10/06/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「20」 -



COMENTEM POR FAVOR

"amigas são para ser valorizadas , se você acha que elas não fazem diferença pra você , você não tem nenhum - Miley Cyrus"

Justin On

Justin : só uma pergunta , eu to sonhando ?
Gabriela : Quer que eu te dou uma beliscão pra você saber ?
Justin : Eu aceitaria , mais seus beliscões doí - ri junto com ela - Meu deus eu estava morrendo de saudade de você - disse tocando seu rosto enquanto sentava em sua cama -
Gabriela : eu escutava tudo que você dizia - ela sorriu e eu também -
Justin : Jura 
Gabriela : Juro - ela disse baixo -
Justin : Ah eu tava morrendo de saudade , é - eu não pudi terminar de falar & ela me beijou -
Gabriela : Saudades disso ? - ela disse sorrindo -
Justin : Saudades disso 
Sorri & segurei sua cintura com tamanha força e selei nossos lábios , nossa linguá fazia uma grande batalha , como eu sentia falta disso tudo , como eu sentia falta dessa garota junto comigo , me abraçando , me tocando , sentido-a . 
Justin : Quer dizer que agente agora é uma familia & que vamos esquecer tudo ?
Gabriela : - ela desmanchou o sorriso - Depois falamos sobre isso , por favor ..
Justin : Tudo bem ...
Gabriela : cadê meu pequeno , Justin você colocou o nome dele de Wallace ? - ela disse sorrindo & eu assenti tentando assimilar as coisas -
Justin : Sim , eu lembrei de uma conversa que tivemos sobre filhos & você dizia que queria que fosse Wallace ou Julie , & eu respeitei sua decisão
Gabriela : você é um fofo - Ela disse sorrindo e eu sorri fraco - Cadê meu Bebê  ?
Jane : Aqui , o bebê da vovó ! - ela disse entrando com o Wallace no colo -
Gabriela : Acredito que Justin já postou fotos dele no instagram - rimos e eu assenti -
Justin : Sim , ele tem que ser atualizado - rimos - até criei um pra ele - rimos -
Gabriela : Inacreditável , I-N-A-C-R-E-D-I-T-A-V-E-L - rimos - Oh meu deus , como ele é lindo , bem que você disse que tinha os olhos da sua cor e o formato do meu rosto - rimos -
Jane : Então quer dizer que Justin andava conversando sozinho ?
Gabriela : sozinho não porque eu escutava - rimos -
Justin : é isso ai amor - rimos -
Gabriela : & seu filho com a Selena ?
Justin : Era mentira , ela inventou tudo !
Gabriela : já imaginava !
Justin : vamos deixar esse assunto de lado
Gabriela : Ok , & suas fãs ? como ficaram ?
Justin : Ah , algumas choraram mais disseram me apoiar , outras se arrependeram por fazer haters seu & desejar sua morte - rimos - Enfim , entre outras coisas .. não consegui achar uma pagina de hater se quer - sorri - Enfim , que dia você sai ?
Gabriela : Amanhã mesmo !
Justin : Então amanhã mesmo vamos procurar uma casa para nós dois 
Gabriela : Justin 
Justin : você não quer nada comigo não é ?
Gabriela : é como eu disse , eu acho que agente não da certo juntos . Por favor , não misture as coisas .
Justin : - assenti 2 vezes - Ok

Levantei da cama & Jane olhava perplexa para Gabriela , algumas lágrimas teimosas caíram dos meus olhos , sai o mais rápido possível deixando todos da sala de espera fazendo perguntas

Me joguei na minha cama já não me aguentando , as lagrimas caiam descompaçadamente , mais como assim ? eu fiquei tanto tempo esperando ela sair desse coma & quando ela acorda diz que não quer nada comigo , inacreditavel ou não , mais isso acabou totalmente com o meu dia ,
Tentava , tentava assimilar cada dia da minha vida , cada hora que eu esperava pra saber sobre a vida dela , pra saber se ela iria se levantar daquela cama .
& acabo de chegar a uma conclusão , é isso ? é isso que ela quer. Deixar passar tudo que agente viveu ? Ok , assim vai ser , meu unico contato com ela , vai ser o Wallace 

