22/12/2013

Forbidden Love - 35 - Want To Date Me?



"O motivo por eu te amar é por causa de tudo que passamos -Avril Lavigne"

-Eu estou mesmo bem?
-Já disse que ta linda -Disse Tamy revirando os olhos- Quanta ansiedade!
-É a primeira vez que eu saio com ele, idiota.
-Vocês já foram pra balada diversas vezes juntos.
-Eu nunca sai com ele, como um casal. Entende? -Ela assentiu rindo.
-Sim, mas agora vem fazer essa maquiagem, ansiedade não vai ajudar em nada.

Eu tentava emitir vários motivos pra que ele me chamasse pra sair, definitivamente não era normal ele me chamar pra sair, só que dessa vez a unica coisa que vinha na minha cabeça era...

Será que ele vai me pedir em namoro?

Eu não sei, pode ser que não, mas... também pode ser que sim. 

Certo?

-Prontinho, esta linda. -Sorri pra ela.

Fui em direção ao espelho enorme que tinha no meu quarto e sorri abertamente quando vi o resultado. Eu estava linda, eu não tinha nem palavras pra dizer o quanto eu estava linda. Eu trajava um vestido de renda preto, com a costa toda aberta e com um laço na bunda, era lindo. Meu cabelo estava um coque com várias mechas de cabelo solto, tanto atrás quando na franja. Eu estava impecável.

Sorri pra Tamy que retribuiu o sorriso e agradeci a ela com um abraço. Em seguida descemos e vi Justin sentado no sofá batendo os pés freneticamente no chão enquanto olhava pro relógio. Quando ele ouviu barulho de salto na escada ele olhou pra trás e se levantou rapidamente dando um sorriso que foi retribuído. Ele vestia uma calça branca, uma regata branca, um supra também branco e uma camisa vermelha por cima da regata, as mangas estavam arregaçadas e todos os botões estavam abertos. Ele sorriu pra mim e eu sorri de volta, ele estava lindo

E eu agradecia por meus pais não estarem em casa, eles com certeza estranhariam eu e Justin estarmos tão bem vestidos. 

Quando terminei de descer as escadas ele segurou minha cintura com possessividade e tomou meus lábios em um beijo caloroso. Tamy bateu palma e tossiu falso me fazendo rir.

-Caramba, não podiam esperar eu ir embora? Meus olhos não são obrigados a ver tanta putaria.
-Quem vê pensa que você e o Ryan nunca fizeram isso. -Disse Justin, debochado.
-Ah Justin, me poupe. Amiga, eu vou ir embora! Se divirtam.

Tamy não esperou eu me despedir e se virou indo embora. Olhei pra Justin que olhou pra mim e gargalhamos.

-Você está perfeita, amor.
-Você também ta perfeito, amor. -Disse dando ênfase no "amor".

Ele puxou minha cintura mais uma vez fazendo meu corpo se pressionar com o seu e então ele me encostou na parede passando a mão por toda minha costa e então ele começou a me beijar de forma quente. Minhas mãos correram por sua nuca e eu puxei todos seus cabelos dali fazendo ele gemer entre o beijo, passei minha mão por dentro de sua camiseta e unhei todo seu abdômen fazendo algo crescer lá em baixo. Ele apertou minha coxa com força e então eu chupei sua linguá, ele me olhou com um sorriso e logo chupou meu pescoço me fazendo gemer e apertar seu membro totalmente duro por dentro da calça. Ele me apalpou minha bunda e eu automaticamente prendi minhas pernas em sua cintura. Ele apertou meus seios por cima do vestido e eu puxei seu cabelo pra trás, ele me olhou e mordeu os lábios. Era tão bom ver seus lábios totalmente vermelhos, inchados e convidativos clamando por mim. 

Quando ia voltar a beija-ló, Justin me afastou e então me deu um selinho e sorriu me tirando de seu colo.

-Nós vamos fazer isso, não agora. -Disse mordendo meus lábios.
-Ah claro, então não provoca. -Disse dando um sorriso.
-Pode deixar, podemos ir? -Assenti.
-Claro, vamos?

Justin abriu a porta pra mim e eu agradeci com um sorriso que foi retribuído. Justin e eu caminhamos até seu carro e ele abriu a porta, novamente, pra mim. Ele deu a volta no carro e entrou em seguida. Conversamos o suficiente até chegarmos no restaurante. Antes de Justin conseguir abrir a porta pra mim eu fiz isso, ele me repreendeu com o olhar e eu sorri abafado. Justin deu a chave pro manobrista e então entramos no restaurante. Tinha uma mulher na recepção com um tablet, ela parou na nossa frente sorrindo e Justin retribuiu.

-Boa noite senhores. -Ela disse.
-Boa noite. -Disse Justin.
-Vocês tem reserva?
-Ah, sim. -Justin disse.
-Quantas pessoas?
-Apenas eu e ela.
-Em qual nome?
-Justin Bieber.
-Ah, claro! -Ela sorriu- Me acompanhem.

Ela nos levou em direção a melhor mesa do restaurante. Ela era encostada na parede de vidro nos dando a visão da cidade de NY, era louco... conseguia ser a coisa mais linda do mundo. Ela nos deixou na mesa e em seguida saiu agradecendo. Justin puxou a cadeira pra mim e eu agradeci, me sentei e ele sentou em seguida.

-Gostou? -Perguntou inseguro.
-Ta brincando? -Disse rindo- Eu amei. Nunca ninguém fez isso por mim, Justin.
-Você merece.
-Eu sempre fui tão... vadia! -Disse sem graça- Nunca fui garota pra ser tratada assim, eu não mereço.
-É claro que você merece -Ele disse pegando minha mão- Você é mulher como todas as outras, é claro, muito melhor que elas! Merece todo carinho do mundo.
-Obrigada Justin, eu te amo.

Ele sorriu pra mim e se inclinou na mesa me dando um selinho. Justin acenou pra um garçom que passava e o mesmo veio imediatamente até nossa mesa com um cardápio. Justin o pegou. 

-Eu vou querer espaguete, vinho tinto. E você amor? -Ele disse.
-Eu vou querer o mesmo. -Disse ainda olhando pra ele.
-Vão quer sobremesa?
-Vai? -Justin disse me olhando. Apenas neguei.
-Em dez minuto nós trazemos. -Justin assentiu. 

Assim que uma musica de piano acabou começou a tocar Whitney Houston-I Will Always Love You. Sorri automaticamente ao ver vários casais irem em direção ao meio do restaurante. Virei pra frente vendo Justin com a mão estendida e eu sorri pegando sua mão, fomos ao meio do restaurante e logo ele abraçou minha cintura enquanto eu passava meus braços sobre seu pescoço. Logo começamos a nos mexer no ritmo da musica. 




A musica soava enquanto a gente dançava lentamente, nós e mais alguns casais. Mas era como se só estivesse eu e Justin ali, as outras pessoas não me importavam, parece que o mundo parava quando estava eu e ele, parece que tudo parava quando eu e ele estávamos ali abraçados. Era tão bom estão com ele, era tão bom sentir ele pertinho de mim me abraçando.  Era como se existisse só nós dois ali em todo aquele restaurante, era ótima aquela sensação... amor, eu me sentia amada com ele. Me sentia amada como nunca me senti com pessoa nenhuma, pelo contrário, com os outros garotos eu me sentia usada, me sentia uma vadia qualquer.

Eu não sentia mais aquela liberdade que eu amava sentir, mas parece que isso não importava mais, dizem que quando é amor não vai importar nada disso, porque o amor ele ele é tão forte que é capaz de quebra qualquer coisa de ruim. Eu não sentia mais aquela liberdade, mas eu sentia coisa muito melhor, eu sentia que eu era apenas de uma pessoa. E isso era tudo que importava.

Só me dei conta que a musica acabou quando ele se afastou de mim e selou nossos lábios. Fomos em direção a mesa e ficamos conversando mais um pouco, o garçom chegou. Quando estava pronta pra tocar na minha comida Justin segurou minha mão, eu senti um choque passar por todo meu corpo e eu automaticamente olhei pra ele e então Justin me olhou também. Ele tinha sentido o mesmo que eu.

-Sabe Mia... eu te trouxe aqui por dois propósitos, bom .. o primeiro é porque eu amo passar tempo com você, eu amo ver você sorrir, eu amo quando você me chama de chato e me provoca quando estamos fazendo amor -Ele mordeu o lábio inferior- Eu amo cada detalhe seu, cada detalhe do seu corpo. Amor, mesmo que você não saiba, mesmo que você diga que não, você é linda! E sabe o que te deixa mas linda ainda? É que você não sabe que é linda. Então, o outro proposito que eu te trouxe aqui bom... Você sabe, estamos a uns quatro ou cinco meses ficando e bom, eu amo você. Eu te amo, entendeu? Eu fico honrado em saber que tirei cada sua pureza. Eu amo Mia, eu amo muito você e por mais que nosso amor é perigoso, por mas que é errado eu não posso fazer nada, eu não posso simplesmente arrancar meu coração. Porque o que eu sinto é verdadeiro, muito verdeiro. -Disse e eu sentia meus olhos marejarem cada vez mais- Você ta quase chorando e caralho! Isso é demais -Eu ri junto com ele- Eu vou ser rápido antes que você de um tapa na minha cara e me encha de porrada. Ahn... Quer namorar comigo?


...

Continua !



Mia: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZ5-een7g4azr495lJ3iLQdbblEMVJEPWUcwq8kK_jX4bbix0Bh39Z5xRCj0_jmboZWn9Dawg4SKT0e1Fhvt1TlrrmuViW-iBcT4oKBsHmTNuTYBI4R6mklLFzK-MXE7QtDm0EXaftsKs/s640/anahi_1.jpg

Comentem , Bjs !

Me sigam no instagram : http://instagram.com/laara_swag

Meu whatsApp : 11 9-89798937

6 comentários:

  1. OMB que capitulo perfeiito
    Eu chorei com a declaraçao do Justin e com a Mia descrevendo o amor
    Continua
    Esta perfeiita :3
    Bjooooswaggy diiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IIIIIIIh , se você chorou com a declaração do Justin , imagina o quanto ira chorar com os proximos capitulos haha.
      Sou mal u.u
      Diva é você amr <3
      Continuei .

      Excluir
  2. AHHH CARALHO MUITOO FODAA CONTINUA...TA MUITOO PERFEITO!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOOOOOOOOOOOOOODA É VOCÊEEEEEEEE AMRRRRRRRRRRRR <3
      Continuei linda <3

      Excluir
  3. OMGGGGGGGGGGGGG AJDNHISHDIUSD CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir