12/01/2014

Drug Of Love - 02 - Adeus.



Stratford-Canada
07:24 A.M
Jennifer On

- Justin, acredito que não quer se atrasar para trabalhar -Disse o chacoalhando o mesmo. 

Logo abaixei pegando minha bota calçando a mesma e  logo em seguida subi o zíper dela. O folgado ainda dormia, porém bom... Eu avisei.


-Que horas são? -Ele disse coçando os olhos. 
-O relogio marca sete e vinte e seis. -Disse e ele piscou algumas vezes.
- Droga, só tenho trinta minutos. 

Ele correu até o banheiro e eu fiquei arrumando meu cabelo e logo estava pronta. Usando um casaco de couro branco, uma bota preta e uma calça jeans colada também preta. Desci e preparei seu café. Subi correndo e acordei Liv e senti dó dela, ela parecia estar em um sono tão bom, diferente de mim que Dormi bem mas acordei quebrada.

-Mamãe, to com sono -Ela disse coçando os olhos- Deixa eu dormir mais um potinho. -Disse e eu sorri fraco.
-Mais um potinho mamãe -Disse rindo- Dormiu demais já. 

Justin entrou no quarto, me afastou e abraçou Liv dando um beijo em sua bochecha e logo sorrindo. Sorri fraco com isso, mesmo que estivesse algo me incomodando. Gostaria que ele me beijasse e demonstrasse amor por mim pelo menos uma vez, pelo menos depois da noite que tivemos. Era tão triste viver dessa forma.

Terminei de arrumar Liv e em seguida descemos. Dei uma panqueca com mel pra ela e um suco de laranja. Terminei de comer uma maça e esperei Liv e Justin terminar o café, enquanto isso eu arrumava a cozinha. Justin levantou minutos depois, pegou suas coisas e trouxe minha bolça contigo. Agradeci baixinho e peguei a bolça. Ajeitei Liv e logo tranquei a casa. 

-Vamos? -Ele perguntou. Assenti.

Fomos lá pra fora e o Justin fechou a casa, ele ligou o carro e logo nós entramos. Justin dirigiu até a escola de Liv, Justin ficou me esperando enquanto eu entrava com ela. Me despedi da mesma e logo voltei pro carro, entrei dentro do carro e logo em seguida Justin começou a dirigir em direção ao meu atelie. Quando ele parou em frente o meu atelie eu me aproximei pra me despedir.

- Tchau, Justin! -Tentei dar um selinho nele mas ele virou pra janela.
-Tchau, Jennifer. -Disse sem me encarar.

Entrei no atelie e vi  Nicole na recepção, ela sorriu pra mim e fui até meu escritório. Me sentei na cadeira e abaixei a cabeça olhando pra mesa.

Droga, ele estava tão legal ontem a noite. Disse coisas bonitas pra mim, agiu normalmente sem tapas e brigas, sem me dar patadas. Mas era obvio que ele só queria sexo, que ele só queria me usar pra depois rir de mim. É claro, sua idiota é só isso que você presta. Como ele mesmo diz.

Fiquei mexendo no meu notbook, checando os e-mails e vi que tinha sete pedidos de roupas diferente. Entre eles tinha um vestido de noiva, ótima, eu estou ferrada. Fiquei mais alguns minutos checando os meus emails quando meu telefone tocou, peguei o mesmo e atendi.

-Oi Nicole?
-Mais tarde eu estou indo a sua sala!
-Para?
-Entregar uns três pedidos, que foram pedidos pessoalmente.
-Tudo bem.

Desliguei o telefone e comecei a desenhar um dos pedidos de roupas, quando estava no segundo terminando bateram na porta e logo entraram .

-Olá, bom dia -Disse e sorriu -Aqui esta.
-Você nem imagina, eu tenho dez pedidos até semana que vem e sete por e-mail e três agora. Ai meu Deu. -Disse e ela gargalhou.
-Ser uma estilista famosa dá trabalho, bom... Eu vou lá. -Disse e sorriu.
-Até.

♀♀

Tinha terminado de desenhar oito e faltava apenas dois, porém como já estava na hora de eu buscar a Liv na casa da minha mãe eu tinha que terminar em casa. Me despedi de todo mundo e peguei um táxi indo até a casa da minha  mãe.

-Obrigada. -Agradeci e paguei o mesmo.

Sai do taxi e entrei na casa da minha mãe. Ela estava lá assistindo TV, enquanto meu pai brincava com Liv.

-Olá família. -Disse sorrindo -Filha! -Disse dando um sorriso.
-Mamãe! -Ela correu até mim e me abraçou forte- Eu tava brincando com o vovô, ele é muito legal mamãe.
- Eu sei meu amor! -Disse e fiz carinho no seu cabelo.
- Ei filha, como esta seu casamento com o Justin?
-Bem, mãe - Menti, dei um sorrido - Vamos Liv?
- Lanche com a gente. -Papai pediu.
- Não da pai, não da mesmo. Tenho dois desenhos pra terminar e tenho que preparar o jantar ainda. -Disse e ele suspirou, assentindo.
-Ok então, até amanhã.

Fomos de táxi até em casa, assim que chegamos eu troquei a roupa de Liv, coloquei um shorts e uma blusinha soltinha nela. Me troquei colocando a mesma roupa em mim e logo em seguida fiz um coque frouxo no cabelo. Desci com Liv no colo, coloquei-a na sala e joguei alguns brinquedos para ela brincar. Fui em direção a cozinha e preparei o jantar rapidamente, peguei meu estojo de lápis e logo trouxe Liv comigo, tirei sua comida e tirei a de Justin colocando na mesa. Comecei a desenhar o que faltava. 

- Papai! - Ela subiu na cadeira e estendeu o braço pro mesmo que a pegou.
-Filha. -Disse dando beijos em seu rosto.
-Vai jantar comigo? -Ela perguntou esperançosa.
-Claro meu amor. -Ele disse e sorriu pra mesma que comemorou.

Justin sentou na cadeira ao meu lado e comia me encarando, sabia que ele iria falar dos desenhos e esperava não ter que começar uma das nossas brigas chatas.

-Trabalhando até aqui? Nossa. -Disse e revirou os olhos.
-Tenho que terminar dez desenhos até semana que vem, fora que eu tenho que arrumar os tecidos e essas coisas. -Disse e ele assentiu. Me senti aliviada por ele não começar uma briga.
-Hum... Tira mais comida pra mim?
-É difícil levantar e fazer isso, Justin?
-É! EU TRABALHO PRA SUSTENTAR A PORRA DESSA CASA E NEM COMIDA VOCÊ TEM CORAGEM DE TIRAR PRA MIM?
-O quê? -Disse dando uma risada irônica- Você que sustenta essa casa? -Disse e dei um sorriso irônico- Você só pode estar zoando comigo.
-Você tá zoando com a minha cara? Dizendo que eu não sustento essa porra? 
-É eu que pago água, luz, escola da Liv, pago minha mãe pra cuidar da Liv e o que mesmo que você paga? Suas baladas? Todo seu dinheiro que você torra sem parar na porra das baladas que você vai? -Disse me alterando.
-Se você não quiser apanhar na frente da sua filha, levanta calada. Tira minha comida e cala a porra da sua boca. Você só tá fazendo sua obrigação.

Levantei e tirei a comida de Justin, quando eu fui colocar o prato na mesa pra ele eu praticamente joguei na mesa fazendo a comida se espalhar por todos os cantos, principalmente nele. Me arrependi no mesmo momento, comecei a pedir desculpas quando vi que seus olhos estava semicerrados. 

-Vadia! -Exclamou com ódio me olhando. Ele veio na minha direção e me pegou com força pelo braço.
- ME SOLTA, ME SOLTA JUSTIN! -Gritei com medo.
- PARA PAPAI , PARA - O choro da Liv invadiu o lugar.
- CALA A BOCA SUA PIRRALHA DESGRAÇADA, PRA QUE VOCÊ FOI NASCER? PRA QUE, EM? PRA INFERNIZAR NOSSA VIDA, ERA TÃO BOM SEM VOCÊ! 
- NÃO FALA ASSIM COM ELA JUSTIN! -Disse sentindo as lágrimas caírem.  
- FICA QUIETINHA AI PIRRALHA,  E VOCÊ VEM COMIGO!

Ele me arrastou até o quarto e começou a me bater. Ele me jogou no chão e começou a me chutar e me dar bicas, ele deu vários chutes na minha barriga e eu estava morrendo de dor. Meu corpo estava quebrado, eu estava de quatro tentando levantar e senti um tapa estalado na minha bunda, soltei um grito estridente e as lágrimas caírem com mais rapidez que antes. Assim que ia levantar ele pisou na minha mão com força fazendo todas minhas forças que restava acabar, ele sorriu irônico com isso e logo em seguida me deu um tapa forte no rosto.

-Isso é pra você aprender a me respeitar! Eu exijo respeito, vadia. -Ele disse e saiu do quarto.

Ele saiu do quarto e eu não sei de onde, não sei nem como surgiu forças mas eu me arrastei até o banheiro. Tomei um banho e senti os machucados espalhados pelo meu corpo arderem.  Sai do banheiro, vesti uma calça jeans apertada, coloquei uma regata e uma jaqueta preta, coloquei um tênis e desci. Meu coração se apertou quando eu vi minha pequena Liv estava encolhida na parede.

-Vem pequena, ele saiu né? -Perguntei cautelosa, olhando para todos os lados. -Ela assentiu com medo.

Subi com Liv, entrei em seu quarto e lhe dei um banho rapido. A vesti com roupas agasalhadas e ela me olhou com medo.

- Mãe, o que você ta fazendo?
-Vamos embora filha, você quer embora? -Ela assentiu rapidamente- Então a gente vai embora daqui filha, nunca mais iremos voltar. -Disse desesperada.

Fui até o guada-roupa de Liv e tirei todas suas roupas de lá, jogando dentro de duas malas. Deixei pouquissimas roupas que não caberiam e logo saímos do quarto. Arrumei minhas malas e em seguida nós descemos. Eu tinha medo dele chegar e ver que estavamos indo embora, sabia que apanharia por isso. Risquei uma coisa rapidamente pra Justin e em seguida olhei pra casa toda, me despedindo em silêncio.


Stratford-Canada
02:02 P.M
Justin On

Depois de algumas horas eu estava mais aliviado. Me sentia melhor do que estava naquele inferno daquela casa. Me arrependia de ter dito aquelas coisas para Liv, mas não me arrependia em ter batido em Jennifer. Ela mexeu comigo, ela mesmo pediu.

Entrei em casa e vi que no relógio marcava duas horas da manhã, assim que entrei estava tudo quieto e me senti melhor em saber que elas estavam dormindo e eu não teria que ver nenhuma das duas me olhar feio e nem ficar chorando. Entrei no meu quarto e não vi Jennifer, revirei os olhos. Fui até o quarto de Liv e me assustei quando a não vi lá. Fui até o guarda-roupa de Liv e vi que tinha poucas roupas lá, fui em direção ao meu quarto e não vi nada. 

-JENNIFER? JENNIFER? -Gritei. Nada.

Desci correndo e vi que tinha um papel em cima da da mesinha de centro. Me sentei no sofá e peguei o papel.


"Oi Justin, acho que você sabe de quem é essa caligrafia, pois bem. Isso é um adeus. Eu amo você Justin, mas estava difícil ser tratada assim dessa maneira. Eu amo você, mas nós não fomos feito um pro outro. Meu corpo doí mas meu coração doí mais ainda, eu só queria entender porque você mudou depois da Liv ter nascido. Sabe, eu acho que aguentaria mais um pouco, porém depois que você disse aquilo pra Liv... Essa menina vai ficar destruída por resto da vida dela, ela sempre vai se lembrar disso. Disso vindo da boca de seu próprio pai. Que ela tanto ama. Eu fui pra bem longe daqui, onde você pode viver feliz para sempre , sem a Jennifer irritante pra te encher! Se caso você souber onde eu estou, não venha atrás! Por favor não venha atrás, porque eu fui pra reconstruir a minha vida. Espero que você reconstrua a sua também! Adeus.

Jennifer ."

Enterrei minha cabeça na minha mão e chorei, me arrependendo de cada vez que a trai, cada vez que eu bati nela, cada vez que fiz ela me esperar chegar de madrugada bêbado e depois cuidar de mim. Me arrependi por ter dito aquelas palavras imundas para a Liv, ela não tinha culpa de nada e eu maltratei uma pequena criança. Droga.

Bem que as pessoas dizem que você só consegue dar valor a uma pessoa e se arrepender quando você a perdeu, a perdeu pra sempre.

Mas ela é errada, ela errou em não me deixar se despedir da minha filha, ir embora sem mais nem menos mas se ela acha que acabou ela esta errada, muito errada.

Porque só esta começando... E eu vou até o inferno atrás dela.



Continuo triste, mas ok ! a vida é assim

Bjs!


6 comentários:

  1. Tá mais que perfeito!!!CONTINUAAAAA

    xoxo Sah

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaa
    Estou chorando aki //z
    esta ótimooo
    Bjinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Perdeu agora chora filhão. Nuss q raiva do Bieber odrhcdhocddvkusdjok mdss kkk continuaaaaaaaa plldsss ta perfeito ja conversamos sobre vc parar e vc nao vai parar pq ss kkkk

    ResponderExcluir
  4. Volteiiiiii... estava de castigo ... muiiito top essa IB
    Caralho q Justin eh esse?! '-'
    Man ela esta certa em ir embora depois do q ele disse....
    Continuaaa please... bjoooswaggy

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor...ta perfeita essa IB...E não fique triste
    Estarei sempre aqui lendo e comentando...
    beijoss

    ResponderExcluir