18/01/2015

Sobreviventes -Sinopse.


Ela só andava de preto e todos queriam saber a vida dela, ela demonstrava ser uma garota fria e eu queria me aproximar dela... queria poder saber sobre sua vida, mas acho que fui longe demais. Ela é fria e não esta nem ai para meus sentimentos. Embora eu sempre tenha tentado ajuda-lá ela era sempre muito ignorante comigo, ela machucava meus sentimentos apenas com palavras e ela gostava disso, ela gostava de me ver sofrendo. Eu queria construir a sua vida mas quando eu percebi que estava apaixonado por ela, foi ela quem destruiu a minha, mas no fim eu sabia que ela precisava de alguém que concertasse seu coração quebrado.


Oi galera, sobreviventes é minha nova fic que eu começarei a postar quando acabar DRUG OF LOVE.
FAVORITEM > http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-sobreviventes-3019321

2 comentários: