e sumiu, era só isso que eu queria.

-Jenni? Amor, abre por favor.
-Já vou! -Disse tentando conter a voz de choro.

Ele não podia saber que novamente eu estava chorando por ele... Eu só queria ir dormir no meu chalé hoje, eu realmente não queria ter que dividir a cama com ele. Corri pro banheiro passando água no meu rosto mais as lágrimas veio a tona, droga droga. Limpei as lágrimas e abaixei a cabeça, abri a porta ainda de cabeça, assim que abri a porta ele estava parado escorado, tentei passar por ele ainda de cabeça baixa mais ele me puxou.

-Deixa eu explicar...
-Explicar o quê? Você não tem nada pra explicar.
-Jennifer, você ta chorando...
-E dai?
-Jenni, para... Eu só quis dar um presente pra ela
-O que eu tenho a ver? Eu não ligo.
-Então por que você está chorando?
-PORQUE VOCÊ SAIU COM ELA E NÃO COMIGO. -Disse gritando o mais alto que pude e ele me olhava magoado. -PORQUE EU TE DEI UM PRESENTE E VOCÊ COMPROU UM PRA SUA EX NAMORADA, PORQUE EU LEMBREI DE VOCÊ E VOCÊ NÃO LEMBROU DE MIM. Simples, Justin! -Senti as lágrimas escorrendo, mas não era mais tristeza e sim ódio. -Pra mim já deu. -Sai andando e logo desci as escadas.
-JENNI, VOLTA AQUI, JENNIFER! -Ele disse me puxando. -O que você quis dizer com "pra mim já deu"? -Ele disse e eu me mantive em silêncio. -Jenni, eu não quero viver sem você! Você é tudo pra mim você sabe, nem uma outra mulher vai destruir o que temos! Por favor, Jennifer.
-Por favor o que, Justin?
-JENNIFER EU VI ELE TE DANDO BEIJINHOS NA BOCHECHA DENTRO DO CARRO, OK?
-Perto do que você deve ter feito com a Anne não é nada! -Eu voltei a andar mas agora com dificuldade porque minha perna doía.
-JENNIFER, CARALHO. -Ele me puxou me fazendo quase cair.
-SEU FILHO DA PUTA!
-Papai, não bate na mamãe. -Liv disse parada na escada, ela disse baixinho e isso apertou meu coração.
-Meu amor... -Ele respirou fundo- Eu não vou bater na sua mãe. -Ele pegou ela no colo me lançando um olhar raivoso.
-Ia sim papai. Vai voltar a ser tudo o que era? Vamos embora, mamãe -Ela já chorava.
-Liv, calma meu amor. -Justin abraçou- Eu cometi um erro com a sua mãe, estávamos discutindo só isso. -Ele falava no ouvido dela a abraçando.


Ele lançou um ultimo olhar pra mim e a levou pro quarto, desci com muita dificuldade e peguei as chaves do meu carro, encontrei Pattie na entrada.

-Jennifer, onde você vai? Ta quase chovendo.
-Eu vou pro chalé Pattie, vou passar essa noite lá.
-Não, Jenni. O que aconteceu?
-É só essa noite, eu discuti feio com o Justin.
-É eu ouvi. -Ela respirou fundo- Dorme no quarto de hospedes.
-Eu tenho medo. -Disse meio sem jeito- Eu vou pro chalé mesmo, está tudo bem.
-Você pode dormir comigo, eu realmente não ligo.
-Pattie, eu só não quero vê-ló! É só isso, eu volto amanhã. Eu prometo. -Eu disse dando um baixo na testa dela.
-Tudo bem. -Ela disse meio sem jeito.

Sai porta a fora e fui até a garagem entrando no meu carro e dando ré. Os seguranças abriram o portão pra mim e eu acenei dando partida.

Stratford-Canada
 18:35 PM
Justin On

Jennifer tinha ficado mal. Eu fui burra, deveria ter mandado Liv ficar de boca fechada e ter comprado uma joia pra ela ao em invés de ter comprado pra Anne. Mas na verdade eu acho que nem foi pela joia e essas coisas, foi mais na verdade pelo carinho. Eu deveria ter levado ela, deveria ter sido ela, mas eu fui burro demais ao invés de impedir ela sair com aquele cara e ter logo chamado a Anne. 

Depois de ter feito Liv dormir fui até o quarto na expectativa de pedir desculpas, mas ela não estava lá. Fui abrindo as portas do quarto mais todos estavam vazios, um medo me subiu. Desci correndo e ela não estava na sala. Fui até a cozinha e minha mãe fazia o jantar.

-Mãe, você viu a Jenni?
-Oi Justin, sim! O que você fez com ela? Por que ela saiu daquela forma?
-Discutimos mãe, mas enfim... Cadê ela?
-Qual foi o motivo?
-Ah... -Me sentei na cadeira- Sai com a Anne e com a Liv né -Ela assentiu. -Comprei uma joia pra Anne e pra Liv e esqueci da Jenni. -Ela me olhou incrédula. -Ela comprou duas blusas e um supra pra mim... Ela lembrou de mim mesmo estando com aquele cara.
-Você me decepciona a cada dia mais, Justin. -Ela me olhou negando com raiva.
-Desculpa, mãe. -Disse triste. -Cadê ela?
-Ela foi passar a noite no chalé dela, deixe ela lá por favor!
-Não mãe, eu vou atrás da minha mulher.

