31/12/2014

Drug Of Love -68- Meu sonho virou você



Stratford/Canada
11:45 AM
Justin P.O.V

Eu estava estático diante aquela situação, eu simplesmente não conseguia acreditar naquilo. A ficha ainda não tinha caído. Todos ali olhavam com os olhos arregalados principalmente Chaz que encarava Julia com os olhos arregalados e com raiva.

A minha vontade era quebrar ele todinho e depois cortar em pedacinhos e dar pro cachorro comer. Eu nunca tinha feito nada com Julia, nunca fiz nada contra a vontade dela por ela ser virgem e esse filho da puta faz? Eu não acreditava que meu melhor amigo poderia ter feito aquilo comigo.

-Todos os funcionários fora daqui ou eu demito todo mundo. -Disse frio, olhando pra Chaz.

Escutei passos se distanciando e olhei pra trás. Julia estava atrás de mim, e Bella estava abraçada a ela com os olhos cheios de lágrimas. Era realmente uma humilhação pra Bella ter que passar por aquilo e eu tinha dó dela mas eu não pouparia esforços pra encher Chaz de murros.

-VOCÊ ENCOSTOU NA MINHA MULHER? -Eu gritei.
-VOCÊ ACHA QUE EU ENCOSTARIA NELA? -Perguntou, sínico. 

Virei um soco em seu rosto e seu rosto virou automaticamente. Ele ficou alguns segundos com a cabeça jogada pro lado e quando olhou pra mim vi que seu nariz sangrava.

-VOCÊ TA LOUCO JUSTIN? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO? -Ele gritou.
-EU QUE PERGUNTO CHAZ, VOCÊ TENTOU ESTUPRAR MINHA MULHER.
-EU NÃO TENTEI ESTUPRAR ESSA VADIA, ELA SE JOGOU PRA CIMA DE MIM. -Chaz disse.
-VOCÊ CHAMOU JULIA DE VADIA?

Não dei tempo de deixar ele falar e quando percebi eu já estava tomado pela raiva. Empurrei Chaz que cambaleou, sem mais um segundo eu dei um soco em seu rosto, seu rosto virou automaticamente, e depois outro, outro, até ele cair no chão por vez. Chutei seu rosto e ele gemia de dor, eu juntei tudo naquele momento, Jennifer, Logan e principalmente o que ele ia fazer com a minha mulher, de baixo dos meus olhos. Na minha empresa. Chutei a barriga de Chaz e escutava Ryan falar atrás de mim pra mim parar. Ele se debatia enquanto eu chutava ele sem parar, socava ele sem me importar mais com nada.

Chaz parou de se debater.

Mas mesmo assim eu continua o socando e chutando ele sem parar, eu sentia dor no meu punho de tantos socos que eu já tinha desferido em seu rosto.  

-CARA VOCÊ VAI MATAR NOSSO AMIGO.

Eu finalmente tomei minha consciência e sai de cima de Chaz, ele apenas estava com o olho aberto e respirava com dificuldade, quase não dava pra ver. Só sentia por eu estar perto dele. Seu rosto sangrava por completo e sua camiseta estava lotada de sangue.

-Você o matou... -Escutei Bella dizer chorando- Você matou ele Justin, VOCÊ MATOU O MEU MARIDO.

Senti tapas fracos em minhas costas e me virei, Bella me batia, segurei seu braço e ela parou de me bater. Abracei ela.

-Bella, ele não está morto.
-ELE PRECISA DE UM MÉDICO. -Ryan gritou.

Escutei passos se distanciarem. 

-Ele merecia, escutou? -Disse para Bella.
-ELE NÃO MERECIA.
-ALÉM DE TER TE TRAÍDO ELE ME TRAIU, ELE IA ESTUPRAR A JU, VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO?
-CHAZ NUNCA FARIA ISSO.
-ELE FEZ.

Ela começou a chorar. Ryan e alguns seguranças invadiram a sala e carregaram Chaz. Eu respirei fundo, incapacitado de acreditar que deixei Chaz inconsciente. 

-Você vai se arrepender disso. -Ryan disse.
-VOCÊ TAMBÉM TA DEMITIDO, ESCUTOU? DEPOIS DE TUDO QUE ELE FEZ COMIGO VOCÊ AINDA DEFENDE ELE? -Gritei pra Ryan.
-Vai me demitir? vai em frente, eu to do lado de quem ta certo e você ta errado. 

Desferi um soco em seu rosto e ele desferiu um no meu fazendo meu nariz começar a sangrar.

-Eu não sou Chaz, eu não vou deixar você me bater. -Ryan disse- Você ta cego por essa garota, quando perceber vai ser tarde demais. Já perdeu Jennifer, Chaz e agora eu. Vai perder mais quem? vai ficar na foça sem ninguém pra te ajudar quando essa pirralha vagabunda mostrar a cara. Maldita hora que deixamos essa vadia entrar na nossas vidas, ELA TA DESTRUINDO TUDO QUE VOCÊ TEM, VOCÊ NÃO VÊ ISSO? -Ele gritou- ELA TIROU SUA FAMÍLIA DE VOCÊ, SEUS AMIGOS E VOCÊ VAI PERDER MAIS QUEM? Agora se você me der licença eu vou ver meu amigo no hospital e você deveria fazer o mesmo Bella.
-Eu não quero mais nada com Chaz. -Ela disse baixo.
-Ótimo, porque vocês vão se arrepender disso.

Ele saiu e a porta bateu. Ele falava com tanta convicção que até parecia que ele sabia de alguma coisa. Passei alguns segundo de cabeça baixa até escutar a porta ser batida. Olhei para o chão e vi sangue do Chaz ali. Minha cabeça rodou. Eu não acreditava que tinha feito isso com Chaz, depois da minha infância toda... eu nunca achei que ele fosse capaz disso e nem que eu fosse capaz de bater nele. Eu não acreditava.

Escutei um choro baixo e me virei pra trás. Julia estava sentada no chão com o rosto entre o joelho chorando sem parar. Meu coração se apertou, caminhei até ela e abaixei ao seu lado. Puxei seu rosto pra cima e ela me olhou com lágrimas nos olhos.

-Esta tudo bem. 

Beijei sua testa e abracei ela.

-Eu não queria Justin... -Ela disse chorando sem parar- Eu não queria que você tivesse que passar por isso, mas... 
-Bebê, ta tudo bem. -Abracei ela mais forte.
-Eles me odeiam Jus. 
-Não importa nada do que eles digam, eu tenho que gostar de você e não eles.

Ela sorriu fraco e sentou no meu colo, sorriu fraco pra mim e me beijou. Segurei seu rosto entre minhas mãos e aprofundei o beijo. Ela segurou minha nuca e senti sua linguá deslizar sobre meus lábios. Apertei sua cintura e senti ela sorrir entre o beijo. Beijei seu pescoço quando faltou ar. Voltei a beijar seus lábios e em seguida ela deitou sua cabeça sobre meu ombro. 

Sorri, mesmo diante toda dificuldade eu sorri. E sabia que se fosse Jennifer no lugar de Julia ela não estaria deitada no meu ombro e sim me julgando, por isso eu sorri, porque Julia era diferente.


Estados Unidos/Nova York
12:25 PM
Jennifer P.O.V

Joguei minha cabeça pra trás sobre o estofado do meu atelie. Bufei. Será que eu aceitava? O que tinha de mais em aceitar um ensaio fotográfico tão inocente, era apenas algumas fotos com os jeans e depois eu recebia meu cache e... pronto. Sorri. Me dirigi em passos lentos até a minha mesa, chequei meu e-mail e em seguida comecei a ligar para alguns colegas meus providenciando as coisas para a inauguração do atelie que ocorreria ao sábado. Meu estomago revirava em pensar que o Justin iria vir amanhã. Me dava uma sensação de medo e eu não sei porque. 


Bufei colocando minha cabeça sobre a mesa. Céus... eu tinha tantas coisas pra fazer! Festa da Liv, inauguração do atelie e ainda mais Justin voltando. Por que diabos ele viria amanhã se o aniversario dela é quinta-feira da semana que vem? Qual o proposito dele em ficar oito dias aqui? Esse homem é um desgraçado. Bufei, revirando os olhos. 


Peguei minha bolça e me despedi das meninas. Fui até a mais próxima loja de decoração e assim que entrei encomendei convites para a inauguração do meu atelie e para a festa de Liv. Ficariam prontos hoje. Fui em direção a escola de Liv e fiquei alguns minutinhos ali até ve-lá sair e correr na minha direção e me abraçar.



-Boa tarde mamãe. -Ela me deu um beijo.
-Boa tarde meu amor, tudo bem? -Peguei sua mochila.
-To bem e você?
-Bem. Como foi a escola?
-Foi legal, aprendi conta de vezes, finalmente. -Ela sorriu e eu ri- Você era boa em matemática?

Coloquei a mochila dela no carro e coloquei ela atrás e passei o cinto por seu corpo.

-Eu era ótima em todas as matérias. -Disse rindo- Digamos que eu era nerd.
-Você pode me ensinar divisão hoje?
-Claro que posso, de noite eu ensino. -Liguei o carro.
-Nós podemos comer um hot dog
-Essa hora
-Sim. -Ela fez bico- Por favor.
-Tudo bem. -Respirei fundo- Querida, seu pai ligou. -Ela abriu um sorriso- Estávamos pensando em fazer uma festa grande pra você, chamar seus amiguinhos.
-ISSO É ÓTIMO MAMÃE. -Ela abriu um sorriso enorme- Papai irá vir?
-Sim. -Sorri - Vamos numa loja de decoração pra encomendar suas coisas do aniversario. -Ela assentiu- Já tem em mente alguma princesa?
-Cinderela. -Ela disse e eu sorri assentindo. -Nós vamos agora?
-Primeiro vamos comer, depois resolvemos isso. -Ela assentiu.

Eu e Liv fomos em uma lanchonete e comprei um Hot Dog pra ela. Comprei um lanche natural pra mim e entramos no carro. Quando sentei percebi que eu deveria estar em uma academia. Respirei fundo, amanhã resolvo isso imediatamente. Fui na loja de decoração e os convites já estavam prontos. Paguei por eles e em seguida fui até uma loja de decoração onde encomendei todas as coisas para a festa de Liv. 

Sobre a inauguração estava tudo pronto, agora só faltava contratar alguém pra arrumar mas eu já tinha uma decoradora em mente. Liguei pra ela e foi realmente uma enrolação. Levei Liv pra comprar uma fantasia que ficou perfeitamente linda nela. Levamos a fantasia e fomos pra casa. Quando chegamos ela levou a mochila pro quarto e escutei barulho do chuveiro. Ia sair do apartamento para buscar Math quando vi Logan vir em minha direção com o rosto molhado de lágrimas. Sem conseguir proferir qualquer palavra ele me abraçou e molhou minha blusa com suas lágrimas, mas isso era o que nem me importava no momento. 

Eu estava preocupada com Logan, ele chega do nada chorando e me abraça sem mas nem menos, mas eu acho que sabia o que é... e se for isso, vai ser um choque muito grande pra mim e principalmente pra ele.

-Logan, o que foi?
-Anjo, eu não posso ficar longe de você...

Disse ele e me agarrou, respirei fundo e entrei em com ele no meu apartamento, nos sentamos no sofá e ele deitou a cabeça em meu seio enquanto fungava eu acariciava seus cabelos. 

-O que acontece meu amor?
-Jenn... -Ele disse voltando a chorar.
-Me conte quando se sentir melhor, mas eu preciso saber o porquê que choras.

Logan levantou do meu colo e abaixou a cabeça.

-Ellen. -Ele disse. 

Ellen era a minha amiga que trabalhava na vogue e que era fotografa que estava investindo nele. Eu abaixei minha cabeça sabendo o que viria a seguir.

-Ela acha que já esta na hora de irmos a Suécia. Jen, eu não quero... eu não posso te deixar.
-Anjo, ta doendo em mim também mas você não pode desistir do seu maior sonho.
-Meu sonho virou você!
-Bebê, olha pra mim. -Respirei fundo.- Você precisa se acalmar, chorar e gritar não vai adiantar nada. Nós já sabíamos que isso aconteceria em uma hora ou outra e você concordou comigo em me deixar aqui quando fosse a hora.
-Você é cheia de problemas, terminar nosso namoro e ir pra longe só irá me fazer ficar pior ainda.
-Logan! Olha pra mim. -Ele olhou- Eu tenho Brandon e tenho Beca, eles irão me ajudar. Não vai ser a mesma coisa que você, mas pensa! Eu só vou atrapalhar tudo, você é novo, cheio de vida, lindo e com uma carreira incrível pela frente. Quer mesmo jogar tudo isso fora? -Ele negou- Então -Sorri- Meu amor, essa é a hora. Você precisa ir. Sei que você vai encontrar uma garota linda que vai te fazer muito feliz.
-Eu já encontrei a garota linda que me faz muito feliz.
-Anjo...
-Brandon me disse que Justin volta amanhã. Você vai voltar pra ele? -Ele me olhou como se me pedisse ao contrário.
-Ele vai voltar para o aniversario de Liv, nada mais que isso! -Ele sorriu.
-Você voltaria com ele? Digo, se ele terminasse com Beca e quando eu for embora, você voltaria?
-Eu disse que te esperaria.
-Não, do mesmo jeito que você não quer me fazer desistir dos meus sonhos eu não quero que você fique me esperando. -Ele me beijou- Nós se gostamos? Muito. Mas a gente não é alma gêmea, não fomos feito um para o outro e apesar do Justin ser muito idiota, ele foi feito pra você e você pra ele.
-Nosso namoro era tudo mentira? -Disse abaixando a cabeça.
-Não! Nunca. -Ele sorriu- Esse tempo com você foi os melhores de toda a minha vida, só to dizendo que o amor da sua vida é o Justin e não eu! Você nunca me amará com a mesma intensidade que ama ele. 
-Logan!
-Me promete que se ele te pedir pra voltar e você quiser voltar, você vai?
-Logan!
-Mas claro que antes você vai humilhar ele muito, vai fazer ele muito de idiota e vai faze-ló de capacho. Promete
-Sim. -Ele sorriu.
-Essa é a minha garota. 

Logan apertou meu seio esquerdo e em seguida passou a linguá pelo meu decote me fazendo urrar. Logan apertou minha bunda me colocando em cima dele. Ele apertou minha bunda e eu arqueei ela fazendo minha bunda bater forte em seu membro. Ele gemeu alto e eu tapei a sua boca. Logan tirou minha mão dali e lambeu meu pescoço, escutei passos se aproximando e sai do colo dele. Logan jogou uma almofada em cima do membro dele.

-Mamãe
-Oi, filha.
-Posso ir na casa da Mary? Não tem nada pra fazer.
-Claro que pode. Vou busca-lós depois.
-Certo. Tchau tio Logan.

Ela se jogou em cima dele e beijou a bochecha dele que sorriu pra ela.

-Tchau minha bebê.

Ela saiu de casa e Logan me olhou me dando um sorriso malicioso. Ele correu em direção a porta a trancando e voltou correndo. Logan me pegou no colo e me jogou na parede. Ele começou a me beijar selvagemente e eu mordi seus lábios. Logan se afastou um pouco mas ainda sim segurando minha cintura pra mim não cair. Ele começou a apertar minha vagina por cima da calça que eu usava. Ele começou a fazer movimentos ritmados na minha calça mas ainda sim no clítoris. Gemi alto e ele me deitou sobre o chão. 

Ajudei Logan a tirar a camiseta e continuei beijando ele, Logan tirou minha blusa e em seguida lambeu meu seio. Gemi. Ele apertou meu seio por cima da blusa e eu arranhei sua nuca. Logan começou a fazer movimentos de vai e vem me fazendo sentir seu pênis por cima da sua calça, estávamos fodendo de roupa e isso me atiçava mais ainda. Apertei o membro de Logan por cima da calça e ele abaixou a cabeça começando a gemer, ele mordia os lábios pra fazer que seus gemidos não saíssem mas ainda sim era impossível. Logan tirou minha calça com certa dificuldade, acabei chutando seu rosto sem querer o que me fez começar a rir sem parar um segundo e Logan resmungava com a mão no rosto que estava vermelho. Ele começou a acariciar a minha vagina por cima da calça o que me fazia ficar ainda mais molhada. O que me fazia ficar ainda mais excitada era a forma como Logan me olhava. Aquela cara de tarado que antes era inocente fazia meus ovários explodirem.

 Céus, agora eu sei porque a maioria dos homens preferem as inocentes. Porque na hora do sexo elas mudam totalmente e fazem o que você nunca imaginou.

-Quero te ver quicando no meu pau. Quero te foder todinha meu amor.

Eu gozaria apenas com essas palavras.

-Então me fode bebê.

Senti seu pênis crescer ainda mais na calça e eu ajudei ele a tirar a mesma. Eu ficava alucinada vendo o tamanho do pau de Logan, era incrível. Era enorme. O pau dele era um pouco-quase nada- maior que o Justin, na verdade não era nem um centímetro, só que o Justin era mais grosso mas ainda sim o de Logan era grosso e me fazia ter vários orgasmo.

Logan arrancou meu sutiã e começou a me mamar como se fosse um bebê faminto. Logan passava sua linguá ao redor do meu mamilo, chupava me fazendo gemer e no outro ele apertava. Em seguida ele fez o mesmo processo no outro. Eu conseguia ver rastros de saliva dele no meu seio o que me fazia ficar ainda mais molhada. Logan me olhou com cara de safado e ele abaixou em direção a minha vagina. Ele desceu minha calcinha com os dentes e eu gemi com isso. Ele sorriu e beijou minha vagina, Logan  começou a me chupar enquanto eu revirava os olhos de prazer. Eu queria poder gritar de prazer. Logan beliscou meu clitóris e começou a suga-ló. Céus, eu ia morrer! Logan entrava e saia ritmadamente sua linguá em minha vagina. Ele segurava minhas pernas pra que eu não pudesse fecha-lá. Senti meu gozo vindo e sem que eu pudesse avisar gozei na boca de Logan que chupou minha vagina toda sem deixar rastro nenhum. Ele subiu mas não antes de morder fraco meus lábios vaginais como ele sempre fazia. 

Abaixei sua cueca. Era lindo ver a forma como eu abaixava a cueca dele e o pênis dele saltava, isso me fazia ficar muito excitada. Comecei a masturbar Logan com a mão já que ele não me deixava chupa-ló. Ele sempre disse que acha bom, gostoso mas ele quase nunca deixava eu fazer isso afirmando que ele achava muito vulgar e que ele achava humilhação pra uma garota ter que colocar o pênis de um homem na boca. Eu sei, é meio idiota isso mas é até fofo a forma que ele trata as mulheres. Mas eu gostava de chupar Logan, as poucas vezes que eu conseguia chupa-ló era como o céu. 

Aproveitei que Logan estava com a cabeça tombada pra trás e abaixei em direção ao seu pênis. Ele só percebeu que eu ia chupar ele quando meus cabelos bateram em sua cocha. Logan tentou puxar minha cabeça pra cima só que eu dei um tapa forte em sua cocha o fazendo gemer. Suguei a cabeça do pau de Logan e ele gemeu alto ainda tentando lutar pra que eu não fizesse aquilo. Coloquei seu pau até onde eu conseguia na minha boca e a outra metade eu masturbava. Em segundos Logan tirou minha cabeça e começou a se punhetar e gozou no chão. 

Logan abriu minhas pernas e sem avisos prévios ele se afundou contra mim me penetrando me fazendo gemer alto. Logan começou a fazer movimentos de vai e vem rápidos e eu praticamente gritava de prazer. Em minutos chegávamos a nosso orgasmo.


Stratford/Canada
19:25 PM
Justin P.O.V

Eu tinha vontade de chorar mas me seria fraco demais. Sentia carinhos em meu cabelo e eu respirava fundo a cada dois longos minutos. Era uma droga, eu tinha perdido meus amigos e a minha família, meus filhos. Até mesmo meus pais e tudo que me restava agora era Julia. Ela era meu porto-seguro, ela me fazia bem e me fazia ficar feliz mas ela jamais seria como Jennifer que me fazia ter diversos sentimentos ao mesmo tempo. Ela nunca seria como Jennifer e eu nunca a amaria como tal. Eu tinha chegado a essa conclusão hoje que eu acho que nunca amaria a Julia tanto que amei Jennifer, ela era tudo pra mim e tinha me dado uma família e eu tinha jogado tudo isso fora.

Respirei fundo e olhei pra Julia que passou a mão sobre meu rosto, ela parecia ter acabado de mudar de feição quando eu olhei pra ela. 

-Eu preciso ir pra casa, meus pais vão ficar preocupados! -Ela disse e eu assenti.
-Quando me levará pra conhece-lós?
-Logo. -Ela disse e eu bufei.
-Você sempre diz isso.
-Eu só preciso de um tempo. Você pode me dar dinheiro pro táxi
-Sim! Pagou a faculdade
-Não, acabei pegando o dinheiro pra comprar uns livros obrigatórios da faculdade. Mas deixa que eu me viro babe.
-Eu te dou amor. Quanto você precisa?
-Dois mil dólares.

Tirei o dinheiro e lhe dei. Ela me olhou e sorriu.

-Obrigada meu amor. -Ela disse e eu assenti sorrindo fraco. -Você vai ficar bem?
-Sim, não se preocupe. -Eu disse e ela assentiu sorrindo.

Ela me deu um sorriso e foi embora. Eu sabia que não tinha o porquê de eu desconfiar dela mas depois do que Ryan me disse e depois de hoje do que eu vi na sala do Chaz eu tinha desconfiança do que poderia estar acontecendo com Julia. Eu ficava incomodado também com o fato de eu ter falado apenas com os pais dela por telefone, eles pediam pra mim ir ve-lós mas sempre que eu falava isso com ela, ela gelava e mudava de assunto. Tinha muitas coisas estranhas em Julia, os pais dela nunca deixaria de pagar a faculdade dela, eles eram prestativos demais com ela. Chaz nunca tentaria estuprar Julia dentro da minha empresa e comigo lá, ele nunca poderia ter sido idiota a esse ponto. Julia podia me apresentar numa boa pros pais dela que eles não iriam achar ruim. Ela não iria ficar de frescura pra perder a virgindade comigo se ela mesmo começa os momentos quentes.

Sempre é ela que que começa os beijos quentes. Sempre é ela que tira minha camiseta e quando estamos quase... lá, ela parece lembrar de alguma coisa e desisti afirmando que ainda não esta pronta. Pra mim isso esta muito mal contado. 

Depois de uma hora que ela tinha ido embora eu liguei pra sua mãe, Cinthia.

-Cici, oi!
-Justin? Oi querido.
-A Julia chegou em casa bem?
-Chegar em casa? -Ela riu fraco- Ela disse que passaria a noite ai.
-Sério?
-Sim querido! Estou ficando preocupada, será que aconteceu alguma coisa? Meu deus se Julia estiver fazendo a mesma coisa que a prima dela eu a mato.
-Você me liga se ela chegar?
-Claro, Justin!

Passei a mão na cabeça entrelaçando meus dedos em meu cabelo. Mais uma pra mim desconfiar de você, Julia. Droga, eu não queria que ela estivesse se envolvendo com besteira nenhuma, eu nunca me perdoaria se ela estivesse se envolvendo em problemas e eu não estou ali pra protege-lá. Eu tenho que descobrir. Mas agora minha frustração era outra. Corri pro comodo de cima e entrei no meu quarto. Tirei minha calça social trocando por um jeans, meu supra e um casaco. Arrumei meu cabelo e desci correndo entrando no meu carro. Corri em direção ao hospital. Assim que estacionei eu desci praticamente correndo. Fui até a recepção e a secretária até que era gostosinha. 

-Sim? -Ela disse arrumando seu decote.
-Quero saber de Charles Somers.
-Ah, o que chegou mais cedo acabado? -Eu assenti sentindo meu coração apertar- Não sei como ele não morreu...
-Cala a boca e me diz.
-Ele esta no quarto trezentos e dois. 

Eu caminhei até o elevador. Apertei o terceiro andar e fui em direção a o quarto. Vi um médico alto saindo de seu quarto e fui até ele.

-Como ele esta
-Charles?
-Sim!
-Ele esta bem. Chegou todo machucado, esse pessoal de gangue ta cada vez mais violentos. -Ele revirou os olhos- Perdeu muito sangue, chegou inconsciente. Mas agora ele esta bem, acabei de dar um remédio pra ele parar de sentir dor. 
-Tem alguém ai?
-Um amigo dele, Ryan... Butler! Estava aqui mas foi se alimentar e tomar banho.
-Ah claro.
-Você é algo dele?
-Melhor amigo... eu acho.
-Pode entrar.

Entrei no quarto e meu coração se apertou ao ver o estado em que um dos meus melhores amigos se encontrava. Ele tinha curativos em todos lugares do corpo, principalmente no rosto. Seu olho estava inchado e com roxo, sua boca estava praticamente roxa e ele tinha um curativo enorme no nariz. Ele estava sem camiseta e seu braço estava engessado. Eu sou um monstro.

-Charles, você tem visita.

Com muito esforços ele virou a cabeça pra porta e tentou abrir os olhos mas gemeu de dor. O médico saiu da sala e eu fechei a porta. Caminhei lentamente até a cama e vi Chaz tentando abrir os olhos.

-Bella, é você? -Ele disse com esperança na voz.
-Sou eu Chaz, Justin.
-Não basta ter me feito parar em um hospital, você tem que vir aqui pra me bater mais ainda?
-Chaz.
-CHAZ NADA! Olha a merda de amigo que você virou, nem ao menos confiou mais em mim, não acreditava em mim e me bateu sem nem ao menos buscar explicação.
-Então explica.
-Do que adianta explicar agora se você já me bateu? Vai se foder Justin, sai daqui.
-Cara...
-Eu perdi a Bella, ta entendendo? Ela não quer mais saber de mim, não quer mais ser minha mulher e droga, depois de tudo que eu fiz por ela, todas as vezes que eu me segurei pra não trair ela Justin, todas as vezes não valeram de nada. Ela me deixou, a unica mulher que eu amei nessa vida me deixou e tudo isso por uma mentira, ela nem se preocupou em saber se eu estava bem. Eu perdi a unica mulher que despertou o melhor de mim. Perdi a unica mulher que deu luz a minha vida, perdi a unica mulher que me fez feliz, pedia  unica mulher que conseguiu me laçar e ela não vai mais voltar pra mim. Ela nunca mais vai me querer de volta.

E pela primeira vez na minha vida eu vi Chaz Somers chorando e sofrendo por uma mulher. Eu entendia o sofrimento dele, sabia o sofrimento de alguém por perder alguém tão importante.

-Eu não tentei estuprar Julia, ela entrou na minha sala e veio pra cima de mim, tentou me beijar e começou a tirar a roupa. Ela abriu o zíper da minha calça, ela implorou pra mim foder ela. Você acha que eu faria isso Justin? Você acha que eu tentaria estuprar a namorada do meu melhor amigo? acha que eu tentaria estuprar ela quando eu tenho uma mulher maior de idade na minha casa que eu a amo? Acha mesmo que eu faria isso? Essa mulher quer acabar com a sua vida e não só com a sua como quer acabar com a de todos que estão a sua volta. Você precisa acreditar em mim Justin!

Isso doia meu coração porque eu nem sabia em quem acreditar, eu não sabia se eu acreditava nos meus melhores amigos ou na minha namorada que estava sendo acusada de tais coisas. Julia sempre foi uma boa garota, sempre tratou minha família e meus filhos tão bem e por que ela faria isso comigo? Se ela estivesse me enganando mesmo ela trataria todos mal, seria mal com as pessoas e não tão boas.

Mas o que me vinha na cabeça era Jenni, era como eu fui perder aquela mulher? Até a uns meses atrás ela era a coisa mais importante pra mim a coisa que eu mais amava, minha joia mais rara e do nada esse sentimento muda? Eu queria saber o que eu realmente sinto por Julia já que eu já sei que amo Jennifer. Eu não quero mais me enganar, quero fazer as coisas certas dessa vez, não quero mais errar com ela e nem faze-lá de idiota.

E eu precisava saber o que estava acontecendo com Julia, se ela estava mesmo enganando todos com a sua pose de boa moça ou se ela era mesmo o que dizia ser.

Lembrei das palavras de meu pai em uma conversa que tivemos a uns dias atrás.


-Tente ter lembranças do seu amor Justin, você só ama uma vez na sua vida e se Jennifer apareceu na sua vida primeiro e vocês ficaram tanto tempo juntos isso quer dizer que...
-Ela é o amor da minha vida. -Disse completando.


Ela é e sempre será o amor da minha vida. Respirei fundo e abaixei a cabeça, eu espero que Deus me perdoe se eu estiver errado disso. Qualquer passo errado eu poderia perder as duas pessoas. Se eu acreditasse em Chaz e ele estivesse certo eu perderia Julia e descobriria que na verdade ela é a pior vadia de todas, e se eu acreditasse nele e estivesse errado eu perderia Julia, a garota que me fez bem e que me ajudou nesse tempo e descobriria que meus amigos são uns falsos.

Mas eu comecei a ligar as coisas: Frescura com a suposta virgindade, Julia demonstrando raiva e xingando Jennifer no dia da briga em casa, o que Ryan me disse na sala, os acontecimentos da sala de Chaz, Julia me pedindo dinheiro, Julia não me deixando conhecer os pais que gostaram de mim, Julia falando que ia dormir na minha casa e foi embora afirmando que seus pais iriam ficar preocupados.

Ok, isso estava estranho muito estranho. Estava estranho demais e eu descobriria ou não me chamaria Justin Drew Bieber.

-Eu acredito em você Chaz, eu acredito.


...

Continua



Oi gente, eu to muito feliz. Cara, eu bati a minha meta. Vamos lá, eu esse ano pra mim foi um dos piores, perdi muitas pessoas da minha vida, muito parente meu faleceu mas eu continuei de pé, mesmo com vontade de chorar. Mas também esse ano foi um que eu realizei um dos meus maiores sonhos, tomei coragem pra postar uma fanfic no socialspirit e sem perceber minha fic chegou a 500 favoritos. Eu to muito feliz viu.
E esse ano eu conquistei leitoras maravilhosas e hoje fechamos mais um ano, 2014. Só tenho agradecer a todas vocês por estarem comigo sempre e nunca me abandonarem.
Eu definitivamente amo vocês. ♥
E vou deixando aqui meu ultimo capitulo de 2014, esse capitulo que vai dar muito ódio mas que vocês vão amar. Esse capitulo recheado de lacração. Enfim, obrigada!!! Feliz ano novo e boa festa, amo vocês meus amores.
E QUE VENHA 2015 COM TOUR, CD NOVO, COM MUITA FELICIDADE, DINHEIRO, HAMORNIA E PAZ ANO DE LACRAÇÃO PRO NOSSO FANDOM ♥

Participem do grupo: 011 989798937
favoritem minha fanfic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-anahi-forbidden-love-2426125
Falem comigo: http://ask.fm/swagssbaby
Falem comigo no twitter: https://twitter.com/whoaollg
Beijos!!!

8 comentários:

  1. omg flor to louca pra ver a Julia se ferrando, cara tenho certeza que é uma vadia encubada, continua logo flor por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de socar a cara dessa Julia pqp
    Tomara que o Bieber descubra tudo e mate essa garota...
    Cooooontiiinua esta perfeiiita *-*
    E Feliiiz ano novo <3
    Beijoooswaggyyy

    ResponderExcluir
  3. Continua please, Amoo essa ib, minha vida <3

    ResponderExcluir
  4. Julia tem que se ferra to loka para ve isso e vc a Jennifer mostra que nao e so o Justin estralar os depois que ela volta com ele .
    Feliz ano novo que este ano tudo seja melhor que o outros e muita paz e.saúde e o resto nos corremos atraz.
    Cont ta muito boa para falar a verdade ta foda

    ResponderExcluir
  5. Que puta é essa? Posso matar essa Julia? :@
    Quero o Jentin de volta :(
    Continua Flor, Ta maravilhoso sua IB ;)
    Beijos:*
    VictoriaVelloso (http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com/)

    ResponderExcluir