19/01/2015

Drug Of Love -73- Eu preciso de você




Estados Unidos/Nova York
12:25 PM
Jennifer P.O.V

Confesso que aquelas palavras de Justin me pegou de jeito. Depois disso fomos buscar as crianças na Mary e depois Logan chegou e Justin se trancou no quarto com as crianças. Eu discuti com Logan por causa que Justin estava aqui mas no final ele me entendeu. Ele me contava cada detalhe do café da manhã com Ellen e os sócios. 

Eu estava triste por ele ter que ir, qual é? Ele é meu namorado, me ajudou todo esse tempo, me apoiou em tudo e jamais mentiu pra mim. Doía muito saber que eu perderia ele. Eu o amava, não como meu namorado e nem como um homem pra mim mas sim como uma pessoa que me ajudou, como um dos meus melhores amigos. Ele era tudo pra mim. 


-Eu pedi pra ela que me deixasse ficar até o aniversario da Liv e depois partiríamos.
-Mas tão rápido assim? -Disse levantando a cabeça e o olhando.
-Sim. -Ele abaixou a cabeça- Já estamos adiando demais.

Assenti de cabeça baixa e deitei a cabeça em seu peito. Ele começou a fazer carinho no meu cabelo e eu sentia o choro entalado na minha garganta. Logan levantou minha cabeça e começou a me beijar, ele mordeu meus lábios e sua linguá preguiçosamente entrou na minha boca, ele pressionou seus lábios no meu e eu arranhei sua nuca e ele arfou. Logan se arrumou no sofá e puxou minha cintura pra cima me fazendo levantar e ficar sentada no colo dele com uma perna de cada lado. 

Logan apertou minha cintura e eu arrebitei minha bunda pra cima, ele arfou e eu senti toda minha bunda na suas mãos. Separamos nossas boca por falta de ar e ele começou a beijar meu pescoço e mordia o mesmo. Logan voltou a beijar meus lábios mas escutamos uma tosse falsa. 

Olhei pra trás e Justin estava com Math no colo.

-Vocês poderiam pelo menos fazer isso no quarto, né? -Disse irônico.- Tem crianças aqui! -Ele disse e bufou.
-Você acha que manda? -Logan disse e eu bufei.
-Não comecem. -Disse saindo do colo dele.

Fui até a cozinha enquanto ouvia Logan e Justin discutindo porque Logan queria assistir futebol e Justin queria assistir desenho com Math, era até estranho Justin não querer assistir jogo de futebol.


-Amor, assiste no meu quarto mas por favor parem de discutir. -Disse.
-Ok -Logan bufou- Esse cara mal chegou e já quer tomar conta de tudo.


Justin começou a rir e Logan foi pro quarto. Justin me olhou e me deu uma piscada me fazendo cair na risada. 

Depois daquilo Justin continuou assistindo desenhos com Math só que Liv se juntou com eles e Logan continuou no meu quarto e não saiu de lá mais. Escutei a campainha soar e Justin olhou pra mim, me levantei do sofá e praticamente corri até a porta, abri a mesma e Beca e Brandon estava ali. Os dois sorriram, me abraçaram e entraram. Assim que os mesmo entraram Beca olhou pra Justin igual a Brandon.


-Quem é esse ser? -Beca disse. 

Justin olhava pra ela de uma forma maliciosa e olhava pra sua bunda, seus peitos e pra todos lugares que vocês imaginarem. Aquilo estava me deixando brava! claro que estava. Ele estava flertando com a minha melhor amiga na minha frente.


-Esse é Justin...
-O marido lindo dela. -Disse e eu bufei. 
-É lindo, gostoso mas pena que é um babaca. -Beca disse e eu ri.


Justin deu uma risadinha e coçou o queixo. Aquele ato sempre me fazia dar um sorriso bobo e apaixonado, só que eu tive que me esforçar pra ele não sai-ló. Brandon sem falar nada me abraçou pela cintura me tirando do chão me fazendo ter ataque de risos.


-Senti sua falta. 
-Bom, eu também. -Sorri- Nós nos vemos esse dia. -Ele riu e assentiu.
-Mas eu senti sua falta, amiga gostosa.


Justin bufou e escutamos passos na escada, todos olhares foram pra lá.


-Eu escutei isso. -Logan disse- Pare de flertar com a minha mulher Brandon -Disse e Justin bufou- Nós somos amigos mas eu não pouparei minha mão de ir em direção a sua cara. -Ele disse e Brandon riu.
-Ter uma amiga gostosa como Jennifer é impossível não flertar.
-Imagina eu? -Justin disse- É bem difícil mesmo não flertar com a minha mulher.
-Ela é minha mulher. -Logan disse, bravo.
-Ela é minha mulher. -Justin disse.
-Eu não sou a mulher de ninguém, ok? -Bufei- Eu sou minha. -Disse e todos riram.
-Diante os papeis e a justiça, você é minha mulher. -Justin disse e piscou.
-Isso ai. -Brandon disse- Mas eu ainda te odeio. -Disse pra Justin.
-Eu também te odeio. -Justin disse e Brandon sorriu.
-Cara, você esta defendendo ele? -Logan disse.
-Sim, mas veja pelo lado bom, eu amo você e odeio ele.
-É, tem sentido. -Logan disse e sorriu.


Justin olhou pra mim e parecia meio perdido, dei um sorriso pra ele e o mesmo me deu um sorriso enorme. Liv e Math pareciam estar entretidos com o filme e só tiraram a atenção quando Beca se jogou no meio deles e deu um grito abraçando cada um deles.

Estados Unidos/Nova York
13:25 PM
Justin P.O.V

Escutei meu celular tocar e me levantei sem que ninguém percebesse e me tranquei no quarto das crianças. Atendi o telefone vendo que era o numero da minha casa em Stratford.


-Alô?
-Sr.Bieber, é o Jaden! Chefe de segurança.
-Claro, e ai?
-Sr.Bieber, mataram o namorado dela. -Ele respirou fundo- Ela parece perdida e já até foi pra casas dos pais mas o mesmos expulsaram ela de casa. 
-E...
-E eu vi ela entrando em uma casa de prostituição. -Ri daquilo- Mas...
-Mas o que?
-Aqui ta cheio de ambulância e policiais, Sr.Bieber o corpo de uma menina em uma maca acabou de passar perto de mim e pela cor dos cabelos eu posso dizer que é a menina.
-E o que aconteceu com ela
-Ela se matou, ela se matou a facadas dentro da boate. Sr Bieber!


Sabado -6 Dias depois. 


Eu sentia minha mão soar. Eu andava pra lá e pra cá e tentava não desmoronar ali mesmo. Hoje era o aniversario da pequena Liv. Seu pai a encheu de presentes assim como eu. Justin tinha passado praticamente a manhã inteira com ela, a levou no parque, encheu ela de doces e besteira que eu prefiro nem mencionar porque só disso me deixa enjoada. Mas não era isso que estava me tirando a concentração. Justin tinha saído fazia uns dez minutos, Justin tinha ido buscar todo mundo no aeroporto para a festa de Liv. Tinha ido buscar Carla, Ryan, Chaz, Bella, Chris, Lisa, meus pais e os pais dele. Sim, todos viriam. Eu sentia minha cabeça rodar por isso.


Eu não estava acostumada com isso e eu nem queria ver a cor daquelas pessoas, eu não queria vê-lós nunca mais só que isso era meio impossível já que eles estavam a caminho. O aeroporto era longe daqui então tinha um tempo pra mim tomar coragem. Respirei fundo e caminhei até a cozinha. Era quase a hora do almoço e eu ainda não tinha começado a fazer a comida, o que me deixava puta era o fato que todos viriam pra ca e comeriam na minha casa, ELES ME ABANDONARAM E AGORA TEM A CARA DE PAU DE VIR ALMOÇAR NA MINHA CASA. 

A alguns dias atrás Justin estava estranho e meio aéreo. Eu prensei ele na parede e fiz ele me contar tudo que aconteceu no dia que ele veio pra cá, ele me contou todas as coisas que fez com Julia e contou até mesmo da divida deles. E o que me deixou assustada foi o fato dela ser namorada de drogada, e não foi só isso... ela se matou. Justin parecia bem com a morte dela e eu percebi que ele não ficou tão atordoado como eu imaginava. Depois disso o assunto morreu e ele pediu que eu nunca mais citasse o nome dela, já que todos já sabiam dessa noticia. Até mesmo os amigos dele.


Respirei fundo e joguei o macarrão dentro da água que estava fervida. Eu faria um macarrão bolonhesa, era o que a gente mais comia aqui em casa. Eu realmente não me importava se eles gostariam ou não do cardápio. Liv estava no quarto dela escutando musica e arrumando o mesmo, sim a minha linda e pequena filha sabe arrumar o quarto aos seis anos. Meu coração revirava ao saber que Olivia estava fazendo seis anos, seis anos. Eu tinha dado um jogo de panelinhas e um kit de médicos. Liv disse que queria ser médica pra poder salvar a vida das pessoas e dar a elas uma segunda chance de viver. Meus olhos tinham enchido de lágrimas quando ela me contou isso. 


E não para por ai, eu não só dei isso de presente pra ela como também comprei duas passagens pra mãe de Victor e Sarah traze-lós pra cá, é claro que ainda era uma surpresa e que Liv não sabia mas eu tinha certeza que ela ficaria muito feliz. Depois do almoço eu levaria ela pro salão de beleza pra arrumar o cabelo, maquiagem e etc. Assim como eu. 


Escutei o choro do Math e corri pra sala, ele tinha caído com certeza tentando andar até a cozinha. Ele chorava e eu peguei ele no colo.


-Esta tudo bem meu amor, shh. 
-Ta doendo mamãe. -Ele dizia chorando.
-Vou dar um beijinho pra parar de doer.
Dei um beijinho no seu joelho pré-ralado e ele sorriu pra mim.
-Parou de doer?
-Sim. -Ele assentiu.

Dei um sorriso e o peguei no colo. Caminhei até a cozinha com ele e comecei a preparar o molho. Ele olhava atentamente cada coisa que eu fazia. Peguei duas coca-cola e coloquei no congelador. Math começou a se debater e eu o coloquei no andador. Ele começou a andar e brincar com os brinquedos que estava ali em cima. Quando o macarrão já estava pronto eu coloquei os copos, talheres e pratos sobre a mesa. 


Beca, Brandon e Logan também almoçariam ali e eu sabia que rolaria muita provocação. 


Me olhei no espelho e respirei fundo. Meu cabelo estava solto, eu vestia um vestido oito palmos a cima do joelho, tinha uma rasteirinha no pé e uma maquiagem clara. Escutei a campainha tocar e minha barriga revirou.


-LIV, DESÇA! AS VISITAM CHEGARAM.


Em menos de cinco segundos ela já estava correndo escada a baixo. Ela sorriu pra mim e eu abri a porta. Todos estavam ali, e eu não tinha um sorriso agradável no rosto. Carla sorriu fraco pra mim e eu arqueei a sobrancelha. Eles entraram e o alvoroço começou quando viu as crianças. Meus pais sorriram pra mim e eu fui na direção deles com os braços abertos e minha mãe sorriu fazendo o mesmo mas seu sorriso desmanchou quando eu abracei Pattie e Jeremy.


-Senti tanto a falta de vocês. -Disse os abraçando forte.
-Nós também sentimos, pequena. -Jeremy disse.
-Entrem!! -Disse animada.

Eles abriram a porta e Pattie foi correndo abraçar Liv que era mimada por Carla. Chris olhava pra mim e abaixava a cabeça, respirei fundo.

-Podemos comer? Estou morrendo de fome. -Chaz disse.
-Novidade. -Bella disse.-Mas eu também estou. -Disse sorrindo fraco.
-Temos que esperar minhas visitas. -Disse rude.

Eles assentiram e se sentaram. Todos me olhavam e eu apenas mexia no meu celular suavemente. A campainha tocou e eu abri um sorriso porque sabia que não me sentiria mais deslocada ali. Abri a porta e Logan me puxou pela cintura me dando um beijo quente e caloroso. Só quando desgrudamos ele percebeu que todos já estavam ali. Ele abriu um sorriso fraco e escondeu a cabeça na curvatura do meu pescoço.


-Desculpa, não sabia que eles já estavam aqui.
-JENNIFER OLHA EU AQUI. -Beca disse e eu ri.
-Amiga. -Disse a abraçando com força- Carla é a loira com olhos azuis.-Sussurrei.
-Vadia. -Ela rosnou.
-Brand -Disse quando me soltei de Beca.
-Morena gostosa. -Disse me abraçando.

Eles entraram e estava em completo silêncio. Carla e Beca se encaravam e Chris e Brandon se encarava também mortalmente e eu achei que iria rolar suicídio. 


-Esse é Brandon e Beca, meus melhores amigos enfins. 

Carla arregalou os olhos e Chris abaixou a cabeça. Dei um sorriso fraco e todos me encaram e tudo que eu mais queria fazer era bater a porta na cara deles e mandarem os se foder e me deixar em paz pelo resto da vida.


-Vamos comer!

Escutei Chaz comemorar e eu quis rir, ele era o único da "turminha" que eu não tinha tanta raiva, ele tentou correr atrás de mim enquanto eu estava passando por tudo aquilo mas o que eu menos queria naquele momento era gente com dó de mim. Bella, Lisa, Pattie, Jeremy, Rose e Jared foram comer na sala com as crianças e na cozinha ficou eu, Carla, Beca, Ryan, Brandon, Chris, Justin, Ryan, Logan e Chaz. Justin estava sentado do meu lado e no meu outro lado estava Logan. 


-Posso fazer uma perguntinha? -Beca disse pra Carla.
-O que é? -Disse seca.
-Como você conseguiu abandonar a Jenni? Quer dizer, não só ela como vocês! Como vocês conseguiram? Ela foi a melhor amiga que eu já achei até agora, ela sempre esteve comigo e sempre me ajudou e cuidou de mim. Sei que ela fez o mesmo com vocês e como vocês conseguiram abandonar uma pessoa como ela?
-Exatamente maninha. -Brandon disse- Eu queria entender, pessoas que tem a Jennifer na vida tem tudo e não precisa de mais nada. Ela sempre foi a solução dos meus problemas, sempre me ajudou, me acolheu e mesmo sendo uma gostosa e namorada do meu amigo e abusadora de piscina eu tenho muito a agradecer a ela por todos os conselhos que ela já me deu. -Brandon disse.

Eu tinha vontade de pular no colo de cada um deles e os abraçar forte. Com certeza eles eram os melhores amigos do mundo, tinha como eu ficar mais feliz? Eles me defenderam e disseram coisas que eu queria a tempos. Nada era mais impagável do que a cara de Carla, Chris, Ryan e Justin. Chaz comia calmamente mesmo estando a par de tudo.


-Sabe que eu também estive me perguntando isso? -Carla começou- Ela esteve comigo também mas ela errou comigo e eu achei que era o fim do mundo e só depois consegui me sentir mal e arrependida. -Respirou fundo- Não só eu mas como todos aqui -Apontou pros amigos- trocamos o certo pelo duvidoso e nos ferramos. Mas quem nunca errou? -Respirou fundo- Nós só queremos o perdão dela e queremos retornar a ser os melhores amigos dela, sei que isso ainda dói nela mas dói na gente também. Justin é muito apaixonado por ela e eu sei que ele quer ela de volta. Assim como eu e Chris queremos ser os melhores amigos dela.
-Só querem né? -Logan disse- Tirem o cavalinho da chuva. Vocês a perderam, entendeu? Ela tem um namorado agora e melhores amigos que substituiu vocês. 
-Isso não quer dizer que não podemos ser melhores amigos dela também e que ela não vá deixar você pra ficar com o Justin. -Chris disse.

Eu cai na gargalhada, sim... eu cai na gargalhada. Era sacanagem, eles estavam falando sério ou estão brincando com a minha cara? Eu tinha vontade de cuspir aquela coca-cola na cara dele mas minha educação e meu nível falava bem mais alto.

-Então... -Disse tentando parar de rir- Justin me deixou pra ficar com a Julia, certo? -Disse olhando pra Justin que assentiu de cabeça baixa- E eu sofri com isso, sofri muito mesmo. -Respirei fundo- Mas eu consegui seguir em frente, um dia todo mundo tem que seguir! Mas o que te leva a achar que eu faria com Logan o mesmo que Justin fez comigo? -Disse e Chris assentiu.
-Você tem razão.
-Você me orgulha. -Logan disse.

Dei um sorriso pra ele e ele puxou minha nuca me dando um selinho. Depois disso comemos calmamente e silenciosamente. Ninguém mais teve coragem de falar nada e levar uma lição de moral dos meus amigos. 

Mais tarde depois do almoço todos foram para o hotel que ficariam e apenas Justin, eu e as crianças ficaram. 

Eu arrumava a cozinha, já que minha mãe tinha lavado a louça e Pattie secado.


-Eu sei que você ta chateada ainda comigo, mas eu quero que você saiba que eu ainda te amo muito Jennifer. 

Me virei e olhei pra trás. Ele tinha os olhos carregados de tristeza e arrependimento. Respirei fundo e ele me puxou pela cintura com força. Olhei pra ele e respirei fundo. Estávamos a menos de três centímetros grudados e eu tinha medo de qualquer coisa que fosse acontecer ali. Minhas pernas estavam bambas e eu acho que se ele me soltasse eu cairia que nem gelatina ali mesmo, ele agarrou minha cintura mais forte ainda e se aproximou de mim, ele deitou sua cabeça sobre meu ombro me abraçando.


-Eu sei que você não quer trair Logan por isso que não vou te beijar. -Ele respirou fundo- Mesmo que esse seja meu maior desejo eu não irei fazer, eu não quero que você vire a mesma merda que eu sou -Me olhou- Apenas quero que você me dê outra chance.
-Justin... não!
-Jennifer... Por favor. -Ele dizia implorando.
-Não, eu já te dei muitas chances e todas elas você desperdiçou! Agora que eu achei alguém bom pra mim eu não irei jogar fora por causa de você.

Ele respirou fundo e abaixou a cabeça assentindo. Justin tirou seus braços em volta de mim e eu segurei na bancada da cozinha. Justin saiu da cozinha e me parecia atordoado. Respirei fundo e olhei pro teto tentando segurar cada uma das minhas lágrimas e impedindo-as de cair. Sai da cozinha e vi Liv no quarto de cabeça baixa.

-O que foi meu amor?
-Sarah nem Victor me ligaram. Eles esqueceram do meu aniversario, mamãe.
-Meu anjo, talvez eles estejam fora de casa. Ainda é metade do dia e tem mais outra metade.
-Você tem razão. -Ela respirou fundo.
-Vamos pro salão? Já tomou banho?
-Não... acabei esquecendo. Você me espera? -Assenti.
-Eu tenho que tomar também.
-Ok. Levo a cabeça?
-Sim.
Fui pro meu quarto e encostei a porta. Tirei minha sandália, meu vestido e minha lingerie e de repente a porta foi aberta me fazendo soltar um grito estridente.

-JUSTIN! 
-AI CARALHO. -Ele disse olhando pro meu corpo- Jennifer. -Ele disse enquanto eu tentava me cobrir com as minhas mãos. 
-JUSTIN SAI.
-EU NÃO CONSIGO. -Ele disse gritando- EU NÃO CONSIGO SAIR.
-JUSTIN, SAI POR FAVOR.
-Caralho... você ta muito gostosa.
-E VOCÊ TA DE PAU DURO. SAI, SAI POR FAVOR!
-EU NÃO POSSO, EU TENHO... JENNI
-Justin, sai. -Respirei fundo.

Qualquer parte se eu me mexesse ele conseguiria ver meu corpo por inteiro. Eu tampava meus seios com o braço mas um seio pulava pra fora, e eu tentava cobrir minha vagina com as mãos.

-Eu não consigo me mexer. -Ele disse- Eu preciso...
-JUSTIN, SAI. SAI, AGORA.
-JENNIFER ME ESCUTA! 
-POR QUE A GENTE TA GRITANDO? 
-EU NÃO SEI. -Ele respirou fundo.
-Sai do meu quarto. É sério.
-Eu quero pegar nos seus seios. -Ele disse tentando chegar perto de mim.
-SAI. -Eu disse me afastando. -Olha pra trás, fecha os olhos. 
-Pronto.

Eu olhei pra ele que estava de olhos fechados e respirei fundo. Peguei a toalha na cama e quando me virei senti um puxão forte e a toalha escapou do meu corpo. Justin estava com os braços apertando minha cintura e minha bunda estava em seu membro completamente duro. Justin roçou seu pênis ainda mais na minha bunda e eu senti meus clítoris pedindo por atenção. Olhei pro teto tentando controlar minha respiração. Eu não podia fazer isso com Logan, ele não merece. 


-Eu preciso de você. -Disse passando a mão sobre minha barriga- Eu preciso de você... -Ele disse apertando meu seio. -Óh -Gemeu. 
-Justin, eu tenho namorado! Por favor, me larga.
-É impossível babe, é impossível. 
-Você disse que não me beijaria, você ta fazendo pior do que isso. Eu tenho um namorado e não quero trair ele. 

Dei um tranco forte saindo dos braços dele. Me enrolei na toalha e nem mesmo me importei se ele veria meu corpo ou não, qualquer coisa era melhor do que transar com ele. Abri a porta e ele finalmente se mexeu. Ele foi em direção a porta e eu fechei meus olhos com força, quando abri ele já não estava mais lá. Respirei fundo e senti meu corpo respirando alivio.

Tranquei minha porta com a chave e fui pro banheiro. Liguei a ducha e entrei de baixo do chuveiro. Eu sentia meu corpo em total alivio, era ótimo saber que eu consegui resistir ao encantos dele, era ótimo saber que eu não tinha traído Logan. Pra mim seria o fim do mundo trair uma pessoa que sempre esteve comigo, que sempre me ajudou e que ainda me tirou da foça. Se eu traísse Logan eu nunca me perdoaria e saberia que eu sou merecedora de todo sofrimento.

Mas eu não o fiz.

E isso era tudo.

Lavei meus cabelos e me esfreguei com sabonete liquido. Peguei meu roupão e me enrolei no mesmo, em seguida enrolei uma toalha sobre a cabeça. Quando sai escolhi um shorts de cintura alto, florido e uma cropped florida que era conjunto com o shorts e junto com o look coloquei uma rasteira. Penteei meu cabelo e em seguida passei um brilho labial. 


Passei no quarto de Math e ele nem Liv estava lá. Peguei uma roupa no guarda-roupa dele e coloquei sobre a cama dele e em seguida eu desci e Liv estava jogada no sofá, usava um vestido soltinho florido e uma sandália. Justin estava jogado no sofá e Math dormia em cima dele.



-Eu estou indo no salão com a Liv. Okay?
-Aham, vão chegar tarde?
-Provavelmente, eu deixei a roupa do Math pronta. Se der seis horas e eu não estiver aqui você da banho no Math, eu deixei a roupa em cima da cama.
-Tudo bem. Fica linda em filha?
-E eu não sou linda? -Ela disse. 
-Sim, mas fica bem mais. -Disse e ela riu assentindo.
Nos despedimos de Justin e quando descemos pegamos um táxi. Entramos no mesmo e partimos pro salão que eu tinha marcado hora. Quando chegamos ela começou a arrumar Liv e outra mulher começou a me arrumar.

♀♀

Finalmente estávamos prontas porque minha bunda já estava doendo de tanto ficar sentada. Liv estava linda, tinha um cabelo em um coque, com algumas mechas escapando do coque. Seus olhos estava com uma sombra azul clarinha e um batom claro rosa. Meu cabelo estava solto e enrolado nas pontas, ela tinha feito uma escova e eu tinha clareado só um pouco o meu cabelo o que estava bem mais lindo e castanho com umas mechas castanho claro. Eu tinha uma maquiagem escura e um batom vermelho meio ralé, mas quando eu chegasse me casa eu trocaria. Saímos de lá e pegamos o primeiro táxi que vimos. 

Olhei no visor do meu celular e marcava seis horas e vinte e cinco minutos. Sempre achei uma bosta aniversario de criança de tarde por isso eu queria fazer a noite, mas com certeza já tinha gente no salão. 

Quando chegamos eu subi correndo com Liv e quando entramos eu abri a porta do meu apartamento e estava tudo quieto. Vi um papel ali e abri 

"Eu e Math já fomos pro Salão porque com certeza já tem gente lá. Vem logo"


-Seu pai já ta no salão. Vamos.


Subi pro meu quarto e ela se sentou na minha cama. Abri meu guarda-roupa retirando a roupa que eu vestiria, um vestido preto de ceda. Peguei meu sapato preto e coloquei no chão. Passei um papel na boca tirando o batom e coloquei um batom vermelho, meu. Tirei minha roupa e coloquei meu vestido, calcei meu sapato e fui pro quarto de Liv com ela. Abri o guarda-roupa dela e tirei o vestido de Cinderela. Ela ficou animada e eu ri. Coloquei o vestido sobre ela e ajeitei o cabelo dela e a maquiagem, coloquei uma sapatilha nela e em seguida peguei minha bolça carteira. 

"Já to aqui xxBrand"


-Tio Brandon chegou meu amor, vamos.

Fechei a casa inteira e descemos. Fomos em direção ao carro de Brandon que sorriu ao nos ver.


-Meu deus, eu acho que vou mudar o caminho e sequestrar vocês pra ser minha mulher e minha filha.

-Eu já tenho pai, tio. -Ele riu.
-Eu sei meu amor, vocês estão maravilhosas. Jennifer, vai arrasar corações desse jeito. -Ele disse e eu ri.
-Até parece.


Brandon saiu com o carro, chegamos no salão e tocava musica pra criança. Liv estava animada e eu sabia disso. Descemos do carro e Brandon a pegou no colo pra não sujar o vestido na calçada. Subimos a escada e entramos no salão, a decoração estava linda. Do lado da mesa tinha a carruagem de abobara, tinha a Cinderela, uma abobara, as três fadas madrinhas até mesmo a bruxa má. Estava tudo muito lindo. 

Justin veio praticamente correndo na direção dela e a pegou no colo.


-Meu amor, você ta linda. 
-Obrigada, papai.
-Você ta linda Jenn. -Justin disse.
-Obrigada, você também esta.

Entramos no salão e Liv começou a cumprimentar algumas pessoas que estava ali. Olhei pra porta e Sarah e Victor estava ali, sacudi Liv e ela olhou pra trás. Ela começou a chorar e foi correndo até eles.

-VICTOR. -Ela abraçou ele com força.
-Liv. -Ele disse com um sorriso enorme abraçando ela.
-Quem é esse menino? -Justin disse do meu lado. 
-O menininho que a Liv gosta. -Ele arregalou os olhos.
-OBRIGADA MÃE, VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO.

Senti meus olhos lacrimejarem quando ela me abraçou com força. Depois daquilo Liv não quis desgrudar de Sarah e de Victor mas eu tive que obrigar ela a falar com os convidados e receber os presentes. Depois ela teve total liberdade pra ficar com os amiguinhos. Aonde ficava os presentes era a carruagem enorme e que a Cinderela estava lá. Mas nem se dava pra ver a coitada por causa de tanto presente.

-Parabéns, a decoração ta linda. -Carla disse. 
-Não fui eu quem montei. -Dei de ombros.
-Jennifer... -Ela tentou dizer.
-AMIGAAAAAAAAAA. -Beca gritou.
-Fala
-Quando der meia noite a gente vai começar a tocar uns Jason Derulo pra gente dançar né? As crianças vai ter ido tudo embora.
-Pode ser. -Dei de ombros.
-MELHOR AMIGA DO MUNDO. -Ela disse olhando pra Carla e saiu rebolando.
-Ela é o oposto de você. -Carla disse.
-Os apostos se atraem até mesmo nas amizades, horrível ter amizade com uma pessoa que é igual a você porque a gente nunca descobre o melhor da vida.
-Eu fui a pior amiga, confesso mas Jennifer quem nunca errou poxa? Você é minha melhor amiga, deixou de ir na minha despedida.
-Você me tirou como madrinha pra colocar aquela vagabunda.
-Eu reconheço que eu errei Jennifer mas por favor, me perdoa. E ela esta morta.
-Fala sério, vocês veio pra cá pra tentar recuperar minha confiança de volta, né? Eu sei que ela ta morta! Que o Diabo a tenha.
-Sim... Também vinhemos para o aniversario da Liv mas também vinhemos pra tentar recuperar o que perdemos. Você é tudo pra mim, olha isso. -Ela apontou pro Ryan- Apesar de estarmos brigados é só um tempo pra isso, e se você não tivesse aparecido eu seria a mesma idiota de baixo das asas do irmão e da mamãe, você me mudou Jennifer. Você me fez mulher e não o Ryan que tirou minha virgindade, foi você que me fez mulher a partir do momento que me tirou de baixo das asas da minha mãe. Eu precisava daquilo, precisava da sua ajuda e de me sentir livre.
-Em troca disso tudo você me trocou. -ri sem vida- Me deixou sozinha, na foça quando eu precisava de alguém tudo que você fez foi rir de mim.
-Não é verdade, sempre senti a sua falta mas meu orgulho sempre falava mais alto.
-Com o orgulho a gente perde muita coisa Carla, e nem por isso podemos voltar atrás. -Pisquei.
-Nós descobrimos que Julia estava fazendo tudo aquilo pra se vingar e eu fiz uma coisa que eu nunca fiz na minha vida.
-O que? -Disse mesmo sem querer saber.
-Eu bati na Julia. -Disse e mordeu os lábios- Bati como nunca imaginei que bateria.
-Nossa, grande amiga você em -Disse rindo.
-Ela tentou me roubar meu marido. -Gargalhei.
-Ela roubou o meu também Carla, mas tudo que fizeram foi rir da minha cara, me trocar e ainda achar que ela estava certa. Até porque meu marido se apaixonou, o que tem demais ele deixar a mulher dele com dois filhos pra viver com uma adolescente em? -Disse irônica.
-Só agora eu vejo o que você passou, eu nunca suportaria ser trocada por Ryan. Eu o amo e acho que não conseguiria suportar. Eu considero você como uma pessoa muito forte.
-Eu sou forte. Aguentei traição, fui espancada, trocada e abandonada. É claro que eu sou forte. -Disse e ela assentiu.
-Eu reconheço. Me perdoa.
-Você acha que um "me perdoa" consegue apagar tudo o que vocês fizeram?
-Um me perdoa nunca vai apagar isso, nem um me perdoa e nem nada. Mas eu queria que você me perdoasse, que a gente recomeçasse e voltasse-mos ser melhores amigas.
-Beca é minha melhor amiga, sai dessa Carla.
-Você pode ter duas. -Ela respirou fundo.
-Vocês vai ter que rodar muito pra me fazer perdoar você.

♀♀


Eu já tinha dançado com Logan, já tínhamos ido na cozinha nos beijar. Nos pegamos no banheiro, nós parecíamos dois doidos loucos pra se "amar". Eu sentia o olhar de Justin o tempo todo em nós dois e as vezes ele vinha até mesmo atrapalhar nós dois. Confesso que eu estava amando o ciumes que ele estava transmitindo. Mesmo eu tendo entregado o convite em cima da hora, confesso que estava impressionada com o tanto de gente que estava na festa.

Estava na hora do parabéns e todos estavam em volta da mesa. Justin estava com Math que estava todo sujo de chocolate. Liv estava atrás da mesa e Justin e eu estávamos na ponta.

-RA-TIM-BUM, LIV, LIV, LIV. AEEEE

Liv começou a rir e eu fui pra trás da mesa. 

-Junta a família pra tirar foto. -O fotografo falou.


Chamei Justin com o dedo e ele veio na minha direção. Uma foto estava eu abraçando Liv de um lado e Justin de outro e na outra foto Justin estava abraçando minha cintura e eu estava com Math no colo. 



-Mamãe, tira você e o papai. -Ela disse.

-Tira. -O fotografo disse.


Olhei pra Logan e ele estava com o maxilar travado. Pra ver Liv feliz eu faria tudo. Chamei Justin e tiramos a foto juntos, ele abraçava minha cintura e eu estava com a mão no seu ombro e dávamos um sorriso na foto.


-Tio Logan, tira uma foto comigo. -Ela pediu fazendo biquinho.

Ele abriu um sorriso lindo e foi na direção dela, ela tirou uma foto agarrando o pescoço dele com força e com um sorriso no rosto.

Depois disso cortei o primeiro pedaço de bolo e Liv ficou olhando pra tudo mundo que gritava "Liv, pra mim" Ela olhou pra mim e pra Justin e respirou fundo.

-Eu gostaria de dar pra duas pessoas. -Todo mundo começou gritar "não- Mas... -Ela respirou fundo- Minha mãe sempre esteve comigo, minha mãe cuidou de mim quando meu pai estava em outro lugar... quando ele estava com outra pessoa e não queria me atender. -Ela respirou fundo e Justin abaixou a cabeça- Minha mãe sempre esteve comigo nesses momento, ela secava minhas lágrimas e dizia que meu papai deveria estar ocupado. Mãe, eu já disse isso pra você mas eu quero que saiba de novo, você é forte. -Ela dizia e eu chorava- Obrigada por ter sido minha mãe e meu pai.

Justin saiu dali e Liv olhou pra mim, ela me deu um abraço forte e me deu o primeiro pedaço de bolo. Pattie se ofereceu pra cortar o bolo enquanto minha mãe dava. Sai do salão e desci as escadas. Vi Justin sentado na primeira escada. Me sentei do seu lado e ele respirou fundo. Olhei pra ele e vi seu rosto lavado de lágrima.

-Eu fui o pior pai do mundo.
-Não, Justin... não foi. -Ele respirou fundo- Você foi o melhor pai.
-Jenn -olhei pra ele- Eu traia você, eu batia em você e deixava minha filha ver tudo isso. Quando eu consegui concertar tudo isso eu fiz a maior besteira de toda minha vida, eu troquei a mãe da minha filha como se ela fosse um nada. 
-Você acha que não foi um ótimo pai? você teve filha aos dezesseis anos e diferente de muito pai você não abandonou a mãe ou qualquer coisa do tipo, você simplesmente ficou comigo, me apoiou e me ajudou.
-Mas...
-Mas nada Justin, como marido você foi péssimo, confesso, mas como pai você foi incrível -Respirei fundo- É claro que teve aqueles momentos maravilhosos em que você me ajudou e cuidou de mim, aqueles momentos que eu nunca queria que parasse mas foi tudo em vão.
-Eu não queria que tivesse sido, eu queria que você ficasse comigo.
-Justin...
-Mas eu sei que você não vai voltar comigo, quem iria largar um homem como o Logan pra ficar com um moleque igual eu? -Respirei fundo.
-Como marido você foi péssimo mas como pai você foi o melhor.
-Você tem os melhores conselhos. Por que eu estrague tudo? -Ele disse e eu respirei fundo.
-Tudo tem uma solução.
-Você quer dizer que a gente...?
-Jennifer? -Escutei Logan me chamar- Amor, podemos conversar?

Assenti e me despedi de Justin. Logan entrelaçou nossos dedos e nos sentamos em um banco que tinha perto de uma praça. Ele respirou fundo e abaixou a cabeça.

-Eu vou ir embora. -Ele me olhou.
-Eu sei -Ri sem vida.
-Amor... eu vou ir embora pra Suécia. -Respirou fundo- Hoje, agora.
-Ahn? 
-Jennifer...
-JENNIFER? LOGAN, PELO AMOR DE DEUS VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR. -Disse me levantando.
-Jennifer, olha só... você sabia que eu ia embora e isso não é novidade.
-Mas eu não sabia que você iria tão cedo assim.

Coloquei os braços apoiados no joelho e coloquei a minha cabeça no joelho. As lágrimas começaram a cair sem parar. Eu não queria ter que vê-ló ir embora, eu sabia que ele iria embora mas eu achava que teríamos tempo pra nos despedirmos. Achava que eu ia ter tempo pra passar um dia com ele, fazer um sexo selvagem do jeito que ele odiava. Eu achava que eu ia ter tempo pra dizer o quanto eu sou grata por te-ló na minha vida. Escutei um soluço e ele me olhava e algumas lágrimas caiam. 

-Eu não quero ir... -Ele disse.
-Então fica! -Disse o olhando.
-Você disse que eu tinha que ir. Você me aconselhou a ir e agora esta dizendo pra mim não ir? -Ele disse rude.
-Desculpa Logan. -Disse baixinho- Mas eu me apaixonei por você, me desculpa se isso aconteceu e eu não quero ver você ir embora, me desculpa se eu estou com medo de ficar sozinha sem você aqui. Me desculpa se eu quero você comigo.

Abaixei a cabeça e senti novamente as lágrimas caírem. 

-Me desculpa por ter falado desse jeito com você. Jennifer? -O olhei- Veja pelo lado bom... você vai poder dar uma segunda chance pro Justin, uma segunda chance pra ser feliz. Eu vejo nos olhos dele que ele te ama.
-MAS EU NÃO QUERO FICAR COM O JUSTIN, EU QUERO VOCÊ LOGAN! 

Ele abriu um pequeno sorriso e eu abaixei a cabeça. Senti suas mãos fazendo carinho no meu cabelo.


-Eu quero te ver bem, eu quero te ver feliz.
-Eu também quero te ver feliz.
-Eu te amo. -Ele disse me olhando. -Eu te amo muito e só tenho a agradecer por você ter ficado do meu lado, você salvou a minha vida.
-E você salvou a minha. Eu também te amo, eu te amo muito mesmo.

Ele me puxou pra um abraço e eu o abracei. Quando nos desgrudamos ele me puxou novamente só que dessa vez ele me deu um beijo. Sua linguá entrou preguiçosamente entre meus lábios e eu puxei sua boca com os lábios. Ele apertou minha cintura.

-Não vamos nem ter tempo de fazer sexo? -Disse fazendo bico.
-Desculpa amor mas eu tenho que ir pra casa, minhas malas já estão prontas.
-Tudo bem.
-Beca e Brandon já sabiam? -Ele assentiu.
-Eu me despedi dele antes da festa. -Ele abaixou a cabeça.
-Eu vou sentir tanto a sua falta. -Abaixei a cabeça.
-Eu venho te visitar, eu vou te ligar. 
-Promete? -Ele assentiu.
-Promete que vai dar uma chance pro Justin?
-Ah Logan... Eu não quero.
-Eu sei que seu coração ta gritando por isso. -Assenti desnorteada- Mas você tem que me prometer que vai fazer ele de idiota por um tempo.
-Eu não posso Logan, nós estamos juntos! Eu e você.
-Jennifer... Nosso namoro não vai durar a distância.
-É claro, você vai conhecer meninas novas e vai com elas. Pra que você vai querer uma mulher que já é mãe de duas crianças, né? -Disse ironicamente.
-Nunca mais diga isso. -Ele disse bravo- Eu gosto de você! Depois da minha ex namorada morta eu nunca mais gostei de ninguém a não ser você. Então, você tem que me prometer que irá dar uma chance pro Justin porque eu sei que você também quer, você o ama.
-Isso não quer dizer que eu queira sofrer de novo.
-Você precisa dar uma segunda chance pra ser feliz.
-Eu não quero sofrer de novo. Eu nem sei se ele mudou de verdade.
-Você nunca vai saber se não der. -Disse sério- Ele pediu outra chance?
-Sim. -Disse baixo- Mas eu não quero dar.
-Você não quer ficar com ele ou ta com medo?
-O problema Logan é que eu me apeguei a você! -Disse o olhando- Eu aprendi a conviver com você, eu nem me lembro mais como é morar com o Justin. Agora imagina, você vai ir embora e eu vou ser obrigada a aturar ele no meu apê. 
-Você é louca por ele. -Disse apertando meu nariz.
-Eu sou louca por você.
-Eu também Jenn, eu também sou totalmente louco por ti. -Disse aproximando nossos rostos- Mas como você mesmo disse, pra realizar sonho temos que deixar quem a gente ama. Se você quiser eu desisto e fico com você.
-Não diz isso. Você vai, vai realizar seus sonhos e eu ainda vou fazer uma coleção masculina e vou te ver desfilando com as minhas roupas. -Disse rindo e ele riu.
-Eu não vejo a hora disso acontecer. Mas vamos lá, você promete dar uma chance pro Justin?
-Eu não quero...
-Eu te conheço, sei que tu quer. -Disse rindo e eu ri.
-Só um pouco, eu queria mais ficar com você mesmo...
-Eu sei. Quem não me quer?
-Se acha. -Bufei.
-Eu to brincando. Mas eu quero te ver feliz, dê uma chance pro Justin mas o faça sofrer muito antes disso.
-Eu vou. -Disse rindo.
-Irá dar uma segunda chance pra ele?
-Sim -Bufei.
-Essa é minha garota.

Ele me puxou e me deu um abraço forte.

-Obrigada por tudo. 
-Obrigada por tudo. Eu te amo, tchau.
-Eu te amo meu amor, nos vemos logo.

Ver ele indo embora fazia meu coração doer de uma forma que ele jamais doeu. Eu tinha vontade de sair correndo e abraça-ló com forma mas eu sabia que nada adiantaria, eu tinha que fazer de tudo pra vê-ló feliz. Eu queria ver ele bem e feliz.

Automaticamente meus pés começaram a se mover pro lugar onde Justin estava. Ele ainda estava ali sentado e de cabeça baixa mas quando me viu levantou a cabeça. Eu não queria dar uma segunda chance pra ele, eu achava horrível ter que dar uma segunda chance pra uma pessoa que me fez sofrer tanto, pra uma pessoa que me trocou e me abandonou. Mas era como Logan disse, eu nunca vou saber se ele realmente mudou mesmo.

-Por que você ta chorando? O que ele te fez? cadê dele.
-Logan foi pra Suécia. -Respirei fundo. -Ele foi tentar carreira de modelo lá.
-E isso quer dizer que...
-Eu te dou outra chance Justin, na verdade eu te dou uma chance pra você tentar uma chance. Entendeu? -Ele assentiu. -Você vai ter que rebolar muito pra me ter de volta.

...

Continua


LINK DE SOBREVIVENTES: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-sobreviventes-3019321
FAVORITEM E COMENTEM, LEMBRANDO QUE SÓ VOU CONTINUAR AQUI QUANDO LÁ TIVER 100 FAVORITOS.
Participem do grupo: 011 989798937
Falem comigo: http://ask.fm/swagssbaby
Falem comigo no twitter: https://twitter.com/whoaollg

Beijos!!!

5 comentários:

  1. aaaaaaaaahhhhaaaaaaaa continua por favor flor ta perfeito amando quero eles de volta logo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras pra esse capitulo
    Perfeito
    Cooontinuaa pfavoor
    Beijooswaggy

    ResponderExcluir
  3. Continua pelo Amor de Deus.. Perfeita <3

    ResponderExcluir
  4. Amoo sua IB, coisa mais perfeita do mundo. Sou Belieber e amo a Barb, acho eles um casal lindo pena q Nn namoram na vida real. Mais continua Linda espero q a Jenn volte logo com o Justin. Beijoos

    ResponderExcluir