05/01/2015

Drug Of Love -69- Skype.


Estados Unidos/Nova York
21:25 PM
Jennifer P.O.V

Chega um dia na sua vida que você é obrigada a dar adeus a uma pessoa que você ama, se você quiser realizar um sonho. Todas as coisas tem seu preço. Realizar um sonho pode fazer com que você perca outra, mas nada disso é tão importante quanto o sonho que você tem mas infelizmente as pessoas só percebe isso quando é deixada de lado por aquela pessoa a qual você fez de tudo. 

Foi por isso que eu deixei Logan realizar seus sonhos, eu nunca privaria ele de realizar um sonho por causa de mim. Apesar de saber que eu nunca o magoaria, a gente nunca se sabe quando vai errar com uma pessoa. Não queria que ele sentisse o mesmo arrependimento que eu. 

Eu era uma mulher cheia de negócios, folgadona e sem nada pra fazer, não cuidava de casa e a minha unica preocupação era meu pequeno atelie, e olho só pra mim agora; Minhas preocupações são arrumar a casa, cuidar dos meus filhos, focar no meu trabalho e ainda por cima me preocupar com inaugurações. Era muitas coisas mas confesso que agora eu me sentia uma dona de casa. 

Enquanto a comida ficava pronta eu ajudava Liv a entender a operação de divisão, mas alguns ensinamentos e ela pegava rapidinho. 

-Falta pouco em meu amor. -Disse e ela sorriu.
-Mamãe...
-Sim?
-Obrigada por estar sendo minha mãe e meu pai ao mesmo tempo.

Abracei ela e Math resmungou, dei um sorriso e abracei ele com força. Ele começou a rir.

-Papai va vi manhã? -Math disse com dificuldade.
-Sim, meu anjo. 

Ele assentiu e eu sorri. Math não falava quase nada e eu me sentia mal por isso, muita criança da idade dele falava até pelos cotovelos. Sei que passo muito tempo com eles mas o que é certo eu não ensino. Cristo, me sinto péssima. Caminhei em passos lentos até uma mesa pequena que ficava no canto da sala e me sentei na cadeira. Comecei a colocar os nomes nos convites da inauguração do atelie, que de inauguração não tinha nada. Depois de meia hora todos os convites estavam prontos. Enviaria pra cada um amanhã mesmo. 

Quando eu ia em direção a cozinha meu celular começou a tocar, bufei e o peguei vendo o nome de Justin.

-Jenn?
-Jennifer.
-claro, Jennifer... -Ele disse com tristeza na voz- Eu preciso falar com você.
-O que foi?

Disse indo em direção a cozinha.

-Eu não vou poder ir amanhã, aconteceu umas coisas aqui. 
-Claro, por que eu achei que você viria? Você apenas iludiu seus filhos.
-Jennifer, são coisas importantes.
-O que é mais importantes que seus filhos? Sua namoradinha de merda?
-Jennifer, eles são a coisa mais importante pra mim.
-To vendo...
-Deixa eu explicar.
-Vai pro inferno.

Desliguei o celular e o joguei o celular em cima da mesa. Desliguei o fogão que fritava a batata frita e coloquei sobre um prato coberto com o pano de prato. Desliguei o fogo do arroz e do feijão. Eu tinha feito pouca comida já que nem Brandon, Logan e nem Beca viriam. Logan tinha ido jantar com Ellen e alguns amigos filiados dela, eu sei lá... Não entendi muito bom mas o que parece é que eles analisariam Logan pra ver se ele tinha porte pra entrar pra sessão.

Peguei o prato das crianças e coloquei comida. Coloquei comida no meu prato e me sentei na cadeira.

-Liv, larga essa lição e vem jantar. Trás o Math! -Gritei.

Eu não queria nem ver como eles ficariam quando soubessem que o pai deles tinha mentido novamente. Eu odiava a forma com que ele parou de se preocupar com os filhos dele e só ligava pra aquela vadia desgraçada. Fechei meus olhos com força e coloquei minha mão sobre a cabeça, minha fome tinha ido para os ares. 

-Aconteceu alguma coisa mamãe? -Liv perguntou preocupada.
-Não meu amor, come. -Disse dando um sorriso fraco.

Sentei Logan em uma cadeira grande que tinha proteção pra ele e coloquei a comida pra ele comer. Ele começou a comer, na verdade ele comia mais a mistura. Eu e Liv conversamos o básico sobre a festa dela. Depois deles terminarem de comer eu dei banho nos dois na banheira, aproveitei pra postar uma foto no Instagram. Depois do banho coloquei eles pra dormir e em seguida comecei a recolher os brinquedos de Math que estavam espalhados pela casa. Me sentei no sofá e bufei. 

Eu posso me fazer de forte e dizer pra Logan seguir seus sonhos como se fosse a coisa mais facil do mundo mas não sabem como dói ter que me abandonar dele, ter que terminar com ele e terminar o que mais temos de precioso. Eu tinha me apegado a ele de uma forma devastadora mas agora era tarde demais porque ele teria que seguir um sonho. 

Droga de saudades que eu sentia de Justin, de seus abraços e de seu beijo MAS ESPERA, por que eu estou pensando nisso agora? Não ta certo! Ele ta sendo feliz com a mini vadia mirim e eu tinha que estar fazendo o mesmo. Deitei sobre o travesseiro e fechei os olhos.

FLASH BACK ON

Eu segurava forte sua mão e eu não conseguia identificar se o suor era meu ou dele. Ele estava nervoso e isso eu podia ver apenas como ele mexia os ombros. Eu soava de medo. Poderia dar tudo errado, afinal, somos dois adolescente de quinze anos querendo perder a virgindade um com o outro. Nossos pais tinham saído pra jantar e confiaram em deixar nós dois juntos mas apenas na sala, eles fizeram a gente prometer que não iriamos subir para o quarto. Justin abriu a porta de seu quarto que eu conhecia com a palma da minha mão, conhecia muito mais o quarto dele do que o meu. 

Ele fechou a porta e veio na minha direção, senti um arrepio do meu pé até minha cabeça. Justin parou na minha frente e tirou meu cabelo do meu rosto. Ele puxou minha cintura fazendo meu corpo bater com o dele. Justin me deu um selinho que logo se transformou em um beijo. Ele foi levando meu corpo pra trás até ele cair na cama. Ele desgrudou nossos lábios e eu olhei pra ele com medo.

-Esta com medo? -Ele disse.
-Um pouco, e você?
-Também. -Ele assentiu- Quer desistir? -Neguei- Ok, nem eu. -Assenti.

Justin voltou a me beijar e eu tomei coragem pra tirar o casaco dele. Senti seu olhar sobre mim e minhas bochechas queimaram. Justin passou a mão por meu corpo e deu um leve aperto no meu seio mediano. Justin tirou minha blusa me fazendo ficar de sutiã. Ele olhou pros meus peitos e quase engoliu com o olhar. 

-Você vai me deixar depois disso? -Disse com insegurança.
-Eu nunca vou te deixar. -Sorri.

E sem perceber toda minha insegurança tinha desaparecido. Eu me sentia muito melhor depois disso. Tirei a camiseta de Justin vendo sua barriga lisa que eu adorava arranhar. Arranhei sua barriga e desci minha mão até a calça de Justin onde eu enfiei minha mão, ele me olhou com os olhos arregalados e eu sorri envergonhada. Apertei seu pênis que estava na minha mão completamente duro e ele gemeu. Justin tinha ficado com muitas meninas mas nenhuma tinha colocado a mão nas partes intimas dele, bom... ele me disse.

Justin tirou minha calça e ele mesmo tirou a dele. Eu estava com uma lingerie preta que o feixe era na frente em formato de coração. Minha calcinha era de renda nas tiras e o resto era normal. Ele olhou pra minha calcinha e sorriu. Tracy tinha me alertado a comprar uma lingerie "sexy". Justin olhou pra mim sem saber o que fazer e muito menos eu sabia o que fazer. Ele se ajoelhou no meio da minha perna e colocou a mão sobre a minha calcinha. Fechei os olhos sentindo minha bochecha queimar, em segundos ele iria ver minha vagina. UM MENINO VERIA MINHA PARTE INTIMA. Mordi os lábios que quase arranquei-os quando senti ele descer minha calcinha. Olhei pra ele e ele olhou pra mim. Ele tirou minha calcinha por completo e mordeu os lábios ao ver minha vagina. Ele sorriu com uma cara de safado mesmo com as bochechas coradas. 

-Chaz me mandou fazer uma coisa, ele disse que você vai sentir...
-Tesão?
-Sim. -Ele respirou fundo- Ele disse que é bom e que as meninas adora. Eu posso fazer?
-Sim. 
-Ok...

Ele abriu minhas pernas com cuidado e eu senti minha bochecha queimar mais ainda.

-Amor... não precisa ter vergonha de mim, nós somos melhores amigos e namorados. Certo? -Assenti- Nos conhecemos desde pequeno. Eu quero que se sinta confortável. Eu nunca vou te deixar entendeu? Eu te amo muito e daria minha vida pra você. 
-Eu também te amo. 

Ele me olhou e sorriu. Ele abriu minhas pernas e ficou no meio delas. Senti um dedo de Justin entrar lentamente na minha vagina. Hmmm. Justin começou a mover seu dedo dentro de mim. Eu já tinha feito uma vez mas não tinha sido tão gostoso como estava sendo agora. Ele começou a mover seus dedos para os lados como se estivesse alargando. Sentia o olhar de Justin em mim, claro que ele estava me olhando. Fechei os olhos e comecei a morder os lábios.

-Ta gostoso? -Ele disse com voz de safado.
-hmm, awn... s-si-sim.

Ele sorriu malicioso e aumentou mais ainda os movimentos de seus dedos em minha vagina. Justin tirou o dedo de dentro de mim. Ele se livrou da sua cueca e entrou no meio das minhas pernas. Olhei pra baixo e vi seu pênis que me assustou ao ver o tamanho. Ele deu um risinho.

-Pronta?
-Estou.

Senti a cabeça de Justin entrar em mim lentamente. Fechei os olhos. Céus, isso doí... Justin forçou minha entrada e entrou com um pouco de mais força fazendo meu hímen se romper. Fechei os olhos sentindo as lágrimas no meu rosto. Justin respirou fundo e eu sabia que ele estava se esforçando pra não sair de dentro de mim. Ele odiava me machucar e sempre se sentia mal com isso. Justin ficou parado acho que uns três minutos dentro de mim. Fiz um sinal pra ele começar a se mover dentro de mim e ele começou, a dor era insuportável no começo mais depois foi amenizando. Justin gemia sem parar no meu ouvido. Eu estava com o queixo no ombro dele, com as pernas entrelaçadas em sua cintura e arranhando suas costa. Justin gozou e continuou me entocando.

-Você vai gozar?
-Eu não gozo na primeira vez, eu acho...
-Ah...
-Tracy disse que eu vou sentir um incomodo e é a hora que eu cheguei no meu orgasmo.
-Ah sim, você ta sentindo incomodo?
-Não.

Ele continuou me entocando por alguns segundos e eu comecei a sentir como se minha intimidade estivesse mastigando seu pênis e ele saiu de dentro de mim. Ele deitou na cama e eu vesti minha calcinha. Ele puxou o lençol forrando nós dois. Ele se virou deitado de lado olhando pra mim e eu fiz o mesmo. Ele me puxou abraçando minha cintura e eu fiz o mesmo só que agarrando sua nuca.

Só me lembro de ter caído no sono e em seguida ter acordado com os gritos de Pattie e do meu pai.

FLASH BACK OF

Por que minha cabeça insistia em retornar a essas lembranças? era devastador e doloroso, era horrível aquela sensação. Era uma completa droga! Eu nunca que imaginaria que ele me deixaria igual uma idiota, eu não queria acreditar que ele tinha feito comigo. Simplesmente a ficha não caia, Justin me deixou, me deixou, me deixou. Justin me deixou e eu não conseguia acreditar nisso, não conseguia acreditar que ele tinha me deixava depois de tudo que vivemos. Olhei pro teto sentindo meus olhos se marejarem cada vez mais. Eu estava morrendo de vontade de chorar, eu simplesmente queria morrer porque eu não conseguia acreditar que ele me deixou.

Por que eu estou pensando nisso? Meu deus, faz cinco meses! Malditos e piores cinco meses.

Caminhei em passos lento até o quarto das crianças. Fui até a parte rosa e me sentei na cama de Liv vendo ela dormir serenamente. Passei a mão sobre seu rosto e ela virou na cama. Sequei minhas lágrimas. Olivia era uma menina incrível, tantas vezes que ela sofreu e foi obrigada a crescer tão cedo. Ainda me lembro as vezes de panico que ela passava quando seu pai me batia. Ela nem deve lembrar disso e eu prefiro que seja assim.

Fui até a cama berço de Math e me sentei.Sorri automaticamente vendo seus traços idênticos ao pai. Ele era o Justin inteiro quando ele era pequeno, parecia até um clone. Justin tinha ficado tanto tempo longe que com certeza se emocionaria ao ver o tamanho que seu filho estava, as coisas que ele falava... tudo! 

Sorri fraco, pelo menos algo bom Justin me deu. Levantei da cama e fui até meu quarto. Abri a porta e deixei meio encostada caso Math acordasse de noite e fosse vir pra minha cama. Ele sempre fazia isso. Tirei minha roupa ficando de lingerie e meu Notebook começou a tocar. Bufei e fui até ele vendo que tinha uma chamada do Justin no Skype. Abri sem pensar duas vezes e me deu a visão de um homem super gostoso sem camiseta e pelo que eu via ele estava apenas de box BRANCA. Respirei fundo e olhei pra tela.


-O que é?
-Oi Jennifer, tudo bem? Ah eu to bem. -Ele disse irônico.
-Diz logo o que você quer?
-Belo sutiã. -Ele disse mordendo os lábios.
-AI IDIOTA.

Olhei meus trajes e vi que eu estava apenas de sutiã. Se Logan me pegasse assim eu estava fodida. Levantei ficando de costa pro notebook e coloquei minha camisola. Virei pro computador e vi Justin apertando o pau. Arregalei os olhos e bati forte no computador fazendo um barulho forte que assustou ele. Ele deu um sorriso malicioso.

-Toma vergonha na sua cara. Por que sua namorada não bate punheta pra você? -Eu disse e ele riu.
-Você tava com a bunda virada pra câmera. Eu fiquei excitado.
-Vai se foder. -Revirei os olhos.
-Você é linda, sabia?
-O que você quer? -Ignorei.
-Você é linda, sabia? -Ele perguntou de novo.
-Por que não vai falar isso pra sua namorada? A é esqueci que é feio mentir e que ela parece o cão em pessoa. -Disse debochada.
-Para, não fala dela. -Ele disse rindo. 
-Ok. Fala o que você quer?
-No momento foder. 
-Justin eu vou desligar.
-To brincando estressadinha. Eu queria falar pra você não ficar brava. Eu tenho umas coisas muitos importante pra resolver, não que seja mais importante que meus filhos mas é a minha vida que esta em jogo. -Ele disse sério- Eu amo meus filhos mais do que qualquer coisa e se eu pudesse estaria ai com eles mas eu prometo que quando eu voltar tudo vai voltar a ser o que...

Antes dele conseguir terminar de falar já que foi atrapalhado pelo barulho que a porta do meu quarto fez. Logan entrou e eu gelei. Ele nem se quer olhou pro computador e me deitou na cama subindo em cima de mim e começou a me beijar. No começo tentei me soltar mas confesso que me rendi já que seria legal ver Justin saber que eu estava bem sem ele, ou aparentava estar. Logan saiu de cima de mim e tirou a camiseta jogando em qualquer canto do meu quarto. Olhei pro computador e Justin estava com uma cara de sério.

