31/12/2013

Forbidden Love - 39 - Call Justin .


"Ela é uma daquelas garota, nada além de problemas -Avril Lavigne"

Terminei de vestir meu uniforme e em seguida calcei um vans preto sem cadarço, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e passei um blush clarinho e um lápis de olho. É claro que todo mundo estranharia o fato de que eu estaria de vans no pé ao invés de estar com um salto de quinze cm, é claro que eles estranhariam o fato de eu estar com a blusa normal e não decotada como sempre deixo, é claro que eles estranharia o fato de eu não estar com o rosto lotado de maquiagem. Mas quem se importa? Eu não queria mais me arrumar, não via motivos. Eu me arrumava pra tentar chamar a atenção de Justin, mas agora que ele disse que me esqueceria, eu não tinha mais motivos pra me vestir de forma vulgar. Eu só queria ser eu mesma. 

Peguei minha mochila e desci, fui pra cozinha e vi que todos estavam tomando café em silêncio. Não dei bom dia pra ninguém e me sentei na cadeira. Justin estava com os olhos inchados e vermelho, meu pai estava sentado ao seu lado e me encarava e mamãe esteve o tempo todo de cabeça baixa. Foi ai que eu percebi que tudo tinha voltado a ser como antes. Tomei o café em silêncio e as vezes sentia os olhares de Justin em cima de mim, mas em nenhuma dessas vezes levantei a cabeça pra encarar ele. Quando terminei de tomar café eu segui pro banheiro e escovei os dentes, em seguida fui pra cozinha, peguei minha mochila e sai sem falar com ninguém. Coloquei meus fones de ouvido e sai caminhando, quando estava na metade do caminho vi o carro de Justin passar por mim cantando pneu. Apenas abaixei a cabeça e segui em frente. 

Assim que cheguei na escola todo mundo me encarou, não virei minha cabeça pra olhar pra ninguém e nem perguntar o porquê de estarem me encarando, eu sabia muito bem o porquê. Vi o grupinho de Justin junto a ele e eles conversavam alguma coisa, que Chaz colocava a mão no ombro de Justin. Tamy e Naty veio correndo na minha direção e eu apenas as encarei.


-Amiga, o que aconteceu? Por que não veio com o Justin? -Disparou Tamy.
-Bom dia pra vocês também. -Disse irônica.
-Bom dia, me desculpa. -Disse rindo- Mas é estranho você não ter chegado com ele.
-É muito estranho mesmo. -Disse Naty assentindo.
-Posso falar ou vocês vão me interromper? -Disse grossa.
-Desculpa, conta. -Disse Tamy,
-Meus pais descobriram. -Disse simples- Eles disseram que se a gente não terminasse eles iriam se separar e separar a gente, trocando de cidade. -Disse respirando fundo- E Justin decidiu desistir de tudo. -Disse com a voz falha.
-Eu sinto muito...-Disse Tamy.
-Somos suas irmãs, sabe que pode contar com a gente. -Disse Naty me abraçando.
-Não me abracem, eu vou chorar e eu não quero chorar aqui. -Disse olhando pro céu pra repreender as lágrimas.

Elas apenas assentiram e massagearam meus ombros, o sino bateu e seguimos entrando pra sala. Ficamos alguns minutos ali até anunciarem que é aula vagas, fomos pro patio e eu me sentei no banco junto de todo mundo. E adivinha? Pra minha infelicidade Justin estava de aula vaga também, e estava perto de mim rindo de alguma coisa que eu não tinha vontade de saber, até porque pra quem amava ele tinha superado tudo muito rápido. 

Justin Swan Bieber


Eu me sentia a pior pessoa do mundo inteiro, eu tinha a mudado, fiz ela se apaixonar por mim e a deixei sem mais nem menos. Estava estampado em seu rosto o quanto ela estava triste, eu queria me aproximar dela mas sabia que ela estava me odiando. Eu tinha deixado ela no pior momento dela, um momento que era pra mim estar cuidando dela. Me sentei ao seu lado e ela ao menos olhou pra mim, isso fez doer mais do que chutes no estomago, ela não queria se aproximar novamente.

-Mia... -Disse tocando sua mão e ela tirou-a brutalmente.
-O que você quer?
-Qual é Mia, não precisa disso. Não precisa se afastar dessa forma. Eu amo você merda, sempre amei.
-Ama? -Disse sorrindo debochada.- E todo aquele ódio que sentia por mim?
-Aquele ódio que eu sentia virou amor. -Disse a encarando.
-Não parecia isso ontem, quando você desistiu de mim 

1 mês depois.

Tudo voltou a ser como era, quando eu digo tudo é tudo mesmo. Minha vida estava um grande inferno, não era pra menos. Eu perdi a pessoa que eu mais amava, ou melhor, ela desistiu de mim. Eu não sorria mais verdadeiramente quando eu costumava sorrir quando estava com o Justin. Eu saia todas as noites, pegava qualquer garoto e transava com qualquer um que aparecesse. Eu não queria parecer a garotinha machucada, eu não queria deixar de fazer tudo que eu fazia, ele me deixou e eu tinha que seguir em frente. Como eu sempre fazia quando algo dava errado. Eu não queria ser tachada como "a otária que se apaixonou pelo irmão, que a prometia terra e mar e no final a deixou". Eu queria curtir cada minuto que eu perdi com o Justin.


[...]

-Ah, que dor de cabeça. -Disse descendo de pijama.
-Bebeu mais do que deveria, né?
-Aham. -Assenti.
-Mia, eu e seu pai temos uma coisa muito importante pra falar com você e com o Justin.
-E o que seria?
-É muito importante.
-Olha aqui mãe, desde que aquele infeliz pediu pra mim se separar do Justin agente nem trocou um "oi" ok? A gente não tem mais nada, MAIS NADA.
-E quem disse que é sobre isso? -Ele disse descendo as escadas.
-Eu não sei, talvez porque você só fala com a gente quando é pra falar desgraças.
-Isso não é verdade.
-Não? Qual foi a ultima vez que você disse alguma coisa que preste pra mim?
-OLHA AQUI... -Gritou apontando o dedo na minha cara.
-CHEGA, EU CANSEI. Mirela, chama o Justin! Queremos falar alguma coisas pra vocês.
-Tem que ser eu? -Disse sentindo o meu estomago revirar.
-Sim, tem. -Disse e eu bufei.


Subi pro meu quarto e entrei no mesmo, me despi e entrei no chuveiro. Se eles quiserem eles que esperem. Terminei de tomar banho, arrumei meu cabelo e fui em direção ao meu closet, puxei um shorts curto e um moletom. Fui até o quarto do Justin e com as mãos tremulas bati no quarto, a porta abriu e ele apareceu apenas de box, levantei a cabeça o encarando e senti minhas lágrimas implorarem pra descer. Eu tinha tanta vontade de abraçar ele e dizer o quanto eu sentia a falta dele. Escorei minha não parede e abaixei a cabeça.


-O que você quer? -Disse rude. A ignorância dele doía mais do que qualquer coisa.
-Vinicius esta te chamando.
-Mais alguma coisa? -Disse me encarando.
-Não...
-Então sai. -Disse e eu assenti de cabeça baixa.

Me virei contra a minha vontade e minhas lágrimas começaram a descer com rapidez contra o meu rosto. Foi um mês e alguns dias sem falar com ele e agora que eu falei, ele me tratou mal e na ignorância. Sequei minhas lágrimas me sentando no sofá e logo começou a tocar love will remember, da Selena gomez.


You said you loved me
I said I loved you back
What happened to that?
What happened to that?


Você disse que me amava
Eu disse que te amava também
O que aconteceu com isso?
O que aconteceu com isso?

Era mais do que irônico essa musica falar mais por mim do que qualquer pensamento que vagava minha mente. Foram tantas promessas, tantas coisas que ele me prometeu, tantas mentiras.

-Boom, gone
Yeah, we move on
Even if we tried to forget
Love will remember you
Love will remember me
I know it inside my heart
Forever will, forever be ours
Even if we tried to forget
Love will remember

Boom, se foi
Sim, seguimos em frente
E mesmo se tentarmos esquecer
O amor fará você se lembrar
O amor me fará lembrar
Eu sei disso de dentro do meu coração
Para sempre será, para sempre será nosso
Mesmo se tentarmos esquecer
O amor vai lembrar -Cantarolei.

Ouvi uma batida na mesinha e olhei pra trás vendo que Justin me encarava com os olhos marejados. Eu me perguntei se ele tinha escutado alguma coisa, ele respirou fundo. É claro que ele tinha escutado sua idiota. Voltei minha atenção pra frente e permaneci quieta.

-Cadê eles? 
-Estão na cozinha. -Disse sem o encarar.

Ele foi pra cozinha e alguns segundos depois escutei o grito da minha mãe, me chamando. Levantei do sofá e caminhei em direção a cozinha, me sentei na cadeira ao lado de Justin e senti minhas mãos soando. Será que eles tinham decidido se separar e mudar eu e Justin de cidade? Mas a gente se afastou... Será que...? Era tantos pensamentos que corriam na minha mente que eu tinha até medo do que estava por vir. 

Meu pai batia os dedos freneticamente na mesa e minha mãe estava de cabeça baixa. Eles estavam preocupados e isso dava pra perceber de longe.

-O que a gente tem pra falar pra vocês é uma coisa muito importante.

...

Continua !



Penultimo Capitulo e eu to rolando na merda , cara 
comentem por favor (:
Beijos !

Me sigam no instagram : http://instagram.com/laara_swag


Meu whatsApp : 11 9-89798937

7 comentários: