02/06/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「14」 -


COMENTEM POR FAVOR

"Porque o passado já não volta mas .& o futuro é você quem faz - Miley Cyrus"

Gabriela On

Logo vi ele , sai correndo e abracei ele , ele me pegou no colo e me rodou no ar .. Logo vi meu pai se aproximar ..

Caique : meu amor , que saudade de você .- me abraçou - Oi - disse falando para Léo -
Léo : Oi - disse estranho e rimos -
Gabriela : vamos , tenho tanta coisa pra te contar . Que você nem imagina 
Caique : então somos dois - rimos -

Léo ajudou ele com as malas e eu também , fomos até o carro de Léo e colocamos as coisas lá , logo entramos e ele deu partida e fomos conversando . Ate chegarmos em casa , assim que chegamos subimos para o quarto de Hospedes ..

Gabriela : vai ficar aqui por quanto tempo ?
Caique : 3 semanas - sorriu -
Gabriela : Isso é ótimo - ri - 
Caique : Pois é ..
Gabriela : descansa , o banheiro é ali - apontei pro banheiro do quarto - qualquer coisa me chama , mais tarde venho aqui pra gente conversar - ele assentiu - Te amo - beijei sua testa e quando eu ia sair ele me puxou e me abraçou -
Caique : Te amo mais pequena .


Sorri e sai do quarto dando privacidade a ele , desci e Justin estava lá com Chaz eles conversavam ..

Gabriela : Justin -sorri -
Chaz : Vou subir .. - ele interrompeu Chaz -
Justin : Eu vou pra gravadora velho . Tchau - ele fez um toque com Chaz e olhou pra mim e logo saiu -
Gabriela : - sorri sem graça - Podemos conversa Chaz 
Chaz : S-s-sim  - disse gaguejando com medo - 
Gabriela : Sente-se - disse me sentando no sofá - Anne me contou oque você fazia com ela .. - ele arregalou os olhos - Porque fazia isso com ela 
Chaz : nem eu sei - disse conçando a cabeça -
Gabriela : Chaz , eu te apresentei Anne com a intenção de você faze-lá feliz .
Chaz : Eu sei Gabriela .. eu perdi perdão 
Gabriela : certo - assentimos - Espero que não faça mas isso . - ele assentiu - Vou subir , um amigo meu ta ai 
Chaz : vou buscar Anne pra sair - ele sorriu que nem bobo e eu assenti sorrindo -


Subi pro meu quarto e fiquei deitada lá , pensando no nada .. Ou melhor , pensando oque eu faço para provar ah Justin que eu o amo tanto como digo .. Por fim me dei por vencida e fui até o quarto de Caique que arrumava as malas 

Gabriela : Posso Ajuda-ló ? - ele assentiu - Enfim , como tava sendo lá ? - Disse dobrando as roupas e colocando no closet - 
Caique : Sabe a Jessica ? - assenti - ela pediu perdão , pediu pra voltar .
Gabriela : aceita o perdão dela , ela realmente te ama ..
Caique : eu queria saber contigo .. se eu voltava ou não 
Gabriela : volta sim , agente nunca sabe o dia de amanhã .. nunca sabe oque vai acontecer .. então aceita as desculpas dela ..
Caique : - ele assentiu - E aqui ? e o Justin ? como foi ?
Gabriela : tanta coisa aconteceu sabe , eu cheguei e ele já veio me pedindo perdão
eu aceitei agente ser amigos . Mais não desculpei .. e então ele disse que ia fazer de tudo pra gente voltar .. fez mil provas de amor que me amava , mais eu não desculpei .. ah 2 dias atrás eu estava doente , passando mal .. ele ficou o dia inteiro comigo .. e então rolou - ele riu - Ele falou coisas bonitas .. disse que me amava muito , então .. eu disse que iria pensar sobre tudo - ele assentiu - Na madrugada , eu tava com febre .. passando mal .. ele ficou das 1 hora da manhã até as 11 horas sem dormir por causa de mim .. - disse deixando uma lagrimas cair e ele arregalou os olhos - Ai , eu fiquei fui pro trabalho , o Nicolas pediu pra agente sair .. eu aceitei , mais tudo como amigo .. ele veio me buscar e Justin já estava aqui , Justin ficou com ciumes eu percebi -dei um sorriso de canto - E quando chegou , ele me beijou e na hora o Justin saiu .. agora ele não quer me desculpar e eu to atrás dele ..
Caique : você errou feio , mais ele vai te desculpar princesa , eu sei que vai - ele me abraçou - Mais não fica triste assim , Hoje agente vai na melhor balada da cidade viu - assenti sorrindo - agora me ajuda a arrumar isso aqui ..

[ .. ]

Tava me arrumando para ir na balada com o Caique , sai do chuveiro , passei uma maquiagem leve e me Arrumei , coloquei um salto preto fechado , arrumei meu cabelo e desci , Caique estava na sala conversando com as meninas que estavam quase morrendo de amores de tão lindo que ele era , e os meninos estavam com cara emburrada no outro sofá 

Gabriela : vamos Caique ?
Caique : Vamos , depois conversamos mais meninas
Chris : "Depois conversamos mais meninas" - todos riram até mesmo Caique -
Gabriela : Pare Chris - ri - Beijo , Casais - rimos -


Chamei o motorista e entramos no carro , fomos conversando até chegar na balada .. pegamos as pulseirinhas vip com um amigo meu e rapidamente entramos , estava lotada , sentamos e ficamos conversando um pouco , logo fomos até o bar e pedi uma vodka 

Gabriela : Vou ficar com saudades quando for embora
Caique : calma menina , cheguei hoje ,e você já ta pensando na hora deu ir embora - rimos - 
Gabriela : não , mais .. vai ser triste .
Caique : eu vou voltar - riu -
Gabriela : Espero que não me esqueça - ri e a vodka chegou - Valeu 
Caique : aquela menina ta olhando pra mim - ele apontou discretamente para uma menina ruiva dos cabelos longos , simplesmente linda -
Gabriela : vai lá ué - ri -
Caique : não vai se importar em ficar sozinha ?- neguei - Ok , depois eu volto 
Gabriela : tudo bem , vê se não some - ele assentiu e foi - 
xXx: Oi princesa . - disse um Homem alto loiro do meu lado - 
Gabriela : Se eu fosse uma princesa estaria com um coroa - ri sarcástica -
XxX : como é o nome da Gatinha .
Gabriela : Sinceramente , se eu fosse uma gatinha .. não seria um ser humano
XxX : Pelo jeito gosta de dar respostas certo , suponho que saiba dar outra coisa certo - riu sarcastico e eu dei um tapa na cara dele -
Gabriela : Sei sim , mais não dou pra qualquer lixo . 

Sai andando e sentei onde eu estava , um garoto moreno estava sentado ao meu lado , parecia meio triste & assim que me viu um sorriso brotou em seu rosto


Garoto : Gabi Sampaio ? - ele quase chegou a gritar -
Gabriela : Não grita , por favor ! - ri - Sou eu sim
Garoto : Eu sou seu fã , pode tirar uma foto comigo ? - uma lagrima caiu de seus olhos - Você salvou meu dia
Gabriela : Claro que tiro - abracei ele e tiramos a foto - Mais porque estava tão tristinho ? , aconteceu algo ? - disse se sentando com ele
Garoto : Na verdade sim , mais eu deixa eu me apresentar - ele riu - Sou Henrique , um fã .. enfim , sou da fã page famosa "Gabriela Sampaio Fever" - sorri , era realmente muito famosa , era tipo um site digamos "BieberMania" - Enfim , eu briguei com a minha namorada hoje ... e nem estamos se falando ..
Gabriela : Se você a ama corra atrás , não seja tão orgulhoso para fazer isso .. as pessoas nem sempre estarão esperando você fazer tal coisa , corra atrás diga o quanto a ame , para depois não se arrepender !
Henrique : Obrigada Gabriela , você é demais .. eu te amo , Sorte para você e para o Justin .. - eu sorri e ele saiu correndo sorrindo 

Voltei ao bar e pedi mais um wiske , Não queria me embeber dar , mais seria tão legal , eu sinto falta do tempo em que fazia isso , mais agora eu sou uma mulher , não iria passar por uma vergonha dessa novamente , Não ... não mesmo , peguei o wiske e voltei a me sentei aonde estava logo vi Caique vir sorridente 

Caique : Peguei a ruiva & o numero - ele sorriu com um papel na mão - & você ?
Gabriela : Encontrei um fã , até dei conselhos para ele - rimos - É , já são 1hr e 30 , podemos ir ?
Caique : Claro , estou super cansado , trabalha amanhã ? - assenti triste - Então vamos - ele riu -

Fomos para a casa de taxi e logo chegamos , subimos tomei banho e arrumei o quarto de Hospedes , fui até meu quarto tomei um banho rapido coloquei meu pijama e fui dormir 

...

Acordei com uma puta de uma preguiça , me levantei da cama tomei um banho e coloquei uma saia colada , e uma blusa regata com um blaser por cima , logo sai , arrumei meu cabelo e peguei minha bolça , Dani preparava o café , logo ela avia terminado , tomamos café conversando

Gabriela : Já vou se não vou me atrasar 
Dani : Gabi amor , hoje é domingo .. você não trabalha ..
Gabriela : ai meu deus , que cabeça essa minha
Léo : Filha - ele abraçou dani - meu anjo - ele me abraçou - Gabi filha , tenho algo para te mostrar
Gabriela : pra mim ? - ele assentiu -
Léo : sim , para você ... mais agora me diz , vai ir pra onde ?
Gabriela : eu tinha achado que hoje tinha serviço ...
Léo : boba , agora vem


Ele me puxou, assim ele colocou uma venda nos meus olhos , não sabia para onde estavamós indo 

Léo : Thanammmmm - abri os olhos e fiquei boquiaberta -

...





comentem ou ele morre hahhaahaha

Gosto de postar rapido *o* >< !
Comentem minhas pipoquinhas >< 

quando alguém perguntar quem você é diga : Pipoquinha da Lara *-*


7 comentários:

  1. Continuaaaaaa
    Está ótimooooo
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é um carro! Po a menina trabalha é famosa e tem que andar de taxi FODA hahahahah continua amorita linda

    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  3. A man mo cú doce o Jus ta fazendo a menina nao fez nada de erradi ela nao tinha namorado acho que ele nao deveria estar tratando ela desse jeito na booa qiem faz a burrada de trair ela foi ele ela beijou um menino mais ela nao tava namorando ninguem...CONTINUA

    Beijao
    fernanda

    ResponderExcluir
  4. Ain eu to Tao chorona quase chorei a hora que a Gabi foi mo animada falar com o jus e nem um OI ele deu, tudo bem que o que ela xingava ele mais ela nunca fingiu que nao o conhecia ain ta tao triste esse cap que eles juntos
    :,(

    C O N T I N U A
    @_Isasahade

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI QUE É O JUSTTEN HEHE

    ResponderExcluir
  6. Sera que a surpresa é o Justeeeen haha
    Awn pipoquinha da lara :3 ashushushu

    ResponderExcluir