04/01/2014

Forbidden Love - 40 - Slipped Away



"Um amor que uma vez esteve pendurado na parede, costumava significar algo mas agora não significa nada. Os ecos sumiram do corredor, mas ainda me lembro da dor de dezembro - Avril Lavigne"


Justin me olhava assustado e eu respirei fundo. Senti sua mão pegar a minha de baixo da mesa e eu olhei pra ele, ele me deu um sorriso e eu abaixei a cabeça sorrindo boba mas logo lembrei que ele desistiu de mim e tirei nossas mãos.

Sinto sua falta, eu sinto tanto a sua falta
Eu não esqueci você, é tão triste. 
Eu espero que você possa me ouvir, eu me lembro claramente o dia em que você partiu
Foi o dia em que eu percebi que nada mais será igual

-Diz logo, estamos esperando. -Disse rude.
-É... -Disse Justin, assentindo triste.
-Deixe sua mãe falar. -Disse bravo.
-Ele ta deixando, só concordou comigo. Não viu?
-Garota, garota... Você ta passando dos limites!
-Chega, deixa eu falar. -Mamãe disse.
-Essa mau educada, não sabe falar... -O cortei rapidamente.
-Olha como você falar de mim, seu imbecil.
-Chega Vinicius, CHEGA! Para de fugir do assunto. Sempre soubemos que iriamos ter que contar isso um dia, a gente combinou. Eu não sei se você se lembra. -Ela disse bufando. 
-Eu lembro. -Disse Vinicius, cabisbaixo. 
-Justin, olha pra mim querido. -Ele olhou pra mim mas desviou os olhos observando a minha mãe. - Meu amor, promete que independente de tudo você vai continuar me amando como sua mãe? Me promete Justin, eu amo muito você. 
-Mãe... -Ele disse e respirou fundo- Eu amo a senhora, mas por favor, diz logo o que você quer tanto falar. 
-Justin meu anjo... -Ela disse e começou a chorar me deixando sem entender nada.
-Justin, filho... Você é adotado. -Papai disse de uma vez. 

Eu não consegui te beijar
Um aceno de adeus
Eu gostaria de vê-lo novamente, mas eu sei que eu não posso



Minha boca abriu em cinquenta tons de "O". Eu não sabia o que falar, não conseguia nem ao menos raciocinar, eu estava besta com aquilo. Justin, meu irmão... Adotado? Eu não conseguia acreditar nisso, ele sempre foi de outra família, a gente não erado mesmo sangue... Eu não conseguia acreditar. 

Olhei pra Justin e sua boca estava aberta e algumas lágrimas escorriam sobre seu rosto, os olhos deles estavam fixados em um lugar só e estavam arregalados, era como se ele estivesse em choque. Meu pai estava de cabeça baixa assim como mamãe, que permanecia chorando. As lágrimas começaram a escorrer sobre o meu rosto, eu não queria parecer egoista mas eu não estava chorando por ele não ser meu irmão, eu estava chorando por ele estar chorando. Eu o amava mais que tudo, como eu ficaria triste em saber que ele não é meu irmão de verdade? Isso só quer dizer que a gente pode ficar juntos agora, sem ter que se importar com a opinião de ninguém.

Mas Justin não parecia pensar assim. 

Ele levantou bruscamente da mesa mas meu pai o fez se sentar novamente, e Justin obedeceu, ele estava em choque demais pra tentar recuar.

-Sua mãe, Justin... Ela não tinha condições de criar você, por isso ela pediu pra mim e pra Ceci -Apontou pra mamãe- Cuidar de você, e sem pensar duas vezes nós fizemos isso, filho! A gente sempre quis um filho homem o que ia ser um trabalhinho a...
-ATÉ QUANDO VOCÊS IAM ESCONDER ISSO DE MIM?
- Na verdade Justin, a gente ia esconder isso de você pra sempre! Nunca íamos contar isso pra você. -Disse e eu o olhei incrédula, Justin estava da mesma forma- Mas você e a Mirela resolveram aparecer com esse negocio de um gostar do outro, e eu e sua mãe decidimos contar isso logo de uma vez pra que vocês não sofressem mais com isso. Você mudou a Mirela, coisa que ninguém conseguia fazer, depois que vocês começaram com isso ela parou de frequentar boates. Sabe o que é pra nós ver nossa garotinha começar a se tornar uma mulher de verda... -Justin o cortou batendo na mesa com força.
-POR QUE VOCÊS ESCONDERAM DE MIM?
-Pro seu bem, Justin. -Mamãe disse relutante.
-Pro meu bem? Desde quando vocês falam o que é pro meu bem?
-SOMOS SEUS PAIS -Gritou brava- Não somos pais de sangue mas fomos os pais que cuidou de você! Pais dizem quando esta certo e quando esta errado.
-Vocês não são meus pais -Ele sorriu inconformado negando- NÃO SÃO MEUS PAIS. -Mais algumas lágrimas rolaram sobre seu rosto e ele limpou com força- Eu sou um intruso aqui, não sou?
-Justin, olha pra mim. -Disse e ele olhou pra mim, segurei seu rosto sobre minhas mãos e selei nossos lábios em um pequeno selinho, sem me importar com meus pais ali. -Você nunca foi um intruso, amor. 

Espero que possa me ouvir
Eu me lembro claramente



Justin me puxou e selou nossos lábios em um selinho mais logo. Ouvi meu pai resmungar mas não falei nada, apenas continuei selando nossos lábios nos deles. Eu sentia tanto a falta disso. Justin me puxou e me abraçou com força e eu deitei minha cabeça sobre seu peito.

-Quem são meus pais? -Ele disse grosso.
-Nós somos seus pais, Justin. -Disse Vinicius, grosso.
-Eu estou falando dos verdadeiros, do meus pais biológico. 
-Nós não sabemos. -Disse minha mãe.
-Como é o nome deles?
-Não, Justin! Você passou dos limites. 
-Como é o nome deles? -Disse Justin, grosso.
-Patricia Mallette Lynn e Jeremy Jack Bieber. -Disse meu pai limpando o rosto que escorreu algumas lágrimas.
-Agora entendi tudo. -Justin disse limpando as lágrimas- Por isso eu era o único a ter Bieber nessa casa né? Eu sempre desconfiei, até porque Bieber é um sobrenome e ninguém tinha esse nome.
-Você tem Swan. -Disse mamãe.
-IDAI QUE EU TENHO SWAN? DESDE QUANDO UM SOBRENOME É IMPORTANTE? Eu não acredito que vocês fizeram isso comigo. -Disse negando.
-Por isso eu tratava a Mirela desse jeito, amargo! Por isso que eu te dava razão em tudo, porque eu não queria que sofresse tanto assim.
-Vocês me dão nojo. Conseguem ver o tamanho da gravidade disso tudo? -Ele disse bufando.- Vocês usaram a Mirela, ela não tinha culpa de eu ser adotado! Ela não tinha culpa pra ser tratada dessa forma. 
-Justin, pensa pelo lado bom... Agora podemos ficar juntos. -Disse segurando seus braços.


Ele me olhou por alguns minutos, respirou fundo e algumas lágrimas caírem junto com seu suspiro. Justin beijou minha testa e segurou minha cintura com força.

-Eu preciso pensar. -Disse e eu assenti atordoada.

O dia em que você partiu, foi o dia em que eu percebi...
Que nada mais será igual.


Ele limpou as lágrimas e subiu pro quarto dele. Enquanto eu me mantinha intacta, eu não sabia sobre oque falar, eu não sabia de nada. Eu estava tentando assimilar cada detalhe daquela situação, cada detalhe daquele sofrimento que dominava meu corpo. Eu me sentia estranha porque agora mais do que tudo eu queria que ele fosse meu irmão de verdade, machucava a forma que ele se sentia um intruso ali, que ele se sentia pouco. Eu não era egoísta, se eu pudesse eu continuava sofrendo e ele continuava sendo meu irmão. Eu nunca quis que ele sofresse.

Meus pais se sentaram na cozinha e eu fui pra sala, me sentei no sofá enquanto sentia as lágrimas dominarem meu rosto. Escutei o barulho nas escadas e vi que ele descia com uma calça preta, uma blusa de moletom preta e um supra vermelho, junto de seu iphone, suas chaves do carro e a carteira dele. 

Eu não sei porquê mas quando vi ele indo na direção daquela porta eu senti um sentimento ruim dominando meu corpo, era um mal-pressentimento, era um medo incontrolável de perder Justin. Era uma angustia dominável que tomava conta de mim. 

Corri na direção dele e o abracei por trás com força impedindo que ele saísse, ele virou e eu abracei ele normalmente. Ele correspondeu o meu abraço e só ai eu pude chorar a vontade. Era como se fosse a ultima vez que eu fosse abraçar ele, eu não entendia esse sentimento horrível, mas eu não queria que Justin saísse de perto de mim. 


Oh...

-Não vai, por favor. -Disse sentindo as lágrimas caírem.- Por favor, fica aqui comigo.
-Eu volto logo, eu prometo.
-Não, por favor. -Disse começando a chorar.
-Eu preciso de um tempo sozinho, eu preciso pensar meu amor.
-Não Justin, por favor. -Disse chorando desesperada. Agarrei a sua blusa e comecei a chorar alto.
-Eu vou voltar, tudo bem? -Ele suspirou e acariciou meu rosto- Acima de tudo eu sempre vou amar você. 
-Justin, eu te amo muito e eu quero que você me perdoe por todas as coisas que eu te falei, eu te amo mais que tudo. Te amo muito e você é tudo pra mim. -Disse desistindo de tentar convencer ele a ficar.


Desesperadamente agarrei seu rosto e o puxei perto de mim começando a o beijar com desespero e amor, minha linguá passava rapidamente por sua boca e ele apertava minha cintura. Quando o ar nos faltou, Justin separou nossos rosto e me pegou no colo segurando minha cintura, ele selou minha testa e me colocou no chão se virando. 

E então ele se foi, me deixando com o coração ainda mais apertado e com o pressentimento e a angustia ainda mais profunda. Meu coração estava a milhão e eu sentia minhas pernas bambearem. Agora eu já não podia mais fazer nada, eu só rezava pra que Deus cuidasse do meu garotinho. 


1 Semana depois 

Eu tive meu despertar, você não irá acordar
Eu continuo perguntando porquê, eu não posso aguentar isso
Não era falso, isso aconteceu, você se foi.



As lágrimas escorriam por minha face e eu me apertava ao porta retrato, sentindo meu estomago revirar a cada minuto, tem sido assim a minha semana inteira. Minha vida tem se tornado um inferno a cada minuto constante e eu me perguntava cada minuto se aquilo era um pesadelo, e se fosse eu desejava acordar dele o mais rápido possível porque eu não aguentei mais sofrer. Me doía tanto.

Nataly a cada semana esta com aquela barriga maior e quase perdeu o bebê por fortes emoções. Chris, Ryan e Chaz que sempre foram tão fortes agora estava estampado em seu rosto o quanto eles estavam pra baixo e cada coisa o abalava. 

Cada minuto que eu lembro de tudo aquilo eu sinto um panico me percorrer, eu sinto vontade enorme de me matar. Eu já tentei me matar quatro vez só essa semana, mas nenhuma delas deu certo. Eu até mesmo tentei colocar fogo na casa, mas infelizmente meus pais chegaram a tempo.


FlashBack On 


O telefone tocou e minhas pernas bambearam, eu senti todo o meu corpo tremer junto com as minhas mãos. O relógio marcava três e vinte e seis da manhã, até agora não tínhamos tido um sequer sinal. Algo me pedia pra atender aquele telefone mas outra parte de mim também dizia que se eu atendesse, aquele seria o fim. Meu pai, vendo que eu não atenderia, atendeu. Ele escutou alguns segundos e respondia poucas coisas, até que seu rosto se tornou em feição desesperada e seus olhos marejaram. Eu sentia um medo enorme, por que ele estava chorando?

O telefone escorregou de suas mãos e ele me encarou com os olhos arregalados, ele se encontrava da mesma forma que Justin estava a algumas horas atrás.

-Justin sofreu um acidente de carro. -Ele disse com a voz chorosa.

Agora você se foi
Agora você se foi
Lá vai você



Me corpo inteiro tremeu e as lágrimas começaram a escorrer com mais frequência. Eu sabia que algo ruim ia acontecer, eu sabia. 

-Ele morreu -As lágrimas cairão descompassadamente- Ele perdeu o controle do carro e despencou de um barranco, o carro dele pegou fogo -Ele começou a soluçar- É TUDO CULPA SUA!


Eu não lembro mais nada, só lembro que apaguei. 

Acordei me perguntando o porquê de estar ali, e quando eu comecei a me lembrar todos os motivos eu comecei a chorar, eu queria que aquilo fosse um pesadelo, eu tinha esperanças até olhar pra minha mãe sentada no canto da sala me olhando em tamanho desespero.

FlashBack Of 

Lá vai você para um lugar onde não posso traze-lo de volta
agora você se foi, agora você se foi
Lá vai você, lá vai você para um lugar que você não vai voltar



Meu pai nem olha na minha cara dizendo que foi minha culpa, porque se eu e Justin não estivesse ficados juntos, eles nunca teriam que contar e nada disso aconteceria. Acontece que eu sabia que era minha culpa, sabia que eu era a culpa disso tudo.


Eu me pego chorando todo minuto, eu queria acordar e ver que aquilo foi um pesadelo. Eu queria poder acordar e ver Justin deitado do meu lado dizendo que me ama, eu queria poder ver Justin dizendo pra mim que iriamos superar tudo e que iriamos ficar juntos.

Mas infelizmente a realidade é outra, infelizmente a realidade é a que Justin nunca mais voltaria. Ele partiu pra sempre e eu nunca mais o veria sorrindo, nunca mais viveria pra ver Justin dizendo pra mim que me amava, todo sem graça e em seguida viesse com aquele jeito sedutor e safado. Eu nunca mais o veria dizer "Eu te amo pirralha". Ele nunca mais estaria aqui nem pra brigarmos, ele nunca mais estaria aqui e isso doía tanto.

Ele era um cara ótimo, perfeito até demais comigo, me tratava bem como nenhum outro cara me tratou e isso era uma coisa que eu nunca poderia negar, porque ele foi tudo pra mim. Mesmo que ele tenha... morrido, ele continuaria sempre sendo meu, eu sempre continuaria o amando e isso definitivamente nunca mudaria, porque eu nunca me apaixonaria por mais ninguém. Nem se eu quisesse.

O dia em que você partiu, foi o dia em que eu percebi
Que nada mais será igual.
Oh!


Nem toda história acontece do jeito que a gente quer, nem todo filme vai acabar do jeitinho que quisermos, sempre haverá um erro. É doloroso pensar nisso, é tão estranho também porque quando eu e Justin assistíamos um filme de romance que um dos personagens morria, não conseguíamos chorar, nós riamos feitos crianças do tamanho drama que fazia a protagonista, mas agora eu conseguia compreender elas, eu conseguia entender o que elas sentiam, mesmo se fossem um filme. Eu não estava vivendo um filme, Justin não sairia de trás da cortina quando as câmeras apagassem, Justin nunca mais voltaria.

Eu sentia um peso enorme no meu coração, era impossível conter aquele vazio que preenchia meu peito, eu sentia que meu mundo estava desmoronado. Eu simplesmente não queria mais ter que viver em um lugar onde Justin não estava, eu não iria aguentar sem ele, eu não conseguiria ser forte o suficiente.

O dia em que você partiu foi o dia em que eu percebi que nada mais será igual

Justin era uma pessoa incrível, ele era uma pessoa boa que nunca fez mal a ninguém. Por que Deus o tirou de mim? Por que eu simplesmente não podia ser feliz com ele e esquecer que todo esse inferno aconteceu com a gente? Por que eu também não podia dizer que tive um final feliz. Ele se foi, eu nunca teria um final feliz.

Eu nunca me esqueceria das ultimas palavras dele dizendo pra mim "Acima de tudo eu sempre vou amar você", eu não sei se ele sabia, eu espero que sim mas eu também o amaria acima de qualquer coisa, até mesmo acima de sua morte. Eu amo aquele cara, eu sempre vou ama-ló, mesmo sendo um amor perigoso


Eu sinto sua falta.



Quero agradecer quem esteve comigo , em mas uma jornada !
Em mas uma Imagine Belieber , Muito obrigada cara
eu amo muito vocês

E ANTES DE FALAREM ALGUMA COISA SOBRE O FIM DE MERDA

TRADUZA O TITULO DO CAPITULO, Obrigada (:

COMENTEM POR FAVOR, EU NECESSITO DE COMENTARIOS

Vamos lá

Eu queria muito que todo mundo comentasse nesse fim de fic, sei que existe MUITAS leitoras fantamas, mesmo assim, apareçam por favor ... Eu amo quando tem muito comentários, sério eu fico muito feliz...
Me entendam e me façam um agradinho por favor rs :/

EU AMO VOCÊS MAS QUE TUDO !


QUEM TIVER CONTA NO  ANIMESPIRIT

FAVORITEM A NOVA FIC

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-drug-of-love-1484154

Me sigam no instagram : http://instagram.com/laara_swag

Meu whatsApp : 11 9-89798937

13 comentários:

  1. Awwwiiin Lari , nem chorei,magina U.U' , Maaaanoo Muito triste e ao mesmo tempo perfeito , posta logo a nova temporada , Bjks Te AMOO

    ResponderExcluir
  2. Maaan que Divoooo , mais final meio triste , mais de tudo muito Linda , Continua Logo U.U

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei nem oque falar vc me fez chora de verdade
    Muitoo bom esse final eu nunca pensaria que o Justin iria morre
    Eu fiquei muito triste mais tambem fiquei inpresionada como voce escreveu bem esse final.
    Parebéns vc me supreedeu !!

    ResponderExcluir
  4. Meu deus muito perfeito. Chorei muito perfeito
    -Nathalia

    ResponderExcluir
  5. O capitulo foi perfeito sem palavras para descrevelo

    ResponderExcluir
  6. Perfeito demais esse “final”.
    To sem palavras para descrever.
    >>Bia<<

    ResponderExcluir
  7. To chorando feito uma bb
    Rimel borrado, lapis escorrendo....
    Tadinha da Miih... porque ele tinha q morrer?!?Isso eh injusto...
    Aiii meu Deus esse final.foi perfeiiiito :3
    Vou sentir falta dessa Imagine... ai eu nao to bem... Eu ia colocar agora " Continua Please" mas acabou :'(
    Parabens mesmo pela IB ela ficou perfeiiiita....bjooooswaggy diva <3

    ResponderExcluir
  8. ahh carambaa eu pensando akii que eles irião fikaar juntos e ter uma páh de filhinhos e vc me faz isso larii?! caralhoo véy chorei pra porra akii :( mais ta valendoo néh fazer oque(NÃO QUERIA QUE JUSTIN TIVESSE MORRIDO RUM ) POIS ÉH NÉH... faz outroo imagine pleasee?! I LOVE YOU DIIVAA <3

    ResponderExcluir
  9. 2 temporadaa szszsz , tirando o fato do Justin ter morrido o capitulo tah peerfeito!

    ResponderExcluir
  10. Velho sua IB foi realmente a melhor que eu já li na minha vida ! Tbm nunca chorei tanto como agora !!!!

    ResponderExcluir
  11. Aiiiii cara que dorzinha aqui <3 jsds eu não acredito :'( naooooooooooooo aimds vai ter 2ª temporada?

    ResponderExcluir
  12. cara como vc faz isso comigo cara to chorandonossa achei que ia ser feliz mais acabou assim aii meu coracao

    ResponderExcluir