-Como foi lá? -Perguntei pra Logan.
-Legal, eles me aceitaram. -Deu de ombros abaixando o olhar.
-E você ta triste assim?
-Eu não quero te deixar. -Sussurrou entre meus lábios.

Ele me deu um selinho e olhou pro computador. Ele olhava pra mim e revisava o olhar pro computador. Ele bufou e me olhou.

-Por que você ta falando com esse cara?
-Oi, eu to aqui, ok? E esse cara é pai dos filhos dela. -Justin disse.
-Apenas isso! 
-E você é o que?
-Namorado dela. Quase noivo. 

Aquilo pareceu afetar Justin de uma forma que deixou ele sem palavras. Ele abaixou a cabeça sem ter o que falar e Logan olhou pra mim sorrindo, o repreendi e ele foi pra sala rindo. Era obvio que Logan nunca seria meu noivo.

-Ei? -Ele me olhou.
-Vocês vão noivar?
-Justin!
-Você ta casada comigo.
-Exatamente sobre isso que eu queria conversar.
-Eu já disse que vamos conversar sobre essa bosta de divorcio quando eu chegar ai. Não podemos fazer isso quando você esta em outro país.
-Ok Justin, eu só quero que você assine essas merdas e que a nossa unica relação seja as crianças.
-O que você tava pensando quando mandou esses malditos divórcios? Você pensou como eu ficaria? Nosso casamento não foi de um ano Jennifer, foi de anos pra você querer acabar com ele por papéis e ainda estando longe de mim.
-Agora eu vou perguntar... O que você tava pensando quando achou que eu ainda ficaria casada com você? Não fui eu que acabei com nosso casamento Justin. Foi você!
-Eu sei droga, eu sei. E foi a pior droga que eu já fiz ta legal? -Ele disse e bateu na testa.
-Então pronto, já era, já foi! Fez porque quis.
-Jennifer.
-Eu só quero saber o que você queria.
-Eu já disse o que eu queria.
-Ótimo porque eu quero desligar.
-Não! -Ele se apressou em falar- Chris ta aqui, ele ta louco pra falar.
-Eu to com sono, amanhã vai ser um dia longo e...
-Não adianta você querer ficar me evitando Jennifer, não é o melhor caminho, ta legal? -Chris disse aparecendo na webcam. 
-O que você quer afinal, droga? Não foi você que disse que não queria ficar sabendo dos meus problemas.
-Jennifer eu nem sabia o que estava acontecendo! 
-FODA-SE. Você se julgou tantas vezes meu amigo e a unica coisa que você poderia ter feito era me ajudar já que você praticamente se afastou quando Lissa apareceu. 
-Jenn.
-Eu não quero vocês me chamando por apelidos, entendeu? Vocês não são nada meu!
-Eu sou seu melhor amigo. -Chris disse.
-Eu sou o melhor amigo dela desde criança. Não começa. -Justin disse.
-NÃO, vocês não são meus melhores amigos! Sacou? Não são. Eu tenho um melhor amigo.
-Que acabou de chegar. -Brandon disse entrando no quarto- O que pega? Quem são? -Ele olhou pro computador- Esse não é seu ex mari...?  AH SEU VIADO ERA COM VOCÊ MESMO QUE EU QUERIA FALAR.

Pronto, ai pra ferrar de vez chega Brandon. Palmas pro meu dia ficar mais maravilhoso ainda. Chris olhava pro computador diretamente pro Brandon e parecia querer mata-ló.

-VIADO É VOCÊ -Justin gritou.
-VIADO O CARALHO EU PEGO A JENNIFER.
-CALA A BOCA. -Logan gritou.
-DESCULPA AI CARA. -Brandon disse rindo e quando olhou pra câmera empinou o queixo e eu ri.
-Parece um viado. -Christian resmungou para Justin que assentiu.
-Você ta com ciumes porque ela te trocou, não é? -Brandon olhou pra câmera- Vocês estão tentando voltar atrás depois de ter destruído o coração dessa garota. Vocês estão tentando recuperar as coisas. Até porque depois que provou e não gostou é bom voltar atrás né? Mas não é assim caras, ela é uma garota e vocês quebraram o coração dela. Vocês usaram ela quando ela precisou e agora que ela tem alguém com ela vocês querem voltar atrás porque não suporta o fato de também ter sido trocado! Doeu não é? Foi essa a dor dela mas foi mil vezes pior porque ela não tinha ninguém e vocês tem um aos outros. Se for pra magoar essa garota, a deixem em paz. Ela não merece passar por tudo que passou. Falo isso pros dois mais principalmente pra você Justin!

Brandon me deu um beijo na testa e um na bochecha e saiu do quarto. Chris e Justin estavam de cabeça baixa. Respirei fundo e fiquei olhando pra eles. Christian parecia arrependido mas o que adianta só o arrependimento depois de tudo que eu passei? Noites em claro chorando e precisando de alguém, noites em claro tentando arrumar a bagunça que eles deixaram, noites em claro que eu precisei que eles estivessem comigo e eles estavam curtindo a vida. 

E eu estava sofrendo.

É horrível passar por isso, eu sei. É horrível passar a dor de ver que você escolheu o errado ao invés do certo. Eu tentei alertar Justin quando ele disse que queria terminar comigo. Lembrar daquilo fazia meu coração se quebrar. Eu implorava pra que ele não me deixasse e ele me deixou, aquilo foi pior do que todos aqueles dias que eu passei trancafiada e sofrendo na mão de Tyler, Tracy e Anne. Aquele foi o pior dia da minha vida e eu nunca deixaria de esconder o quanto me doeu ver que eu estava sendo trocada por uma pessoa que era o oposto de mim e ver por esse lado me fazia pensar que ele sempre quis o oposto do que eu era. Ele nunca gostou de mim de verdade e isso dói tanto. Eu me iludi achando que ele me amava, achando que ele me queria mesmo do lado dele, eu me iludi mesmo sem perceber e infelizmente cai na real quando eu vi ele me abandonando e só Deus sabe o quanto foi doloroso pra mim.

Eu nunca mais queria passar por isso de novo, eu sempre teria desconfiança de ficar com alguém com medo de alguém me deixar. Eu sempre teria medo de ser deixada. Sempre teria medo de alguém quebrar meu coração, eu não queria mais ser deixada e pensar nisso doía até o ultimo. Eu não queria passar aquele sofrimento de novo. Nunca mais.

Olhei pra WebCam e os dois me olhavam atentamente como se estivessem observando cada detalhe meu. Respirei fundo e foquei meu olhar nos dois.

-Por que você perdoou Justin e não pode me perdoar? -Ele perguntou com uma voz triste.
-Quem disse que eu perdoei Justin? E como perdoar alguém que não quer ser perdoado, Christian? -Eu disse- Eu preciso desligar. Tenho que dormir, amanhã vai ser um longo dia.
-Tudo bem. -Justin disse respirando.
-Eu irei com o Justin na festa da Liv. 
-Ok, ela é sua afilhada então...
-Eu preciso conversar com você. -Christian disse.
-A gente não tem nada pra conversar mas ok. -Eu disse. -Até mais.
-Diz pras crianças que eu sinto muito. Amo vocês. -Justin disse.

Fixei meu olhar nele e assenti fraco. Desliguei meu notebook e me joguei na cama me cobrindo até a cabeça. Senti lágrimas escorrendo. Não por causa de Justin e sim porque eu não queria que Logan fosse. Por mais que eu dissesse pra ele que eu queria que ele fosse na realidade eu não queria nada. Eu era fraca demais e tinha medo da forma que Justin me pegaria, eu não queria que ele chegasse perto de mim porque eu sei que eu seria muito fraca. Justin me faz ficar fraca e Logan me deixa forte e sem ele com certeza minhas forças iam para o ralo.

Me levantei da cama e passei pela sala. Logan jogava vídeo-game e Brandon comia o resto de comida que tinha sobrado e assistia o jogo de Logan. Assim que Logan me viu ele deu pause. Me sentei no colo dele. 

-Amor... eu sei que... droga, eu fico com ciumes em te ver conversando com aquele cara.
-Não precisa. -Disse simples.-Obrigada Brandon.
-Obrigada pelo o que?
-Falei algumas coisas pra eles. -Brandon disse- E de nada Jenni, eu só falei as verdades.

♀♀

Stratford/Canada
12:45 AM
Justin P.O.V

Eu estava morrendo de dor de cabeça e decidi não ir pra empresa hoje. Eu estava estourado, tinha passado a noite inteira conversando com Chris sobre Jennifer e confesso que foi doloroso mais doloroso foi ver Jennifer e Logan praticamente se agarrando na minha frente. Era horrível, era nojento ver a mulher que eu amo se agarrando com outra praticamente se agarrando com ele. E ela nem se quer disfarçou. 

Me levantei e entrei dento do banheiro, tomei uma ducha rápido e quando sai coloquei uma bermuda jeans, um boné azul bebê, um vans e uma camiseta da mesma cor. Coloquei um óculos escuro e desci. Marcela colocava a mesa.

-Bom dia.
-Bom dia Sr.Justin.
-Marcela, só Justin. Você é como uma mãe pra mim, para com isso.
-Nosso relacionamento não passa de patrão e emprega Justin! Não confunda as coisas.

Assenti meio cabisbaixo e ela saiu dali. Abaixei minha cabeça e comecei a comer calmamente. Comei pouco porque eu não estava acostumado a comer muito no café da manhã. Caminhei até o meu carro e entrei no mesmo dando partida pra casa da minha mãe. Tinha combinado com os meninos e com Carla da gente se encontrar na casa de Ryan mas eu tinha acordado mais cedo pra ir na casa dos meus pais e ver Jaxon e Jazzy.

Entrei na casa dos meus pais direto já que eu tinha as chaves. Entrei na casa de meus pais e vi que estava tudo calmo e com cheiro de café. Entrei na cozinha e fiz careta. Minha mãe colocava o café na mesa e meu pai beijava seu pescoço e apertava sua cintura. Eca.

-Ei, eu estou aqui. -Falei com voz de nojo.
-Não estamos fazendo nada demais. -Minha mãe disse.
-Só estão praticamente se comendo na cozinha.
-E você fez seus filhos como? seu bastardo!
-Jeremy! -Mamãe disse.
-Deixa esse velho rabugento. 

Meu pai me deu um tapa na cabeça e minha mãe começou a rir. Fiz careta e subi correndo pro quarto de hospedes. Entrei no quarto e Jaxon e Jazzy estava deitado na cama de casal dormindo. Sorri e sentei perto de Jaxon. Comecei a mexer neles e ele bocejou. Chamava eles enquanto eles se mexiam. Eles eram difícil pra acordar assim como eu. Quando eu vi que eles não acordaria de jeito nenhum eu dei um beijo na testa de cada um e desci. Minha mãe estava sentada na cadeira tomando café e Jeremy ao lado dela. Me sentei de frente pra eles.

-As crianças não acordam de jeito nenhum.
-Verificou se eles estão vivos? -Meu pai disse e minha mãe bateu nele- Eu estava brincando. -Ele resmungou.
-Toma, velho rabugento. -Disse rindo e minha mãe me deu um tapa.
-Toma. -Meu pai disse.
-Chega os dois, parecem crianças. -Ela disse revirando os olhos- E ai amor, falou com os meus netinhos maravilhosos? -Pattie disse fazendo bico.
-Ontem eu falei com a Jennifer por Skype mas eles estavam dormindo. 
-Ah... E ai?
-E ai o que?
-Vocês conversaram muito?
-Não mãe, não falamos em voltar ou algo do tipo. -Ela resmungou- Preciso contar algo pra vocês.
-O que foi?
-Julia esteve fazendo algumas coisas suspeita.
-Como assim?
-Primeiro ela se mostrou outra pessoa quando começou a xingar a Jennifer no natal, ela é cheia de frescuras pra perder a virgindade comigo...
-Mas Justin ela tem dezessete anos, toda garota fica insegura e com medo.
-Mas mãe, ela que começa a me beijar. Esses beijos quentes sabe? Ela que tira a roupa e depois alega ser virgem.
-Se ela for virgem... -Meu pai sussurrou.
-E tem mais... ontem na minha empresa eu escutei gritos e era da sala de Chaz quando eu cheguei lá e Julia estava seminua e toda descabelada e chorando, Chaz estava com o zíper da calça aberto e a Julia disse que o Chaz tentou estrupa-lá mas você acha que Chaz faria isso sabendo que eu estava na empresa, você acha que ele faria isso de baixo do meu nariz? -Meu pai me olhou e negou.
-Não, você conhece Chaz desde pequeno e ele nunca faria isso.
-E o que você fez com ele? -Pattie perguntou.
-Eu bati nele -Respirei fundo- Eu praticamente espanquei ele, mãe. Ele foi até parar no hospital.
-VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA? -Jeremy disse e bateu na minha cabeça com força- VOCÊ SÓ PODE SER IDIOTA.
-DEIXA EU FALAR CASSETE. -Ele me olhou feio- Desculpa. -Ri- Assim que Ryan foi socorrer Chaz ele me disse que eu ia me arrepender e quando eu percebesse ia ser tarde demais. Julia me pediu quase quatro mil reais pra pagar a faculdade falando que os pias dela não quer pagar, mãe os pais dela são super prestativos, eles nunca deixariam a faculdade dela faltar. Ela não me deixa conhecer os pais dela porque ela diz que tem medo de eles não gostarem de mim, eu converso com os pais dela por telefone e eles gostam sim de mim. -Respirei fundo- E o mais foda de tudo... ontem ela disse pra mãe dela que ia dormir na minha casa e quando ela foi embora da minha casa ela disse que os pais dela iriam ficar preocupados e quando eu liguei pra mãe dela ela disse que ela ainda não tinha chegado. Isso não é muito suspeito.
-Demais. Vai investigar isso? -Meu pai disse.
-É claro.
-Sempre disse que essa garota não me cheirava bem. 
-E o que você vai fazer? -Meu pai perguntou.
-Eu vou descobrir o que ela esta fazendo! 

♀♀

Eu nunca fui de fumar cigarro mas agora eu me via na necessidade de fumar um pra me acalmar, eu odiava aquilo e era nojento mas me acalmava. Chris reclamava do cheiro que aquilo causava, nenhum de nós nunca gostamos do cheiro do tabaco. Christian entrou de uma vez na casa de Ryan mas eu fiquei em frente a casa dele terminando de fumar meu cigarro. 

Quando eu terminei joguei-o no chão e pisei em cima. Entrei na casa e todos estavam sentados no sofá. Carla parecia discutir com Ryan e eu estava pouco me fodendo para o motivo em que eles discutiam, eu já tinha muito problema pra resolver e não precisava mais de um. Me joguei no sofá e todos os olhares foram pra mim.

-JUSTIN? -Carla me gritou- Como você pode estar desconfiando da Julia dessa forma?
-Ah Carla, nem vem por favor.
-NEM VEM O CASSETE.
-Vamos logo visitar o Chaz e falar com ele no hospital.
-Ele poderia estar aqui se você não tivesse feito a merda que fez. -Ryan resmungou.
-Ryan, eu to arrependido firmeza

♀♀

-E todas essas coisas estão suspeitas demais. -Eu disse.


Já estava todos nós no hospital e estávamos tentando chegar a uma explicação pra todas aquelas coisas de Julia.

-Eu ainda não consigo acreditar que vocês estão duvidando da Julia.
-Carla se liga. -Ryan disse.
-SE LIGA O CARALHO QUE MERDA DE PROVAS QUE VOCÊS TEM?
-A JULIA ME BEIJOU CARALHO. -Ryan gritou
-Ela fez o que? -Eu e Carla perguntamos juntos.


...

Continua



Participem do grupo: 011 989798937
favoritem minha fanfic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-anahi-forbidden-love-2426125
Falem comigo: http://ask.fm/swagssbaby
Falem comigo no twitter: https://twitter.com/whoaollg
Beijos!!!

9 comentários: