14/06/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「23」 -



COMENTEM POR FAVOR & NÃO DEMOREM U.U

"Eu sou como vidro , se cair quebra , mais se pisar corta - Miley Cyrus"

Gabriela On

Gabriela : Amor acorda , vamos buscar o Wallace ! - Eu disse já completamente arrumada , incrivelmente já avia tomado banho & esse dorminhoco continuava dormindo que nem pedra , tinha sido a 5 vez depois que eu sai do banheiro -
Justin : ahn , que sono , que horas são ? - disse conçando os olhos - Ei garota que shorts curto é esse ?  aonde pensa que vai com ele ? ! - disse sentado na cama - 
Gabriela : Ué , eu vou ir na casa da minha mãe ! - disse abrindo as cortinas -
Justin : não mesmo , com esse shorts curto nem pensar !
Gabriela : Ei quem você acha que é pra mandar nas minhas roupas 
Justin : seu noivo - ele disse em pé na minha frente -
Gabriela : HAHA - dei um risada irônica alta - É , você tem rasão é meu noivo , mais nem por isso manda nas minhas roupas Justin Bieber - disse pegando um novo lençol na gaveta - 
Justin : Vai trocar essa roupa !
Gabriela : NÃO , eu não vou mesmo !
Justin : ótimo , então eu não vou !
Gabriela : JUSTIN , para ! você não manda em mim , vai começar com esse ciumes ridículo ? - disse tirando o lençol da cama - 
Justin : ridículo é esse shorts curto seu ai !
Gabriela : JUSTIN BIEBER EU SEMPRE USEI ROUPAS ASSIM - Disse olhando pra ele enquanto o lençol antigo estava na minha mão -
Justin : ACONTECE QUE AGORA VOCÊ TA NOIVA ENTENDEU ? - ele disse com raiva , que situação ridícula sério , bipolar esse cão ! -
Gabriela : não , eu não vou parar de usar roupas assim entendeu ?  não vou !

Sai de lá deixando os lençóis jogado no chão , sai antes que aquilo virasse uma verdadeira confusão e eu acabasse falando oque eu realmente não queria falar . 
Desci & peguei meu notbook coloquei em cima da mesa que estava com muita coisa , repleta de coisas , bolos , sucos , bolachas , pudins , tortas , pães doces , etc .. ! Me sentei na mesa e coloquei suco no copo e peguei um pedaço de bolo , enquanto eu ia mexendo no not ia comendo , entrei no twitter e postei "ciumes puf" , logo muita gente deu rt , pediu pra seguir , fizeram perguntas toscas , sem sentido pudi jurar que vi uma assim "diz que você viu o Justin e a Selena saindo , por favor #HateYou " ri daquela menina , situação desgastante ! logo postei "Mas tarde posso dar uma nova noticia" . 
Depois de mais uns 5 minutos decidi entrar em sites de fofocas que dizia " Justin foi visto na tarde de quinta-feira ( 16 de maio ) ele foi visto em um parque com seu filho & sua ex namorada Gabriela , segundo a algumas fãs que disse que fez a pergunta se o casal avia voltado e eles apenas riram e ignoraram a pergunta delas , no mesmo dia de noite eles foram vistos sozinhos em um restaurante , Será que o casal mais pedido do momento voltou ? " ! Fechei aquele site e  Logo vi Justin descer , ele estava com uma bermuda uma camiseta vermelha e um boné aba-reta vermelho também , ele estava com um vans preto com poucos detalhes vermelho , ele terminou de descer o resto das escadas e se sentou na mesa

& foi na quela hora ,

Que o silêncio reinou no lugar , isso me incomodava , poxa era muito pior do que ele dizer que me odiava e que não queria mais nada comigo , Ok ok , eu posso ter exagerado um pouco , mais aquilo me intrigava e me deixa grilada !

Terminei de tomar café e ele continuava comendo muito , como sempre , não era novidade aquilo , não mesmo ! Depois de uns tempos ele terminou de tomar café e se levantou e subiu novamente , depois de 2 minutos que ele avia subido levantei , desliguei meu not e deixei encima do hack , logo fui até o chaveiro e quando eu ia pegar a chave do MEU carro ele me interrompeu com sua sexy voz rouca ! 

Justin : vamos no meu carro ! 

Assenti & não disse mais nada , peguei a chave de casa & quando estava fechando a porta de casa lembrei que apenas tinhamos brigado por causa de um shorts curto , Ok é curto , mas porra , ele não tem que me obrigar a usar oque ele quer , eu uso oque eu quero e oque eu gosto , o Justin sabe muito bem como eu sou e como eu sempre fui .Assim que fechei a porta fui até seu carro , ele já estava lá dentro do carro e o carro já estava ligado , assim que entrei e fechei a porta ele deu a ré para poder sair da  rua um tanto deserta , era melhor aquele lugar .. onde avia casas de luxos como a minha , onde só avia casa onde pessoas nojentamente ricas morava , & que não saiam pra rua , eu realmente prefiro a rua da casa da minha mãe , que tem aquelas riquinhas que adora polêmicas , adora sair de finais de semanas , coisa que eu adorava fazer , mais que eu realmente não posso mais !

Tínhamos ido o caminho inteiro em silêncio , quer saber ?  eu prefiro assim , Ok , eu menti muito bem ,eu preferia que fossemos conversando sobre o quanto estava feliz por termos voltado , é realmente ! ..
Chegamos na casa da minha mãe onde ele tinha estacionado , sai daquele carro sem esperar ele , toquei a campainha e só ai quando a porta estava se abrindo senti uma mão segurar a minha , revirei os olhos tamanho sinica mento ! Assim pudi ver que a Dani avia abrido , ela nem reparou minha mão colada na Justin e me abraçou 

Dani : ah que saudades que eu estava de você ! - me soltou - Oi Justin - ela olhou para as nossas mãos - Oh meu deus , vocês .. -ela disse não conseguindo terminar a frase-
Justin : Sim , nós voltamos ! - ele sorriu e agarrou minha cintura !
Gabriela : é - disse sorrindo - Mas e ai , vai deixar agente aqui fora mesmo 
Dani : me desculpem - ela abriu espaço - estou tentando assimilar tudo , mais me diz - ela disse se sentando ao nosso lado - quando é o casamento 
Gabriela : então , agente ainda não marcou , mais vamos marcar logo né amor 
Justin : Claro , até porque pedir em casamento eu já pedi - ele disse me arrumando em seu colo e sorrindo que nem bobo , ahn , que sorriso mais perfeito - 
Jane : Oi , vocês chegaram em momento errado o Wallace ta dormin- ela não terminou a frase quando viu que eu estava sentada no colo do Justin - AAAAAAAAH VOCÊS VOLTARAM , FINALMENTE , VAMOS FAZER UMA FESTA NÃO É ?  - Ela disse sorrindo que nem boba , e aquilo me deixou assustada me fazendo lembrar quando ela e Pattie proibiu eu e o Justin de sofrer , só ai eu percebi o quanto elas queriam nossos bem - 
Gabriela : Sim mãe , voltamos & logo logo vamos nos casar ...

[ ... ]

Acho que todos nossos amigos já estavam na quela sala , amigos , meu pai e minha mãe  , Pattie .. etc .. Já aviamos falado que aviamos voltado , eles desejaram felicidades e ficaram muito felizes , Cait & Logan terminaram , é isso mesmo me deixou tamanho magoada , mais ela disse que seria melhor para os dois , percebi que ela não estava tão bem , Emi disse que suas brigas com Chris ainda eram frequentes , cara quando não é uma coisa é outra , sempre tem uma coisa pra estragar sua felicidade ... é , isso mesmo ! parece que você nunca vai ser feliz ta ligado ? !
Justin foi buscar suas roupas na casa dele , e logo trouxe 4 malas , fiquei meio assim ( O.O ) cara , como esse garoto tem roupa , pelo amor de Deus , fora a que ele tem no camarim oficial dele , isso é louco , louco mesmo ! ele colocou as malas nos portas malas , Pattie ficou realmente feliz por termos ficados juntos , & Justin já avia postado no twitter que estávamos oficialmente juntos , e que já estávamos pensando em casamento , MUITA MUITA gente ficou feliz , POUCAS BEM POUCAS , me xingaram .. vai ser sempre assim , mas você tem que ser forte , & agora oque importa é eu e o Justin , apenas nós ...

Justin : Fala Scooter - Justin disse enquanto tirava o carro da rua da minha mãe - é , hm , sim claro , já , sim voltamos ... é sim , voltamos estamos oficialmente juntos .. claro que pedi cara , não vou perder mais tempo - ele riu - Eu a amo e tenho certeza disso - ele disse eu pude ter certeza que ele estava falando de mim - tudo bem cara , até mas , amanhã ? onze ? claro brown , té mas ! falow ! 
Gabriela : oque ele queria ? - disse concentrada na estrada -
Justin : Ele perguntou se era realmente verdade se agente tinha voltado e também falou que um programa me chamou pra mim dar entrevista falando sobre nós & eu aceitei em uma boa são as onze horas da manhã , cedo mais fazer oque - ele riu -  & também eu .. eu ,tenho certeza de quem eu realmente amo é você ! 
Gabriela : Eu também te amo muito & você sabe disso !
Justin : Eu sei , eu te amo - ele disse me dando um selinho rápido -

[ .. ]

Ele me deu mais duas entocadas e gozou .. só ai lembrei que aviamos esquecido a camisinha , mais isso não importa se é pra ser será !

Justin : Boa noite amor , te amo !
Gabriela : te amo Justin !

[ .. ]

Acordei escultando o chorinho do Wallace , vesti minha camisola e Justin ainda dormia feito pedra , olhei no relógio e marcava 4:30 da manhã , fui até o quartinho dele ao lado e peguei ele , ele não parava de chorar , troquei a fralda dele , peguei a mamadeira dele que estava ali na comoda e dei de mama e essa criança não parava de chorar , coloquei ele deitadinho no sofá que avia ali e comecei a massagear sua barriga , ele foi parando o chorinho aos poucos só ai pude perceber que ele estava com cólica , tadinho do meu bebê ! Logo vi Justin entrar no quarto , continuei mexendo em sua barriguinha e Wallace deu um sorriso ao ver que seu pai tinha entrado , Justin sorriu 

Wallace : Papa - ele disse sorrindo - 
Justin : bebê ta tarde , sua mãe ta cansada ! vai dormir vai  - Pode ir meu amor , pode deixar que eu faço ele dormir !
Gabriela : mas Jus ! 
Justin : Pode ir meu amor - ele me deu um selinho -
Gabriela : amo vocês bebês ! - disse sorrindo -

Fui até o meu quarto e me deitei , fiquei pensando o quanto é bom estar QUASE casada com a pessoa que você sempre amou , que você passou tantas dificuldades com ela , mais agora vocês estão podendo ser feliz , é realmente incrível !
Depois de uns 5 minutos vi Justin entrar .. UÉ , como ele pode fazer Wallace dormir assim .. tão rápido ? Ainda tenho duvidas se esse menino ainda existe , ou melhor se esse homem ainda existe ..

Justin : foi tão fácil faze-ló dormir - ele riu e se deitou - & você meu bebê , porque não dormiu ainda ? !
Gabriela : Não consigo amor 
Justin : vem cá vem - ele disse me puxando fazendo minha cabeça deitar em seu peito - Eu te amo tanto meu amor , te amo tanto - ele sussurrou - você não sabe o quanto estou feliz por termos voltado depois de tudo que passamos , foram tantas coisas meu amor , tanta coisa que passamos , olha como estamos agora já vamos nos casar , temos nosso filho que já tem 1 ano , minhas fãs aceitaram tudo em uma boa , tem algo ah mas pra me deixar feliz ?
Gabriela : porque você é tão perfeito ? eu vejo que eu não sou o suficiente pra você , você é tão perfeito , tão fofo , tão romântico sabe ? eu te amo tanto Justin Drew Bieber , te amo muito mesmo
Justin : Eu sei disso - ele disse se sentindo -
Gabriela : aé ? como pode ter tanta certeza disso ? !
Justin : porque você acabou de falar 
Gabriela : bobo - disse rindo -


~~ 

JÁ SE PASSARAM 2 SEMANAS , daqui uma semana Eu & Justin vamos nos casar , & bom estamos em um salão organizando a festa de aniversario do Wallace que completa 2 aninhos hoje , vai ser mega de um festão .. isso é provável ! & outra , vou contar algumas coisas , Victoria ta gravida de 3 meses e só foi descobrir agora é realmente uma louca escrota , Emilly também esta gravida de Chris , eles pararam de brigar , pelo menos foi oque ela disse .. enfim , ela ta gravida de 1 mês , Anne ficou péssima por não ter a mesma sorte .. mais eu dei alguns conselhos e finalmente ela ficou bem , As meninas estão ajudando eu e a garota do buffet a arrumar tudo , elas já aviam se arrumado  .. enfim 

Emi : vai se arrumar amiga ... - ela disse me olhando -
Anne : É Gabi ..
Gabriela : mas e essas coisas ?
Jane : deixa que agente terminar de organizar !
Dani : a roupa que você pediu já esta na escrivaninha arrumada .. 
Gabriela : obrigada meu amor - disse indo até ela - Vic meu amor não se incomodar quando o Justin chegar com o Wallace do parque não deixa o Wallace ver a festa , você da um banho nele ? a roupa dele esta em cima da escrivaninha também -
Victoria : Pode deixar meu amor , agora vai se arrumar vai !
Gabriela : Obrigada - sorri - 

Fui até o quartinho que avia ali , um quarto totalmente organizado , avia um sofá , um grande guarda-roupa , uma mesinha e uma escrivaninha ao lado do sofá , um tapete de veludo branco e na porta um pouco ao lado ao sofá tinha o banheiro e em frente ao sofá tinha um enorme espelho ocupando a parede inteira .. , peguei a roupa e fui até o banheiro , tirei minha roupa e deixei que a água caísse sobre o meu corpo , não fiquei muito tempo lá porque não estava na minha casa e outra , eu tinha que terminar de ajudar na decoração da festa , se é que já não estava arrumada .. elas realmente são rápidas .. 

Enfim , vou explicar Justin , Ryan , Chaz & Chris levaram o Wallace para um parque , bem provável que ele chegue todo sujo , então as coisas pra arrumar ele já estão todas aqui no salão e Justin , eu acho que ele vai pra casa da mãe dele se arrumar , porque fica mais perto é só 1 quadra daqui .Assim que avia me enxugado , sai do banheiro enrolada na toalha e coloquei o Vestido , assim que sai o meu sapato estava encostado perto do sofá & Wallace & Victoria estavam sentados no sofá 

Gabriela : Oi meu amor - disse me abaixando a sua frente - Como foi lá ?
Wallace : lecau - ele disse meio errado , ele era difícil com palavras , mas já era muito inteligente - mamãe , papai chamou uma mulher de gostosa mamãe 
Gabriela : aé meu amor ? - disse olhando pra Vic que por 1 minuto me olhou com pena , ele apenas assentiu e começou a brincar com os cardaços do seu tênis ! -

Fui a frente do enorme espelho e comecei a passar maquiagem quando uma terrível e idiota lagrima caiu , acontece que é assim eu tenho medo , tenho muito medo de perde-ló , logo agora .. logo agora que estava tudo bem Wallace me aparece com isso , realmente me cortou o coração , e todo o animo que eu estava me deixou terrivelmente desapontada , sem animo nenhum .. 
Vic veio até mim e me abraçou , ela sussurrou "eu te amo" e me abraçou novamente , e logo disse "vai ficar tudo bem" ,logo o Justin apareceu por ali , Wallace desceu do sofá e começou a gritar papai , Vic pegou Wallace e eles foram lá pra fora .. 

Justin se jogou no enorme sofá e eu abaixei colocando minha sandalia .. Ele veio até mim pra me beijar mais eu desviei 

Justin : oque foi amor ? to fedendo ? - ele riu - eu já to indo tomar banho , apenas queria um beijo ! - ele sorriu tentando me beijar mais eu desviei -
Gabriela : porque não vai pedir beijo pra garota que você chamou de gostosa ?
Justin : oque ? - ele riu - quem te contou ? não me diga que foi o pestinha do .. 
Gabriela : Wallace , sim foi o Wallace que me contou !
Justin : ah amor , não me diz que você tava chorando por causa disso em ?
Gabriela : SIM , EU ESTAVA , VOCÊ REALMENTE NÃO GOSTARIA QUE EU CHAMASSE UM CARA DE GOSTOSO NÃO É ?
Justin : EU TAVA ELOGIANDO A GAROTA GABRIELA 
Gabriela : AH MEU DEUS , AH MEU DEUS ! ELOGIAR É DIZER BONITA JUSTIN , NÃO GOSTOSA ! VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA ?
Justin : VERGONHA NA CARA PORQUE GABRIELA ? MEU DEUS , QUE DRAMA !
Gabriela : DRAMA ? drama Justin ? ! você não gostaria , você é casado casado Justin Bieber , você não tem vergonha de sair por ai chamando as mulheres de gostosa !
Justin : você deveria tomar vergonha na cara por ser tão dramática , ela era gostosa , era realmente muito gostosa mesmo ! e eu a foderia sem problemas - ele disse e bateu a porta do banheiro -


Me sentei no sofá e fiquei desabafando , eu realmente não entendo o porque de ele ter falado aquilo tudo , foi sem noção mais que cortou meu coração , foi como bater o dedinho no móvel é coisa boba , mais que realmente machuca , machuca muito mesmo , eu realmente achei que as coisas pudessem se organizar , mais eu só achei & achei errado , MUITO ERRADO ! sabe , eu realmente imagino como deve ter sido ver ele elogiando uma garota que não seja eu ,  Faz muito tempo mesmo que não vejo Justin me elogiar .. & vai elogiar uma vagabunda qualquer , Ok .. eu vou parar de chorar por causa desse garoto e vou tomar um jeito na minha vida , realmente não da pra ficar do jeito que ta , fui pra frente do espelho e retoquei minha maquiagem e comecei a arrumar meu cabelo ( igual o da foto que ela ta com o shorts curto que eles até tiveram a briga heushuehs) , vi ele sair do banheiro com uma meia e calça , logo ele colocou sua blusa .. eu não o olhava , ou melhor não deixava ele reparar que eu o olhava .Terminei de passar maquiagem , peguei as roupas sujar minhas e do Wallace e coloquei dentro da malinha .  .
Eu não vou ficar triste até sabe porque ? porque hoje é aniversario do meu bebê , do meu pequeno .

Eu realmente me culpo por ter voltado com o Justin , as coisas estavam tão boas do jeito que tava , sem problemas agora veja agora ? ! & o casamento ? será que depois dessa discussão besta vai a ver casamento ainda ? Eis a questão .. 
Sai daquele quartinho , já tinha muita gente , muita mesmo .. Wallace estava com os olhos brilhando olhando a decoração ! Forcei o pior sorriso que poderia dar ..

...

Depois de cumprimentar todas as pessoas , vi Justin sair com os olhos fundos e vermelho , ele avia chorado .. ta na cara , estávamos todos sentados na mesma mesa ~Dani , Ryan , Chris , Emilly , Jane , Léo , Victoria , Kevin , Chaz , Anne .. ~ ! Cait & Logan estavam parados enfrente a porta conversando , eu estava torcendo para que eles voltassem , Wallace estava brincando com seus amiguinhos da escola , então ou seja , estava tocando uma musica alta .. e avia uma balada que eu pudia ouvir de fundo a musica do Akon Sorry , Blame It On Me tocando ! Já aqui no salão estava tocando , Justin sentou do meu lado

Chaz : tava chorando cara ? - ele negou - teu olha ta vermelho Vei !
Justin : TA MERDA , TA ! - ele disse com raiva e saiu -
Ryan : que bixo mordeu ele cara ?
Jane : sabe porque ele ta assim Gabi ?
Gabriela : n-a .. não - disse gaguejando -
Emilly : iih , algo tem ai ! - ouvi ela sussurrar -

Acontece que eu to sentindo falta do MEU Justin , ou melhor .. oque aconteceu nesse parque que deixou ele tão grilado desse jeito


[ .. ] 

Já avia cortado o bolo cerca de 3 horas atrás , adivinha pra quem ele deu o primeiro pedaço de bolo  para o babaca do seu pai ¬¬ ! era cerca de 3 horas da manhã , todos estavam dançando , minha mãe avia levado o Wallace pra casa dela porque ele estava dormindo . Justin tava conversando com uma menina que deveria ter 17 anos ! oque me deixou totalmente com raiva ela parecia estar dando encima dele , tava dançando de boa até que vir ela passar a mão no rosto dele , Fui até eles com uma puta raiva e parei na frente olhando aquela cena patética !

Gabriela : Não acha que ta na hora de crianças estarem dormindo ?



Justin : Gabriela ! 
Vagabunda : Não tem nada Justin , eu já estava mesmo indo embora , se quiser me ligar sabe que tem o meu numero não é ? - ela disse sexy e aquilo me incomodou muito mesmo - até mas gatinho - ela beijou sua bochecha tão perto da sua boca e ela saiu rebolando , vagabunda !
Justin : Não consegue sossegar sem sair por ai arrumando briga cassete ?
Gabriela : Oi ? Ela ia te beijar !
Justin :Não ela não ia , que droga garota ! você sempre estraga tudo , tudo !
Gabriela : sabe oque você faz ?vai atrás dela ! vai sabe e não volta mais , porque se tem uma coisa que eu me cansei é de ser humilhada , de ser traída ! eu me cansei Justin me cansei de você



 opre , Gabi metendo a moral u-u
eita , mal estão casados e já estão brigando feio desse jeito
hahaha , obrigada pelo apoio meninas s2s2 , eu sei que vocês gostam do que eu faço e não é qualquer menina que nunca comentou minha ib e que agora comentou pra criticar que vai me colocar pra baixo , enfim , vocês sabem que eu faço de tudo pra me esforça , espero que me entendam .. eu amo vocês <3

8 comentários:

  1. OMGGGGG O QUE TA ACONTECENDO COM O BABACA DO JUSTIN E SIIM ELE ESTA SENDO UM NA BOA TEM QUE TER ALGUMA COISA PRA ATRAPALHAR ELES SEMPRE NAO É.... CONTINUA AMORA

    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  2. Ai amoritaaaaa desculpa mesmo nao ta comentando é que ta bem dificil pra mim tenho que ler um livro que vai pro meu tcc que eu to fazendo e vale minha nota praticamente inteira entao eu tenho que me esforçar me deusculpa mesmo mais ta perfeeeeeeeito...

    A NAO SERA QUE EU VO CHORAR TUDO DE NOVO NAO FAZ ELES SE SEPARAREM DENOVO AMORA JUSTIN ESTA SENDO UM IDIOTA NA BOA TADINHA DA GABI DEPOIS ELE VAI LA E FAZ AQUELE DRAMA TODO EAPERO QUE NO FINAL DE TUDO CERTO
    ENTAO É ISSO CONTINUA LINDA

    @_isasahade

    ResponderExcluir
  3. AHHH MANO QUE VONTADE DE ENTRAR DENRI DESSA HISTORIA E ESMURRAR A CARA DO JUSTIN (ao na ib pq nao teria coragem de fazer isso) TADINHA DA GABI ELA MERECE SER FELIZ EU NAO SEI MAIS SE QUERO OS DOIS JUNTOS NO FINAL JUSTIN ERRA MAIS NUNCA APRENTE OLHA O QUE ELE TA FAZENDO A GABI MERECE UM CARA QUE REALMENTE A AME BAO QUE EU ESTEJA FALANDO QUE O BIEBS NAO A AMA MAIS ELE SENPREE A MAGOA PELO AMOR DE DEUS QUE ESSA IB T UM FINAL FELIZ rsrs' EU NAO SO MUITO DE CHORAR MAIS ESSE CAPITULO ME FEZ REALMENTE INUNDAR MEU QUARTO HAHAHAHHA CONTINUA TA PERFEITO

    E antes depois me desculpa nao ta comentando e nao pense que te abandonei pq nao faria isso amo essa ib é que eu to com alguns problemas de familia e esta sendo dificil pra mim mais vo comentar frequente agora

    Beijinhos da Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Oh god eles nau vao mais casar :( Justin eh um puto msm viiu :@
    Continuaa

    ResponderExcluir
  5. Nossa,vey!Q raiva do Jus!Pq ele é tão idiota?Grrrr!!!Ele ficou anos atrás da mina pra quando voltar ser um completo idiota again,again e again?Pelamôdideus!Mas eu adoreii esse capítulo!!CONTINUAAAA!!!

    ResponderExcluir
  6. MAIS O QUE ESSE IDOTA PENSA QUE TA FAZENDO EM QUA É MAN POR FAVOR NÉRH PARA MENINO AGORA ELA VAI DAR O FORA QUE TU TA MERENCE E EU VOU FALAR BEM FEITO SEU TROXA E SABE PQ PQ QND TA TDU BEM VC FAZ O FAVOR DE ESTRAGAR ENTÃO TOMA IMBECIL A INRRITEI CANSEI DE TI GURIU!

    kkkkk ai ai como grita é bom ei liamdia continua amora! ta mto da hora kkkk

    ResponderExcluir
  7. ): quero casamento!!!!!!!!!! O que ta acontecendo com o Justin?
    Continua
    Mil Beijossssssss

    ResponderExcluir
  8. O.o nao elis nao podem se separamrarem agora pls eles tem que se ajuntar os dois! :(

    ResponderExcluir