12/05/2014

Drug Of Love -27- Não Basta.



Stratforda-Canada
 17:25 P.M
Justin On

Entrei e fechei a porta em seguida. Meu sangue subiu ao vê-la rindo e conversando com aquele cara, o qual eu o sentia uma ameaça enorme na minha vida.

-Jennifer, o que esse cara está fazendo aqui? -Disse mantendo a maior calma do mundo.
-Oi pra você também, Justin! -Ele disse.
-Jennifer? -Disse o ignorando.
-Ele veio me ver, Justin, ver com eu estou.
-Ela esta bem, como você já viu. Agora pode se dirigir a porta, por favor?
-Justin, quanta ignorância! Não fala assim com ele, ele é meu amigo.
-Ah, que amigo, Jennifer. -Disse sarcástico.
-Jennifer, eu vou embora. Amanhã a gente se encontra então? -Ele disse me provocando.
-Hum... -Ela me olhou com receio. -Sim.
-Tudo bem, até logo. -Ele beijou sua bochecha e deu um abraço nela.
-Desculpe... -Ela deu um risinho quando abriu a porta pra ele.
-Não importa... -Ele riu.- Ciumes. Até logo!
-Até. -Ela disse e fechou a porta parando na minha frente com as mãos na minha cintura.- Cadê a educação, Justin?
-Cadê a fidelidade? Por que você vai sair com ele?
-Vamos ao shopping, cinema. -Ela disse e revirou os olhos. Bufei.
-Ah claro. -Eu ri sarcástico, mas com ódio. -Você não vai mesmo! -Disse sério.
-E quem vai me impedir?
-Eu sou seu marido, Jennifer! -Disse com raiva.
-E daí? Não vamos fazer nada, sair como amigos apenas. E você deveria confiar em mim.
-Tudo bem, Jennifer. -Disse suspirando com raiva e subi até a escada.
-Nossa, se rendeu rápido. -Ela riu cínica.
-Vou ligar pra Anne e chamar ela pra sair também. -Disse e sorri.

Eu estava puto. Se ela sair com esse cara amanhã, eu também vou chamar a Anne pra sair e eu quero que ela se foda. Ela me olhava incrédula, subi o resto de escada e me joguei na cama, eu estava muito puto. Ela vai sair com outro cara, e eu simplesmente não posso fazer nada, na verdade posso, dar uns tabefes nela, mas isso eu não faço.

Ela entrou no quarto e se jogou do meu lado, eu mexia no meu celular, trocando mensagens sobre a empresa, com sócios e etc. Meu celular vibrou e logo um "Anne" subiu, ela estava atenta olhando pro celular e seus olhos se arregalaram ao ver o nome. Abri a mensagem e logo comecei a ler 

"Oi Justin, desde quando você saiu do hospital não tive a oportunidade de te ver. Você esta com a Jennifer? Eu não me importo, realmente não importo mesmo, mas ... Queria te ver, te abraçar e dizer o quanto gosto de você, você realmente é alguém muito importante pra mim. Você é um bom amigo, Justin. -Anne"

Sorri automaticamente com aquela mensagem. Anne foi alguém que me salvou, eu podia estar morto agora mas foi ela quem me salvou e eu nem ao menos agradeci ela por isso. Eu queria morrer naquela hora, mas agora simplesmente eu não queria mais.

"Garota, é claro que eu quero te ver. Você é muito importante, podemos sair amanhã pra conversar, estou com a Jennifer, mas não vai dar nada se for saída de amigos. -Justin"

-Eu achei que estava brincando quando disse que ia sair com ela. -Disse com a voz pouco chorosa.
-Você pode sair com aquele cara e eu não posso sair com a Anne?
-Ela é sua ex, Justin. Ele não é nada meu. Apenas amigo.
-Sim, minha ex! Mas agora minha amiga, ele esta com segundas intenções com você, acha que eu sou um babaca? Me poupe, Jennifer.
-Não, ele não esta com segundas intenções!
-Para de ser idiota, Jennifer. -Explodi. -É claro que ele está, acha que homem só quer amizade? Você tem uma boceta, é tudo que um homem quer.
-AH, SE ENTREGOU, BIEBER?
-O quê?
-"Acha que homem só quer amizade? Você tem uma boceta, é tudo que um homem quer".
-Realmente! Mas eu não tenho mais nada com ela, já aproveitei tudo que eu tinha que aproveitar. Eu quero você, é você que eu amo
-Eu também, Justin. Eu sou fiel a você, você é tudo que eu quero e eu também te amo.
-Tá Jennifer, sai com quem você quiser. -Disse irritado.

Eu estava completamente irritado. Ela é muito ingenua, e eu to muito puto com isso. Eu to realmente muito bolado, mas se ela quer sair com ele, que saia, mas também vou sair com Anne. Meu celular vibrou e eu abri a mensagem.

"VAI SER DEMAIS. Não vou ter problemas com a Jennifer, né? -Anne"

Ri da empolgação dela e neguei logo respondendo-a.

"Não bobinha, relaxa. Amanhã ela sai com um amigo (: -Justin"

Previ que ela riu, ri também imaginando sua risada e fiquei mexendo no meu twitter até novamente ela responder.

"Combinado então, que horas passo na sua casa? -Anne"

"Deixa que eu te busco, 13:00- Juss

Jennifer bufava a cada vez que meu celular vibrava, mesmo sem ver as mensagens ela estava cuspindo fogo.

"tudo bem Bieber, até logo. Xoxo! - Anne."

Não respondi, virei pro lado e tentei dormir, estava tarde.. Eu não queria dormir, porque seria difícil dormir de noite, mais o sono me carregava.


Stratforda-Canada
 18:25 P.M
Jennifer On

Eu não estava confiando 100% nessa saída de Justin com Anne, eu tinha medo de algo acontecer, mas eu vou confiar nele. Não queria mesmo que ele saísse com ela, só queria que ele saísse comigo, mais Tyler me chamou pra tomar um sorvete e sair com ele. Na verdade eu chamei ele porque eu queria comprar um presente pro Justin de aniversario, mas Justin é explosivo, não me entende, talvez nunca vá entender. Não me compreende e isso me deixa puta da vida, a raiva me consumia por inteiro. Ele virou pro lado e dormiu, eu estava muito brava e com vontade de chorar. SIM, vontade de chorar

Levantei calçando meus chinelos, o tempo já havia mudado pra frio. Peguei um moletom e vi Justin arrepiado e encolhido por causa do frio. Bufei pegando um edredom e jogando em cima dele, ele me puxou fazendo eu deitar na frente dele me causando um susto, dei um tapa em seu peito e ele riu abrindo os olhos.

-Te amo, insuportável.
-Vai falar isso pra Anne! -Disse tentando sair.
-Ah não, eu não a amo.
-Idiota. -Disse desistindo de sair dali, alias, estava muito quentinho.
-Vamos assistir um filme? Agarradinhos?
-Por que você não vai com a Anne?
-Beleza, Jennifer. -Ele disse bravo e me soltou, sai dali.

Ele estava muito bravo, desci e peguei uma pipoca de micro-ondas a inserindo no mesmo, peguei duas latas de coca-cola enquanto a pipoca ficava pronta. Logo Pattie adentrou na cozinha.

- Roubando minha ideia e da Liv. -Ela semicerrou os olhos e eu ri.
-Não, vou assistir um filme com o Justin.
-Fico feliz que estejam bem, felizmente!
-Pois é... -Disse e abri um sorriso.
-Enfim, vai ficar por aquilo mesmo? Sábado
-Sim. -Sorri.- Podemos ir amanhã até o chalé?
-Fazer o quê?
-Preciso pegar meus pertences de lá, e pagar o tempo que fiquei lá.
-Sim, claro. Podemos sim.
-Enfim, vou subir! Boa tarde. -Beijei sua bochecha.

Subi pro quarto depois de pegar a bacia na qual eu tinha colocado a coca e as latinhas estavam na mão esquerda, com dificuldade abri a porta. Ele colocava um filme pra ELE assistir, ele colocou um filme de terror! Detesto. 

Coloquei as coisas na mesinha do abajur e desliguei o dvd, ele arregalou os olhos e me olhou com raiva.

-Não gosto de terror, você sabe disso.
-Foda-se, quem vai assistir sou eu.
-Foda-se nada! Eu vou assistir o que eu quero.
-Vai se foder Jennifer, acha que tudo tem que ser como você quer?
-Grosso! Vamos assistir o que eu quero e fim.
-Não se ilude. -Ele levantou colocando de volta e me empurrando de perto do DVD.
-Idiota. -Disse saindo do quarto.

Stratforda-Canada
19:02 P.M
Justin On

Coloquei o DVD e deitei apagando a luz, eu amaria ela aqui deitada comigo, mas a Jennifer anda chatinha demais, não to suportando ela. Ela entrou com o celular tocando a musica do Drake Bell e eu fiquei puto da vida só observando ela dançar no quarto. Filha da puta.

-Jennifer, to assistindo!
-Dane-se, quero dançar.
-Problema é seu. Sai daqui!
-Você não manda em mim. -Ela disse me encarando.
-A casa é minha! 
-Bom saber. -Ela disse com raiva saindo do quarto calçando os chinelos.

Voltei a deitar sem dar atenção, logo escultei barulhos, minha mãe entrou no quarto me olhando brava.

-Por que a Jennifer quer ir embora?
-Sei lá. -Dei de ombros.
-Ela está tirando o carro dela da garagem.
-Deixa ela mãe, depois ela volta! -Disse comendo a pipoca.
-Justin, vai atrás dela!
-Ela é muito chata mãe, deixa ela lá!
-Sem noção.

Bufei colocando uma camiseta e descendo. Jennifer já ta me irritando com esses ataques infantis dela. Desci e fui até a garagem acenando pro segurança que logo de cara entendeu o recado, ela já entrava no carro. Fui correndo mais ela já dava partida entrei na frente do carro, e ela colocou a cabeça pra fora.

-SAI DA FRENTE, IDIOTA.
-Não. -Sorri.
-Eu vou passar por cima de você. -Ela disse tentando ficar calma.
-Duvido.
-Duvida? Ta bom!

Ela sorriu sínica e eu estremeci, eu estava na frente do seu carro, ela ligou-o o mesmo dando partida, meu corpo foi de impacto com o chão na hora. Minha cabeça doía. Eu não estava acreditando que ela não estava nem ai se iria me atropelar ou não. Fechei os olhos, e ela desceu aflita do carro agachando perto de mim.

-JUSTIN? AI MEU DEUS, JUSTIN FALA COMIGO, MEU AMOR. POR FAVOR, JUSTIN, FALA COMIGO. -Senti uma lágrima cair no meu rosto e tive vontade de rir. - ME AJUDEM, JUSTIN FALA COMIGO! -Comecei a rir, abrindo os olhos e ela me encarava com raiva. -FILHO DE UMA MÃE, EU TE ODEIO!
-Você tinha que ver sua cara. -Disse rindo sem parar e ela me olhava com ódio. -Sério, foi hilaria sua cara. -Disse me levantando e rindo.


Ela olhou bufando e confesso que fiquei com medo, mas eu não conseguia parar de rir um minuto se quer. Quando pensei que não ela voou encima de mim e começou a me bater sem parar.

-Calma, Jennifer. -Disse rindo a segurando pelo braço.
-VOCÊ É UM IDIOTA, EU ODEIO VOCÊ! -Ela disse e saiu andando.

Comecei a rir dela e ela parou no meio do caminho e voltou a me encarar com raiva, levantei as mãos no alto na defensiva.

-Jennifer?
-O QUÊ? -Ela gritou ainda com raiva se virando.
-As chaves! 
-Filho da puta. -Ela resmungou e jogou a chave no chão do jardim.

Voltei a rir e olhei pros seguranças que se seguravam pra rir, comecei a rir mais ainda e joguei e andei até onde Jennifer tinha jogado as chaves, peguei-a e joguei pra um segurança que assentiu entrando no carro e o pondo novamente pra garagem. Entrei e Liv estava assistindo um filme, mandei um beijo pra ela que riu. Subi até o meu quarto, tentei abrir mais estava trancando, bati na porta e nada, bati mais algumas vezes.

-Não me irrita, não vou abrir essa porra.
-Vai amor, abre ai.
-Amor meu pau, não vou abrir! Hoje você não dorme comigo.
-Vadia. -Resmunguei baixinho. -Vai Jenni, por favor.
-Já falei que não é não! E eu escultei você me xingar, viado.
-Desgraçada!  -Resmunguei e sai andando.
-JUSTIN? -Ela deu um grito ainda do quarto.
-FALA! -Disse irritado.
-Seu celular ta aqui -Ela disse com uma voz de que iria aprontar.
-Se você fizer algo nessa merda eu te espanco.
-E eu acredito! Não deixo você encostar mais um dedo em mim.
-VADIA!
-VIADO!

Sai batendo o pé e fui até o quarto da minha mãe, ela lia um livro e logo sorriu. Eu não tinha passado quase nenhum momento com ela. Ela realmente merece, até porque só vai ficar essa semana.

-Oi, mãe!
-Oi, filho.
-Vamos assistir um filme?
-Vamos sim, meu amor!
-Desce e faz pipoca? -Fiz biquinho e ela riu.
-Tudo bem!
-Por isso te amo. -Disse rindo.

Ela levantou e desceu, mais antes de descer ela me deu um beijo na testa. Liguei a TV e o DVD também, coloquei um filme que achei, sim romance, minha mãe ama e vou fazer um agradinho pra dona Pattie, só porque sou legal. Pausei o filme quando já estava prestes a começar, peguei coberta e tirei minha camiseta, joguei os controles em cima da cama e me deitei em seguida, não demorou muito pra Dona Pattie entrar no quarto com duas latas de Coca-Cola e uma bacia grande de pipoca, Doritos e chocolate. Sorri feliz.

-Que filme que é? -Ela perguntou olhando para a TV.
-Um amor pra recordar. -Disse revirando os olhos.
-Será que alguém quer me agradar? -Ela disse irônica e eu ri.
-Claro, né! -Disse rindo. -Vou dormir com você hoje. -Disse e olhei pra ela.
-Sério? -Ela disse surpresa. -Estava com saudades disso... Mas enfim, oque aconteceu com a Jennifer? Por que não vai dormir com ela hoje?
-Ela está cheia de frescura. -Disse rindo -Não gosto de frescura.
-De novo?
-Uhum! Ela ameaçou a me atropelar e eu fingi que ela tinha me atropelado, fingi desmaio -Disse rindo. -Ela ficou muito bolada... Ai ela se trancou no quarto e disse que não vai abrir, mas é bom sabe porquê?
-Por quê?
-Porque hoje eu fico a minha velha!
-Você esta muito fofo, sabia? -Ela disse colocando as coisas no meu colo e se deitando ao meu lado e sorrindo sem parar.
-É, claro! -Disse rindo -Jennifer me faz ficar gay assim. -Revirei os olhos.
-Te amo tanto, meu filho!
-Também te amo, dona Patricia. -Beijei sua bochecha.
-Estava passando pela sala e Liv estava dormindo... Levei-a até o quarto! Esfriou tanto, né? Enchi ela de cobertor.
-Ela é calorenta, mãe. -Revirei os olhos.
-Mesmo assim. Vai Justin, coloque esse filme de uma vez!
-Ta, ta!

Stratforda-Canada
 22:06 PM
Jennifer On

Eu estava assistindo a ultima musica, minha raiva do Justin era grande. Ta tudo bem, é besteira, mas eu já estava com muita raiva que ele vai sair com a Anne amanhã. Meus olhos encheram de lágrima, eu estava muito triste, mais triste ainda porque eu estava com medo dele me trair. Mas eu espero que isso não aconteça. Eu não sei, mais eu acho que nunca mais voltaria com o Justin, nunca mais.

Acordei com um celular tocando, levantei e fiquei fitando o nada, o celular parou de tocar e eu olhei pra janela vendo que já era manhã, ensolarada. Minha macumba de estar chovendo pedra de gelo falhou, sim eu fiz uma macumba, mentira eu não fiz macumba, só desejei que isso estive acontecendo. O celular novamente voltou a tocar e eu revirei os olhos, era o de Justin. Peguei-o e vi pelo televisor "Anne" olhei incrédula e atendi.

 -Alô?
-Oi, Justin?
-Está com voz de Justin?
-Jennifer, passe pro Justin por favor!
-Não. -Disse com raiva. Finalizei a ligação.


Vi que era 11:00 e fui até o banheiro, me despi e tomei um banho rápido. Voltei enrolada na toalha, passei meus cremes e voltei pro quarto, coloquei um shorts curto que mostrava a poupa da bunda e uma blusa jogada de lado que mostrava a barriga. Olhei pra minha barriga e fui a frente do espelho, não crescia e eu estava triste, porque não queria ficar uma baleia sem sexo, e isso realmente me deixava muito mal.

Penteei meus cabelos e logo estava liso, passei prancha só por cima mesmo. Coloquei meu celular no bolso. Peguei o de Justin e calcei meus chinelos, sai do quarto indo até o quarto de hospedes, nada. Ele saiu? Desci e Pattie preparava o café, apenas ela na cozinha.

-Bom dia, Pattie!
-Oi Jenni, bom dia!
-Justin saiu? -Disse colocando uma torrada na boca.
-Não, ele dormiu comigo hoje. -Ela disse sorrindo. -Está dormindo ainda!
-Hum, vou acordar ele. -Disse e sorri.

Fiquei feliz pelo fato de ele não ter saído ainda. subi e abri a porta do quarto "da" Pattie e ele dormia como um anjo, cabelo bagunçado e um rostinho de bebê, sorri e me sentei na ponta da cama me inclinando e selando meus lábios no dele, ele não acordou e eu ri. Fui até o quarto de Liv e a mesma dormia como um anjo, sorri e beijei sua bochecha, na hora ela se despertou, ela pulou no meu braço me dando um abraço apertado e eu sorri com a forma dela.

-Bom dia, mamãe!
-Bom dia, meu amor!
-Me da banho hoje
-Claro, meu amor! Vem.

Puxei a mão dela a chamando pro banheiro, despi ela e coloquei ela na banheira dela, ela brincava e sorria pra mim, sorri com cada ato seu e o celular de Justin voltou a tocar.

-Meu amor, fica ai tudo bem
-Tá, você vai aonde?
-O celular do papai está tocando.
-Tudo bem mamãe, não demore!
-Tudo bem.

Depositei um beijo em sua testa e sai do quarto batendo o pé. O celular ainda tocava e aquilo estava me irritando. Ela não percebe que ele é MEU? Ela deveria parar de ligar pra ele, ele tem dona. Será que ela não entende que tem que ir procurar outra presa pra se agarrar? Céus, odeio essa mulher do fundo do meu coração. Entrei no quarto de Pattie e toquei no Justin brutalmente.

-ACORDA, PORRA! -Disse irritada.
-Nossa, que forma mais meiga de me acordar!
-A filha da puta da Anne esta te ligando, sua amiguinha. -Disse sorrindo cínica e logo minha feição voltou pra séria quando ele sorriu.

Joguei o celular encima dele e sai voltando pro quarto de Liv, voltei pro banheiro e tirei-a da banheira, abri o ralinho da banheira e sai com ela no colo enrolada em sua toalha da Barbie. Peguei uma roupinha pra ela e coloquei um vestidinho que tinha comprado recentemente.

-Vamos sair, mamãe?
-Sim, com o tio Tyler!
-O que veio ontem aqui?
-Sim meu amor, esse!
-Eba. -Ela sorriu.

Terminei de trocar ela, arrumei seu cabelo e ela me ajudou a arrumar o quartinho dela, fomos pro meu quarto e arrumei meu quarto também, desci com ela no colo e assim que íamos entrar na cozinha a campainha tocou. Sorri pra Liv e fomos até a porta abrindo a mesma. AH NÃO, o que essa piranha ta fazendo aqui?

-Oi Jennifer, bom dia. -Ela sorriu cínica.
-TIA, ANNE. -Liv pulou em seu colo e eu engoli seco com a atitude dela. Liv detestava essa mulher e de repente está chamando ela de tia?
-O que você ta fazendo aqui? -Disse seca
-Chamei ela pra tomar café conosco! -Justin disse atrás de mim.

Eu não posso, não sou obrigada a aguentar essa mulher dentro da minha e casa e depois sair com o MEU marido. Eu estou com muita raiva.

Assenti pro Justin magoada e sai andando até a cozinha, peguei uma torrada e Pattie colocou em um prato para mim ovos com bacon, sorri fraco.


-O que foi, meu amor?

Não precisei responder nada, Justin entrou com aquela mulher na cozinha. Ela estava com a minha filha no colo, e isso me deu uma puta de uma raiva. Pattie olhou incrédula pro Justin e olhou pra mim com um sorriso confortador.

Ela se sentou junto com ele e eles conversavam animados, conversavam relembrando de quando eles namoravam. Ele tem merda na cabeça? Ele chamou a ex dele pra sair, chamou pra tomar café conosco, e ainda fica relembrando passado na frente da mulher dele? Isso me afetou de uma forma horrível. Ele não falava comigo, ele estava ocupado demais. Pattie estava com raiva ao meu lado, ela bufava a cada cinco segundos e se não fosse esse clima estranho eu iria rir da forma que ela se encontrava.

-Jenni, quer tomar café comigo no quarto? -Ela disse brava e Justin olhou pra mim.
-Claro. -Disse sorrindo. -Liv, come rapidinho, tudo bem?
-Mamãe... A tia Anne me chamou pra sair com o papai e ela.
-Mas, Liv...
-Eu não quero ir com você, mamãe. Posso ir com o papai?
-Pode. -Disse magoada e saí de lá.

Subimos pro quarto de Pattie e ficamos conversando sobre o comportamento de Justin..

-Ele ficou bravo porque eu chamei o Tyler pra sair.
-Isso me irrita, ele nem sabe das coisas e já fica irritado! Meu deus.
-Mas tá tudo bem.
-Você é muito forte por aguentar isso. Vamos descer vou dar uma saída hoje!
-Claro. -Sorri forçado.- Vou me trocar, também.

Descemos e Justin ainda conversava com aquela piruá, ela o fazia sorrir de uma forma que eu não o fazia sorrir.

-Não demonstre tristeza! -Pattie sussurrou.
-Tudo bem. -Sorri fraco.

Coloquei meu prato na pia logo o lavando, senti mãos na minha cintura e ignorei. Como ele tinha coragem? Sequei as coisas e ele me virou pronto pra me beijar, virei o rosto.

-Vai conversar com a sua ex. -Disse e sorri com ironia.

Ele me olhou notando o quanto eu estava magoada e encarou o chão. Anne nos observava ou eu estava paranoica ou ela estava com um sorrisinho sínico no rosto, sempre uma vadia. Tirei as mãos dele da minha cintura e subi. Entrei no quarto e tranquei a porta e me joguei na cama pronta pra chorar, por que ele faz isso? Machuca muito, muito mesmo.

Ele podia não perceber mas ainda me doía o fato dele ter me traído com ela e doía muito porque parece que ele nem se importava com isso. Ele a trazia cada vez pra mais perto de nós.

Fiquei alguns minutos chorando até escutar baterem na porta, abri a porta e andei rápido indo até o closet e pegando uma roupa. Ele entrou no closet, ficou me olhando e logo pegou uma roupa e antes dele sair dali eu soltei um soluço sem querer, me xinguei por todos os nomes, mentalmente.

-Jennifer, você está chorando?
-Não! -Disse rápido com a voz embargada.
-Amor, olha pra mim. -Ele veio até mim segurando meu queixo. -Olha pra mim, por favor! Olha pra mim. -Ele disse aumentando o tom de voz e eu olhei pra ele. -Por que você está chorando, Jenni?
-Você gostaria que eu chamasse meu ex pra sair? Gostaria que eu o chamasse pra tomar café com a gente e o excluísse totalmente você sem se importar com a sua presença? Gostaria? Não! Não gostaria. -Disse rindo fraco. -Gostaria que eu e ele ficasse relembrando de quando a gente saia? De quando a gente namorava?

Ele ficou me encarando por alguns minutos, comecei a colocar a roupa que eu tinha pegado, um shorts, vans e uma blusa jogada de lado. Ele ainda me olhava triste e pensativo. Eu ia sair e ele segurou meu braço

-Eu não gostaria... Me desculpe! Eu agi errado. Você sabe que eu amo você!
-As vezes um eu te amo não basta, Justin! Reconheça seus erros, se põe no meu lugar antes de fazer as coisas. -Disse me soltando dele e saindo, mais logo voltei pro closet parando na porta.- Ah, Bom passeio. -Disse sorrindo cínica.


...

Continua



ooi meus anjos, enfim... não vou negar que a fic não era movida por comentários porque era sim, mas hoje em diante eu resolvi dar um jeito nisso e postar quando eu quisesse e não quanto tivesse a cotidade necessária de comentários, eu amo comentários, poréeeeeeeem, cada uma comenta se quiser.
o grupo no wpp ta rolando, qualquer coisa me chamem e eu adiciono lá 011 989798937
criei uma ask para fazer perguntas da fanfic aqui esta
@feia_66
@swagsbaby.
bjs amo vocêsss


7 comentários: