28/12/2013

Forbidden Love - 37 - Bad Day


" Eu sou uma bagunça e tanto , Eu sou um desastre andante  Avril Lavigne"

Eu olhava pra ele e tudo o que eu conseguia fazer era sorrir, porque meu homem estava ali comigo. Ele contava piadas tolas que me fazia rir, não pela graça, até porque nem tinha mas sim por ele estar fazendo tudo pra me ver sorrir, ele com certeza é a melhor coisa da minha vida. Eu tentava prestar atenção nele mas... Eu sentia um pressentimento ruim, como se algo ruim fosse acontecer, eu não conseguia saber o que era... Será que ele vai me trair? Eu não gostava nem mesmo de pensar nessa possibilidade, mas me incomodava tanto.


-Jus...-Antes de eu conseguir terminar Justin me interrompeu.
-Mia chega, já a trigésima vez que você me faz prometer que eu não vou te deixar. Eu não vou te deixar, eu te amo e garanto isso, ok? Eu nem mesmo penso na possibilidade de ter que te deixar, sabe por quê? Porque eu amo você mais que tudo nessa avisa, meu amor por você é maior do que qualquer barreira que tenhamos que passar. Vamos ter que passar por muitas coisas ruins pra conseguirmos ficar juntos? É claro que vamos, até porque somos irmãos e isso dificulta bem mais do que um amor normal, mas isso não quer dizer que eu vou te deixar. Você é muito mais do que eu pensei, você é tudo pra mim. Eu te amo pra caralho e eu nunca vou te deixar, por nada.

Me diga como eu vou respirar sem ar 
Oh...
Se eu morrer antes de acordar isso foi porque você tirou meu ar
Perder você é como viver em um mundo sem ar
Oh...

Sem sombras de duvidas, aquela foi a coisa mais linda que alguém pode ter dito a mim. Eu estava sem palavras. Justin me amava, é claro que amava e isso só me dava ainda mais a garantia de que ele nunca ia me deixar.

Isso era ótimo, mais que ótimo, é perfeito porque eu também nunca deixaria ele.

Puxei a nuca de Justin e ele sorriu entre nosso longo selinho, pedi passagem com a língua e ele cedeu. Justin agarrou minha nuca enquanto ia me deitando no sofá, dei um sorriso e subi a camiseta dele a arrancando de seu corpo. Justin sorriu sabendo o que eu queria fazer. Ele acariciou minha cintura quando eu o livrei de sua blusa e então ele tocou meu rosto aproximando ainda mais os mesmos. Segurei a cintura de Justin e pressionei ainda mais perto de mim, ele acariciou minha cocha e separamos nossos lábios por falta de ar. Justin fungou em meu pescoço e logo quando eu recuperei meus sentidos e meu folego eu tomei seus lábios novamente. Ele ameaçou tirar minha blusa mas o barulho que a porta fez nos assustou. 


Eu estou aqui sozinho
Não queria partir
Meu coração não se moverá, está incompleto
Queria que houvesse um jeito que eu pudesse fazer você entender
Mas como você espera que eu
Viva sozinha apenas comigo mesma
Porque meu mundo gira ao seu redor
É tão difícil para mim respirar


Justin saiu rapidamente de cima de mim quando eu o empurrei, ele puxou uma almofada pro seu colo e se desesperou quando seus olhos cruzaram a porta.

Meus pais estavam ali.

Eu sentia meu sangue circulando com mais rapidez em meu corpo, meu coração batia apressadamente e eu sentia minha boca seca, eu sentia um enjoo sem igual por minha barriga estar revirando. Minhas mãos começaram a tremer sem parar e eu ouvi a respiração alta dele. 

Me diga como eu vou respirar sem ar
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim que eu me sinto quando você não está
Não tem ar, sem ar
Me afundou aqui na água, tão profundo
Se diga, como você vai ficar sem mim?
Se você não está aqui, eu simplesmente não posso respirar
Não tem ar, sem ar...


-Mirela... -Minha mãe disse sem saber o que falar. Ela só chorava em silêncio, desesperada assim como eu e Justin.
-Mãe... Pai -Sussurrei incapaz de dizer algo a mais.
-EU VOU MATAR VOCÊS. -Ele tentou vir pra cima de nós dois só que minha mãe o segurou com força.
-VINICIUS, NÃO FAZ ISSO, VOCÊ TA CABEÇA QUENTE.
-ATÉ QUANDO VOCÊS IAM ESCONDER ISSO? ATÉ QUANDO? EU BEM QUE ESTAVA DESCONFIANDO DISSO, SORRISINHOS DISFARÇADAMENTE, JUNTOS NO MESMO QUARTO TODA HORA. Só não tirei conclusão precitada porque não sabiam que eram podres a ponto de transarem um com o outro, sabendo que são irmãos. QUE SAÍRAM DO MESMO LUGAR, QUE SÃO IRMÃOS DE SANGUE, EU SINTO NOJO DE VOCÊS.
-Pai... -Justin sussurrou- Calma...
-CALMA? VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA SEU FILHO DA PUTA? VOCÊ TA COMENDO A SUA IRMÃ E VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA? EU VOU ESTOURAR SUA CARA JUSTIN. ISSO É PECADO SABIA? COMO VOCÊS TEM CORAGEM? EU TO COM NOJO DE VOCÊS. VOCÊS ESTÃO COMETENDO UM INCESTO, ISSO É HORRÍVEL EU TO SENTINDO ÓDIO DE VOCÊS, COMO VOCÊS PODEM? -Gritou incapaz de entender. Ninguém nunca entenderia, apenas eu e Justin.
-Pai, eu amo o Justin... -Sussurrei de cabeça baixa.

Sem ar, ar, Oh...
Sem ar, ar.. Sem...
Sem ar, ar.. Oh..
Sem ar, ar

Eu andei, eu corri, eu pulei, eu voei
Direto do chão pra flutuar até você não há gravidade para me segurar, é sério
Mas de alguma maneira eu ainda estou viva por dentro
Você tirou meu ar, mas eu sobrevivi
Eu não sei como, mas eu nem ligo


Sem conseguir segura-ló mais uma vez, ela voou em cima de mim e desferiu um tapa na minha cara com toda sua força. Aquilo nunca ia doer mas do que estava doendo meu coração, eu queria poder acordar desse pesadelo. 

Continuei de cabeça baixa e senti os braços de Justin me envolvendo, respirei fundo e continuei parada ali, Vinicius tentou mais uma vez avançar em mim e Justin me soltou.

-ELE É SEU IRMÃO SUA VAGABUNDA.
-PAI, PARA, BATER EM NÓS DOIS NÃO VAI MUDAR O FATO QUE A GENTE SE AMA.
-Eu não acredito no que eu estou ouvindo -Ele negou rindo sem humor- VOCÊS SÃO IRMÃOS. EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TRAIU MINHA CONFIANÇA JUSTIN, EU TO COM NOJO DE VOCÊS, NOJO. -Ele ia subir as escadas, mas pensou e parou no meio delas- É melhor tudo voltar a ser como antes e vocês não olharem um na cara do outro, porque se isso não acabar eu e sua mãe vamos se separar e cada um vai pra um país e você Mirela, vai com a sua mãe pra Flórida,  e eu e Justin vamos se mudar de pais. Então é melhor vocês pararem com isso e manterem distância.
-VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO. -Justin gritou.
-VOCÊ TAMBÉM NÃO PODIAM MAS FIZERAM, VOCÊS ESTRAGARAM A NOSSA FAMÍLIA. O aviso está dado. -Disse e subiu.

Sem ar, ar,  oh...
Sem ar, ar. Oh..
Sem ar, ar, oh não..
Sem ar, ar, não mais...

é sem ar, sem ar... oh!

As lágrimas escorriam por minha face, eu estava em choque. Eles tinham descobrido da pior forma possível, eles descobriram vendo a gente praticamente se comendo. 

Os olhos do Justin marejavam mais em segundos ele deixou as lágrimas caírem, minha mãe chorava em silêncio olhando pra qualquer lugar e evitando o olhar em nós dois, com certeza sentindo nojo por ver os próprios filhos juntos. 

-Acho que vocês tem que conversar. -Ela disse e subiu, sem nos encarar.

Continuei de cabeça baixa evitando olhar pra ele. Eu continuava chorar, eu não conseguiria parar de chorar. Era esse o mau-pressentimento, era ele... E o que faríamos agora? Ele me deixaria? Ele não podia me deixar, não depois das coisas que ele acabará de me falar. Olhei pra Justin e ele estava com o olhar fixo na mesa de centro.

