25/06/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「28」 - FINAL -



"o verdadeiro amor não tem um final feliz , porque um verdadeiro amor nunca acaba - Miley Cyrus"

Gente , é muito importante pra mim então comentem por favor :(

- Ultimo Capitulo , Gabriela & Justin amam vocês -

1 semana e 3 dias depois 


Acordei , com a maior disposição , tínhamos chegado já no canada na noite passada , então nem fomos a casa da Pattie , Justin que tinha me acordado , olhei para o lado e Justin estava segurando uma bandeja de café da manhã e Wallace estava segurando um buque lindo de flores , era lindo mesmo , era orqui dias e rosas  

Wallace : Bom dia mamãe , feliz aniversario
Gabriela : Óh meu amor , obrigada - disse pegando as flores e colocando na cama de lado , Justin colocou a bandeja de café da manhã encima de mim
Justin : Feliz aniversario meu amor
Gabriela : Oh meu amor , obrigada - beijei ele -
Wallace : mamãe - Disse Wallace levantando da cama - Porque você e papai se beija ?
Gabriela : Meu filho , é que - eu ri - é um ato de demonstrar o quanto você ama a pessoa
Wallace : então você não me ama mamãe ?
Gabriela : meu amor , é claro que eu te amo muitão ta ?
Wallace : então porque agente não se beija também ?
Gabriela : meu amor , é entre adultos ... entre pessoas que se amam , quando você ficar adulto você vai beijar sua namorada também
Wallace : eca eu não - ele riu -
Justin : você diz eca agora , mais quando beija você ama garotão - disse bagunçando o cabelo dele -
Wallace : pala papai - disse batendo no braço dele e fazendo bico -
Justin : eita garoto chato em ?
Gabriela : amor vou levantar e tomar um banho , hoje tenho que arrumar a casa para a ceia de natal ..
Justin : é verdade amor , mas termina de comer
Gabriela : Já comi demais , temos que ir no mercado comprar algumas coisas que faltam 
Wallace : eu vou mãe ?
Gabriela : claro que sim meu amor , diga pro papai te dar um banho - disse rindo e corri pro banheiro enquanto Justin fazia cara de sofrido -

... 

Estava tomando um banho enquanto Justin banhava Wallace , ele já estava pronto então 
Ok , hoje é meu aniversario hoje estou fazendo 22 anos , porra estou ficando mais velha , ta sendo tão perfeito , eu ganhei um colar de pedras de diamantes do Justin e roupas da minha mãe , shorts , porra ganhei muita coisa 

Sai do banheiro e fui até o espelho do meu quarto , passei uma maquiagem e tirei a toalha do meu cabelo que estava úmido , sequei com o secador e logo depois já estava totalmente seco , fiz uma escova no meu cabelo e logo depois passei a prancha deixando suas pontas enroladas .. fui até meu closet e peguei o vestido , na hora em que ia vestir Wallace apareceu na porta

Wallace : Oi Mamãe !
Gabriela : Oi filho , cadê papai ?
Wallace : ta lá embaixo com a vovó e com o vovô terminando de arrumar as coisas
Gabriela : Ah , tudo bem !
Wallace : posso ficar aqui ?
Gabriela : Claro que pode meu amor
Wallace : mamãe , eu não brinco com ninguém - ele abaixou a cabeça - quando eu vou ter uma irmã ou um irmão ?
Gabriela : oh meu amor - suspirei - logo logo eu prometo
Wallace : Ta

Ficamos conversando enquanto eu me arrumava ficávamos conversando , assim que terminei de ver o quanto eu estava bonita  

Wallace : ta linda mamãe 
Gabriela : Obrigada filhão , vamos lá ?
Wallace : vamos

Segurei sua mão e descemos as escadas , mamãe e Justin estava terminando de arrumar a mesa , assim que eles viraram seus olhos brilharam e Justin veio até mim sorrindo

Justin : você ta perfeita - ele disse roçando seu nariz no meu -
Gabriela : você ta lindo também amor , mamãe , você ta linda - disse me afastando de Justin e indo até ela abraçada , ela sorriu sem graça -
Jane : Que nada - ela sorriu , acontece que o tempo passou muito rápido , mais ela não mudou , não envelheceu , ela continua mais linda a cada dia que passa , e eu torço pra ficar assim também - 
Gabriela : Que nada ? Ela não esta linda Pai ?
Léo : Perfeita - meu pai disse sorrindo e a abraçando de lado -
Justin : mamãe já esta chegando - ele disse depois de colocar o telefone no gancho -
Gabriela : Não vejo a hora de ver Jeremy e as crianças , estou com tantas saudades
Justin : eu também , estou com saudades daqueles pestinhas - disse sorrindo -

Ficamos sentados esperando todos chegarem e aos poucos as meninas iam chegando primeiro chegou Emi e Chris , depois Anne e Chaz , e depois Ryan e Dani , Vic & Kevin não iriam passar ano novo e nem natal com agente porque eles tinham ido festejar a sua lua de mel lá mesmo . 

...

Todos : FELIZ NATAL - Pattie veio até mim me abraçando -
Pattie : feliz natal minha princesa 
Gabriela : feliz natal Pattie - Anne correu até mim - feliz natal Amiga - Emi veio até mim - Feliz natal , ei Dani meu amor feliz natal - disse em um abraço quadruplo - Eu amo vocês
Justin : amooooooooor - ele disse correndo , ele já estava meio alterado , tinha bebido demais - FELIZ NATAL PORRA - Ele me rodou e me beijou , que beijo selvagem puta que pariu - vou entrar no twitter e desejar feliz natal pras minhas gostosinhas 

Ele disse saiu de lá , já tinha dado feliz natal pra todo mundo ,esse estava sendo o melhor natal da minha vida , eu estava aproveitando tanto , estava sendo tão perfeito , esse é o primeiro natal que passo casada com o Justin , ou melhor um natal em família 

Gabriela : Ei sogrão - disse aparecendo na frente de Jeremy , que homem gostoso puta que pariu , já sei de onde veio tanta gostosura do Justin - Feliz natal
Jeremy : feliz natal minha norinha - ele beijou minha bochecha -
Gabriela : Pattie esta linda né ?
Jeremy : Oi ?? é sim ... es-ta-ta-ta li-iinda - disse gaguejando -
Gabriela : porque não vai conversar com ela ? esta estampado na testa dos dois que vocês se amam pra caralho - tampei a boca - desculpa o palavão
Jeremy : tudo bem , você já ta meio alterada , isso é normal - ele riu -


... 

ANO NOVO 

Gabriela : Justin ? - disse descendo as escadas , estava tendo uma festa , todos os familiares estavam lá , estava tão lindo , TODOS os familiares , podem achar brincadeira , mas primos e tios meus estavam lá , e isso acabava sendo uma enorme festa -
Justin : Oi amor - disse sorrindo e me beijando -
Gabriela : Falta quantos minutos pra meia noite 
Justin : 10 , e daqui 10 minutos meu amor , daqui 10 minutos vai fazer 6 anos que estamos um pertinho do outro , isso é magico não é ?
Gabriela : é perfeito - disse limpando a teimosa lágrima que escorreu - eu te amo - disse abraçando ele - eu te amo desde a primeira vez que te vi, e eu não sei oque seria  minha vida sem você amor , não sei oque seria ! Eu te amo
Justin : Eu te amo tanto também - ele me beijou - eu te amo muito 
Pattie : Justin vem ? - ela gritou - falta 5 minutos 

Corremos até uma grande área que tinha e dava pra ver o céu e a rua , era tão lindo aquele lugar enfeitado , era perfeito , por 1 minuto orei e agradeci a deus por ele ter me dado uma família tão o nesta , uma família tão perfeita como a minha , era tão lindo .. tão lindo , olhei pra Justin e ele estava com Wallace no colo , com aquele sorriso radiante , era tão lindo o sorriso dele , tão lindo ... meu deus , OBRIGADA , obrigada por me dar alguém tão lindo como o Justin , tão perfeito que eu tenho a mais certeza no mundo que ele me ama mais que tudo , obrigada por me dar uma mãe tão linda que mesmo eu estando com meus 22 anos ela continua cuidando tão bem de mim , me dando colo quando eu preciso .Obrigada por ter me dado melhores amigas , como Dani , Anne , Emi e Vic , eu não sei oque eu seria sem os conselhos delas , eu realmente não faço ideia , OBRIGADA por ter me dado uma sogra tão linda e tão cuidadosa , uma sogra que me ensinou tantas coisas , Obrigada pelo sogro tão perfeito que eu tenho , tão lindo e tão legal , Obrigada por ter me dado o Wallace , uma criança tão linda , tão esperta e quem eu amo tanto , Obrigada por ter me dado amigos perfeitos , Obrigada por tudo , por tudo que o senhor tem feito por mim .Em meio aos meus pensamentos vi que já derramava rios de lágrimas , Justin olhou pra mim e sorriu , faltava apenas 2 minutos

E os minutos se passaram & 00:00 , só se escultavam gritos de alegria e fogos soltando no céu , pessoas chorando de alegria , 
É mas um ano esta se passando , MAS um ano vou deixando pra trás tantas alegrias que passei , tantas coisas que sofri , mais um ano de vida estou tendo ao lado do Justin e de toda minha familia , Obrigada por eu não ter perdido pessoas que é tão perfeita e tão legais na minha vida .Abracei todo mundo e olhei pra Justin que me abraçava de trás 

Justin : Mas um ano esta se passando e estamos juntos , Eu , você Wallace - interrompi ele pra terminar de falar -
Gabriela : & ela - passei a mão na barriga -
Justin : vou ser pai de novo 
Gabriela : Sim  - sorri -
Justin : EU VOU SER PAI PORRA , EU VOU SER PAI , EU TE AMO GABRIELA EU TE AMO 
Gabriela : Eu te amo Justin , eu te amo
Justin : me promete passar mais milhões de anos comigo ?
Gabriela : eu prometo passar minha vida inteira com você , eu te amo Justin Drew Bieber , obrigada por tudo 
Justin : Eu te amo Gabriela , eu te amo por tudo 

"EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER , EU TE AMO" ...

Justin On

Mas um ano esta se passando ? isso é perfeito não é mesmo , tirei 2 minutos para poder dar boa noite pros meus queridos e amados fãs , sem eles eu não seria nada .. pensando bem sem eles eu não teria conseguido uma  família tão perfeita , receber a noticia que eu seria pai novamente , foi magico tão perfeito

& que eu passa muitos mais anos ao lado da minha mulher , do meu filho e da minha princesa que esta abordo .. eu os amo tanto , eu os amo tanto e eu nunca penso em larga-lós

"EU TE AMO GABRIELA SAMPAIO BARROS , EU TE AMO" ...

Nosso amor é inacabável , e eu iria sofrer se um dia não for eu ...

CONTINUA ...

Bom esse continua ai quer dizer que vai ter 3 temporada (: !

MEEEEEUS BEBÊS , DESCULPA POR NÃO POSTAR ONTEM U-U 
tava sem pc , mais agora to com .

gente , eu queria que TODAS , TODAS , que leram a ib comentem , TODOS é muito importante , gente , por favor , COMENTEM NA BOA .

& ESSE CONTINUA AI QUER DIZER QUE VAI TER 3 TEMPORADA ~~ EEEEEEEEEH LÊ EU E VOCÊS COMEMORANDO ~~ Eu amo\vivo escrever That Should Be me , Não That Should be me não foi a minha primeira ib que escrevi , eu já escrevi 2 , mais em blogs diferente , enfim é isso meus amores , Obrigada e leiam aqui pfvr

Ei , Oi ((: leia aqui por favor .

Então , só tenho a agradecer todas que tiveram comigo desde o começo , sério agradeço MUITO demais , demais ! o começo o meio , eu amo você cara , amo demais vocês fazem parte da minha vida . Eu sempre vou lembrar de todo mundo , sempre vou lembrar de todas vocês .Eu queria poder prometer que eu nunca vou abandonar vocês , mais sim UM DIA eu vou ter que abandonar todo esse blog , na boa , OBRIGADA a todas que acompanharam cada capitulo de that should be me 
& QUERO DIZER que cada critica que teve nesse blog me fez crescer mais e mais , eu realmente amo muito vocês . Muito mesmo , & espero que continuem comigo , Obrigada (:

beijos amo vocês e comentem muito pra mim postar a sinopse da nova ib
& TODAS QUE LÊM ISSO COMENTEM POR FAVOR

13 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei,amei
    vou sentir mta falta pra caralho u.u
    hihi
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Awn que liamdos :3 ameii esse final !
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGG VAI TER 3 TENPORADA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VC NAO SABE EU TO PULANDO DE ALEGRIA

    OMB QUE GINAL FOI ESSE PERFEITO CARA EU AMEI PELO AMPR DE DESI COMEÇA A 3 TEMP LOGO BJOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  4. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UHUUUUUUUUUUUUUUL VAI TER 3 TEM DE TSBM OMBBBBBBBBBBBBBB ...
    Isso tudo que vc falo parece uma despedida eu nao sei? Mais meu biebs que final foi aquele eu amei ta mt bom mesmo continua logo ta....

    Vc vai fazer outra ib depois a 3 temp de tsbm ou vc ja vai postar a 3 temp?

    Beijoooooos amo vc
    @_isasahade

    ResponderExcluir
  5. MANO EU TO GRITANDO DE TANTA ALEGRIA MANOOO VAI TER 3 TEMPORADA lol

    OMBBBBBB COMEÇA LOGO TA E AINMEI DEUS QUEBLINDO O BIEBS COMEMORANDO QUE VAI SER PAI DE NOVO AI :3MANO SE VC NAO CONTINUAR LOGO EU VO TE BATE HAHAHAHAHAHAHAHAH'

    Beijao da fernanda

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOH CARALHO QUE TUDO QUE PERFEITO QUE LINDO QUE MARAVILHOSO ELA FIVOU COM ELE ESTÃO FELIZES ELA AINDA TA GRAVIDA E AINDA POR CIMA VAI TER 3ª TEMPORA PORRA CONTINUUAAAAAAA AMUITOOOO LOGÃÃÃÃO PORFAVOR NÃO DEMORAAAAA TUDO TÃO PERFEITO MAN CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Man, que perfeito :') eu quero a terceira tempo >.< amor nunca vou te abandonar pelo mais que eu demore a comentar seus posts, nunca vou esquecer de comentar, eu te amo demais flor, e estou anciosa pra 3 tempo

    ResponderExcluir
  8. Ai mega feliz que vai ter terceira temporada
    Continua!!!!!!!!!!!!
    MIL BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  9. awwn meigo,perfeit,lindo *----------------------------*
    continuaa lavem aaaa 3333 hehehe

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova hahaha.. Li todos em 3 diaas e ameeeeei suaa ib ♥ e espero que continuue looogo hahaha quero 3 temporada eein hahaha ♥ Bjjs

    ResponderExcluir
  11. Continua , Larissa >< ~Leitora Nova~

    ResponderExcluir
  12. awwn meigo,perfeit,lindo *----------------------------* continuaa

    ResponderExcluir
  13. parabéns foi pereita acompanho desde o começo nuss amei

    ResponderExcluir