29/12/2013

Forbidden Love - 38 - Breaking promises.



"E eu estou chutando e eu estou gritando e repetindo a mim mesma... Eu preciso me segurar e não me despedaçar -Avril Lavigne"

Justin Swan Bieber


Eu me sentia um verdadeiro monstro por ter dito todas aquelas coisas pra ela. Já não bastava tudo que eu fiz? Todas brigas, traições... E eu ainda tive que dizer todas aquelas coisas? Eu me sentia a pior pessoa do mundo, mas eu sabia que se eu tivesse falado de forma mais mansa com ela, ela nunca me deixaria.

E nesse momento tudo que eu mais precisava era manter ela longe de mim.

Eu não queria ter que acabar com a vida dela, mas eu sabia que tinha feito isso. Eu só queria que ela entendesse que não dava certo. Quem sou eu pra estar falando isso? Eu prometi tantas vezes que ficaria com ela mesmo sendo irmão dela, que eu ficaria com ela mesmo que nossos pais não aceitassem... Quem diria que eu quebraria aquela promessa em menos de cinco minutos. 

Eu sentia como se meu mundo estivesse desabando, eu sabia que não conseguiria ficar sem aquela garota, ela era minha droga, ela era tudo pra mim e eu agi da forma mais ridícula o possível. Pedi pra ela esquecer tudo que a gente tinha vivido. 

Eu a amava tanto, mas eu sou um idiota... Nunca fui de pensar nas pessoas antes de mim, mas eu pensei... Eu pensei na minha mãe, o quanto devastada ela ficaria e eu não queria isso, não queria que ela ficasse triste agora que tinha reatado com meu pai. Não agora que ela estava mais feliz que tudo.

E aquilo não foi apenas uma simples ameaça, ele faria mesmo tudo aquilo que prometeu.

Secava algumas lágrimas que caiam impossibilitado de entender o que Mia tinha feito pra mim que eu me apeguei tanto a ela, o que nela me deixava tão louco a ponto de chorar por ela feito uma menininha. Mas eu não me importava de estar chorando, não por ela.

A porta foi aberta e eu permaneci de cabeça baixa, sabendo muito bem quem era. Eu não queria ter que encarar o rosto nojento dele e sentir mais ódio do que eu sentia. Mais ódio do que eu sentia quando escutei ele xingando Mia de todas aquelas coisas. Eu sentia vontade de matar meu pai.


-Acredite Justin, foi o melhor que você fez.
-O meu melhor é ela. -Disse a encarando- O melhor que eu teria feito é ficado com ela.
-Você fez o certo, Justin. Vocês são irmãos. Nunca viu a gravidade disso tudo? Vocês nunca vão poder ser feliz, as pessoas sempre irão julgar vocês.

-Chega pai, chega de você me dizer o que é certo ou errado! Chega de você me dizer o que eu tenho que fazer eu to cansado. Eu só fiz isso porque eu não quero ficar longe dela, eu fiz isso por ela e por a minha mãe e não por você! -Disse o encarando friamente. 

Mirela Swan On


Eu me encontrava da pior forma possível, eu sentia um ódio enorme de mim. Por que eu me apaixonei? Foi a maior besteira que eu já fiz.

Quando eu estava com Justin eu achava que a pior coisa que eu tinha feito foi ir pra várias baladas, me envolvendo com vários caras. Até eu perceber que a maior besteira que eu fiz foi ter largado tudo isso por Justin achando que ele largaria tudo por mim. 

Mas não, ele desistiu de mim, desistiu de mim quando eu mais precisei dele. Será que alguém entende o quão é doloroso tudo isso? Ele me abandono em um momento que tínhamos que estar unidos. E ele ainda me chamou de egoísta... Não é egoismo, é só que... Eu nunca conseguiria ficar sem ele.

E o que mais me irritava era a forma que eu chorava como nunca chorei na vida, eu nunca fui essas garotinhas frescas que chora por tudo mas agora eu estava em um momento ruim na minha vida, eu tinha que chorar, mesmo tendo meu orgulho, mesmo tendo minha dignidade.

Nas maiorias da vezes um choro nunca vai resolver seu problema, mas é a melhor forma de expressar a dor e a raiva que você ta sentindo.

Escultei a portar do meu quarto se abrir, meus olhos se direcionaram com cuidado até a porta, eu agradeci por ser minha mãe, já que eu já estava esperando meu pai vir aqui no quarto e me dar uma surra.

-Vai ficar tudo bem, meu amor. -Disse passando a mão na minha cabeça.
-Não mãe, não vai. -Disse com a voz embargada.
-Conte comigo para o que você quiser, eu não concordo com o fato de você ter se envolvido com seu irmão, mas tudo o que você menos precisa agora é de alguém te julgando. 
-Por que ele me deixou? -Disse sentindo uma lágrima escorrer- Ele sempre esteve comigo quando eu precisei, ele sempre cuidou de mim mãe, ele sempre foi tão cuidadoso comigo, mas agora... -Funguei- Mas agora ele me abandonou e isso ta doendo muito.
-Sabe sua tia Morgana?

Como eu podia esquecer? Essa foi a minha melhor tia de todos os tempos, mas tudo que é bom dura pouco e então ela morreu... O maldito câncer venceu ela.

-Claro que me lembro. -Disse sorrindo- Eu sinto a falta dela.
-Eu sei... -Respirou fundo- Eu também sinto.
-Mas o que tem ela?
-Ela e seu tio, eles se apaixonaram, -Disse e abaixou a cabeça- mesmo sendo irmãos de considerarão mas era. Quando meu pai descobriu que eles se gostavam foi tudo muito estranho, ele proibiu sua tia de ficar na mesma casa que o seu tio... Esse tempo ela sofreu muito, minha mãe e meu pai se separarão por causa deles. Meu pai ficou com os filhos homens e ela com as mulheres -Ela limpou uma lágrima que escorreu- Três semanas depois, seu avô morreu. Ele tinha um problema de coração mas acho que o desgosto que matou ele mais rápido, ele tinha passado por fortes emoções e sabíamos que ele não duraria muito. Mas mesmo assim filha, mesmo assim sua tia e seu tio não ficaram juntos .. Porque foi uma regra que meu pai impôs e eles não queriam desrespeita-ló. -Respirou fundo- Três anos depois sua tia descobriu que estava com câncer, nossa família virou ao avesso, foi a procura de transplante, procurarão tantas formas de tratamento mas ela estava em um estágio tão avançado que até mesmo os médios disseram que ela não sobreviveria, foi tão doloroso pra mim... Ela era minha melhor amiga. E então, seis meses depois ela se foi... Por isso, por isso filha que seu tio ainda não é casado. Ele ainda a ama, e todos nós sofremos muito com isso.
-Eu sinto muito mãe. -Disse secando as lágrimas que escorria.- Eu não quero que seja assim comigo e com Justin. -Disse e um soluço escapou- Eu amo ele, eu quero poder dizer no final que eu consegui vencer tudo por amor, eu quero poder ficar com ele, mãe. -Disse e as lágrimas escorreram com mais rapidez.
-Você e nem ele irá morrer, não agora. -Disse e secou minhas lágrimas- Não pense besteira, filha. O tempo dirá se vocês ficarão juntos ou não. 
-Mãe... -Ela me olhou- Antes da titia morrer ela viu eu e o Justin se beijando, ela prometeu não contar pra senhora.
-E ela não contou -Ela sorriu fraco- Por isso que ela entendeu tão bem, por isso que ela guardou segredo.
-As vezes a gente faz as coisas por amor, não queremos mais perder ninguém por isso agimos impulsivamente.
-Como assim? -Ela disse se deitando comigo.
-Lembra a um mês atrás, quando voltamos do Hawaii e eu fui na casa do Arthur? -Ela assentiu- Quando eu cheguei lá sua casa tava toda trancafiada, a mãe dele estava péssima e ela me disse que o Arthur tinha se metido com droga, eu conversei com ele e procurei saber com quem era a divida e se ele não pagasse em uma semana iriam matar ele mãe. -Suspirei- Fui no Brooklyn na mesma tarde, eu procurei saber quem era e eu achei os caras, conversei com eles e fizemos um plano. No outro dia de tarde -Suspirei- A gente fez como no plano, assaltamos a joalheria sabe aquela que passava em todos noticiários. -Ela arregalou os olhos- Todo dinheiro que conseguimos eu deixei pra eles e eu quitei a divida do Arthur. Nem o Justin sabia disso, ele me mataria se soubesse disso -Limpei as lágrimas- Não me xinga mãe, não me odeie. -Disse sentindo minhas lágrimas caírem- Eu fiz por amor, não queria perder ele.

Ela sorriu e acariciou minha cabeça. Senti as lágrimas caindo e deitei de costa enquanto minha mãe passava a mão por meu cabelo. Sentia meu mundo desmoronar e eu queria tanto que Justin passasse por aquela porta dizendo que não desistiu de nós e que lutaria por mim.

Se ele aparecesse ali me pedindo pra fugir eu nem pensaria em nada, apenas iria.

Mas eu sabia que... Isso nunca mais iria acontecer. Ele desistiu de mim, e isso foi definitivo. 

...

Continua !



Comentem oque estão achando , e não apenas um "continua"

meu teclado ta com problema, to no chão cara :\

Ta triste né , espera só pros ultimos dois capitulos ):
Comentem , beijos !

Me sigam no instagram : http://instagram.com/laara_swag

Meu whatsApp : 11 9-89798937


2 comentários: