13/06/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「22」 -



COMENTEM POR FAVOR & NÃO DEMOREM U.U

"a vida é oque você faz dela , então vamos arrasar - Miley Cyrus"

Gabriela On

Emilly : eu ainda não acredito que ele te chamou pra sair meu deus , isso é perfeito - ela disse enquanto fazia minhas unhas -
Jane : Perfeito é apelido - ela disse enquanto fazia minha unha do pé -
Victoria : Calma gente , vocês estão sufocando a Gabriela - dizia ela enquanto procurava uma boa roupa pra mim ir - É só um encontro , nada ao certo ainda !
Gabriela : Concordo Baby 
Dani : SÓ UM ENCONTRO ? - gritou incrédula - é O ENCONTRO ! quando a pessoa chama a outra pra sair é porque esta afim - disse a garota que estava brincando com Wallace , ainda assim acabada por ter terminado seu namoro - Aproveita Gabi , aproveita porque nada é pra sempre - ela disse e uma teimosa lagrima caiu sobre sua face - Ei , bebê ! aqui o chocalho - disse estendendo a mão para o Wallace  
Gabriela : Calma Irmã , tudo vai ficar bem , você vai ver ! Olha , oque é pra ser vai ser , espera , ele só pediu um tempo Dani , todo namoro permiti seu tempo
Daniela : Ta , eu sei ! Mas , quando a pessoa pede um tempo nunca mais vai voltar Gabriela , ele disse que estava enjoado  , enjoado de acordar e vê meu rosto , enjoado  do mesmo sexo , enjoado de mim ! - ela disse limpando a seguinte lagrima que caiu -
Jane : Oh meu bebê , ele é um bobo !
Gabriela : Eu não acredito que ele fez isso , não acredito que ele disse isso pra você , olha quer saber ? eu vou desmarcar o encontro com o Justin e .. - Dani me interrompeu gritando -
Dani : NÃO , você não pode !
Gabriela : vou adiar , ai agente sai pra uma balada , pra esquecer todos os problemas , oque acha ?
Victoria : agente vai fazer isso a noite já Gabriela !
Gabriela : & vocês não me chamam ? - disse incrédula - 
Jane : Terminei - disse minha mãe se levantando e indo arrumar meus cabelos 
Emilly : vinhemos fazer isso , só que VOCÊ vai sair com o Justin , agente vai sair pra esquecer os problemas , tive uma briga foda hoje com o Chris também - disse estranha - Mais enfim , é só uma D.R - ela disse tentando se convencer que foi apenas uma das brigas que eles tinham toda semana - 
Gabriela : Sim amiga , só um dr , & Dani , vocês vão voltar !
Dani : Eu espero - disse sorrindo -
Emilly : Só uma dr - repetiu terminando de Pintar minhas unhas -
Jane : Terminei - disse depois de alguns minutos -


Victoria achou uma roupa exatamente "linda" como ela dizia ser , ela & todas as meninas obvio , mamãe terminou meu cabelo , só faltava eu tomar banho e fazer minha maquiagem ! Fui tomar banho enquanto ela guardava as coisas , tomei um banho na banheira de 10 minutos , assim que sai me enrolei no roupão e sai , me sentei na cadeira & Dani que era profissional em fazer maquiagens começou a fazer

Mas uma coisa me intrigava , 
PRA QUE TANTO ENFEITE ? É apenas um encontro , apenas um encontro , apenas um encontro , apenas um encontro , apenas um encontro ! "repeti varias vezes isso nos meus pensamentos , logo Dani me avisou que avia terminado , olhei e vi que estava exatamente muito Linda 

Elas desceram pra que eu pudesse me arrumar , assim que elas saíram tirei o roupão , procurei por uma calcinha na gaveta & um sutiã , achei & assim coloquei a Roupa , soltei meu cabelo que estava amarrado assim se soltando completamente & cacheado , REALMENTE ? LINDO ! Assim que me olhei , procurei por um salto logo achei um Salto , especificamente lindo também ! me olhei no espelho & elogiei a mim mesma por estar tão linda , 
peguei uma bolsinha , & desci assim que eu ia colocar os pés na escada pudi escultar a voz de Justin , ele estava brincando com o Wallace na sala , um frio na minha barriga , a ansiedade tomou conta do meu corpo , por mas que eu quisesse descer algo me impedia , ou melhor dizer "a vergonha me impedia" , abaixei até aonde a parede acabava e fiquei olhando eles brincarem , logo decidi descer , assim que desci Justin me olhou & sorriu , oh sorriso perfeito , ele deu Wallace para Emilly , pudi ver o quan lindo ele Estava 

Justin : você ta linda !
Gabriela : você ta lindo - disse sussurrando enquanto eu parava a sua frente -
Dani : awn que momento lindo ,agora vão que o Wallace vai ficar bem com a tia Jane , & lembrando , a noite é de vocês não tem hora pra voltar - ela disse rapido e eu ri -
Victoria : você ta mais empolgada que ela - a esposa de Kevin disse rindo -
Gabriela : Pois é ! - riu -
Emilly : Vão , vão !
Gabriela : & a casa 
Jane : Agente fecha , vão logo !

Justin pegou minha mão , isso me fez se arrepiar até a ultima espinha , ele abriu a porta do carro & assim entrei , quando estava arrumando o sinto vi que ele fazia o mesmo , assim que terminei ele puxou um pouco meu rosto , e me beijou 

Justin : hoje vou ser um pouco mais romântico ! - ele sorriu -
Gabriela : você sempre é romântico - ri e ele sorriu - 
Justin : Hoje vamos ah 3 lugares tudo bem ?
Gabriela : Wol - sorri - tudo !
Justin : vamos - ele sorriu

Fomos conversando até chegarmos ao um belo restaurante , era incrivelmente perfeito , deveria custar uma fortuna , ele abriu a porta do carro pra mim & eu sai , assim ele fechou o carro , assim que entramos o restaurante era perfeitamente lindo , vazio , óh eu realmente não acredito que Justin alugou o Restaurante apenas pra gente , ele é PERFEITO , ah unica coisa que iluminava aquele lugar era as velas , ela me puxou até uma mesa encostada 

Justin : & você minha princesa , oque vai querer ?
Gabriela : vou querer o mesmo que o seu !
Justin : quero macarrão a bolonhesa & um vinho 
Garçom : Só 5 minutinhos ! - ele sorriu e saiu de lá - 
Justin : Gostou ?
Gabriela : Eu adorei , você é perfeito - sorri -

Justin On 

Uma musica começou a tocar ,era uma musica triste , eu não sei dizer especificamente como era , peguei sua mão e arrastei-a até o meio do enorme restaurante , puxei ela pela cintura e sua mão correu até meu pescoço , ela deitou sua cabeça em meu ombro e fomos dançando devagar conforme o ritmo da musica sussurrei , "eu te amo " em seu ouvido e ela se arrepiou , dei leves selinhos em seu pescoço fazendo sua mão apertar o meu pescoço , sorri e dei uma leve chupada em seu pescoço , 

Logo a musica se acabou , puxei ela até a mesa e comemos conversando um pouco , logo que terminamos , saímos já que eu avia acertado tudo , corremos até o meu carro e dirigi até uma praia próxima dali , assim que chegamos ela me olhou estranha , assim que abri a porta pra ela , ela tirou seu salto do pé e caminhamos até uma enorme pedra que ali tinha , ajudei ela a subir & assim que subimos , sentei ela no meu colo , ela ficou meio sem jeito , eu percebi , conheço essa garota de longe


Justin : volta comigo ? deixa eu te mostrar que pra ser feliz não precisa ter muita coisa , basta ter nosso filho , nossa casa , nossa vida ! basta agente se amar , & você sabe o quan eu te amo , você sabe Gabriela , não sabe ? - ela assentiu com um enorme sorriso em seus lábios , que sorriso perfeito -
Gabriela : Eu te amo muito !
Justin : Agente vai ser feliz - ela sorriu -
Gabriela : Eu sei que vamos - ela sorriu e grudou nossos lábios -

Ficamos ali mais ou menos umas 45 minutos conversando , se beijando , trocando caricias , era realmente assim que eu desejava
Realmente assim que eu sonhei o tempo inteiro ,que eu esperei por cerca de 1 ano & 9 meses , tinha tudo sido tão difícil até aqui , tão difícil mais agente sabe que vai vencer tudo , vai vencer tudo aquilo que não foi vencido , vamos cumprir todas aquelas promessas que não foram cumpridas , & eu realmente nunca vou deixar essa garota partir , eu nunca vou deixa-lá ir embora , Nunca . Porque essa é a garota que eu mais amei todo esse tempo , ah unica garota que completa meu dia , minha vida ! Acho que sem ela eu não seria exatamente quase nada , acho que sem ela eu não seria tão feliz , & sem ela também não teria gerado com sua ajuda o fruto do nosso amor , o fruto do amor que sentimos um pelo outro !

Justin : ta calor né 
Gabriela : sim , bastante - ela disse sorrindo -
Justin : vem , vamos !

Puxei sua mão e fomos correndo em direção ao meu carro , assim que entramos dei partida o mais rápido possível , assim chegamos ah uma incrível cachoeira 

*Imaginem Noite , sei que vocês são tão fodas pra imaginar isso rs*

 Justin : Gostou meu amor ?
Gabriela : Eu realmente amei !
Justin : Vem , não vamos ficar parados apreciando isso !
Gabriela : Não ? - ela arque ou uma sombra celha - 
Justin : Mas é claro que não , vem vamos !

Puxei sua mão e fomos até a beira da cachoeira , tirei o suéter que eu estava usando por cima de outra blusa ,  e ela apenas me olhava , tirei minha camiseta branca que estava por baixo & logo tirei meu tênis e minha calça 

Justin : Vai tira a roupa ! - disse olhando -
Gabriela : ahn 
Justin : agente vai nadar nus ! vai logo , vou ir buscar as toalhas no carro 
Gabriela : mais Justin 
Justin : Gabi , já te vi nua tantas vezes .

Ela riu e começou a tirar sua roupa , caminhei rápido até o carro que nem era muito longe dali , peguei 2 toalhas que eu avia colocado , assim que voltei tinha a bela visão de suas perfeitas nádegas , joguei a toalha na beira do lago , e tirei minha cueca 
Pudi dar uma disfarçada e olhar seus seios fartos , ela sorriu dei a mão pra ela e logo pulamos o lago 
A sensação era ótima , perfeita , ela veio até mim , agarrei sua cintura e a beijei fazendo com ela se apoiasse no meu corpo e subisse , agarrei sua bunda e logo penetrei nela sem preliminar , ela fechou os olhos fortes , avia doído um pouco , dei algumas entocadas nela , queria deixar isso para quando chegasse em casa , ela gemia enquanto eu dava algumas entocadas

Gabriela : va -vamos pra casa awn 
Justin : vamos , awn - gemi enquanto dei a ultima entocada nela 

Subimos as pedras e pegamos as toalhas para nós cercamos , se vestimos e logo fomos até o carro , entramos e ficamos nos beijando um pouco , logo dei partida 
Assim que chegamos em casa tranquei o carro e ela tentava abrir a porta desesperada , logo conseguiu 

peguei ela no colo e subi até seu quarto , assim que entramos delicadamente coloquei ela sobre a cama , assim que coloquei ela na cama comecei beija-lá , tirei meu suéter & logo minha blusa , ela tirou com seus próprios pés o sapato que ela usava , logo ela me ajudou a tirar meu tênis , & logo arrancou minha calça , ri dela e ai que fiquei mais excitado do que estava , apenas uns pedaços de panos separava nossas intimidades , tirei seu sutiã e abocanhei aquilo dando prazer a ela , logo ela tirou minha cueca e me ajudou a tirar sua calcinha , assim que ela tirou ela abriu as pernas , penetrei ela , senti-lá sem preservativo era a melhor coisa do mundo 
Uma ótima sensação , a melhor sensação de todas , o melhor sexo de todos , ela era realmente P-E-R-F-E-I-T-A ! eu amo essa garota , ah amo mais que tudo , enquanto eu estava por cima dando prazer a ambos , eu ia mais rápido que conseguia , logo abocanhei seus seios ainda dando meu máximo na penetração , assim que vi que ela ia gozar sai de dentro dela e coloquei minha linguá na sua vagina penetrando-a , depois de uns 4 minutos ali ela gozou ,engoli tudo aquilo 
deitei ao seu lado na cama e ela subiu encima de mim fazendo movimentos de vai e vem , logo ela desceu e sorriu maliciosa , ela colocou só a cabecinha na boca e passou a linguá ao seu redor , aquilo era terrivelmente tentador , logo ela abocanhou aquilo e começou a chupar meu pau, gozei em sua boca e ela pegou meu pau na sua mão e começou a fazer movimentos pra cima e para baixo , ela subiu novamente encima de mim e começou a fazer movimentos rápidos , logo chegamos ao orgasmo ! 

 Ela deitou ao meu lado , puxei o lençol e deitei sua cabeça e meu peito , beijei sua cabeça e logo ela esquivou-se sobre meu peito apoiando seu peso nele enquanto ela olhava pra mim

Justin : Casa comigo ?
Gabriela : ainda pergunta ? !
Justin : Eu te amo muito ! - sorri e grudei nossos lábios -

... 



EU DEIXANDO VOCÊS FELIZES COM PARTES HOTS & PEDIDO DE CASAMENTO (:

Respondendo ao primeiro comentário maldoso que eu recebo : Obrigada , Obrigada sério eu tava precisando rir muito , e você conseguiu me fazer rir ! Apenas despreso de você meu amor , pois bem se você achou ridicula as duas temporadas porque continuou a ler ? Sério bem sem sentindo isso , não vou dar mais combustivel para o folgo se almentar , vou ser bem direta ! FODA-SE A MERDA DA TUA OPINIÃO -'- e eu paro na hora que eu quiser , até porque achei que o blog fosse meu né gata (;

& Sarah Bieber : Obrigada amor , você é muito perfeita sério & bem vinda ao blog meu amor (: se sinta bem aqui e qualquer coisa é só falar comigo , meu Facebook fica ao final do blog , é só procurar , beijos meu amor (:





7 comentários:

  1. CASA OQUE HAHA UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU WOL CONTINUA CONTINUA LOGO KKKK

    ResponderExcluir
  2. Uauu!Q isso novinha q isso?!Finalmente eles estão juntos~dancinha escrota~AAH PARA TUDO!Casamento?Ele pediu ela em CASAMENTO?É isso mesmo produção?Ai chessuis!
    Awn amora,eu perfeita?Eu sei,eu sou uma diva u.u!Tá parei kk'
    CONTINUAA MOZIN!
    Beijokas com paçoca!

    Segue?>>> @Euamo_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  3. OMG QUE CAP FOI ESSE ELES VAI SE CASAR E EU JA RO CHORANDO AINNN ATE QUE ENFUMUN ESSES DOIS TAO JUNTOS DE NOVO

    CONTINUA AMORA
    BIEBEKISSES

    ResponderExcluir
  4. Awwwww, eles finalmente se acetaram que amor
    Continua Mil Beijoss

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimoooo
    como sempre né haha u.u
    sexo...Como eu te digo SEXO É VIDA u.u
    casar? Claro q ñ ker esse pênis ai u.u kkk
    Bjinhos <33

    ResponderExcluir
  6. Lari no liga pra essa poia veia ai não ou......continua divando como sempre linda e maravilhosa e mas TA PERFEITO agr acontinuuuuuuuuuuuuuuaaaaaa andee ! bjuss cjuss :*

    ResponderExcluir
  7. Aaaaahh eles vao casar que liiindos :3 finalmente ashushu
    Continuaa

    ResponderExcluir