01/06/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「13」 -


COMENTEM POR FAVOR

Gabriela On

Me sentei ali mesmo , naquela calçada imensa deixando as lagrimas lavarem meu rosto , Logo vi a porta da minha casa se abrindo , Lá saiu Chris ..

Chris : Vem pequena , amanhã  vocês conversam melhor ...

Ele me abraçou e fomos até minha casa e ele abriu a porta , subimos até meu quarto e ele me colocou sentada na cama , eu permanecia de cabeça baixa deixando as lagrimas lavarem meu rosto ..

Chris : Me explica oque aconteceu ..
Gabriela : O Nicolas me beijou e na hora Justin saiu e viu tudo .. Fui atrás dele mais Pattie disse pra mim sumir da vida dele - disse ainda de cabeça baixa - 
Chris : Agora é sua vez de tentar reconquistar o Justin .. - assenti - Tome um banho , amanhã conversamos melhor tudo bem - assenti -

Ele beijou minha testa e saiu do quarto , fui até o banheiro e tomei um banho e coloquei um pijama .. Nicolas é um idiota , eu vou ter o perdão do Justin .. eu sei que vou , não conseguia mais derrubar nenhuma lagrima , só vinha Pattie dizendo "suma da vida do Justin" . Dei um grito descontando toda a raiva que eu estava sentindo e me deitei .. 

[ .. ]

Jane : acorde querida ..
Gabriela : Ah , Oi mãe - disse me levantando -
Jane : ta tudo bem ? - neguei- vai ficar tudo bem Ok ? - ela me abraçou e beijou minha testa -
Gabriela : Vou desistir da agencia .. 
Jane : Querida , Você não pode ..
Gabriela : Não quero mais olhar na cara do Nicolas - disse rude -
Jane : ignore ele apenas - ela sorriu - Vá tomar um banho e desça pra tomar café tudo bem ? - assenti -


Ela saiu do quarto e eu entrei , tomei um banho e me Vesti coloquei um sapato preto e desci , todos estavam tomando café [ Dani , Jane e Léo ] São apenas agente que mora aqui em casa , nenhum de nossos amigos avia dormido aqui ..

Léo : Bom dia filha 
Gabriela : Bom dia Pai - mamãe sorriu - Bom dia Dani - beijei sua testa - 
Dani : Bom dia flor do dia - sorriu e eu também -
Gabriela : Bom dia mamãe .. - beijei sua testa -
Jane : que ar bom nessa casa né ? de paz - rimos e assentimos -

Tomamos café conversando e eles resolveram não tocar no assunto "Justin" . Logo levantei e Léo disse que iria me levar ... Entramos em seu carro e ele dirigiu até a agencia .. ele me deu um beijo na testa e eu sai , entrei na agencia e falei 'Oi' baixo as secretarias .. vi Nicolas e passei por ele mais ele me puxou

Nicholas : Poxa Gabriela , achei que não tinha nada mais com o Justin Bieber - disse sarcástico -
Gabriela : achou errado , é ele que eu amo . É ele que eu vou ficar . Agora sai da minha frente e da qui para a frente não quero mais que me dirija a palavra , só fale comigo se for algo de trabalho 

Passei por ele deixando as secretarias e as empregadas de boca aberta , entrei na minha sala e fiquei lá .. Apenas observando tudo ..

[ .. ]

Nicholas : Temos um sessão de fotos amanhã - disse entrando na minha sala - 
Gabriela : a palavra " com licença" existe - pisquei saindo 
Nicholas : Poxa Gabriela , não fica assim vai.. desculpa , eu não te beijo mais .
Gabriela : sabe oque você fez ? Você fez a mãe do amor da minha vida pegar ódio de mim , fez o Justin não querer me escultar .. Fez ele me ignorar - disse deixando as lagrimas caírem - Desculpas não aceitas .

 Sai mais uma vez deixando as secretarias de boca aberta , sai lá fora e Léo me esperava .. Entrei no carro e não se falamos , deitei minha cabeça no vidro e dormi .. 

[ ... ]

Léo : chegamos Gabi .. 
Gabriela : nossa , me desculpe .. eu dormi - rimos - 
Léo : Não tem nada - sorri -

Sai do carro e entrei em casa , Ryan , Caitlin , Logan , Austin Dani e Kevin estavam conversando falei um "Oi" e subi correndo .. Tomei um banho rápido e me Troquei coloquei uma rasteirinha e desci .

Gabriela : sabem se Justin está em casa ?
Ryan : Sim , acabei de voltar de lá 
Gabriela : Obrigada . 
Kevin : vai ir lá falar com ele 
Gabriela : Sim ..
Kevin : Se ver Victoria diz pra ela vir pra cá - sorri e assenti - 
Austin : Boa sorte Gabi ..
Gabriela : eu vou precisar .. 

Sai de lá e atravessei a rua , estava tentando tomar coragem .. coloquei a mão na campainha mais logo tirei , estava sem coragem .. quando ia colocar novamente Scooter abriu a porta ..

Scooter : Oi Gabriela .. 
Gabriela : Oi Scooter 
Scooter : Veio atrás do Justin ? - assenti - Cuide dele , ele esta choroso - sorriu de canto e eu assenti - Eu sei que ele vai te perdoar ..
Gabriela : eu espero - disse deixando uma lagrima rolar e ele me abraçou -
Scooter : vai lá ..

Entrei e assim que ia subir , Vi Pattie aparecer ali ... ela parecia brava , fiquei com um certo medo .. mais eu precisava falar com o Justin .. eu amo ele 

Pattie : oque veio fazer aqui 
Gabriela : conversar com o Justin ..
Pattie : Já disse pra sumir da vida dele ..
Gabriela : eu amo ele Pattie 
Pattie : some daqui 
Justin : Deixa ela subir Mãe - 

disse Justin aparecendo na escada , seu rosto estava vermelho .. ele estava com um moletom e uma calça moletom também .. ele estava de meia .. seus olhos estavam inchados .. Subi atrás dele e entrei .. não sabia oque falar .. não sabia por onde começar .

Justin : Pode começar .. estou esperando .
Gabriela : Primeiro eu quero pedir desculpas .. Eu sei que não vai adianta mas - ele me interrompeu - 
Justin : Eu te trai , te pedi desculpas .. você aceitou ? - Neguei - Fez eu me humilhar por você certo ? - assenti - Você disse que ia pensar certo ? - assenti - Mais não , você não me ama mas ou talvez nunca me amou , todo mundo disse Gabriela .. que se você me amasse de verdade , você iria me desculpar ..
Gabriela : Justin ,vamos ser feliz .. vamos esquecer tudo por favor , vamos reconstruir uma vida nova ? - perguntei deixando as lagrimas rolarem e ele negou -
Justin : Lembra , eu te pedi a mesma coisa .. você fez ? - neguei - Porque eu tenho que fazer isso 
Gabriela : Eu não sei .. talvez porque você seja melhor que eu
Justin : se ama de verdade , vai ter que provar .. você me iludiu , me fez de idiota . Você não ia me desculpar merda nenhuma , você tava me fazendo de idiota pra aquele seu ficante ridículo rir da minha cara junto contigo não era 
Gabriela : Não - neguei - Eu não fiz isso , eu não ia fazer isso . Mais se é isso que você quer , me ver lutando por ti .. você vai ver

Sai de lá antes que ele falasse alguma coisa , desci e Pattie estava na sala .. nem se quer falei com ela e sai de lá antes que ela perguntasse algo , Atravessei a rua e entrei na minha casa , Todos [Ryan , Dani , Chris , Emilly , Chaz , Anne , Léo e Jane ] Peguei meu iphone e tinha algumas chamadas perdidas , olhei e era do Caique .. droga , esqueci totalmente que ele viria pra cá .. Retortonei a ligação e logo ele atendeu 

Caique : Oi menina , to te ligando faz tempo e você não atende
Gabriela : Desculpa chatinho , tava resolvendo alguns problemas aqui ..
Caique : Ta , mais e como vai as coisas por ai ?
Gabriela : vão ah mal , depois eu te explico tudo
Caique : Envolve Justin no meio
Gabriela : Pode crê , enfim .. quando vem pra cá ?
Caique : Amanhã desgraça .. eu te disse
Gabriela : Chatooo - rimos-
Caique : me busque amanhã 15:00 na aeroporto ..
Gabriela : Ta bom chato
Caique : amanhã se trabalha ?
Gabriela : amanhã é sábado , não .
Caique : Ok , preciso desligar .. beijos te amo
Gabriela : te amo muito também ..

Desliguei e Fui tomar um banho , coloquei um pijama e logo sai .. me ajeitei na cama e dormi .. 

[ .. ]

Acordei cedo , fui no banheiro tomei um banho e me troquei , sai do banheiro .. desci e não tinha ninguém acordado , tomei café subi e escovei os dentes .. Logo desci novamente e fui até a casa do Justin , apertei a campainha e Pattie abriu

Pattie : entre . - entrei - Justin esta dormindo ..
Gabriela : tudo bem , vou fazer o café dele e vou levar
Pattie : Tudo bem , vou ao mercado . tem segurança lá fora?
Gabriela : Sim , Dustin ta lá .
Pattie : Ok , obrigada 

Ela saiu e logo peguei algumas coisas , coloquei a bandeja encima da mesa coloquei as coisas encima , subi e ele ainda dormia .. coloquei a bandeja na escrivaninha e puxei uma cadeira que lá estava para perto da cama dele , coloquei meu dedo em seu rosto e fiz alisei seu rosto .. Logo ele abriu os olhos e , sorri t e ele começou a piscar freneticamente , até se acostumar ele ficou 1 minuto encarando o teto e logo se levantou da cama se ajeitando ..

Gabriela : Bom dia Justin ..
Justin : Bom dia .. ta aqui faz tempo ?
Gabriela : Não faz uns 5 minutos que eu cheguei
Justin : ha ta 
Gabriela : aqui - sai do meu transe entregando a bandeja para ele -
Justin : Obrigada - ele forçou um sorriso .- cade minha mãe ?
Gabriela : foi no mercado com o Dustin .
Justin : Entendi - disse comendo - quer ..? - disse me oferecendo -
Gabriela : Não , Obrigada . Já comi - sorri - 
Justin : Han .. - sorriu de canto -
Gabriela : ta chateado comigo ainda .. ?
Justin : oque você acha . ?
Gabriela : que sim - direcionei meu olhar para o chão -
Justin : acertou . - disse indiferente . -
Gabriela : Um amigo meu da califórnia vai vir pra cá hoje 
Justin : Hum ..
Gabriela : ele é só meu amigo - sorri -
Justin : Eu não perguntei !
Gabriela : Desculpa . - sorri de canto -
Justin: pode ir , vou tomar um banho . Depois se falamos 
Gabriela : tudo bem . 

Ele levantou e eu também , eu desci .. eu queria chorar , mais não iria .. fui pra casa e fiquei mongando sem fazer nada .. Logo vi que era 14:30 , chamei Léo para ir comigo e ele foi .. chegamos lá e fomos no Mac enquanto não chegava o Avião em que Caique se encontrava , logo anunciou que iria chegar e fomos até o local ..



...


comente , bjss meus amorees <3

8 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimoooooo
    como sempre hihi ><
    Chorando aki :((
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai sabe que eu fiquei con do da Gabi agora sei-la acho que o jus ta sendo meio grosso com ela tudo bem que ela fou 2 vezes pior com ele mais ela é menina nao sei
    Acho que ele ta sendo grosso de mais que nem aquela hora
    "Gabriela:Ele é so meu amigo. -sorri-
    Justin:eu nao perguntei!
    Gabriela:desculpa -sorri de canto-
    Justin:pode ir vou tomar banho. Depois nos falamos."
    Acho que ele ta sendo grosso de mais


    C O T I N U A
    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  3. Cap big lol
    Ain eu to amando essa fic :3 apesar deles nau se acertarem logo é legal pq fica tipo um suspense ou seila kk mais é legal
    Continuaa bjoss

    ResponderExcluir
  4. HA OLHA EU AKI ENPLENA 03:40 DA MANHA OH TA PERFEITO MAIS CONCORDO COM A MENINA LANDE CIMA O JUS TA SENDO MUITO GROSSO COM ELA TADINHA :(( EU TO CHORANDO AINNNNN EU TO TAO CHORONA

    CONTINUA
    BEIJUSTIN
    @_IsaSahade

    ResponderExcluir
  5. Morrendo de sono, 04:12 da manha e eu lendo ! Muito perfeito, coitada da gabi, mas foi merecido !

    ResponderExcluir
  6. Tadinha ;'( continhaAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Man eu vou chorar serião ::::::(((((((((( tadinha pow continua logo pls?

    ResponderExcluir
  8. Mano acho que vo chorar tadinha eu sei que eu falei tudo aquilo mais ain tadinha ela é mulher man ele ta tao seco e grosso mais continua logo

    Beijao
    Fernanda

    ResponderExcluir