16/06/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「25」 -



COMENTEM POR FAVOR & NÃO DEMOREM U.U

"quero dormir no chão duro , nos conforto de seus braços .Sobre um travesseiro de flores e um cobertor de estrelas - Miley Cyrus"

Justin On

Justin : Fala cara - disse fazendo um toque com ele e me sentando -
Scooter : E ae Garotão - disse brincando com as mãozinhas do Wallace  
Wallace : Oi tio - ele sorriu -
Scooter : Esse garoto é tão esperto - ele sorriu ! -
Justin : Mas é claro cara - sorri - meu filho ! - me gabei - 
Scooter : amanhã vamos começar a grava o novo cd não se esqueça !
Justin : não vou me esquecer , enfim .. que dia sai o álbum ? 
Scooter : Fevereiro do ano que vem !
Justin : & a turnê ? quando começa ?
Scooter : Abril Justin , Abril ! tu se esqueceu cara - ele riu -
Justin :Essas coisas do casamento estão me deixando louco !
Scooter : Eu sei , me lembro bem quando eu me casei com a Karin - eu ri - 
Scooter : Ela se atrasou e você quase teve um ataque achando que ela fugiu com outro , você é um figura Scooter - eu ri e Wallace riu também - ei garoto você ta rindo do que ? você nem sabe do que agente ta falando -eu e Scooter riu e Wallace também-
Scooter : Eu me lembro cara , eu quero esquecer isso - ele riu -
Justin : Vai ser impossível !
Garçom : Posso atender vocês ?
Scooter : 2 Frappuccinos !
Garçom : tudo bem ! 2 minutos - ele disse e saiu -

Ficamos conversando até nossos pedidos chegar , dei algumas colheradas na boca do Wallace e ficamos conversando , logo fomos embora

Scooter : até amanhã Justin , 11 horas da manhã não se esqueça !
Justin : só acho que é muito cedo .

Ele riu e logo eu fui até o carro com o Wallace segurando sua mãozinha , abri a porta de trás e assim que ia colocar Wallace na cadeirinha alguém tocou meu ombro !

Justin : Ellen ? Nossa , não sabia que iria estar aqui !
Ellen : eu também não sabia que iria estar aqui Justin , oque acha de saímos hoje ?
Justin : não sei Ellen , você me trouxe muitos problemas ... - disse colocando Wallace na cadeirinha - Ontem - terminei a frase e prendi o cinto ! - deixa como esta , eu amo a minha noiva - disse entrando no carro - Até mas !

Disse e sai com o carro deixando ela puta de raiva , eu não consegui eu ri demais , ri muito mesmo , Wallace começou a rir , sempre é assim quando alguém começa a rir ele começa a rir também mesmo não sabendo de nada do que se trata ... Chegamos na casa da vovó , sim na casa da vovó ! em casa não tinha nada pra fazer


Wallace : vovó - disse Wallace assim que eu abri a porta e ele saiu correndo -
Jane : Oi meu príncipe ! Olá Justin - ela sorriu -
Justin : Oi sogra - disse e me sentei - Cadê as meninas ?
Jane : Foram pro Shopping !
Justin : a Gabriela também foi ?
Jane : Por incrivel que pareça sim !
Justin : Ótimo - sorri -
Jane : faz tanto tempo que ela não sai com as amigas pra se divertir !
Justin : a Gabriela virou mãe e só por causa disso ELA pensa que não pode mais sair pra se divertir com as amigas dela , eu digo direto pra ela ir .
Jane : eu entendo , ela é realmente responsável !
Justin : sim , a mulher que eu pedi pra Deus - sorri -
Jane : Eu sei que sim Justin - sorriu - Espero que de certo para você dois 
Justin : com certeza vai dar - sorri - eu espero o tempo que for . Eu acho que eu vou levar o Wallace pra ir fazer compras , quer vir comigo ?
Jane : Ahn , sim ? claro ?- ela sorriu - eu vou adora !
Justin : vou adorar sair com a minha sogrinha - sorri -
Jane : espera eu me arrumar 
Justin: sim espero !

Ela subiu e depois de uns 20 minutos ela desceu , peguei Wallace no colo e fomos para fora , fui até a garagem a abri o carro  , coloquei Wallace no banco de trás na cadeirinha e fomos conversando assuntos paralelos até chegarmos ah um shopping ! entramos e fomos conversando

Justin : enfim , oque vamos fazer primeiro ? cinema ? brinquedos ? compras ! eu não sei - eu ri - Pode escolher ...
Jane : eu acho melhor deixar as compras em ultimo !
Justin : tem toda rasão , então vamos primeiro no parque 
Wallace : sim - ele gritou -
Justin : filho não grita - rimos -

Rimos e fomos até o parque , entramos e fomos em vários brinquedos , roda gigante , obvio não era tão tão grande ! fomos também no carrinho de bate - bate , montanha russa ! estavamos nos divertindo bastante , obvio cerca de umas 15 pessoas vieram até agente pedir autografo , tirar foto ! tirei , em uma boa ! afinal , hoje eu queria me divertir . Logo depois fomos no McDonald's , fizemos nossos pedido , e fiz o pedido mc lanche feliz pro Wallace que vinha com um brinquedo do homem aranha , ta ai um personagem por quem ele é obcecado ¬¬ ! Comemos e logo entramos em uma loja de joalherias .. fiquei olhando algumas e Jane também seus olhos brilhavam ao ver tal coisas , eu ri muito com aquilo , vi uma aliança linda

Justin : Jane , Jane !- chamei-a ! -
Jane : Diga Justin ..
Justin : oque acha dessa ?
Jane : Realmente muito linda . Ela vai adorar !
Justin : é eu sei que vai ! Quantos custa ? - uma mulher apareceu -
Moça : Custa 1000 dólares !
Justin : vou levar ! - sorri - 
Moça : tudo bem , algo ah mas 
Justin : um minuto - fui até Jane que olhava um colar - Gostou 
Jane : eu realmente amei , mais olha o preço disso - ela sorriu de canto -
Justin : ei moça - chamei-a -
Moça : sim senhor 
Justin : vou querer esse colar também ! - apontei para o colar -
Jane : tenho certeza que a Gabriela vai amar !
Justin : é para você ! - sorri - 
Jane : Oh meu deus Justin , não precisa , sério , não precisa Justin !
Justin : que isso sogra , eu nunca te dei nada ! ei moça , vou querer essa aqui também - disse apontando para um conjunto -
Moça : algo ah mas ?
Justin : é ,- sorri - você tem colares de 200 dólares por ai ?
Moça : Claro ! - ela pegou uma caixa e abriu - tenho esses ! - 
Justin : vou querer esse - apontei - Esse - apontei - Esse -apontei - Esse apontei - & só ! Ei Jane , pode me ajudar a escolher algo pra minha mãe ?
Jane : Claro ! - ela andou olhando as vitrines - Esse , ela vai amar - disse apontando -
Justin : Ok moça ! só isso mesmo . 
Moça : Ok !
Wallace : vamos logo papai - ele disse enquanto eu pegava o cartão -
Justin : já vamos meu amor ! - passei o cartão na maquininha e coloquei a senha -
Moça : liberado senhor , Obrigada ! volte sempre !
Justin : Obrigada ! - peguei uma sacola bonita pelo jeito -


Fomos até uma longe de crianças compramos varias coisas para o Walla , depois fomos em uma loja de Tênis , comprei 6 supras que ficaram me encarando ! Logo entramos em uma loja feminina , mandei Jane escolher algumas roupas pra dar a Gabriela , comprei um vestido pra minha mãe e Jane aproveitou pra fazer compras pra ela , saimos daquele shopping cheio de sacolas , coloquei no porta-malas ! abri a porta de trás coloquei Wallace na cadeirinha do banco de trás , Eu & Janes entramos no carro e fomos conversando 

Logo chegamos em casa , Peguei a sacolinha de joalherias & Jane pegou a sacolas dela , deixei as minhas compras lá não tinha o porque de levar pra lá ! entramos e as meninas estavam conversando & minha mãe estava junta !

Gabriela : Oi amor - ela veio ate mim e me beijou -
Justin : Eu & sua mãe fomos até o shopping fazer umas compras !
Jane : Sim , aproveitei e comprei algumas coisas pra mim - disse sorrindo e colocou as sacolas de compras dela encima da mesa -
Justin : Eu trouxe coisas pra todas vocês - disse me sentando no sofá - Emilly esse é seu - disse dando o colar de coroa - Anne esse é seu - disse dando o de bigodinho - Dani esse é seu - disse dando o de coração para ela - & Vic esse é seu disse dando o colar do cabeça do mickey !
Emilly : é lindo Justin , obrigada !
Anne : é lindo mesmo , obrigada Justin - ela me abraçou -
Vic : ah meu deus ,eu nem sei como agradecer primo , obrigada - sorriu e me abraçou - É muito lindo , é obrigada ! - ela disse sorrindo e se sentou -
Dani : tava na hora né Justin ? tu nunca me deu nada - rimos - é de ouro , puro ouro , olha Gabi !
Gabriela : é lindo - ela sorriu de canto -
Justin : Mãe , esse é seu ! - disse dando o conjunto -
Pattie : Ah meu filho , é perfeito Obrigada ! Olha meninas o meu é de diamantes - se exebiu e nós rimos -
Justin : o seu Jane que você escolheu !
Jane : Obrigada novamente , olha filha!
Gabriela : é lindo , vamos pra casa amor ? to cansada !
Justin : vamos meu amor !
Dani : AH NÃO , PARA TUDO JUSTIN VOCÊ NÃO COMPROU NADA PRA GABRIELA 
Justin : é não - disse e sorrindo sem graça , mas por dentro eu queria rir demais - Desculpa amor , é esqueci - disse olhando pra ela - 
Gabriela : tudo bem Jus - ela se sentou no sofá e começou a brincar com Wallace , ela estava tão tristinha , talvez não por eu não ter comprado nada , mais sim pelo fato de eu ter dito que esqueci dela - Vamos 
Justin : Meu bebê - agarrei sua cintura -
Dani : que comece o melodrama !  - revirou os olhos e todos riu -
Justin : acha mesmo que eu esqueci de você ? - disse dando um selinho nela e fui até a sacolinha - Esse é seu - disse dando o conjunto -
Gabriela : amor é perfeito , eu te amo - ela disse e me deu um selinho -
Justin : você acha mesmo que eu me esqueci de você ? Nunca nessa vida que eu vou te esquecer . - disse e beijei ela -
Wallace : Eca !
Dani : Eca oque garoto ? tu acha que tu veio da semente ? tu veio de uma coisa mais nojenta que beijo !
Ryan : amor para de falar isso pra criança - disse e se sentou ao lado dela -
Dani : ai você fala como se parecesse que nunca fez na tua vida né ?
Jane : GENTE , tem crianças nessa sala sabia ?
Gabriela : é seus nojentos , amor vamos pra casa por favor ? !
Justin : Tudo bem , vamos ! tchau pessoal , até fim de semana, talvez - ri -
Gabriela : porque talvez ?
Justin : vai que vejo eles essa semana - disse sorrindo - agora vamos minha princesa 

Demos tchau e entramos no carro , fomos conversando , já era 22:00 , já era pra o Wallace estar dormindo ah 1 hora atrás .. ele ia observando tudo

Gabriela : amor oque é essas coisas ai?
Justin : fiz algumas compras , comprei coisas pra você também !
Gabriela : Hum - ela sorriu -
Justin : amor é , então ... é - eu estava sem graça -
Gabriela : Sim Justin , nós vamos brincar quando chegar em casa - ela riu -
Justin : você lê mentes ?
Gabriela : Eu passei 5 anos da minha vida com você , acha mesmo que eu não te conheço ?
Justin : é você tem rasão ! - ele riu -
Gabriela : Não tenta lêr minha mente Justin
Justin :Wol , Ok Gabriela estou ficando com medo de você - rimos -
Gabriela : Olha , ele dormiu !
Justin : ótimo - sorri malicioso -

Gabriela On

Chegamos em casa , estava cansada não vou negar , mais Justin merece isso , até mesmo porque já não fazemos isso ah 3 dias .. Entramos em casa , Justin pegou Wallace no colo e eu peguei as milhares de sacolas de compras que ele avia feito , Ok eu acho que exagerei , Sorri para o segurança e entramos em casa , subimos , Justin levou Wallace até o quarto dele e eu joguei as sacolas dentro do closet , peguei uma fantasia , Ok isso é ridiculo mais preciso fazer Justin se sentir mais atraido por mim , Não vou negar .. a Dani deu essa opinião ridicula , tomei um banho passei uma maquiagem fraca e coloquei eu estava com um puta de uma vergonha , mais eu teria que fazer isso de qualquer jeito ! Assim que sai do quarto Justin estava de box olhando para o teto , me encostei na parede e sorri sem graça , totalmente sem graça

  

                                       

Justin : Oi amor , é nem sabia que você tava - ele parou de falar quando viu minha roupa - Caralho , como você ta gostosa ! - sorri sem graça - qual é amor ta sem graça é isso ? qual é amor , agente já se conhece a 5 anos já fizemos amor tantas vezes não tem porque você sentir vergonha 
Gabriela : é que eu nunca usei roupas assim e -coloquei uma mexa do cabelo pra trás-
Justin : você não precisa sentir vergonha você é gostosa de todos os jeitos - 

ele sorriu e me pegou no colo  , entrelacei minhas pernas em sua cintura , mais sua mão estava nas minhas nádegas , ele me colocou com delicadeza na cama , ele sorriu entre o beijo que tínhamos acabado de dar , seu pau estava em um tamanho enorme , bem favorável , ele começou a esfregar seu membro em minha intimidade , oque estava me deixando com uma puta raiva já ! sorri com aquilo e comecei a massagear seu pau por cima da cueca , ele gemia alto , aquele onda de um tentar provocar o outro estava dando bem certo pelo jeito , ele tirou o mini-vestindo que eu estava usando e logo meus seios pularam pra fora , ele sorriu malicioso e começou a chupa-lós , ele mamava e isso era maravilhosamente gostoso ! apenas alguns pedacinhos de pano separavam nossas intimidades , tentei tirar sua cueca mais foi fail, separei ele do meu corpo e tirei sua cueca , aquele enorme pau pulou pra fora e logo ele se ajeitou e me penetrou , ele estava com as mãos na cabeceira da cama e isso fazia ele ir muito mais rapido por causa da forma que ele pegava da cama , era tipo a cena do filme amanhecer parte 1 quando Edward & Bella fazem o sexo selvagem deles  ! bem isso , enquanto ele ia mais rapido seus olhos não paravam de seguir os meus , por vergonha fechei os olhos coloquei minhas pernas por cima da nádega dele , fazendo a penetração ficar mais profunda ainda , ele beijou meus lábios ! aquilo era uma onda de desejo , amor , vontade , e tudo essas coisas ! ele saiu de dentro de mim e se jogou na cama cansado , fui até ele e me abaixei em meio ao seu membro , lambi a cabecinha e olhei pra ele que revira os olhos do tamanho de prazer , logo coloquei tudo na minha boca , ele gemia de tanto prazer e logo ele soltou uma liquido na minha boca , engoli tudo e logo ele me colocou de volta na posição antiga e começou a me penetrar logo as veias do seu pênis se engrossaram e ele gozou chegando ao orgasmo & assim eu também cheguei ao o meu .

Ele puxou o lençol e assim dormimos de conchinha ... Era tão bom , tão bom estar ali com o meu príncipe ! Só queria que esse momento fosse eterno

...


10 comentários *-* awnt suas lindas
comentem bastante , beijoss <33

9 comentários:

  1. Que bom q ta td dando certo *-*
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. ooooown que perfeito ! Justin esta mudando e a aquela besta da festa que atrapalhou se deu mal >.< e eu senti a indireta la no começo :( ...

    ResponderExcluir
  3. Oi diva!Put'z q perfeito amora!Tá incrível!Tô A-M-A-N-D-O!!!Até q enfim eles pararam de brigar e estão bem!Adorei a parte hot rsrs'!!Nem comentei no capítulo anterior néh?Sorry,estava sem net :/
    CONTINUAAA LOGO PRINCESS!!

    ResponderExcluir
  4. MAN PORQUE TÃO PERFEITO Perque????a ãn continua logo ^^ uhuu

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa hehe esse casamento to veno treta ai hehe

    ResponderExcluir
  6. Amora eu quero deixar avisado que eu nao vo poder comentar ate sexta feira porque eu deixei meu iphone cair ana privada e eu levei pra arrumar pode ligar mais tambem nao pode entao eu to torcendo pra que ligue, mais ta peeeeeeeeeeerfeito e continua logo ta

    BIEBEKISSES

    ResponderExcluir
  7. MAN AINDA BEM QUE ELES PARARAM DE BRIGAR KKKKK CONTINUA TA LINDOOOOOOOOOOOOOOOO AMORA DESCULPA NAO COMENTAR ONTEM É QUE EU TIVE BATISADO DO MEU SOBRINHO E NA PUDE ENTRAR NO PC MAIS EU TO COMENTANDO HOJE CONTINUA

    Beijão Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Ammmmmmmmw que vontade de morder esse capitulo ta lindo continua logo princesa

    Beijustin
    @_IsaSahade

    ResponderExcluir