Peguei a chave do meu carro e fui correndo até a garagem, escolhi qualquer carro e entrando em seguida, abriram o portão pra mim e eu dei partida indo até aquele maldito chalé. Dei um sorriso pra recepcionista.

-Eu vim aqui no chalé da minha mulher.
-Quem é?
-Jennifer, o chalé dela é o 212!
-Ah, ok, pode subir. -Ela deu um sorrisinho simpático.

Ótimo, que segurança de lixo, qualquer cara que aparecesse aqui falando que a Jennifer é mulher dele ela deixaria subir. Revirei os olhos e ela ficou sem entender, caminhei até as escadas e subi, digamos que o quarto dela não era muito perto. Bati na porta dela e ela disse um "já vai" com a voz de choro, escorei na parede e suspirei.

-Ah, é você... -Ela disse e entrou.
-Tava esperando outra pessoa? -Disse entrando.
-Não.
-Certeza?
-Sim.
-Então porque falou um "ah" decepcionado?
-Ai Justin, olha eu não to afim de discutir contigo, ok?
-E quem aqui ta falando de discutir?
-Eu nem sei porquê você ta aqui.
-Vim te buscar pra ir pra casa, ah, aproveita e arruma suas malas.

Ela começou a rir descontroladamente, mas uma risada totalmente irônica que me irritou muito mesmo. Eu arquei uma sobrancelha e ela parou de rir me olhando com um olhar irônico.

-Não to vendo graça!
-Eu estou vendo toda! Você acha que manda em mim?
-É claro que mando, você é minha mulher! Faz o que eu quero.
-Você é meu homem, faz o que eu quero?
-Faço Jennifer.
-Ah claro... -Ela disse ironicamente -Tem certeza?
-Uhum!
-Você ficou em casa ao invés de sair com a Anne, como eu pedi?
-Não. -Eu abaixei a cabeça magoado, logo levantei. -Você ficou quando eu pedi?
-Justin, estamos falando de você.
-Você só vê o meus erros Jennifer, você acha de jogar tudo que eu fiz no passado na minha cara, eu tenho ódio disso, Jennifer. Você não tem noção do quanto eu me arrependo, mas pra você não é o suficiente, você desenterra o passado e eu tenho nojo disso. PORRA, bola pra frente, o que passou passou, eu não sou mais aquela pessoa, eu mudei. Eu voltei a ser o seu Justin, o seu homem. -Eu disse as ultimas palavras baixo. -Desculpa se eu fiz alguma coisa que não gostou, sei que você ficou mal por eu ter dado aquela porra de joia pra Anne e não pra você. Mas, se você quiser eu entupo você de joia.
-Não é simplesmente isso Justin, não é só isso. EU NÃO LIGO PRA DINHEIRO E COISA MATERIAL, EU SÓ QUERIA SUA ATENÇÃO, QUE VOCÊ LEMBRASSE DE MIM, POR QUE EU LEMBREI DE VOCÊ! -Ela disse chorando já.
-Tudo bem, Jennifer. Não adianta mais discutir com você! Eu to cansado, quer ir pra casa? Não quer? Então vai se foder.
-OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO, É ASSIM QUE MARIDO FALA?
-Eu estou cansado, você quer que eu seja a pessoa perfeita pra você, o marido perfeito, o príncipe! ACORDA JENNIFER, A VIDA NÃO É UM CONTO DE FADAS!
-Você poderia me tratar bem... Só isso. -Ela disse soluçando.
-Eu queria ser o marido perfeito pra você, mas infelizmente nada é suficiente pra você! Eu não sou o suficiente pra você. -Eu disse negando sentindo as minhas lágrimas caírem e logo sai batendo a porta.


...

Continua



eu postei hoje, agora neste momento porque realmente ta tudo muito corrido aqui em casa, amanhã é a festa a fantasia da minha irmã então esta tuuuuudo uma droga de bagunça, nem sei se vou conseguir dormir ksjhdks, zoeira. Enfim, eu queria dizer que, vocês não são obrigadas a comentar, mas eu gostaria que vocês interagissem comigo, dessem opiniões e tudo mais ):
eu amo vocês meus amores, comente viu
quem quiser entrar no grupo ENTREM PELO AMOR DE DEUS, ta muito parado o grupo
meu numero: 011 989798937

Ou deixem os números no comentário, obrigada amo vcsss

8 comentários:

  1. Não quero que eles se separem :'(
    Continuaaa logo se não eu vou ter uma overdose
    de choro 'Buáá!

    ResponderExcluir
  2. Omg!! espero que eles fiquem bem logo,cap perfeito!! continuaaa <3

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah continua logo senão vou ter um trecooooooo @_@
    Me coloca la no grupo?Meu número é 031 8780-9196 ;)
    Continua logo flor,por favor!!!!!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir