30/01/2014

Drug Of Love - 08 - Ballad, other guys.



Stratford-Canada 
12:30 AM
Jennifer On

Organizava as encomendas e a nova coleção pensando sobre essa manhã. Pensando no quanto foi incrível ver Justin de queixo caído. Era maravilhoso essa sensação, eu estava me sentindo poderosa. Estava o colocando em seu lugar, e tentando fazer ele parar de subestimar tanto as mulheres. 

Escutei batidas na porta e murmurei um "entra". 


-Esses pedidos acabaram de chegar senhorita Jenni.
-Quantas vezes vou ter que falar que é sem "senhorita"? -Disse olhando pra ela.
-Me desculpa! -Ela sorriu.
-Ok, só espero que não se repita.
-Pode deixar. Está tudo bem Jenni?
-Sim, claro e você? Mas por quê a pergunta?
- Eu to bem, agora você ta meio estranha. 
-Eu não queria ta aqui Nicole, não queria voltar. Minha vida estava ótima do jeito que estava.
-Eu entendo, vai ficar tudo bem.
-Não vai ficar nada bem, mas enfim, são quanto pedidos?
-Quatro e dois já é pronto então é só mandar pra costureira e dois pra você desenhar.
-Hum, ok. Deixa eu ver, obrigada -Sorri pra ela.
-Qualquer coisa é só me chamar! -Ela sorriu e eu assenti.

Ela saiu de lá e eu continuei a desenhar o pedido que tinha recebido via e-mail. Sério, meu trabalho cansa demais. Terminei o desenho e logo li o que a Nicole tinha me trazido, vi que era do jeito que eu estava imaginando. Peguei os desenhos que eu tinha acabado de terminar. Me levantei e fui até a sala ao lado que era a sala da costureira, entrei na sala dela e ela logo sorriu pra mim.


- É pra ficar pronto até quando?
-Esse é pra dia trinta do mês que vem e esse... -Olhei no papel- Dia um.
-Ok, obrigada.

Deixei os desenhos em cima da mesa dela e fui pra minha sala, fiz os desenhos dos pedidos que a Nicole tinha me trazido, depois de quatro horas finalmente terminei. Peguei minha bolça e levei os desenhos até a sala da costureira, deixei lá, me despedi das meninas e logo peguei um táxi, digo e repito, preciso de um carro. Vi que era quatro horas da tarde e parei em uma concessionaria fiquei de olho em alguns carros mas um me chamou a atenção.

Fiz negocio com o cara e eu combinei de pagar metade esse mês e a outra metade mês que vem, me despedi dele e entrei no táxi. Não iria pegar o carro agora porque ainda tinha outras coisas pra resolver, passei no mercado e comprei algumas coisas que precisava, hoje eu iria fazer lasanha. Finalmente cheguei na casa da minha mãe.

-Liv. -Gritei.
- Ela já foi filha -sorriu.
-Oi
-Justin buscou ela mas cedo, ele disse que iria levar ela pro parque e disse pra você ir rápido.
-Ok! -Bufei.
-Ele ta mudado, é um Justin diferente. -Ela sorriu.
-Continua safado... -Bufei.
-Safado?!
-O cara já me beijou milhões de vez, mas agora é sério mãe eu tenho que ir! -Beijei a bochecha dela.
- -Até mais, filha.
-Até, mãe.

Entrei em um táxi e fui o mais rápido possível pra casa, assim que chegamos em casa eu desci do táxi e paguei-o. Entrei em casa e Liv estava com um shortinhos jeans, um blusinha com o desenho da América. E não pude deixar de reparar no quanto Justin estava lindo.

-Mamãeeee! -Liv disse correndo e eu revirei os olhos. - Nós vamos sair. 
-Vai se vestir, vamos ao parque com ela.
-Eu não vou. -Dei de ombros.
-Por que não?
-Não to afim.
-Mamãe, vamos .
-Não, Olivia.
-Tudo bem, vamos Liv.
-Eu quero que ela váu, papai.
-EU NÃO VOU, ESCULTO? NÃO VOU.
-Tá. - Seus olhos marejaram na hora.- Vamos, papai -Ela disse triste.
-Que decepção! -Ele disse me olhando e negando.

Ele saiu e eu revirei os olhos. Subi pro meu quarto e fucei meu celular procurando o nome da Tracy. Disquei o numero dele e em duas chamadas atendeu.

-Alô?
-Tracy, se lembra de mim? Jennifer!
-Jennifer, que saudades.
-Eu também. Enfim te liguei pra perguntar se você vai sair hoje?
-Vou em uma baladinha ai, por que?
-Passa aqui em casa, ok? Vou com você!
-Oi? To falando com a Jenni verdadeira? Porque... -Ela riu, não terminando sua frase.
-Sim, bobona. Passa aqui as oito e meia. 
-Ok Jenni, beijos!

Desliguei o telefone e sai correndo vendo que já se marcavam sete e vinte e dois. Peguei uma roupa e fui tomar um banho, por um momento eu me toquei que tinha feito a Liv chorar, eu gritei com ela. Eu fiquei mal por isso. Por que mesmo eu fiz isso? Nem eu sei, mas sei que hoje é sexta-feira e eu quero me divertir, porque na boa, não faço isso a três anos. Desde que a Liv nasceu eu nunca mais frequentei baladas, eu ia a todo momento com o Justin e agora? Foi como eu disse, as coisas mudaram completamente. Sai do chuveiro e me enrolei na toalha, me troquei e logo comecei a arrumar meu cabelo, já eram oito e quarenta e ela ainda não tinha chegado. Peguei minha bolsinha e coloquei dinheiro e um brilho labial, passei uma maquiagem fraca e escultei a campainha tocar.

-Já vai. -Gritei.

Coloquei um salto alto preto e logo me vi no espelho. Eu estava maravilhosa. Desci e abri a porta me deparando com a Tracy, ela estava muito linda. Ela estava diferente desde a ultima vez que eu a vi. Bom foi meio que estranho, sabe? A gente se conheceu com quatro anos de idades, a gente era juntas demais na escola. Eu, ela e o Justin, nós eramos da quinta e ele da sexta, quando ele foi pra sétima tivemos que nos separar porque o turno dele era diferente, mas ai costumávamos ficar bastante juntos. Por exemplo eu dormia muito na casa dele. Mas eramos três melhores amigos, mas quando eu tive a Liv foi diferente, Justin não deixava eu sair e falava que a Tracy era mal influência, acabamos nos afastando. E então há algum tempo atrás eu lhe pedi desculpa mas mesmo assim não continuava sair com ela. 

-Jenni? Como você ta gata amiga! Que saudades. -Ela me abraçou.
-Eu também estava com saudades. Mas eu não quero perder um segundo, então vamos?
-Senti firmeza. -Ela disse então rimos- Vamos sim.
-Esse é seu carro?
-É! -Entramos nele - E a Liv?
-Está bem... -Disse querendo mudar de assunto. Não queria pensar na minha filha com os olhos cheios de lágrimas implorando pra eu ir com ela.
-Queria tanto ser madrinha dela, -Ela fez bico- mas aquele cafajeste não deixou- Ela disse dando partida. - Enfim, vocês estão juntos ainda?
-Não.
-Ah... -Ela disse confusa- Cadê a Liv e ele?
-Foram ao super parque.
-Por que você não foi?
-Não to nem um pouco afim.
-Amanhã conversamos sobre assuntos pessoais, agora quero me divertir.
-Você não é a unica.

Chegamos na boate e assim que chegamos tava tocando LMFAO- Party Rock. Fui até o bar e peguei uma bebida, virei e na hora pedi outra vodka. Assim que virei o outro vi que tinha um cara na pista que não parava de me olhar, sorri com aquilo e logo já estava meio agitada.

Tracy dançava colada com um cara que segundo ela eles estavam ficando. Realmente sexta-feira lá é super cheio mesmo. Subi na pista quando começou o som de Last Friend Night. Fui até a pista e Tracy veio ao meu lado, todos pararam na pista observando cada movimento que a gente fazia, lembrei de quando parávamos a balada inteira, isso fez com que a adrenalina percorresse meu corpo. Comecei a fazer o mesmo movimentos que ela, a gente ensaiava muito essa musica, sabíamos a coreografia completa dela, começamos a dançar loucamente e logo já tinha um monte de gente na pista fazendo os mesmos movimentos que a gente. Era tão perfeito, estar ali no meio de tanta gente. Curtindo a minha vida, de forma adoidada.

Olhei pra Tracy e sorri pra ela, ela sorriu de volta, olhei pro cara que estava me olhando e ele sorria me olhando. Fui até ele e puxei ele até a pista, ele ria loucamente, ele ficou parado na pista enquanto eu dançava na sua frente. Ele seguia os olhos a cada movimento que eu fazia, ele sorria com aquilo. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ele sorria, ele colocou as mãos na minha cintura, mas antes dele conseguir agarrar minha cintura eu me soltei dele e comecei a dançar novamente. Eu sabia que a cada movimento que fazia estava provocando ele.

A musica já estava quase no final, assim que a musica terminou ele agarrou minha cintura, passei meus braços pelo pescoço dele e ele agarrou minha cintura. Suas mãos apertavam com força minha cintura e minhas mãos brincavam com seu cabelo da nuca enquanto ele me beijava. Uma mão ficou na minha cintura e a outra ele passou nos meus cabelos por baixo na nuca o afegando o puxando não muito forte, mas com máxima urgência. As nossas linguás brincavam uma com a outra.

Eu poderia estar sendo a pior vadia de todos os tempos mas a verdade é que eu tinha cansado. Cansei das pessoas me dizendo o que eu tinha que fazer, das pessoas brincando comigo. Cansei do Justin achar que pode me dominar, que pode fazer o que quiser comigo e que eu sempre estarei ao seu dispor. Eu cansei das pessoas pisarem em cima de mim.

Separei nossos lábios porque eu realmente estava sem ar, se fosse um beijo com o Justin falta de ar nenhum atrapalharia nosso beijo. Droga, mas por que mesmo eu to falando do Justin?

O cara sorria pra mim e eu retribui o sorriso. Fui até o bar pedindo uma tequila, assim que o cara foi pegar a tequila, me virei e o cara estava sentado. Fala sério, ele não vai sair do meu pé? Ele já me beijou cara. .

-E ai? -Disse indiferente.
-Caralho, mandou bem em gata?
-No que exatamente?
-Nos dois! -Ele disse e sorriu.
-Podemos fazer de novo se quiser... -Disse sorrindo maliciosa.
-Moça...? -O barman disse, virei-me pra ele. Ele era maravilhoso, um puta de um gostoso. Ele sorria maliciosa malicioso pra mim e eu completava do mesmo sentido. Peguei a tequila da mão dele.
-Valeu. -Disse tentando ser sexy, colocando uma mecha do meu cabelo pra trás.
-Nada, gata... -Ele deu um piscadinha. Virei pro cara e ele tava com cara de tédio.
-Mas e ai, qual seu nome? -Tentei puxar assunto.
-Josh. E o seu?
-Jennifer, Jennifer Bieber.
-Jennifer Bieber... -Ele sorriu. -Gostei do nome e do sobrenome.
-É do meu marido. -Disse dando um gole na minha tequila.
-O que? -Disse gaguejando. Frouxo.
-Relaxa, a gente ta separados... Vamos assinar os papeis do divorcio.
-Ah, sim. Fico mais aliviado. -Assenti.
-Vou dançar essa musica.

[...]

Estava exausta, sai do carro da Tracy que era o "ficante" dela que diria. Me despedi dela, que no caso estava muito bebada. E logo viu seu carro partir pela rua escura.

Abri a porta da minha casa com dificuldade, eu carregava meu sapato em minhas mãos. Assim que coloquei os pés dentro de casa as luzes estavam apagadas, só o abajur perto da cozinha tava ligado. Acendi as luzes e Justin dormia no sofá com a Liv, ela estava de pijama e descabelada e ele com a mesma roupa que saiu. 

Ele se mexeu no sofá e pelo meu azar ele acordou. Ele viu que era eu me olhou feio e pegou a Liv no colo a levando lá pra cima, tirei meu celular do bolço do shorts vendo que tinha 68 ligações perdidas. Vi que eram doze da minha mãe e o resto tudo do Justin. Vi que tinha dez mensagens e meu coração acelerou.

"Vida, onde você ta? Estoo preocupado :("

"Liv não para de chorar. Eu estou ficando preocupado com ela e com você. Onde você está? Me liga, por favor."

 "Me liga, eu to preocupado contigo"

 "Liv já dormiu, mas eu continuo preocupado com você"

"Ei, onde você está?"

"Amor, eu estou cansado... Mas onde você está?

 "Jenni, cadê você?"

Guardei meu celular antes que eu começasse a chorar ali. Eu não sei o porquê de uma lagrima cair dos meus olhos e só ai eu percebi o grande erro que tinha cometido. Ele foi ao parque com a Liv e queria que eu fosse. Quando  agente namorava eu sempre queria ir ao parque, eu, ele e a Liv e ele nunca queria. Eu fui pra uma balada, paguei de vadia enquanto ele tava sentado nesse sofá mega preocupado comigo. 

Eu sou uma idiota, completa idiota.


...


------------------------------------------------------------------------------------------------------

            

Eita, Jenni se revelou.. Ainda tem muito mais pra vocês haha (:
Gente, se liguem
Confident foi lançando ontem a noite as 22horas, como todas sabem
Temos que bater um recorde de 20 milhões de visualizações. Cliquem aqui E você vai ser direcionado pra pagina do youtube, abram 6 guias com esse link do youtube e atualizem em 1 e 1 minuto, gente é necessario, precisamos orgulhar o Bieber!
Enfim, não se esqueça de comentar abaixo e se você gostar volte sempre
Não se esqueçam de votar na enquete, beijo amo vocês!

3 comentários: