15/01/2014

Drug Of Love - 03 - In Brief.



Stratford-Canada
05:00 A.M
Jennifer On

Fiquei em um chalé perto da casa da minha mãe, não seria bom ficar na casa dela. Justin poderia aparecer lá e me arrastar pelo cabelo, não queria arriscar. Ficaria aqui por mais uma semana apenas pra colocar o atelie em ordem depois eu iria embora. Terminei de fazer a terceira roupa na costura e em seguida coloquei Liv pra dormir. Algumas horas depois eu continuava acordada pensando na vida, era cinco horas da manhã e eu estava cansada. Mas quem disse que eu conseguia deitar a cabeça no travesseiro e ficar bem?

Dois dias sem ele... Dois, e eu já estava enlouquecendo. 

Acordei três horas depois e fiz um rápido café da manhã, continuei fazendo as roupas até dar a hora do almoço. Comemos quieta e eu apenas observava ela que tinha uma aparência triste. Sabia que ela estava, mas estava fazendo isso para o meu bem e o dela, mas eu odiava fazer ela passar por tudo isso, ela era apenas uma criança.

Estava na sétima roupa quando Liv se sentou na cadeira do meu lado e começou a fazer desenhos invisíveis na mesa.

-Mãe... -Disse e eu olhei pra ela- Eu to com saudades do papai. 
-Droga! Será que da pra deixar eu terminar essa bosta? -Disse explodindo.

Estava nervosa por isso, eu estava com saudades dele e simplesmente não podia fazer nada correndo o risco dele enlouquecer. Liv assentiu triste e se afastou indo pro quarto, respirei fundo e me aproximei dela.

-Me perdoa, amor! Você sabe que foi o certo a gente ir embora, não sabe? -Ela assentiu- Você irá ver o papai, logo.
-Te amo também, mamãe. 

Já estava terminando a nona roupa, e por fim terminei quase todos. Só faltava o vestido que não demoraria muito a ficar pronto. 

♀♀

Meus olhos estavam fundos, não consigo ter uma boa noite de sono há três dias. Eu tenho que terminar logo esse vestido, preciso ir embora daqui o mais rapido o possivel. Meu celular tocou e com medo olhei o visor, respirei fundo quando vi que era a mamãe.

-Oi, mãe!
-Filha, é a quarta vez que o Justin vem aqui. Ele fica muito alterado, está muito triste! Volta pra ele.
-Preciso desligar mãe inventa uma desculpa... Sei lá!

Eu queria voltar, mas não podia! Não mesmo. Terminei os últimos retoques do vestido e pronto. Consegui. Vi que o relógio marcava quatro horas da manhã e fui dormir mas antes coloquei o celular pra despertar.

♀♀

Acordei com o despertador e vi que ele tinha parado. Abri os olhos e vi Liv na ponta da cama, fui pra cozinha e preparei seu café e logo nós tomamos café da manhã. Peguei meu celular e disquei o numero de Pattie.


-Oi, querida! 
-Oi, Pattie. -Notei que ela sorria.
-Como vai minha nora?
-Pattie, é o seguinte eu e o Justin terminou e eu to indo pra Londres. Você não ponde contar para ele, eu quero ir pra ir pra esquece-ló! Você tem que me prometer, ok? Acho que meu voo chega amanhã cedo ai as onze e meia. Até logo!

Não deixei que ela começasse a falar e desliguei. Ela faria um interrogatório e eu diria em Londres. Sorri pra Liv que me olhava e logo ela terminou de tomar o seu café. Arrumei nossas malas. Nos arrumamos e logo pedi um táxi.

Alguns minutos depois chegamos no aeroporto, fiz os procedimentos e logo entramos no avião. Eu estava o deixando pra sempre.



9 meses depois
Inglaterra - Londres
11:00 A.M




-MÃE! -Liv disse gritando.
-O que foi?
-O chato do seu namorado ta ai -Ela disse com um bico enorme.
-Ok, diz pro Alex que eu já estou indo. Liv, Alex não é meu namorado! 

Ela foi rebolando enquanto eu terminava de dobrar as roupas. Justin não soube em momento nenhum onde eu estava, recebia noticias dele por Pattie e por minha mãe mas nunca cheguei a falar com ele e ele não sabia de mim. Preferia que fosse assim

Ele vive dizendo pra Pattie que morre de ciumes de mim, é uma pena que eu morro de saudades dele também. Mas é a vida, infelizmente ela não para e eu não ficaria mais sofrendo na mão de Justin.

Eu lhe dei muitas oportunidades e ele não aproveitou nenhuma delas, a vida andava.

Namorado? Não, apenas nos beijamos algumas vezes. Alex é um cara legal, bonito (nada comparado a Justin) mas infelizmente não faz meu tipo, nunca tive nada sério com ele e nem nunca terei. Ele é apenas... Legal.

Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa caseira e calcei uma rasteirinha. Fiz um coque no meu cabelo e logo fui pra sala. Liv estava tomando café com Carla e Alex estava assistindo reprise de um futebol.

Carla é uma amiga minha que eu fiz aqui. Ela me ajuda com Liv sem cobrar nada, me ajudava pra caramba e eu devo muito há ela. Alex tem vinte e três anos e Carla tem dezenove. E sim, eles são irmãos.

Fui até a sala e me sentei do lado de Alex que me roubou um selinho. Era apenas coisa simples, nunca tivemos relações sexuais e eu espero que não teremos nenhuma. Justin foi o único que eu tive relação sexual e apesar de eu não ter sido a unica sua, eu não queria que isso mudasse. 

-Que demora, quase tava indo embora!
-Deveria ir mesmo.
-Liv, respeito garota!
-Ta bom, mãe. -Disse revirando os olhos.
-Essa garota é muito esperta pra ter só três anos .
- Três anos eu faço amanhã, então eu ainda não tenho três anos.
-LIV, EU DISSE RESPEITO! -Gritei brava. Não admitira que ela tratasse meu amigo assim.
-EU QUERO MEU PAI, EU ODEIO O ALEX. -Disse fazendo birra.
-Eu acho que é melhor eu ir embora. -Alex disse sem graça.
-Vai mesmo. -Disse e eu bufei.
-A casa é minha Olivia, você não tem que escolher nada aqui. -Disse perdendo a paciência.
-Eu odeio você! -Ela disse chorando e logo foi pro seu quarto.
-Que droga! -Disse e coloquei a mão na testa.
-Ta tudo bem, é melhor eu ir embora! Ok?
-Não vai, Alex. Ela é uma criança, não liga pra ela!
-Sua filha me odeia, eu não entendo. -Disse e riu- Mais tarde a gente se vê? -Assenti sorrindo- Até mais. 

Ele me puxou pela cintura e me beijou, mas logo pediu passagem e eu só não cedi porque escultei um grunhido.

-Desculpa casal, mas eu estou aqui -Disse se pronunciando pela primeira vez.
-Carla, você tem uma mania de interromper as coisas! -Ele me selou- Nós vemos mais tarde.

Ele foi embora e eu me sentei com Carla, tomei café em completo silêncio já que estava magoada. Liv mudou muito seu comportamento desde que eu fui de casa, ela não tocou muito no assunto de Justin mas eu sei que ela morre de saudades dele. Ela quer ver ele e eu também queria, mas nem tudo são flores.

Quando a campainha tocou eu me levantei e fui atender. Era Pattie, e eu sorri pra ela.

-Pattie! -Disse sorrindo e abraçando ela.
-Norinha. Cadê a Liv?-Perguntou e eu suspirei.
-Chorando no quarto.
-Vou conversar com ela, sei até o motivo disso.

Pattie foi pro quarto de Liv e eu me sentei na cadeira, sentindo uma tristeza me dominar. Mesmo longe ele sempre estaria por perto.

-Eu não entendo porque todo mundo odeia meu irmão!  
-Não é questão de odiar, elas só não estão acostumada...
- Pattie deveria entender que esse Justin é um mané e que ele não presta.
-Ele é filho dela e com certeza ela não pensa isso sobre ele! E nem mesmo eu Carla, eu ainda gosto dele. Não acho que ele seja um mané, porque ele era um príncipe antes dela nascer.
-Acho que você deveria o procurar se ainda ama ele, ele te faz bem? 
-Me magoa demais!
-Mas mesmo assim faz bem pra todo mundo.
-Eu estou bem assim, não nascemos um para o outro.
-Eu acho que vocês nasceram um para o outro sim.
-Você notou? Pattie esta diferente! -Disse mudando de assunto.
-Ta?
-Sim, ela ta mais feliz...
-Talvez Justin achou alguém. -Disse e saiu correndo.
-Idiota.


Sai correndo atrás de Carla e percebi que ela estava na porta do quarto e fez sinal de silêncio.

-Eu quero meu papai vovó, eu amo ele!
-Eu entendo meu amor... Mas olha, vocês vão se encontrar em breve.
-Em breve?

...


------------------------------------------------------------------------------------------------------
            


Obrigada pelos comentários, Posto em Breve!
Até logo.

Bjs

8 comentários:

  1. Continuaa
    Eu to muitoo curiosa Rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi?! Como assim em breve?!?
    Continuaaa ameiiiii
    Beijoooswaggy

    ResponderExcluir
  3. To mt mt mt curiosa!Oq a Pattie quis dizer com esse"em breve" hein?!Continua logo amora!!

    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  4. CARA TA MAIS DO Q PERFEITO MIGSSSS CONTINUA PLLDSSSSSSSS AAAAAAA AMEI AMEI AMEI :O EU NECESSITO DELES JUNTOS E VOLTA. OQ A PATTIE APRONTO???? F O D E U

    ResponderExcluir
  5. tô super curiosa , to amando...continua....

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Está d++
    Em breve?hmm vai rolar sexo? hahaha u.u
    Pattie sua danada u.u
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAUUU...tambem estou louca pra rolar sexo...gosto de cenas quentes
      kkkkk...gostei do comentario
      BEIJOKAS

      Excluir
  7. Continua por favor...estou morrendo de curiosidade...
    Te amo e amo suas IBs
    Britney

    ResponderExcluir