26/12/2013

Forbidden Love - 36 - Promises to never leave me?



" Quando desvia o olhar sei que ta pensando em mim Avril Lavigne"


Justin olhou pra mim e respirou fundo abaixando a cabeça. Eu sentia um bolo na minha garganta impedindo que eu dissesse qualquer coisa. Justin me olhou e seus olhos estavam marejados, com certeza achando que minha resposta era totalmente diferente, mas não. Ele ameaçou se levantar mas eu segurei seus ombros. Selei meus lábios no dele e foi como se toda incerteza do mundo sumisse.

-É claro que eu quero, eu te amo idiota! -Disse e sorri. 

[...]

Quando chegamos em casa, saímos do carro dele. Estávamos quase se comendo de roupa. Ele trancou a porta e me jogou contra a parede me beijando. Ele desceu sua mão até a barra de meu vestido e se livrou dele me deixando de roupas intimas. Empurrei os ombros de Justin e ele caiu no sofá, subi em cima dele e voltei-o a beijar, subi a barra de sua camiseta a tirando dele. Ele apertou meu seio por cima do sutiã me fazendo gemer. Dei um tapa na cara de Justin e ele se levantou encostando sua costa no sofá, então ele apertou minha cocha com força e a puxou ainda mais pra ele. Justin chupou meu pescoço e eu puxei o cabelo dele sentindo meu corpo inteiro se arrepiar. Fiquei de joelhos na frente dele e passei a linguá por seu abdômen fazendo ele tombar a cabeça pra trás. Justin sorriu e se levantou indo até a cozinha, meu corpo inteiro se desesperou mas relaxou quando ele voltou da cozinha com um spray de chantili, abri um sorriso malicioso de imediato e ele correspondeu sorrindo de volta.  


-Quero ver o que sabe fazer de mais gostoso. -Disse me estendendo o pote. 

Justin deitou no sofá e eu apertei no spray jogando todo contra seu abdômen. Brinquei com seu gominho e Justin me olhou sem graça, passei minha linguá sobre seu gominho e então Justin tombou a cabeça pra trás. Passei chantili no canto de sua boca e chupei seus lábios e em seguida suguei-os mordendo. Justin gemeu e apertou minha bunda com força me fazendo rebolar em cima de seu colo. Tirei a calça dele com um pouco de dificuldade e mordi os lábios ao ver Justin completamente duro. Me inclinei no sofá tirando minha sandália e logo em seguida rebolei em cima de Justin. Ele mordeu os lábios e apontou pro seu membro fazendo cara de cachorro que caiu da mudança, era ótimo ver ele praticamente implorando por um boquete.

Desci sua cueca e acariciei sua glande, passei a linguá sobre ela e ele curvou seu corpo pra cima gemendo alto. Coloquei minha mão na base fazendo movimentos de vai e vem e então ele começou a gemer. Inclinei minha cabeça sobre seu pênis e então comecei a chupar seu pau com vontade enquanto sugava a cabeça de seu pênis, Justin amarrou meus cabelos em suas mãos e então Justin começou a movimentar minha cabeça fazendo eu chupar seu pau com mais rapidez. E assim o fiz. Justin puxou meu cabelo com força e então ele gozou na minha boca, suguei todo seu liquido sem deixar qualquer vestígio ali. Justin se levantou do sofá quando conseguiu se recuperar do orgasmo, ele passou a mão por todo meu corpo como se estivesse me analisando, e realmente estava. Ele beijou minha bochecha e desceu seus lábios até minha boca e então sua linguá passou com brutalidade pra dentro da minha boca. Sorri entre o beijo e então ele separou nossos lábios, colou seus lábios em meu ombro e foi abaixando a alça do meu sutiã me fazendo sentir um arrepio fora do normal. Justin desceu seus lábios até minha cintura e depositou seus lábios ali, Justin chupou toda minha barriga e passou os dedos sobre a minha vagina por cima da calcinha. 

Justin sorriu pra mim e então desceu minha calcinha, senti minhas bochechas se ruborizarem, Justin me beijou e então apertou minha bunda, ele tirou o fecho do sutiã e em seguida beijou cada um de meus seios.

-Gostosa. -Sussurrou.

Justin em um movimento brusco me jogou no sofá e então enfiou seus dedos dentro de mim sem dó nem piedade. Um gemido agudo saltou de minha boca e eu me senti viva, me senti bem. Justin começou a movimentar seus dedos dentro de mim enquanto fazia o prazer dominar meu corpo inteiro. Senti meu corpo tremer e Justin tirou seus dedos dentro de mim e segurou meus braços na altura de minha cabeça me fazendo agonizar.

-Isso... isso é tão baixo, eu queria tanto... -Disse choramingando.
-Vai chorar por isso princesa? -Disse sarcástico.
-Eu quase... eu quase gozei. 

Justin se curvou fazendo sua cara ficar de frente com minha vagina e então ele meteu sua linguá ali me fazendo revirar meus olhos de prazer. Justin apertou minha bunda e então começou a movimentar sua linguá dentro de mim me fazendo praticamente gritar de tanto gemido que eu soltava. Segurei a cabeça de Justin sobre minha vagina e então ele sugou meus clítoris, abri minhas pernas com mais força e então ele sugou ainda mais minha vagina, com mais precisão,

-Gostosa, gostosa. -Gemeu contra minha vagina.

Revirei meus olhos quando senti meu orgasmo chegar e então Justin colocou seus dedos ali também, minhas pernas tremeram e eu me desmanchei bem ali. Justin chupou todo meu liquido e sorriu passando a linguá sobre o lábio inferior. Ele se posicionou na minha frente e abriu minhas pernas novamente, ele roçou seu pênis na entrada da minha vagina e eu gemi alto. Ele entrou com cuidado e ficou alguns segundos até que eu me acostumasse pelo tamanho, quando eu comecei a me acostumar ele me entocou. Seus movimentos lentos começando a se tornar movimentos rápidos,

Ele grudou nossos corpos transformando em um só, era nós dois mais quando ficávamos juntos era apenas um corpo! Apenas um corpo com uma química inexplicável. Ambos gemiamos um no ouvido do outro, os movimentos iam aumentando a cada entocada e penetrada e então ele saiu de dentro de mim e eu fiz biquinho, ele riu e se deitou ao meu lado. 


-Fica de lado. -Ele disse mandão.
-Não, de lado não. -Disse fazendo birra.
-Vai ser gostoso, eu prometo.

Fiquei de ladinho como ele havia pedido e ele ficou de lado atrás de mim, abri minhas pernas e ele começou a penetrar por trás minha vagina. Óh céus... era tão gostoso, era bom demais. Se eu soubesse que era tão bom assim eu teria feito antes, eu juro. Ele continuou penetrando e aumentou ainda mais os movimentos quando já estava chegando ao seu orgasmo. Justin apertou minha cintura com firmeza, bombou mais algumas vezes dentro de mim até por fim se desmanchar. 


-Ei? -Ele me chamou. Virei minha cabeça com dificuldade e o encarei.
-Hã? 
-Eu te amo.

Essa tinha sido a melhor transa, com toda certeza.



1 semana depois

Para a minha tristeza Derick foi embora, isso era deprimente. Mas eu o veria nas férias do final do ano então isso mudava meu astral. Eu e Justin estamos firme e sem nenhuma briguinha, não até agora.

Terminei de colocar meu uniforme e desci, Justin estava lá! Sorri pra ele e dei um selinho nele, entramos na cozinha e nossos pais tomavam café. Se sentamos e começamos a conversar. Justin levantou e eu levantei junto, subi escovei os dentes e depois desci jogando minha mochila nas costas, fomos lá pra fora e entramos no carro, Justin deu partida e fomos conversando. Logo que chegamos na escola nós demos um beijo e saímos do carro conversando, entramos na escola e começamos a andar abraçados de lado no corredor vazio. Sorri quando vi Tamy e Ryan. Bom, a gente já não via eles a um tempão, por quê? Esses faltam mas que não sei oque.



-Fala cara. -Disse Ryan fazendo um toque com Justin.
-Amiga. -Tamy me abraçou.
-Então quer dizer que já tão namorando?
-Como ta sabendo? -Disse curiosa. 
-As noticias correm. -Disse sorrindo.
-Respondendo sua pergunta, sim, eu amo essa garota. -Disse Justin beijando minha bochecha enquanto eu tentava me afastar rindo.

-Deu sorte cara, essa garota é uma gata! -Disse me encarando dos pés a cabeça e Tamy lhe deu um tapinha.

-E o sexo então? É uma coisa de louco.
-Cala a boca ! -Disse beliscando ele.


Nos despedimos dos meninos e em seguida seguimos adiante do corredor. Eve, um garoto lindo do segundo ano passou por nós e piscou. Ele era meu colega antes, mas nos afastamos, e eu me arrependia, ele era tão legal.

-Ei Mia.
-Eve. -Disse sorrindo. 
-E ai, Mia? Quando vamos ficar? -Disse o amigo bobinho dele.
-OLHA AQUI CARA. -Disse Justin bravo, entrei na frente de Justin e segurei seus braços.



Empurrei o Justin pra um lugar e começamos uma discussão ridícula, fala sério, eu não tenho culpa se esses meninos mexem comigo. 

-Não enche o saco porra -Ele disse rude, encolhi meus ombros e ele se sentou, me sentei também.
-Não tenho culpa... -Disse abaixando o olhar.
-Você fica dando ousadia pra esses moleques, porra.
-Eu não dei ousadia pra ninguém! 

Ficamos em silêncio, comecei a tacar minha gravata nele enquanto ele rangia de raiva. Eu sabia que esse ato era meio infantil e ele ficaria bravo, mas eu queria tirar esse clima ruim.


-Vai ficar assim comigo?
-Vai se foder, Mirela. 
-Sinto muito, mas não vou ficar sendo trata assim. -Sai andando e ele me puxou colando nossos lábios- Ta louco? Alguém pode passar por aqui porra.
-Um dia vão descobrir a gente.
-Não agora. -Disse brava.
-Que seja, foi mal ok? Eu tenho muito ciumes de você! -Disse sem graça.
-Ta... -Disse de cabeça baixa.
-Eu te amo. -Disse selando nossos lábios.
-Eu também...

Fui pra sala e nós sentamos, a primeira aula séria educação física. Eu e Tamy e o resto das meninas fomos até o vestiário e colocamos a roupa, fomos em direção a quadra com o professor e logo Tamy me puxou pra secretaria.

-O que foi Louca?
-É sério mesmo esse seu namoro com o Justin?
-Xi, fala baixo. Sim, é verdade. -Disse sorrindo.
-Quem diria... alguém, conseguiu domar você! É inacreditável. 
-Ai amiga, eu to tão feliz. -Disse abraçando ela.
-Eu também to muito feliz por você... Ih. -Olhei pra trás e vi Arthur vindo em nossa direção.
-Mia, podemos conversar? Tamy. 
-Thur -Ela pulou no colo dele e abraçou ele- Vou ir pra vocês conversar.
-Oi -Disse depois que a Tamy saiu- Diz logo que eu tenho que ir pra educação física. -Disse sendo rude.  
-É eu sei, enfim... Me desculpa por aquilo? Sério, eu fui muito babaca. E Eu não quero perder sua amizade Mia, você fez tanta coisa pra mim e eu não quero ser um idiota mal agradecido. Me perdoa?
-Só se você jurar que não vai ser mais um idiota. -Disse sorrindo.

[...]



Estávamos nós dois sentados na sala. Eu me sentia estranha, como se algo ruim estivesse prestes a acontecer. Eu sentia essas coisas quando ele me traiu mas dessa vez estava pior. Selei nossos lábios em um selinho e respirei fundo o encarando.

-Promete nunca me deixar?
-Eu prometo amor.

...

Continua !




To vendo os comentarios abaixando
a cada capitulo que eu posto é um comentario a menos
Cadê as 10 leitoras que eu tinha .

Sim , Muitos e Muitos Gifs , mas foi preciso juro.
Bjs e comentem !

Me sigam no instagram : http://instagram.com/laara_swag

Meu whatsApp : 11 9-89798937


12 comentários:

  1. ahh amor vc ta muitoo divaa sabiia?! <3 continua logoo taah muitoo perfeitoo!!!

    ResponderExcluir
  2. OMB q eh isso? Meu Deus eu infartei lendo... mkkkkkkkllkkllkkklk
    Continuuuua please esta perfeiiiito
    bjoooooswaggy :)))))

    ResponderExcluir
  3. Continua... perfeito
    -nathy

    ResponderExcluir
  4. Gostei da Parte Hot
    continuaa logo pq se não eu moro do coração kkk
    Divulgaa essa ib http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br
    Ela é muitoo boa mas esta com problemas de leitoras

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaa
    Está ótimoooooooo hehe
    A parte hot cada vez melhor heim u.u O teu namoro deve tha mt kente heim haha u.u
    O meu tbm tha haha u.u
    Ah feliz Ani.... e Feliz Nat...e Ano novo tbm...(ñ gosto dessas palavras haha,ñ pergunta pq ñ sei u.u)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK você é louca Karen ,
      meu namoro ta de boa u.u KKKK !
      enfim , obg obg <3 !
      bjs com swag <3

      Excluir