1 semana depois

Esperei toda essa poeira abaixar , deixei ela se acostumar com a sua casa novamente e iria procura-lá pra saber sobre o Wallace , ela tem me ligado , mais eu não atendo , ou melhor todo mundo me liga , já dei uma entrevista falando que a unica coisa que vai ligar eu & a Gabriela agora vai ser o Wallace , meu little Wallace , terminei de me arrumar , coloquei uma blusa cinza , uma calça preta e um supra azul , um boné para trás vermelho e desci , fui até a casa da frente `Gabriela´ , assim que toquei a campainha ela abriu a porta com o Wallace no colo

Gabriela : Oi Justin !
Justin : Oi , vim pegar o Wallace um pouco !
Gabriela : Ah , tudo bem ! é , entre ! - ela deu passagem e eu entrei - Quer subir ?
Justin : Vou esperar aqui na sala mesmo - disse olhando pro Walla .
Gabriela : Tudo bem , vou dar um banho nele e já desço - assenti e ela subiu -

Ryan : Jay , E ai cara , como anda as coisas ? você sumiu !
Justin : você me procurou ?
Ryan : calma Justin , desculpa cara !
Justin : desculpa cara é que tem tanta coisa na minha cabeça , essa menina ingrata passei esse tempo todo com ela no hospital , falei coisas que jamais pensaria falar , me declarei , chorei , & ela acorda e diz que não quer nada comigo , isso acaba comigo cara - disse de cabeça baixa depois que sentei no sofá -
Ryan : Vai ficar tudo bem cara , vocês vão voltar , você vai ver !
Justin : Ta todo mundo quase casado ai , & ela de cu doce .
Ryan : -riu- É cara , mulheres não da pra entender
Justin : Eu jurava Ryan ,Jurava que depois que ela acordasse agente ia ser feliz cara -
Anne : Justin meu amor - ela disse me abraçando - Ta tudo bem ?
 - assenti fraco - Não parece tão bem quanto diz !
Justin : eu não to bem Anne . Não to - disse olhando com cara de piedade pra ela -
Anne : Oh meu amor , é a Gabriela né ? - assenti deitando em seu colo enquanto ela mexia no meu cabelo - Oque for pra ser será , tudo vai se ajeitar , eu juro que se eu fosse a Gabriela não pensaria duas vezes em voltar com você , você disse coisas tão bonitas pra ela .
Justin : É , mais deixa né ! Temos que respeitar a decisão dela , mais também quando ela precisar talvez eu não possa estar mais aqui .
Anne : Sabe oque você faz ? Vai procurar outra meu amor , eu sei que não é facil esquece-lá , mais você vai esquecer ela , eu sei disso Justin ! Algo me diz , que você vai ser muito feliz , Não com ela . Mais com outra pessoa , deveria dar uma chance pra essa tal de Allie Williams ai ! - ela riu - 
Justin : acha que eu deveria chama-lá pra sair ?
Anne : Acho não , tenho certeza - sorri -
Justin : Ok , eu vou chama-lá !
Gabriela : Wallace ta pronto ! - ela disse descendo com a cara mais emburrada do mundo -
Anne : oque foi amiga , essa cara ? ta dificil trocar a fralda do Wallace ? - ela riu -
Gabriela : HAHA  - ri sarcástica - depois vamos ter uma conversa ! aqui Wallace , vai com o papai 
Justin : Vem meu amor - disse pegando ele - De noite eu trago ele
Gabriela : Que horas ? - ela disse arqueando uma sombra celha 
Justin : Umas 18:00 ou 19:00 ! 
Gabriela : Tudo bem , não traga ele tarde !
Justin : você acha que eu não sei nada sobre criança né ? - ri - Acha que é a pessoa mais esperta do mundo , mais também não sabe de merda nenhuma 

Gabriela On

Ele bateu a porta , DROGA , MIL VEZES DROGA , idiota canalha , comecei xinga-ló , Anne me olhava & Ryan ria 

Gabriela : como você pode ? você disse que era minha amiga
Anne : do que você ta falando ? eu sou sua amiga 
Gabriela : você tava falando pro Justin chamar uma garota pra sair 
Anne : Eu tava mesmo , o Justin não é obrigado a passar o resto da vida dele correndo atrás de você Gabriela , ele ficou 9 meses no hospital , mais você foi tão ingrata que nem teve a capacidade de desculpa-ló de jogar o orgulho pro alto e ter uma vida normal ,uma casa , casar com o Justin ! mas não , seu orgulho falou alto , ou talvez você nem sinta mais nada pelo Justin né ? - algumas lagrimas caíram - o Justin não merece passar por isso , não merece sofrer por você não merece - ela ia sair mais logo voltou - Ah , também ! sabe que eu acho ? que você deveria encontrar outra pessoa ! & Esquecer o Justin , porque eu acho , acho não tenho certeza , que vai ser a coisa mais difícil é ser desculpada ! Eu acho que você tem que esquecer ele , é isso que eu acho

Ela disse isso & saiu , coloquei uma mão na barriga e outra na boca , Ryan me abraçou

Gabriela : ela ta certa Ryan , eu sou uma ingrata !
Ryan : não meu amor , você ta confusa ! você acabou de sair de um coma de 9 meses , eu entendo você perfeitamente , você ficou a maior parte do ano em coma , sem voltar pra terra , sem saber as coisas que estavam acontecendo , então eu te entendo perfeitamente - ele beijou minha testa - Olha , vai se trocar , dar uma volta na praça , tomar um sorvete , as vezes é bom refletir um pouco !
Gabriela : você tem rasão , Obrigada Ryan , eu amo você !
Ryan : Eu te amo Moleca ! - ele sorriu e me abraçou -

Sorri e subi correndo até meu quarto , tomei um banho um pouco rápido e coloquei uma Roupa , coloquei uma sapatilha e desci , fui caminhando lentamente , protestando o quanto idiota eu sou , ou até mesmo o quanto eu errei , eu realmente nunca vou me desculpar por isso
Ela estava totalmente certa , eu sou uma ingrata , ele passou tanto tempo comigo & Eu recusei voltar com ele , fui caminhando até a praça e vi Justin sentado com Wallace , ele parecia conversar com ele , aquela cena realmente foi o melhor que eu vi em toda minha vida , caminhei até ele e logo ele sentiu minha presença 

Gabriela : Eu vim dar uma volta & Acabo de encontrar meu filho com seu pai !
Justin : Seria mais bonito você falando "meu marido & meu filho" - ele deu de ombros e eu sorri sem graça - vai ficar com agente ? - ele arque ou uma sombrancelha , eu assenti - é que , eu chamei a Allie , & não ficaria um clima .. - não deixei ele terminar assenti e ri fraco - 
Gabriela : Claro , me desculpe ! Eu vou deixar vocês sozinhos 

Sai andando dali o mais rápido possível , desistindo de tudo que eu iria fazer , "pedir desculpas pro Justin & dizer que eu quero ter uma vida completamente linda com ele" eu sou uma idiota , nunca , eu nunca deveria ter feito isso ! Agora olha , ele partiu para uma nova garota , & agora ? oque eu vou fazer ,

Gabriela : DROGA , OLHA PRA ONDE ANDA !

Olhei & vi um cara realmente muito LINDO realmente muito lindo , logo vi Nicholas surgir atrás dele 

XxX : Me desculpe , mais olha você que não estava olhando 
Nicholas : Já se conhecem ? Olha , eu tenho certeza que o Martim esbarrou por que quis - ele riu - Meu deus , como eu estava com saudades - ele me abraçou - 
Gabriela : estava com muita saudades
Nicholas : Olha , pra quem saiu a 1 semana do hospital , eu vou ser sincero você esta muito mais gostosa - ele riu e eu corei - Com as minhas sinceras educação ! - rimos -
Gabriela : AH CLARO - Rimos - Quem é ? - disse apontando pro garoto que esbarrou em mim , que era totalmente gato ! -
Nicholas : Meu irmão Martin , ele tem 21 ! - ele sorriu - Acho que vocês podem marcar pra sair - rimos - Ok , eu vou ir ali eu já volto !
Martin : Me desculpa por esbarrar em você de proposito - ri e assenti - Me chamo Martin , & você ? como se chama ?
Gabriela : Gabriela , eu realmente acredito que você não vá querer se envolver com uma garota que é mãe já - ri e mordi os lábios -
Martin : Mãe ? Oh meu deus , você é tão nova , tão gata , tem um corpo tão lindo pra ser mãe - rimos -  Agente pode marcar de sair , oque acha ?
Gabriela : Fecho - disse sorrindo - Estou indo tomar sorvete , é quer ir junto 
Martin: Seria um prazer - ele sorriu e mordeu os lábios 

[ .. ]

Martin : Então é aqui que você mora ? - disse parando enfrente a minha casa -
Gabriela : Sim , aqui - ri - Obrigada !
Martin : Posso te pegar que horas 
Gabriela : as 19:00 !
Martin : As 19:00 , vai ser um prazer - sorriu e saiu -
Justin : Mais já ta de namorado novo ?
Gabriela : Namorado ? Não , um amigo ! 
Justin : Saindo com outro cara - assentiu - Isso é realmente inacreditavel !
Gabriela : cala a sua boca Justin ! - sorri - Você pode sair com aquela Allie eu posso sair também caralho , olha não me enche o saco 
Justin : você ta com ciumes 
Gabriela : ciumes ? ah Justin , me pou-não terminei de falar e ele me beijou -




Gabriela : Idiota , nunca mas faça isso  ! - disse empurrando ele -
Justin : Isso oque ? - ele disse sorrindo malicioso , isso ? - ele me puxou e me beijou novamente , empurrei ele -
Gabriela : IDIOTA , onde ta o Wallace ?
Justin : ta com a minha mãe , sua mãe ta na minha casa , Seu padrasto ta trabalhando & a Dani ta na casa do Ryan , eu acho que estamos sozinhos - disse fechando a porta e foi indo em minha direção enquanto eu andava pra trás - Qual é Gabriela ? ! Já fizemos isso tantas vezes - ele me puxou com tanta força pela cintura que chega me subiu um calor enorme - Eu te desejo assim como você me deseja - ele apertou minha coxa e auto-maticamente minha mão correu até seu pescoço - Ta vendo ? - ele disse e alisou minha perna , logo uma mão foi até minhas nadegas e a outra correu até minha cintura e logo ele me beijou e foi me empurrando até cair no sofá ainda nós beijando-
Léo : Eu acho que tem um quarto pra fazer isso né Gabriela ! - empurrei Justin e me sentei , ele estava vermelho de vergonha assim como eu -
Gabriela : ahn ? oi ? ah , não tava acontecendo nada - disse ajeitando minha blusa -
Léo : Sei , podem continuar ! só que no quarto - ele riu e subiu -
Gabriela : Eu disse seu idiota - olhei pro Justin com furia exalando no meu olhar -
Justin : Foi mal , não resisti ! 

...



meus amores <3 , me perguntaram até que cap vai , vai até o cap 27
massssssss , tudo indica que terá uma 3 temporada , nada ao certo ainda
e se tiver a terceira temporada , não vai ser agora , pode ser daqui ah uns 3 meses é por ai 
enfim , bjss e comentem , amo vcs <3




5 comentários:

  1. AFF EU JA TO FICANDO ITRITADA COM A GABRIELA MANO FICA LOGO COM O BIEBER ELE FICOU 9 MESSES CHORANDO POR VC E VC TA SENDO INGRATA!!! A amora linda coloca esses dois juntos pelo amor de Deus

    Beijos da Fe

    ResponderExcluir
  2. Ooooowww kkkkk amei amei amei super ff kkkk putz mas muito toda incrível kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai ela tem que se acerta com o Justin Logo por que já ta chato eles ficarem brigando
    mais to amando
    Mil BEIJOS Continua

    ResponderExcluir
  4. Exatamente concordo com a amora de cima eles tem que se acerter logi ja ta ficando chato esse negocio do jus e da gabi rsrs mais eu to amando tudoooooooo serio esssa e uma das ibs que eu mais amo hhahahha continua sua amora linda

    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUUUUAAA CURIOSA LE EU

    ResponderExcluir