17/12/2013

Forbidden Love - 34 - Fuck Me, Justin.



" você roubou meu coração , e você é o único culpado  Avril Lavigne"

Entrei dentro de casa e vi minha mãe lendo uma revista sentada no sofá da casa. Eu não iria falar nada pra ela, por vários motivos. Primeiro: Ela iria saber que Justin cabulou e brigaria com ele. Segundo: Diria que ela avisou que eu sou muito nova pra vir sozinha.
 
-Oi filha. -Mamãe disse animada- Tudo bem?
-Olá mãe. Bem e você? -Disse sorrindo.
-Bem. Como foi a escola?
-Normal.
-Cadê o Justin?
-Ele... ele ta vindo.
-Não veio com ele por quê?
-Porque... bom, ele estava com uma menina -revirei os olhos- e Arthur me ofereceu uma carona.

Ela riu de mim e eu acenei. Subi as escadas correndo e entrei dentro do meu quarto. Joguei minha mochila em um canto e rapidamente tirei minha calça jeans sentindo o calor impregnar em mim. Vesti uma calcinha box, preta e um top verde, prendi minha franja pra trás e deixei meus cabelos completamente rebeldes. 

Liguei a TV e passava um programa qualquer de clipes, apenas o deixei ali e foi em direção a meu guarda-roupa que estava totalmente desorganizado. Joguei todas as roupas pra fora e em seguida deixei as que eu não usava mais em um canto e em seguida arrumei meu guarda-roupa devidamente, mesmo sabendo que daqui uma semana as roupas estariam caindo. 

Sai do meu quarto e desci correndo, peguei a vassoura e vi que o carro de Justin já chegava. Varri meu quarto rapidamente e arrumei minha cama. Desci as escadas novamente e Justin estava jogado no sofá conversando com a minha mãe, ele não disfarçou em olhar pra minha bunda. Novamente subi pro meu quarto e comecei a organizar meu banheiro. Joguei um produto no chão e comecei a passar o rodo ali, escutei o barulho da porta e olhei na direção da porta pra ver quem estava lá. Justin sorriu malicioso pra mim, ele veio até a porta do banheiro e ficou me observando enquanto eu arrumava meu banheiro.

-Fico imaginando quando a gente casar... você arrumando a casa, será sempre a cena mais sexy do mundo. -Ele ainda acha que a gente vai se casar?
-Você acha mesmo que vamos se casar? -Disse debochada.
-Acho? -Disse obviamente- Você não acha?
-Justin, você é tão iludido... -disse gargalhando- Era pros papeis serem invertidos, mas você é quem é o único iludido da história. 
-Eu não acho que a gente vai se casar... -Disse escorando na parede- Eu tenho certeza. -Um sorriso brincou nos meus lábios e eu neguei.
-Depois eu que sou o iludido, né?
-Justin, nós não vamos se casar! Somos irmãos.
-Eu to com vontade de foder. -Disse ignorando meu comentário anterior.
-O problema é seu, por que não fodeu com qualquer uma quando cabulou?
-Deixa de ser boba, eu te chamei.
-Boba? Eu quase fui estuprada por um bando de homens.
-O que? COMO ASSIM? -Disse desesperado.
-É, eles correram atrás de mim! Sorte minha que eu encontrei uns amigos meus, senão não teria nem uma Mia de top aqui pra contar história.
-Você deveria ter vindo cabular com a gente, poxa Mia.
-Sorte minha que eu não fui, hoje teve prova de recuperação e se eu não fizesse eu ia repetir. -Disse secando minhas mãos.
-Foi tão legal! -Disse se lembrando- Você nem imagina.
-Percebi -Disse apontando pra gola da blusa dele manchada de batom.
-Eu não te trai se é isso que você está pensando, os meus amigos estão de prova que uma louca tentou chupar meu pescoço.
-Relaxa, não precisa me dar explicações, a gente nem namora.
-Hum... é -disse pensativo- mas mesmo assim, seria sacanagem minha. Quer sair comigo hoje?
-Tenho coisas melhores a fazer, desculpe, mas obrigada pelo convite.
-Que droga Mia, eu to falando que eu não fiquei com ninguém. -Disse bufando.
-Eu nem falei nada.
-Mas eu sei que estava pensando. -Disse bufando.
-Lê mentes agora?

Justin Bieber P.O.V

Estava cansado de Mia falar tanto. Encostei ela com tudo na parede e já conseguia sentir sua respiração mais do que perto da minha, estávamos a aproximadamente trés centímetros de distância. Se ela acha que pode dominar uma pessoa como eu, tão facilmente ela esta completamente errada. Ela vai aprender agora quem manda.

Segurei com força sua cintura e empurrei meu pênis pra frente fazendo se chocar com sua vagina e ela mordeu os lábios. Ela tentou m beijar mas eu afastei meu rosto do dela, mas ainda a segurando fortemente pela cintura. Desci minha mão até a barra de sua calcinha box e brinquei com o elástico dela, enfiei minha mão dentro de sua calcinha e massageei seu clítoris fazendo ela se contorcer de baixo de mim. Ela tentou levantar minha camiseta mas eu a impedi de fazer.  

-Você acha que tem domínio sobre as pessoas, não é
-Eu só não acho, tenho certeza. -Disse me empurrando em direção a cama.
-Você ta muito enganada. -Segurei suas mãos impedindo dela me empurrar- E se eu te deixar assim? toda molhadinha, totalmente excitada e implorando por sexo?
-Você não faria isso. -Disse com um sorriso debochado- Esta todo duro.
-Isso é apenas detalhes! Quem não ficaria duro com esses mamilos arrebitados e você completamente molhada? -Disse a puxando com força.
-Justin, me fode. -Implorou.
-Agora quem tem domínio?
-Continua sendo eu.


Ela agarrou minha nuca e desesperadamente enfiou a linguá na minha boca começando a me beijar. Quando eu percebi já estava deitado na cama com ela por cima de mim e roçando sua vagina no meu pênis. Ela é tão gostosa.


-Diz quem tem o melhor beijo do mundo! -Disse próxima a meus lábios.
-Você! -Disse vacilando no tom de voz.

Subi em cima dela e rocei nossos lábios, ela tentou puxar minha nuca mas eu neguei. 

-Idiota .
-Quem tem domínio nessa porra? -Disse cheirando seu pescoço. Passei minha linguá ali e em seguida suguei uma parte de seu pescoço e ela gemeu baixinho.
-Você, você. -Disse desesperada. -Enfiei minha mão dentro de seu shorts- Não provoca por favor Justi... awn -Ela gemia enquanto eu passava meus dedos levemente por cima da sua vagina
-Quem manda? Repete.
-Vo-vo-cê. -Disse gemendo assim que eu posicionei meu dedo na sua entrada.
-Eu sabia que você ia confessar isso -Disse saindo de cima dela.

Ela ficou sem expressão por alguns segundos enquanto eu arrumava o meu pênis em minha bermuda pra não transparecer o tamanho do pacote. Ela estava me encarando confusa. Estava pronto pra abrir a porta quando ela voou em cima de mim me fazendo cair de costa no chão. Ela ficou assustada assim que eu a joguei pro lado sem me importar se aquilo a machucaria ou não. Segurei seus braços acima de sua cabeça e segurei suas pernas com as minhas próprias pernas.

Ela se inclinou pra frente e meu membro se chocou com a intimidade dela me fazendo gemer baixinho. 

-Me fode Justin, por favor. -Disse praticamente implorando.
-Não. -Disse sorrindo debochado.
-Se você não fizer isso eu vou...
-Vai fazer o que? -Disse sarcástico.
-Dar pro primeiro que aparecer!
-Vá em frente. -Disse segurando seus braços com mais forças ainda.
-IDIOTA. -Disse gritando irritada. Ela olhou pro meu pênis e lambeu os lábios.- Você não vai mesmo me deixar chupar seu cacete até você gozar na minha boca? -Confesso que suas palavras só serviram pra que meu membro endurecesse mais.
-Ta muito abusada, não acha?
-Eu queria é ser abusada por você!
-Não se faça de vitima, você entendeu bem o que eu quis dizer.
-Vamos, Justin, me fode.
-Eu devo?

Ela parou de se debater e começou a fitar o teto. Ela cantarolava uma musica baixinho, estranhei o fato dela não olhar pra mim.

-Por que não ta olhando pra mim? -Perguntei intrigado.
-Porque se eu olhar vou ficar com mais tesão, e você não quer foder comigo -Ela fez biquinho- Sai de cima de mim. 
-Por que?
-Porque você ta machucando meu filho!
- OQUE? -Disse saindo assustado, de cima dela.
-To zoando, idiota. -Disse gargalhando, revirei os olhos. Ela subiu em cima da cama e tirou sua calcinha box dando a visão da sua maravilhosa vagina.
-O que você vai fazer?
-Me masturbar? -Disse obviamente- Se você não faz isso meus dedos fazem.

Confesso que era uma cena preciosa ver ela deslizando o dedo na sua vagina e se divertindo com aquilo mas eu me sentia um gay, estou vendo a mulher mais gostosa da minha vida se masturbar porque eu não quero a foder. Bom, querer eu quero. Sem pensar duas vezes eu estava com a linguá na sua vagina, Jennifer me olhou sem reação mas logo eu tirei minha box e enfiei de vez dentro dela. Apertei seus peitos ainda por cima do top e revirei os olhos de prazer ao ver ele gemendo meu nome.

-MAIS RÁPIDO.

Fiz oque ela pediu! Comecei a ir o mais rápido e logo ela gozou e unhou minhas costas. Alguns minutos depois eu gozei também e logo fui diminuindo os movimentos pra lento e no mesmo momento as paredes da sua vagina se contrairão com meu pau,  sua boceta mastigou meu pênis e logo eu sai de dentro dela me jogando ao seu lado. Eu virei ficando de lado olhando pra ela enquanto ela sorria .

-Eu te amo, Justin.
-Eu amo você.

Beijei ela enquanto eu apertava sua coxa, aquele sim era um beijo de carinho, sem malicia, apenas demonstrando o nosso amor um pelo outro. E foi assim... adormecemos agarrados uns aos outros sem deixar que ambos saísse.


...

Continua !




Ooi , finalmente meu pc voltou do concerto !
Então , Comentarios respondidos no capitulo anterior !
Gente , quando eu postar o capitulo sem essa pequena nota , é porque to sem pc Ok !
Eu amo vocês !
Me sigam no instagram : http://instagram.com/laara_swag

Meu whatsApp : 11 9-89798937

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE VIDA EU ADOREI CARA TÃO FODASTICO E CARINHO AO MSM TEMPO FDSHFHGFYUDGFG

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooo
    maravilhoso haha
    cada dia mais safada heim Cheirosa? haha poisé né cmo eu digo ``sexo é vida ´´ haha
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Continuo achando o Justin um idiota e a Mia uma puta u.u #AmoVocêsSeusPutos <3 ~HEUEHUEHEU~
    Nossa a Mia tá mais idiota que o normal né, e o Justin? Nossa kra, que dó da Mia, machucou muito a ppk kirida? Ok ok, falo nada com nada, porém digo a verdade u.u hã?
    [Okay, apesar da Mia ser uma vadia e o Justin um puto, eu gosto deles u.u]

    Por favor gatinha, não demora pra postar tá? *-*
    Bejinhos na bunda sua linda ;*

    PS: Te adicionei do face *u* "Allana Fonseca"

    ResponderExcluir