-Justin? -Ele me olhou- E agora? O que a gente vai fazer?
-Eu não sei. -Disse seco.

Confesso que me doeu até o ultimo ouvir o tom grosso dele comigo. Abaixei a cabeça voltando a pensar, eu não queria pensar que ele poderia me deixar mas era o pensamento que mais invadia minha cabeça.

Olhei pra Justin e quando ia falar ele foi mais rápido.

-Nós vamos acabar com isso e fingir que nada existiu. Entendeu? -Ele disse grosso me olhando.

Me diga como eu vou respirar sem ar
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim como eu me sinto quando você não está lá
Não tem ar, sem ar
Me afundou aqui na água, tão profundo
Me diga, como você vai ficar sem mim?
Se você não está aqui, eu não posso respirar
Não tem ar, sem ar...


-O quê? -Perguntei o encarando, incrédula- Como eu vou fingir que nada existiu? Você não pode fazer isso com as pessoas Justin, as coisas não é do jeito que você quer. Você me fez amar você e agora quer fingir que nada aconteceu entre nós dois? E a promessa que você tinha acabado te fazer pra mim? Era apenas palavras? Nada do que você falou foi verdade. Como fica meu coração? Quebrado, claro. -Disse sorrindo irônica- Porque essa é a parte que todo mundo esquece que a vagabunda aqui tem sentimentos.
-TEM COMO VOCÊ PARAR DE SER EGOÍSTA UMA VEZ NA SUA VIDA? É A NOSSA FAMÍLIA! A gente acabou com a nossa família, e eu quero concerta-lá agora, do jeito mais torto mas eu quero. Eu sei que prometi mas acabou, ok? Cada um segue seu caminho, não olha mais na minha cara. Eu quero esquecer de tudo o que a gente passou. 

Olhei pra Justin sentindo as lágrimas caírem de meus olhos. Ele estava com o maxilar travado e segurava as lágrimas. Por que ele estava me tratando assim? Ele prometeu...

-Mas eu amo você...
-Eu não posso fazer nada em relação a isso.

Sem ar, ar
Baby yeahh
Sem ar, ar
Oh...
Sem ar, ar
É tão difícil para mim respirar

-Você é um mentiroso Justin, no fim você é como todos os outros. FROUXO, COVARDE POR NÃO TER PULSO NEM PRA ENFRENTAR NOSSO PAI. VOCÊ PROMETEU PRA MIM, PROMETEU.
-Eu prometi sim. -Disse com o maxilar travado- Eu sei que prometi também não desistir de você mas eu desisto, eu desisto de você Mirela e também desisto do nosso amor.

Me diga como eu vou respirar sem ar
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim como eu me sinto quando você não está
Não tem ar, sem ar
Me afundou aqui na água, tão profundo
Me diga, como você vai ficar sem mim?
Se você não está aqui, eu não posso respirar
Não tem ar, sem ar...


Ele subiu me deixando sozinha ali, tentando raciocinar cada palavra. Meu coração doía. Abaixei a cabeça e Justin continuava me encarando. Olhei pros seus pés que se movia e então ele subiu, me deixando... Me deixando acabada. E desistindo de mim.

 Sem ar, ar, oh...
Sem ar, ar... Oh...
Sem ar, ar
Sem ar, oh...
Sem ar


...

Continua !




To rolando na merda cara ):
Comentem rapido e talvez eu poste mais um capitulo hoje , Bjs !

Me sigam no instagram : http://instagram.com/laara_swag

Meu whatsApp : 11 9-89798937

14 comentários:

  1. Continua perfeito
    -Nathy

    ResponderExcluir
  2. Continua ta mt mt mt perfeito
    >Bia

    ResponderExcluir
  3. Continua està perfeito

    ResponderExcluir
  4. continaa, tah INCRIVEL..

    ResponderExcluir
  5. OMG COMOO VC FAZ ISSO COMIGO? EU NÃO AGUENTOO CARA SÈRIO...#CHOROSA :(
    AIN DIVAA CONTINUA O MAIS RAPIDO QUE PUDER PLEASE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. proximos capitulos vai estourar teu coração kkkkkkk
      vou continuar ja , bjsssss

      Excluir
  6. Como vce faz isso?!
    To chorando
    Ai meu Deus tudo esta acabado :((
    Continuaaa please bjooooswaggy
    esta perfeito como sempre!

    ResponderExcluir