18/01/2015

Drug Of Love -72- Você me perdeu



Estados Unidos/Nova York
23:23 PM
Jennifer P.O.V

Encarava ele sem saber o que fazer. Ele estava tão mais lindo do que a ultima vez, Justin me olhava sorrindo e eu sentia minha mão soando cada vez mais e foi nessa hora que eu percebi que todos meus sentimentos que eu sentia voltou novamente em um passes de mágica e isso fazia meu coração doer. Respirei fundo e senti minha cabeça rodar. 


Ele me encarava sem saber o que fazer, da mesma forma que eu olhava pra ele sem saber como reagir. Qual é a parte em que a gente se fala? Eu não sei o que fazer, não sei o que falar e não sei nem como demonstrar minha emoção. Eu tinha que demonstrar pra ele indiferença, tinha que mostrar a ele que eu não estava nem ai com a aparição dele. Tinha que mostrar que eu não senti nem um pouco da saudade dele quando eu achei mais que tudo. 

E sem saber como reagir ele largou as malas no chão e me abraçou com força. Foi como se toda a minha dor tivesse ido embora, ver ele ali na minha frente me abraçando com força como se eu fosse um tudo pra ele me fazia ficar com as pernas bambas e se não fosse ele me segurando eu acho que já teria caído a tempos. Ele me abraçou ainda mais fortes passando seus braços por minha cintura. Minhas mãos automaticamente foram até seu pescoço e ele me abraçou com mais força.

-Eu senti tanto sua falta. -Disse.

Meu corpo inteiro gelou ao ouvir aquela frase. Soltei ele e seus olhos estavam marejados e ele tinha um enorme sorriso no rosto.

-Posso entrar?

Respirei fundo e olhei pra dentro de casa. Liv ajudava Math a comer Sushi e ela comia também. Logan tinha ido pra casa dele porque amanhã ele iria tomar café com Ellen, é claro que eu sinto ciumes mas é o trabalho dele e eu não posso fazer nada. Eu mesma mandei ele seguir seus sonhos.

-Entra. -Respirei fundo.

Ele sorriu pra mim e eu abri a porta dando passagem. Ele pegou as malas e entrou. As crianças olharam pra porta e os olhinhos delas brilharam. Math começou a gritar e foi engatinhando com rapidez até Justin que com os olhos cheio de lágrimas abriu os braços e pegou-o no colo o abraçando com força. Liv fingiu que nem ligou e olhou pro barco com comida japonesa. Justin respirou fundo e colocou Math no chão. Ele foi em direção a Liv que olhou pra ele.

-Filha, eu estava com saudades.
-Quem disse que eu sou sua filha? Meu pai é o Logan!

Arregalei os olhos olhando pra ela. Eu não queria acreditar que ela tinha dito isso. Ela sabia muito bem que aquilo o magoaria e ela fez sem pensar duas vezes. Justin parecia atordoado e sem saber o que fazer. Ele olhou pra mim e vi seus olhos cheios de lágrimas e sua feição era triste e seus olhos faziam implorar lágrimas pra sair. Justin abaixou a cabeça e deixou lágrimas caírem.

-Olivia, pro seu quarto! 
-Mas mãe.
-ISSO É COISA QUE SE FALE PRO SEU PAI?
-Pai des... -Ela olhou pra Justin.
-PRO SEU QUARTO AGORA. -Gritei.

Justin me olhou e sorriu fraco mas acabou saindo uma carinha triste. Liv deu um beijo na bochecha dele e na de Math e foi pro quarto de cabeça baixa.

-Doeu... -Ele disse baixinho.

Confesso que senti muita dó dele. Ele respirou fundo e veio na minha direção, me assustei com isso mas ele apenas me abraçou de novo. Respirei fundo e o deixei me abraçar. Ouvi risada e me separei de Justin, Math estava rindo com a mão na boca.

-Ta rindo do que em? -Justin disse indo na direção dele.

Justin começou a fazer cocegas em Math que ria sem parar, acabei rindo também. 

-Come com a gente papai.

Ele olhou pra mim como se tivesse pedindo permissão e eu assenti um pouco desconfortável. Justin se sentou no tapete da sala e começou a comer com a gente. Era desconfortável ver ele me olhando, era desconfortável ver ele na minha frente depois de tudo aquilo que rolou, era desconfortável te-ló tão perto de mim. Respirei fundo me sentindo incomodada. 


-Estou te incomodando?
-Sua presença sim.

Justin me olhou e assentiu. 

-Eu posso ficar aqui? -Ele disse sério.
-Por que você não pode ir pra qualquer hotel qualquer?
-Eu gastaria uma grana que daria pra comprar uma casa em um hotel. -Respirou fundo.
-Então compra uma casa. -Dei de ombros.
-Seria legal comprar uma casa aqui em NY e viver perto de você. -Ele disse sorrindo.
-Você pode ficar. -Disse brava.

Ele riu e assentiu. Respirei fundo e fui até o quarto. Liv estava sentada na cama com a cabeça baixa. Peguei algumas cobertas e voltei pra sala e joguei em cima do sofá.

-Você pode dormir no sofá.
-No sofá? -Ele fez bico.
-Então dorme na rua, Justin. -Respirei fundo- Isso não vai ser boa coisa, vai dar problema com o Logan.
-Logan. -Bufou- Por que você acha que vai dar problema com ele? Se a gente não fizer nada ele não vai se importar.

Assenti e bufei. Justin sorriu malicioso. Arrumei o sofá pra ele e sentia o olhar dele sobre mim.

Era estranho ver ele assim depois de tanto tempo no meu apartamento, me encarando. Depois dele ter me trocado, depois de tudo que ele fez comigo ele estava aqui e eu estava tentando agir normal como se eu estivesse bem mas eu não estava porque me fazia lembrar do dia que ele fez tudo aquilo comigo. Ele não se importou em me ver chorar, ele só se importou em terminar comigo logo pra sair correndo pra Julia.

Falando nela o que ele estava fazendo aqui? Eu jurava que ele ia vir com ela.

Eu fui dar banho em Math e coloca-ló pra dormir e Justin me ajudou. Math só dormiu quando Justin resolveu faze-ló dormir. Peguei um travesseiro e levei pra sala sendo seguida por Justin.

-Cadê a sua namoradinha? -Perguntei.
-A gente não ta mais junto.

Eu juro que queria esconder minha felicidade naquele momento. Saber que ele não estava mais com aquela pirralha era tudo pra mim, eu sabia que não duraria. Eu tinha certeza! 

Virei de costas pra colocar o travesseiro no sofá e aproveitei pra abrir meu maior sorriso.

-Eu descobri algumas coisas sobre ela.
-Entendi.
-Ela é prima da Tracy, me seduziu e me separou de você pra depois foder minha vida e se vingar por termos colocado Tracy por trás das grades.

Tentei esconder meu espanto da melhor forma possível mas eu abri minha boca em cinquenta tons de "o". 

-E você caiu feito patinho. -Disse rindo sarcástica.
-Eu me arrependo tanto se eu pudesse eu volta...
-É Justin, mas você não pode voltar atrás entendeu? -Apontei o dedo em sua cara- Você não pode mudar nada porque você já fez a burrada.

Justin me puxou com força fazendo meu corpo bater em seu peitoral. Ele agarrava minha cintura com força não me deixando sair dali. Eu esta hipnotizada olhando sua boca e ele fazia o mesmo. Justin puxou minha nuca trazendo pra perto dos seus lábios e eu comecei a bater em seu peitoral tentando fazer ele me soltar mas tudo que ele fez foi puxar meus cabelos da nuca. Esse filho de uma mãe sabe direitinho meu ponto fraco. Justin puxou meu cabelo pra trás fazendo minha cabeça ir pra trás também. Justin estava com a respiração falha e ela chicoteava minha pele. Justin encostou sua ereção em mim e eu quis rir.

-Me solta. -Eu disse calma. 
-A pergunta é, você quer ser solta

Filho da puta puta. É claro que eu não queria ser solta, eu queria que ele me beijasse e que a gente fodesse bem ali, mas é claro que eu não pediria isso. Eu tinha resgatado minha dignidade e não iria perde-lá bem no primeiro dia que Justin me aparece.

-É claro que eu quero ser solta. -Disse séria.
-Quer mesmo?
-Eu disse que sim.

Ele deu um sorriso safado e me soltou. Me recompus me colocando de pé e séria. Justin estava vermelho e sua ereção destacava em sua calça.

-Eu nem fiz nada e você já ficou de pau duro.
-Eu fico assim perto de você. -Ele disse.
-Justin não ache que é só você terminar com ela e vir correndo pra mim que eu vou querer você de volta. Entendeu? -Ele bufou.

Justin chegou perto de mim grudando nossos corpos.

-Jennifer, eu vim pra três coisas. Vim porque estava com saudades das crianças, vim porque eu quero você de volta e vou te reconquistar e vim pra mim reconquistar a minha família de volta.
-Ah... você me quer de volta e vai me reconquista? -Disse irônica.
-Você sabe que o que eu quero eu consigo, e eu quero você. Sempre quis.


Travei meu maxilar olhando brava pra ele. Ele sorriu sínico, me deu um beijo no canto da boca e arrastou a sua mala até o sofá. Eu ainda olhava ele paralisada, com certeza eu estava um pimentão de raiva.

Quem ele acha que é? Ele acha que vindo aqui eu vou voltar pra ele? Justin esta redondamente enganado, coitado dele em achar que eu voltarei pra ele. Ninguém é idiota três vezes.

-Onde eu posso tomar um banho? A viagem foi cansativa.
-Subindo as escadas, segunda porta a esquerda. -Disse brava.

Ele riu com certeza percebendo minha raiva e subiu com apenas uma cueca na mão. Isso não vai dar em boa coisa. Meu Deus, onde eu estava com a cabeça em deixar ele ficar aqui? Eu deveria ter empurrado ele pra um hotel barato qualquer. Eu fui burra e agora eu iria me ferrar pra escapar dos encantos de Justin Bieber, porque como ele mesmo disse... Tudo que ele quer ele consegue.

Estados Unidos/Nova York
00:25 PM
Justin P.O.V

Aqueles peitos e aquela bunda me deixava louco, aquele corpinho magro e delicioso. Jennifer fodia todos meus sentimentos. Ver ela brava me deixava mais excitado do que eu já estava. Eu sentia tanta falta dela que ver ela agora pessoalmente me parece até surreal. Eu sabia que traria problemas com os namoradinho dela mas quem se importa? Tudo que eu mais queria era que ela terminasse logo com ele e desse mais espaço pra mim. Eu conseguiria Jennifer de volta, porque eu a amo mais que tudo e com certeza ela ainda me ama... ou talvez não! Eu não sei! Só sei que sinto tanta falta de seu corpo que as vezes chega a ser pior que abstinência de drogas.

Ela ainda se arrepiava diante de mim, ela enfraquecia diante dos meus toques. Ela sentia falta assim como eu e eu sabia que eu ainda tinha chances, se eu tentasse eu ia conseguir. E se eu não conseguir eu posso pelo menos dizer que eu tentei reconquistar a mulher da minha vida. Eu a amo e a quero de volta, mesmo com as besteiras que eu já aprontei com ela eu sinto tanta falta. Sinto falta de beija-lá, sinto falta de dizer que a amo, sinto falta de estar deitado em uma cama com ela fazendo carinho em seu cabelo. Eu sinto até mesmo saudade de mimar ela. 

Respirei fundo e desliguei o registro do chuveiro. Senti minha cabeça rodar e abaixei a mesma quando me lembrei do que Liv me disse

"Quem disse que eu sou sua filha? Meu pai é o Logan" 

Aquilo com certeza me cortou mais do que facadas, doeu mais do que tiro. Doeu muito e doeu tanto que eu chego a chorar. Nunca imaginei que tudo estaria tão perdido dessa forma, estava pior do que eu achei. Estava pior do que eu imaginava, tão pior a ponto da minha filha estar dizendo que outra pessoa era o pai dela.

Me sequei rapidamente e vesti minha box. Coloquei minha toalha estendida e desci as escadas. O apartamento dela era bonito, pequeno e simples mas mesmo assim com os toques dela.

Entrei na sala e vi barulhos na cozinha, fui caminhando até a mesma e a vi lavando louça, com um pijama roxo cheios de ursinho, pantufas e seu cabelo em um coque desajeitado. Senti um sorriso nascer em meus lábios. Ela era sexy até com esse pijama de criança. Ver ela lavando a louça e com aquele pijama me fazia lembrar do tempo que eramos juntos. 

Me vi fazendo uma coisa que tive vontade desde que entrei na cozinha. Agarrei-a por trás e ela bufou.

-Justin, me solta.
-Não, esta bom aqui.

Ela soltou uma risadinha fraca e eu continuei a abraçando por trás, sem malicia alguma. Deitei a minha cabeça em seu ombro e fiquei olhando seu traços do rosto, toda delicada e linda. Ela é a mulher mais perfeita, Deus por que diabos eu deixei essa mulher partir? Eu já posso receber o troféu de homem mais idiota do mundo.

-Você é tão linda. 

Ela abriu um pequeno sorriso e se virou me fazendo a abraçar pela cintura.

-Você me perdeu, Justin.

Eu senti uma dor forte em meu coração ao ouvir ela proferir aquelas palavras. Será que hoje era o dia do "magoe o Justin com palavras"? Só pode. Ela largou o pano de prato e me deu um sorriso irônico, talvez percebendo o quanto eu fiquei magoado com aquilo. Respirei fundo e caminhei até o sofá. Arrumei as cobertas e o travesseiro e me joguei no mesmo. O sofá não era ruim mas eu sei que eu acordaria todo fodido amanhã. Olhei pro teto e fechei os olhos forte sentindo-os marejar. Eu não me sentia bem vindo aqui, eu sabia que me sentiria assim. Mas eu nunca imaginei chegar e ouvir minha filha dizendo que o pai dela é o namorado da mãe dela que no caso, o cara que eu odeio. Nunca achei que chegaria aqui e ouviria Jennifer dizer que eu a perdi...

Não, na verdade eu sabia sim... só não queria acreditar.


-Você esta bem dormindo ai? 

Respirei fundo escutando aquela voz me fazendo arrepiar até o ultimo. 


-Sim. -Respondi, baixo.

Ouvi seu suspiro e logo ela saiu da sala subindo pro andar de cima. Quando ela finalmente subiu eu pude liberar as lágrimas que implorava pra cair. Senti um gosto salgado na minha boca e respirei fundo. As lágrimas agora caiam sem sessar e eu não fiz um minimo esforço pra não deixar elas caírem, eu apenas deixei... eu precisava. Escutei passos se aproximando e olhei pro pequeno ser que vinha na minha direção de cabeça baixa e mãos entrelaçadas na frente do corpo.


-Papai? -Ela disse baixinho.
-Sim? -Sentei no sofá.
-Me desculpa? -Ela disse se sentando na ponta do sofá.
-Desculpar por que? -Tentei parecer suave.
-Eu falei que você não é meu papai, mas você é.
-Meu amor, esta tudo bem.
-Não esta papai, você estava chorando.
-Você tem direito de querer que outra pessoa seja seu pai, afinal, quem vai querer ter um pai como eu? Eu deixei você, Math e a mamãe partirem meu amor. Eu agi como um idiota e sei que Logan é muito melhor que eu. 
-Você é muito melhor e você é meu pai. -Ela respirou fundo- Eu senti sua falta.
-Eu também senti sua falta.

Puxei ela e a abracei com força. Senti água molhando meu ombro e eu liberei minhas lágrimas. 


-Eu te amo tanto. -Sussurrei.

Ela me apertou mais ainda nos seus braços como se soubesse que eu amava estar ali, e eu sei que ela sabe. Separei nosso abraço e Liv olhou nos meus olhos me dando um beijo no nariz. Sorri com aquilo e logo a senti me abraçando com mais força do que antes.


-Eu também te amo, papai. Eu te amo muito! 

Senti um sorriso nascer em meus lábios e a abracei com força. Naquela noite Liv dormiu junto comigo no sofá agarrada a meu peito. E eu dormi bem, pela primeira vez em todos aqueles seis meses eu dormi bem, eu dormi bem e me senti salvo. Eu sabia que tinha jeito de eu conseguir tudo de volta, bastava eu tentar e insistir. 


Estados Unidos/Nova York
09:21 AM
Jennifer P.O.V

Respirei fundo me levantando da cama. Vamos lá Jennifer, mais um dia de luta. Caminhei até o banheiro e me despi, abri o chuveiro e entrei dentro do meu impedindo que ele molhasse meu cabelo. Fiz minha higiene matinal e me esfreguei. Fiquei mais uns dez minutos ali até tomar coragem e sair pra me arrumar. Me enrolei na toalha e desci correndo. Justin estava todo lindo dormindo esparramado no sofá e Liv estava encolhida em seu peito. Senti um sorriso enorme se acender em meu rosto. Fui até a cozinha e coloquei agua no fogo pra ferver. Fui até a sala e Justin já estava acordado. Ele estava sentado no sofá e no canto do sofá estava Liv que estava toda empacotada na coberta.


-Bom dia. -Disse.
-Bom dia. -Ele sussurrou- Onde vai? 

Ele olhou pra mim e um sorriso enorme e malicioso apareceu em seu rosto. Ok, eu estava de toalha na frente dele e o mesmo estava com uma cueca box. Respirei fundo e prossegui.


-Eu vou pra academia.
-Você ta fazendo academia? 
-Sim, ter dois filhos e viver comendo besteira não da. -Respirei fundo- Quero permanecer com meu corpinho maravilhoso. -Ele riu.
-Seu corpo é maravilhoso até quando você esta gravida.
-Ai Justin, menos! Sem puxar saco. -Disse e ele riu. 
-Posso ir com você? -Ele disse e eu respirei fundo.
-Justin...
-O que tem de mais? Eu só quero ir.
-Ok. -Respirei fundo. -Vou subir e me trocar.

Ele assentiu e pegou Liv no colo. Fiz ele subiu primeiro pra ele não ter uma visão "intima" Ele entrou no quarto de Liv e de Math e eu fui pro meu quarto. Soltei a toalha do meu corpo e me virei pra colocar a calcinha, coloquei uma legging preta, um top branco e amarrei meu cabelo. Calcei meu tênis, fiz uma maquiagem clarinha e desci. Ele estava na sala com uma calça cinza de moletom, um tênis e com uma regata branca... Fodidamente sexy. Abaixei meu olhar não tentando olhar o volume na sua calça moletom. Céus, eu tenho que parar de olhar!

Ao seu lado estava Liv que arrumava seu cabelo, ela já tinha tomado banho e Math também. Ele vestia uma bermuda, com um cinto, uma blusa preta e boné pra trás junto com supras no pé. Olhei pra Justin que me olhou rindo.


-Ele tem que ficar swag igual o papai. Né filho?
-É papai. -Ele disse rindo.

Justin pegou Math no colo e começou a fazer cocegas nele. Fui até a cozinha e preparei o café. Justin ajudou Math a se sentar e começou a ajudar ele a comer. Que cena mais linda! Suspirei e Justin olhou pra mim. Fixei meu olhar nele que me deu um sorriso fraco e abaixou a cabeça como se estivesse com vergonha... E ele estava. Liv já comia e tomava seu suco de maça. Eu  comia apenas uma torrada e um suco de laranja, sem açúcar.


-Você vai pra academia com a mamãe, pai? -Liv perguntou.
-Vou filha, você se importa? -Ela negou sorrindo- Ótimo. -Sorriu- Quem fica com as crianças? -Ele perguntou, olhando pra mim.
-Geralmente o Logan, mas hoje ele teve que sair cedo.
-E quando isso acontece...? 
-Eles ficam com Mary. -Franziu a testa- Mãe de Brandon e Beca. -Ele assentiu.
-Mary é legal? -Justin perguntou, olhando pra Liv e pra Math.
-Muito! -Liv disse sorrindo.
-Ele da choati pra gente. -Math disse rindo.
-Chocolate. -O corrigi e ele assentiu.
-Sempre chata. -Justin bufou e riu.
-Eu apenas quero que eles falem corretamente. -Ele riu e assentiu.

Assim que terminamos de tomar café, Justin me ajudou com a louça e depois arrumamos as crianças. Apaguei as luzes do meu apartamento depois de pegar minhas coisas. Caminhamos até o apartamento de Mary, apertei a campainha. Eu me sentia um pouco mal de deixar as crianças com ela e não pagar nada, eu até tentei mas Mary é teimosa demais! Ela disse que quando fazia algo de gostava não gostava de receber dinheiro em troca, e no caso ela diz que ama ficar com as crianças e as amam. 

Em segundos ela abriu a porta e quando viu as crianças ela abriu um sorriso gigante. Ela olhou pra mim mas quando bateu o olhar em Justin ela franziu a testa.


-Bom dia, Mary. -A abracei de lado.
-Bom dia Jennifer, Bom dia crianças. 
-Bom dia, vó. -Math disse dando um beijo em sua bochecha.
-Bom dia. -Liv resmungou.
-Mary, esse é Justin! Pai das crianças. -Ela assentiu e sorriu.
-Prazer, sou Mary. 
-Ouvi falar de você. -Ele disse com um sorriso singelo.
-Espero que tenha sido coisas boas. -Ela riu e Justin assentiu- Entre crianças.
-Tchau mommy e papai -Liv disse e entrou.
-Tchau mamãe. -Math disse e beijou minha bochecha- Tchau papai. -Ele disse beijando a bochecha de Justin.
-Tchau meus amores, até logo.

Justin entregou Math no colo de Mary e nos despedimos. Eu e Justin caminhamos até a academia que não era muito longe da minha casa e nem muito perto. Quando chegamos na academia Justin entrou apenas pra fazer uma amostra já que o primeiro dia era grátis e se ele gostasse ele ficaria. Meu professor estava me ajudando com os levantamentos de peso e muita vezes eu sentia o olhar de Justin queimar sobre mim.

A professora loira tingida, mas bonita ajudava ele e eu percebi o quanto ela dava em cima dele e claro que eu fiquei nervosa. Depois de sairmos da academia Justin começou a resmungar no meu ouvido.


-Eu achei que ele fica te encochando demais, ele fica te abraçando demais... -Justin reclamava.
-Justin, sabe o que eu acho? -Ele negou- Que quem deveria estar reclamando disso era Logan, até porque ele é meu namorado e não você.

Justin parou de andar e de repente olhou pra mim, seu olhar ficou perdido e eu me arrependi de ter dito aquelas coisas já que seus olhos marejaram. Ele engoliu a seco, em seguida respirou fundo e depois assentiu. Justin colocou os fones de ouvido e começou a correr. Respirei fundo fazendo o mesmo e correndo atrás dele.

De certa forma era o que eu queria, fazer ele sofrer. Mas eu não queria fazer ele sofrer da forma que eu sofri e sim pior, muito pior. Eu queria fazer ele enxergar o que ele perdeu, eu queria vê-ló no meu pé, eu queria vê-ló se arrastar e lamber o chão por mim. Eu queria que ele sofresse com as palavras que eu dizia. Eu queria faze-ló sofrer.

Depois de alguns minutos correndo nós se jogamos na grama de uma praça. Justin tirou a camiseta fazendo todas mulheres daquele lugar encarar seu maravilhoso tanquinho me fazendo travar o maxilar. Ele parecia querer provocar as mulheres dali, mas só parecia já que ele estava olhando pra mim. 

-A gente podia levar as crianças no parque, o que acha?
-Hoje não da! -Bufei.
-Por que? -Ele me encarou.
-Acho que vou sair com o Logan.

Justin abaixou a cabeça e assentiu. Ele começou a brincar com brincar com uma folha que estava ali na grama e naquela hora eu tive vontade de me jogar nos braços dele, dizer que eu o amava e beijar ele por horas, só não fiz isso porque meu celular começou a tocar. Justin olhou pra mim, tirei meu celular de dentro do meu bolsinho e vi um numero desconhecido.


-Jennifer Clark? 
-Sim? 
-Aqui é do Victoria Secret's. Quero te avisar que as fotos sairão e já estão circulando nas revistas do mundo todo. -Ele disse me fazendo sorrir- E nos sites também. Já mandamos um e-mail com as fotos e o dinheiro já foi depositado na sua conta, já que a nova proposta foi recusada por você eu só quero agradecer. Os sócios da nossa empresa amaram você e lamentamos muito.
-Que isso. -Disse com um sorriso- Eu fiz mais pra me divertir mesmo, espero que vocês tenham gostado. Obrigada.
-Nós amamos, até Jennifer.
-Até.

Eu tenho certeza que abri um sorriso maior que minha cara, já que Justin me olhava sorrindo. Tive vontade de gritar mas o que eu fiz foi me jogar em cima de Justin e o abraçar. Senti sua mão apertar minha cintura e eu respirei fundo.


-Que felicidade toda é essa? -Disse com um sorriso bobo no rosto.
-Saíram as fotos que eu fiz. -Disse contento o aumento de voz.
-Que fotos? -Perguntou curioso.
-Eu fiz uma sessão de fotos pra Victoria Secret's e saiu as fotos hoje.
-VOCÊ FEZ UMA SESSÃO DE FOTOS PRA VICTORIA SECRET'S? -Ele gritou bravo.
-Sim. -Dei de ombros.
-Jennifer, nua?
-Lingerie.
-VOCÊ É LOUCA?
-Eu não sou mais sua mulher.
-Mas é mãe dos meus filhos. -Disse furioso- Eu posso muito bem tirar a guarda das crianças de você.
-TIRA JUSTIN, VAMOS LÁ TIRA A GUARDA DAS CRIANÇAS DE MIM MAS VOCÊ NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA.

Ele respirou fundo e abaixou a cabeça. Me levantei sentindo as lágrimas encharcarem meus olhos. Bufei tentando não chorar enquanto caminhava até em casa. Senti ele segurar em meu braço mas eu dei um tranco e ele respirou fundo vindo atrás de mim. Quando entramos em casa eu bati a porta e subi correndo, incrível como ele conseguia acabar comigo em instantes. Ele era um filho de uma mãe. Entrei no meu quarto e me joguei na cama ficando de bruço.

Senti as lágrimas descendo e comecei a esmurrar a cama sem parar. Senti batidas na porta mas tudo que eu fiz foi ir em direção a ela e trancar com as chaves. Tirei minha roupa e fui até o banheiro, tomei um banho demorado e dessa vez eu lavei minha cabeça. Desci e Justin estava jogado na sala de bermuda e regata. Ele tentou falar comigo mas eu me joguei no sofá ao seu lado e peguei o Notebook. Abri o mesmo e quando ligou eu digitei a URL do e-mail. Entrei no meu e-mail e tinha todas as fotos lá e no final tinha um link no final. Abri o link do mesmo e era a pagina do Victoria Secret's e minhas fotos estavam em primeiro. Senti um sorriso enorme em meu rosto. 


-Você ta linda. -Justin disse do meu lado.- Eu gostei mais dessa.

Ele apontou pra uma foto que eu estava sentada com o olhar abaixado, com a lingerie rosa, sorrindo e com o telefone na mão. 


-Eu gostei mais dessa. 

Apontei pra uma foto que eu tava com camisola e sinta liga, com um tipo de leque na mão e fazendo bico. Ele sorriu e assentiu.


-Você ta gostosa em cada uma dessas fotos. Eu vou salvar essas fotos e me trancar no banheiro por horas -Disse e eu bati nele- O que foi? Deve ter um monte de gente já batendo punheta com essas fotos Jennifer.
-Será? -Disse e ele riu assentindo- Ta legal? 
-Ta linda. -Ele disse sorrindo.- Você ta tão linda nessa

Disse apontando pra uma que eu tava de pé com camisola e um salto.


-Ta bonitinha. -Dei de ombros.
-Ta linda. -Ele disse e eu ri.- É verdade que você ficou com o Denis? -Disse me olhando fixamente.

Eu senti meu coração disparar, eu não estava pronta pra responder algo pra ele. Eu nem mesmo sabia que Denis iria falar pro Justin, é claro que ia Jennifer, como eu pude ser tão burra? Eles são inimigos e se odeia, é claro que Denis jogaria na cara de Justin que ele ficou comigo. Eu sentia meu coração se quebrar com a forma, ele me olhava como se implorasse pra que eu dissesse que não, que era mentira de Denis. Mas era verdade.


-Sim. É verdade!

Ele me olhou com o olhar decepcionado e eu tive vontade de abraçar ele. Ele abaixou a cabeça e respirou fundo.


-Eu fiquei com ele no ano novo, estava um pouco bêbada e nem sabia oque estava fazendo.
-Mas você ficou, ficou com a pessoa que eu mais odeio. -Disse bufando.
-Justin, a gente não é mais nada.
-Eu sei Jennifer, eu sei disso e você não precisa ficar jogando na minha cara a cada cinco minutos. -Disse respirando fundo- Você tem o direito de ficar com quem você quiser e eu reconheço isso, mas tinha que ser ele? Você tinha que ficar com a pessoa que eu menos gosto no mundo?
-Eu estava brava com você e quando vi ele ali eu não pensei duas vezes em ficar com ele. Você me chateou Justin, você me trocou e queria que eu ainda desse créditos a você? -Bufei- Você me fez se sentir a pessoa mais insignificante, me fez se sentir inútil.
-Eu imagino como você se sentiu.
-Imagina? -Ele assentiu- Como?
-Eu estou me sentindo da mesma forma.


...

Continua



CALMA QUE O LANCE DA JULIA NÃO ACABOU -AINDA-

Participem do grupo: 011 989798937
favoritem minha fanfic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-anahi-forbidden-love-2426125
Falem comigo: http://ask.fm/swagssbaby
Falem comigo no twitter: https://twitter.com/whoaollg
Beijos!!!

3 comentários:

  1. P.E.R.F.E.I.T.O
    Eu amei esse capítulo *-*
    Ficou perfeito,eu achei q o Logan ia chegar e ia dr treta ashuashu'
    Aii eles são muitoo fofos, mesmo não estando juntos... Ate eu fiquei mal com negocio q a Liv disse :S
    Aiii ficou perfeito esse capitulo, tadinho do Justin mas ele merece U.U
    Contiiinua pleasee... Quero saber oq mais tem pra acontecer com a Julia e esses dois
    Beijoooswaggy

    ResponderExcluir
  2. Mds vey vc não pode parar de escrever nunca suas histórias são simplesmente P- E-R-F-E-I-T-A eu chorei aqui por causa do Justin.

    ResponderExcluir
  3. por favor continua ta perfeita de mais!!

    ResponderExcluir