16/01/2014

Drug Of Love - 04 - Undoubtedly.



Inglaterra - Londres
11:31 A.M
Jennifer On


Pattie me olhava, engolia a seco. Mas logo se recompôs, engoliu sua saliva e respirou fundo ficando reta.

-Disse isso para consola-lá, e é obvio que um dia ela irá rever seu pai.
-Se depender de mim, ela nunca irá vê-lo de novo -Disse sendo grossa.
-Ele é o pai dela também, você não fez sozinha. Ele morre de saudades da filha e ela não tem culpa das besteiras que vocês faziam, das brigas de vocês. Então não meta ela no meio de tudo isso.
-Sabe oque eu acho Pattie? Que você deveria parar de se meter na minha vida!  Eu não estou mais com o Justin então não vejo o porque se você tentar comandar minha vida.
-Não estou comandando nada, só não quero que você prive a menina de saber que ela também tem um pai. Você acha que o Justin vai ficar como quando descobrir que todo esse tempo que ele conversava comigo eu sabia o tempo todo onde a mulher dele e sua filha estava? Eu sou capaz de perder meu filho. Perder o pouco contato que tenho com ele por sua culpa.
-Então vamos lá, diga Pattie! Diga onde eu estou. 
-Eu não vou dizer, mas também sei que ele vai descobrir! Tudo que ele quer ele consegue o Justin é um homem que corre atrás do que quer. E o que ele mas quer agora é rever sua filha. E pode ficar relaxada, sabe por quê?
-Por quê? -Perguntei com ironia.
-Porque ele já te esqueceu, ele já esta com outra. E essa, ele diz que essa é a certa pra ele. Sabe mais o que ele disse? Que nunca bateu nela ou traiu ela, porque ela é a garota certa pra ele e você é a errada. Sei que ele ta muito feliz com ela e também ela é a nora que eu sempre pedi a Deus, e você quem é você mesmo? Apenas uma garota ingenua que ACHAVA que o Justin iria vir atrás de você. Ele quer a filha dele e ele vai conseguir, ele não gosta mais nem um pouco de você. - Á essa altura meus olhos marejavam. Eu não acreditava que ela conseguia ser tão baixa a esse ponto. -Você foi apenas mais uma mulher que deu uma filha pra ele, mas aposto que a Anne vai dar muitos filhos pro Justin e eles vão ser muitos felizes. 
-VAI EMBORA DA MINHA CASA! -Gritei, pegando fogo por dentro- E NÃO APAREÇA NUNCA MAIS AQUI.
-Jennifer, calma. -Carla segurou meu ombro.
-Eu vou, mas não vou esquecer que minha neta estará aqui.


Ela saiu de lá e eu sentei na cama e abaixei a cabeça, começando a chorar. Ele achou alguém melhor? Ele achou uma mulher que ele ame? Então isso quer dizer que ele não sentia absolutamente nada por mim? Nada? Porque ela disse essas coisas? Por que ela foi tão cruel comigo? Ela mais do que ninguém deveria me entender pelas coisas que ela passou com o Jeremy. Deveria entender que o Justin me maltratava e eu só quis fazer o melhor pra minha filha. Sabe-se lá, o que Justin é capaz de fazer? E se ele resolvesse me matar na frente da minha filha um dia qualquer? Eu só queria evitar todas essas coisas.

Senti mãos me envolverem e já sabia de quem se tratava. O choro ficou ainda mais alto e os soluços começavam a sair por minha garganta sem minha permissão.

-Não chola mamãe. Eu amo você.
-Não fica assim Jenni, ela não falou por querer. -Carla disse tentando amenizar a situação.
-Eu só fui mais uma na vida dele... -Disse secando as minhas lágrimas.
-Esquece isso! Esquece ele, ele nunca te mereceu. Você tem que seguir sua vida, com ou sem ele. 


Inglaterra - Londres
11:40 A.M
Jennifer On
Dia seguinte

-MAMÃE, A CAMPAINHA! -Liv me gritou da sala.

-JÁ TO INDO FILHA.  


Sai correndo até a porta e olhei pelo buraquinho, mas... Como ela tem coragem de aparecer aqui depois do que me disse ontem? Eu não estava acreditando, coloquei uma mão na cintura e a outra usei para abrir a porta, fiquei escorada na porta impedindo ela de ver Liv ou de Liv ver ela. Seu rosto transparência. 


-Oi Jennifer .

-Oi Patricia ! Pois não?
-Nós podemos conversar?
-Olha se for coisa de ont... -Ela me interrompeu.
-Podemos conversar? Civilizadamente! -Revirei os olhos mas assenti.
-Entra ! -Disse suspirando e abrindo a porta por toda.
-Vovó -Liv disse correndo no colo dela.
-Liv, vai pro quarto sua vó quer falar comigo...
-O que eu faço lá? -Ela fez bico.
- Vai pintar aqueles desenhos que o Alex te deu.
-Alex, Alex... -Disse fazendo careta e saindo.
-Sente-se. -Ela sentou e eu também.
-Queria pedir desculpa pelo que eu falei ontem... Aquelas coisas que eu falei passaram do limite e eu fui baixa demais. O Justin ta sim com outra pessoa, mas ele não disse nada sobre traição e todas aquelas coisas e além de que ele sente sua falta. Você é a nora certa pra mim, mas já que você não quer mais nada com o Justin eu não posso fazer nada. Mas enfim, eu não queria ficar longe de você e nem da minha neta. Eu vim pedir desculpas, sei que aquelas palavras que eu disse doeu na alma e eu fui ridícula em todas elas, você me desculpa? - ela disse abrindo os braços- Eu estou pedindo de coração, você é como uma filha pra mim. Eu estava nervosa ontem... -Assenti e corri até ela a abraçando.

Pattie sempre foi minha segunda mãe e depois que eu vim morar aqui, ela tem me tratado tão bem... Ela não só me tratou como nora mas também como filha. Aquele abraço bom e confortador foi se partindo aos poucos.

-Eu amo você e você sabe disso! -Ela acariciou meus cabelos.
-Eu amo você Pattie. -Disse sentindo as lágrimas escorrerem.
-Enfim, eu tenho que ir mas amanhã você vai levar a Liv pra lá?
-Sim eu vou...
-Você vai sair de novo?
-Não, eu passo assim que eu chegar da loja.
-Ok, então eu vou indo. Obrigada por me perdoar. -Ela me deu um abraço rapido- LIV, QUERIDA?


A garotinha apareceu na sala toda desajeitada, Pattie sorriu e abraçou ela com força se despedindo da mesma. Logo ela foi embora e Liv pegou seus desenhos indo pintar na mesa de centro da sala, enquanto Bob esponja estava ligado na TV. Eu ainda fazia o jantar e tentava organizar as coisas espalhadas pela casa. A campainha tocou e fui rapidamente até a porta. Era Alex e Carla.

-Buenas noite meu povo -Carla entrou- Liv meu amor. -Ela correu pra sala.
- Aqui -Alex disse me dando uma bandeja- É uma torta de maça que a Carla fez! -Ele disse e sorriu.
-Ah, ok! Obrigada. Entra. -Ele me deu um selinho puxando meus lábios com o dente.
-Agora posso entrar. -Sorri sem graça.
-Tia, a vovó estava aqui.
-Ah, ela esteve aqui? -Ela falou com Liv, mas olhando pra mim como se não acreditasse.
-Sim, e ela e a mamãe pediu desculpa e se abraçou.
-Ei, sua danadinha! Você estava escutando atrás da porta? -Ela começou a rir e voltou a pintar seus desenhos.
-Ela veio aqui? -Ela disse vindo até mim que estava parada enfrente ao forno.
-Sim, ela pediu desculpas! -Olhei pra Carla, que riu negando.
-MAMÃE, O ALEX QUER TIRAR DO BOB ESPONJA!!! -Liv exclamou super-irritada.
-Eu só quero assistir um jogo de Hóquei!
-Deixa ele filha, vai assistir no meu quarto
-Seu chato. -Ela fez bico e foi pro quarto.
-Essa garota me odeia.
-Você ta de rolo com a mãe dela e você quer o que? -Carla comentou rindo indo até o quarto.
-Alex, pega o vinho em cima do armário pra mim.
-Ok. -Ele subiu na cadeira e pegou- Aqui.
-Obrigada. -Ele me roubou um selinho e eu sorri fraco.
-Sabe, eu acho loucura esse Justin ter deixado você escapar feito areia pelos próprios dedos, você é tão linda, tão meiga, tão fofa, tão decidida, tão mulher!
-As vezes isso não é nada Alex.
-É claro que é.
-Então você se apaixonou por minha beleza?
-Eu não disse isso.
-Mas insinuou.
-Ta, mas e se foi por isso?
-Não existe isso, você se apaixona pelo o que a pessoa é, Alex.
-Isso é tão brochante. 
-Justin costumava falar isso pra mim. -Disse olhando pro nada.
-Por que sempre você tem que falar desse cara?
-Eu disse sem querer!
-Esse homem deveria ter sido uma página virada da sua vida. Ele não presta merda nenhuma.
-Ele é pai da minha filha, eu exijo respeito.
-Eu tenho respeito, mas droga... Você é ingênua demais.
-Quer saber, Alex? Eu não quero papo com você!

Eu voltei a fazer comida e virei totalmente a cara pra ele, escultei ele bufar e se sentar novamente no sofá assistindo seu jogo de hóquei. Carla entrou na cozinha com a Liv banhada , ela estava de pijama , coloquei 3 pratos na mesa e um de plastico que era da Liv, servi a comida e eu e Carla conversávamos sobre a loja enquanto Alex trocava mensagens no celular. Liv tentava comer de garfo, eu disse pra ela comer de colher, mas a garota é teimosa que nem o pai. Terminamos de comer, me levantei e servi a sobremesa.


-Amaria ficar pra te ajudar a lavar a louça, mas eu tenho que ir! -Carla disse e eu ri.

-Tudo bem, Carla. -Abracei ela- Tchau pra você também, Alex.
-Tchau. -Ele disse sexo e saiu. Olhei pra Carla e gargalhamos.
-Até mais -Ela revirou os olhos e se foi.

Se e ele acha que eu vou atrás dele ele ta muito enganado, eu nunca mais vou ficar correndo de homem nenhum, obvio... Com Justin eu posso até pensar porque mesmo que eu negue, eu o amo. Coloquei Liv pra escovar os dentes e logo ela foi dormir, fui até a cozinha peguei os pratos e os talheres, copos e coloquei na pia e comecei a lavar. O telefone tocou quando eu lavava os pratos. Desliguei a torneira, sequei as mãos e atendi o telefone.



-Olá, querida. Lembra de mim? -Estremeci, não podia ser ele. Não podia.

-Quem é? -Perguntei sabendo a resposta. E aquela risada diabólica soou pela linha.
-Não lembra de mim? Você me espere que eu to chegando, e aí de você se você o ousar a fugir.
-Vai pro inferno, desgraçado.

Comecei a respirar ofegante, eu não tinha mais duvida se era ele mesmo... Era ele e isso era fato, droga , sua voz fez com que um choque percorresse meu corpo. Isso não pode acontecer, ele não pode. Eu não acredito que a Pattie teve coragem de dizer onde eu estava! 

Fui até a pia e lavei a louça, logo sequei-a e guardei. Fui até nosso quarto e Liv dormia profundamente. Amanhã seria seu aniversario... O Primeiro aniversario sem o pai. Tomei um banho e coloquei um pijama e fui dormir .



Londres-Inglaterra 
23:00 P.M
Justin On

-Oi filho.

-Oi mãe. Eu só liguei pra avisar que bateu uma saudade imensa e eu to indo pra ai, amanhã cedo estou pegando o avião. Amanhã a tarde estou chegando na sua casa. 

Não deixei com que ela falasse mas nada e desliguei. Como ela podia? Minha própria mãe que acompanhou todo meu sofrimento e escondeu de mim que sabia onde minha ex esposa e minha filha estava. Isso é imprudente, e eu não vou perdoar minha mãe. Não tão cedo. Jennifer que espere, porque amanhã ela vai ter uma surpresinha e se arrependerá de ter fugido de mim. 

-Justin? -Anne gritav - Porra, ta no mundo da lua?
-O que foi desgraça? -Disse rindo e em seguida a abracei.
-Tava pensando na sua ex, né? -Disse com um bico enorme na cara.
-Tava pensando na minha filha é diferente.
-Você ainda ama ela, né?
-Ela quem?
-Jennifer.
-Não. -É claro que eu a amo, mas não diria isso a ele.
-Hum... -Ela disse e em seguida riu pelo nariz.
-Eu gosto de você. -Menti, eu realmente não gostava nem um pouco dela.
-Amanhã você vai ir, vou ficar longe de você! -Fez biquinho e eu dei um selinho nela.
-Eu volto na terça-feira ou na quarta-feira.
-Tem total certeza que sua filha vem?
-Sim, Anne! Minha ex mulher vai vir também, e ela vai morar aqui... -Disse soltando logo de uma vez.
-Justin. -Disse zangada.
-Calma, não vai acontecer nada! Eu só tenho olhos pra você -Disse sorrindo.
-Então assim eu acho que acredito. -Ela disse e me deu um selinho.-Boa noite, Justin.
-Boa noite, Anne. -Dei um selinho na sua nuca.


Anne não estava mais lá quando eu acordei. Desci, tomei café e subi. Tomei um banho, coloquei um calça jeans caída, um supra cor de ouro e uma jaqueta. Coloquei um óculos preto. Peguei uma pequena mala minha e parti pro aeroporto. Eram cinco horas da manhã. Cheguei lá meio atrasado e corri pro meu voo, querendo ou não ela vai voltar comigo. Sentei na minha poltrona, pensando... Depois que ela foi embora consegui um trabalho melhor ainda, agora eu sou dono de uma empresa, a empresa que ela sempre sonhou que eu trabalhasse. Mas enfim, hoje é aniversario da minha filha. Quando eu chegar lá eu compro algo pra ela.

Cheguei lá no aeroporto, peguei minhas malas e fui até um táxi mandando ir direto onde era a casa da minha mãe. E logo cheguei lá, toquei a campainha e logo ela atendeu com feição de assustada.


------------------------------------------------------------------------------------------------------

            

Oi amores, Enfim... 
Postei rapidinho, sim.. fiquei feliz pelos comentários,
Eu tava olhando o quanto seca eu estava com vocês.. mas eu estava triste, espero que entendam , eu amo vocês! Não vivo sem vocês.
E se não for muito incomodo, comentem rápido nesse capitulo também, próximo capitulo trás surpresas, 
E obrigada pelos comentários, Até logo.


7 comentários:

  1. Continua Continua Continua Continua Continua!PRECISO da continuação!AAAAAAH

    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. Lindaa Continuaa
    Adorei Esse Capituloo <33

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está perfeito...cmo sempre sz
    kero ver o barraco d uma vez u.u
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Continua sua linda...eu estou morrendo de curiosidade
    tambem amo vc
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. CARALHO...desculpa ai mais esse capitulo pegou fogo e eu quero muito saber o que vai acontecer...eu to amando essa IB...loucuraaaaaaa
    To muito curiosa namoral...acho que não vou nem dormir a noite...kkkk
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito caraaaaa CONTINUAAAAAAAAA MDSSSSS ANNE VADIAAAAAAA

    ResponderExcluir