17/06/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「26」 -



COMENTEM POR FAVOR & NÃO DEMOREM U.U

"Sabe oque é legal , quando você surpreende todos aqueles que disseram que você nunca ia conseguir - Miley Cyrus"

- Leiam escultando essa -

1 semana depois 

 - casamento - 

AH MEU DEUS TUDO ESTA UMA CORRERIA , É HOJE É HOJE QUE EU VOU ME CASAR & TUDO TA DANDO ERRADO , primeiro : Minha maquiagem borrou e esta tendo que retocar , Segundo : Perdi o meu sapato , Terceiro : Wallace Manchou a roupa do casamento , Quarto : JUSTIN JÁ ESTA ME ESPERANDO ! Isso é demais pra minha cabeça , quando Emilly arrumava Wallace em desespero , Anne procurava meu sapato que nem louca , Anne finalmente descobriu que esta gravida a 2 semanas atrás , Já Dani não quer nem saber de filhos por enquanto ! a Barriga de Vic esta grande e isso é lindo ! Todas estão muitos lindas , & hoje eu vou entrar com meu sogro que nem se quer nunca vi na minha vida ! é , isso ai ! hoje finalmente vou conheçe-ló e passar 1 ano de convivio com ele , ele vai passar a morar aqui com a sua esposa , pois é ! Pattie entrou desesperada na salinha , nada diferente de nós

Pattie : sua mãe ta pirando Gabriela , o Justin ta te esperando , o padre quase matando agente ! vamos Gabriela , não se atrase
Dani : relaxa , vocês vão deixar a garota mais estressada !
Anne : ACHEI - ela gritou assim que levantou com os sapato na mão - Vamos coloque logo - ela colocou o sapato no chão a minha frente e eu os coloquei ! - 
Pattie : Jeremy já esta te esperando , Sua mãe já entrou com Justin na igreja 
Maquiadora : terminei !
Emilly : terminei ! vem pequeno , cadê a Jazzy ?
Jazzy : como eu to ? - disse rodando -
Gabriela : absurdamente linda ! - pisquei pra ela -
Wallace : & eu mamãe ? -  disse parando a minha frente -
Jason : & eu ? - disse o garotinho com a mesma roupa que o Wallace -
Gabriela : estão lindos bebês , vamos 
Pattie : rapido , vamos !


me olhei e eu estava completamente linda eu fiquei boqui-aberta , mais logo senti alguém me puxar era Pattie , ri com aquilo e fomos lá para fora , vi que tinha 2  limousines , uma entrou eu , Pattie & Victoria . & em outra Emilly e as crianças , os namorados delas estavam todos esperando uma quadra antes da igreja ! elas iriam ser as madrinhas de casamento , não demorou pra chegamos a igreja ! Kevin , Ryan , Chaz & Chris já estavam esperando as namoradas .. assim a limousine delas pararam e a minha também ! Jeremy estava na porta da igreja também , tinha muitos fotografos mas nada que não atrapalhasse , enquanto as meninas se preparavam pra entrar resolvi dar uma entrevista

Paparazzi : Gabriela , 1 minuto por favor com agente !
Gabriela : tudo bem - disse sorrindo - Eu estou nervosa - sorri -
Paparazzi : qual é a sensação de estar se casando com o astro teen pop ?
Gabriela : eu não ligo se ele é famoso , eu realmente o amo , e disso eu tenho certeza tenho certeza que deixei todo o meu orgulho pra trás pra ser feliz com a pessoa que eu mais amei em toda minha vida
Paparazzi : & se acontecer que ele te trair ?
Gabriela : eu acredito que isso não vá acontecer novamente .. Foi um erro Justin sabe , mais eu também sei o quanto ele lutou para nós dois ficarmos juntos ! eu realmente o amo muito
Paparazzi : Qual é o recado pras fãs dele ?
Gabriela : quero dizer me desculpem , me desculpem por ter feito vocês chorarem quando viu Justin triste por causa de mim , me desculpem nada tinha sido fácil , quero que vocês saibam que mesmo me odiando ou me admirando eu amo todas  vocês , obrigada aquelas que me apoiaram desde o começo por eu ser brasileira e - ri - Eu amo o Justin , podem ter certeza que eu nunca nunca mais vou deixar Justin triste , eu amo vocês & prometo também que Justin não vai mudar nada .. eu prometo , ele só esta se casando com uma pessoa que realmente ama que ele quer perto , e isso não quer dizer que estou tirando o Justin der perto de vocês , um dia todos crescem e Justin cresceu ! Obrigada , amo vocês


A ultima a entrar foi Emilly , Logo Pattie disse que as crianças poderiam entrar , primeiro entrou Jazzy ela ia tão devagar , bem melhor assim atrás dela estava Wallace e Jaxon um ao lado do outro , era uma fofura ver aquilo , Peguei no braço de Jeremy que sorriu pra mim ... respirei fundo e logo dei um suspiro , meu olho encheu de lágrimas assim que vi tal peça a mais de 5 metros de distância de mim , ele estava Lindo , Perfeito ... Seus olhos brilhavam , pude ver que ao seu lado no canto estava minha mãe com um vestido roxo meio azulado com Léo ao seu lado , ela estava linda demais ! Demi & Austin estavam lá também , pudi ver Gabriel com uma loira que tinha certeza que era sua namorada , Todos meus amigos estavam ali , Katy mãe de Austin também estava , Liam & Miley ! meus olhos brilhavam .. eu não conseguia imaginar que iria me casar , que iria me casar com ele , ah 5 anos atrás eu escultava musicas desse garoto e imaginava cenas que realmente aconteceram , que ah 5 anos eu discutia com Anne por ela falar mal dele , e olha como estamos agora ... Olhei para Jeremy e ele sorria enquanto caminhávamos vagarosamente até o altar .. isso era .. Inacreditável .. Inacreditável . Beyonce estava ali , Scooter ! Muitas pessoas famosas , era tudo tão .. tão lindo 

Assim que chegamos ao altar Justin abriu o sorriso mais perfeito do mundo , do mundo todo .. suspirei e Jeremy sussurrou "cuide dessa garota Justin" ele sorriu e assentiu , dei a mão para o Justin e depositei um selinho em seus lábios

[ ... ]

Padre : Justin Drew Bieber você aceita se casar com Gabriela Sampaio Barros  promete amar , repeita-lá até o ultimo dia de sua vida ?
Justin : Sim , eu prometo !
Padre : Gabriela Sampaio Barros você aceita se casar com Justin Drew Bieber ? Promete amar , respeita-ló até o ultimo dia de sua vida ?
Gabriela : Sim eu aceito 
Padre : Pode colocar a aliança !



Gabriela : Eu te amo
Justin : Eu te amo
Padre : o noivo pode beijar a noiva



Logo escultamos aplausos , sorrimos um para o outro e enquanto íamos caminhando para fora da igreja um bocado de gente vinha atrás de nós , entramos em um carro indo até o local da festa ! Chegamos lá e tinha muita gente lá , fomos para trás da mesa do bolo tirar foto , autorizamos os paparazzis 5 minutos tirarem fotos , & assim fizemos , assim que eles saíram deixamos cerca de 10 Beliebers entrarem e ficarem a vontade , tiramos fotos com elas ... foi super lindo , muito mesmo . Consegui tirar fotos com todos dali , mais aquele vestido enorme me em comodava , muito mesmo ! fui até o banheiro e coloquei o vestido de festa e coloquei um salto branco que do lado tinha um laço cinza e nele tinha várias pedrinhas de diamante ..

Depois de tanto ficar ali , dançar ! realmente tinha sido perfeita , mamãe prometeu que em 1 semana que eu e Justin ficassemos na lua de mel ela iria cuidar bem do meu pequeno Wallace , passei a mão na barriga assim que terminei de dançar ! estava realmente cansada , dei um sorriso em pensar como séria eu contando tal noticia a Justin ... cutuquei ele que estava com um copo de wiske na mão e conversava com Ryan ..


Gabriela : vamos ? to cansada !
Justin : Ei , lembra que ainda temos um noite longa ok ? - disse me abraçando -
Gabriela : besta . - disse rindo e corando -´
Ryan : Olha Lá , ela fica toda coradinha - agente riu e eu fiquei mais corada ainda -
Justin : Tchau Mano ! Boa festa ai pra vocês 
Gabriela : tchau Ryan - beijei sua bochecha - 
Dani : Já vão ?
Gabriela : Sim sim 
Anne : tchau amiga - disse com cheiro de bebida -
Emilly : tchau minha vida - disse completamente bebada
Gabriela : vocês cuidam dessa bebadas ? - Chaz & Chris assentiu - Cadê o Kevin & a Vic ?
Anne : eles já foram já
Gabriela : Mãe você vai cuidar mesmo dele né ?
Jane : sim filha vou cuidar , eu cuidei de você por 21 anos querida
Gabriela : é tem rasão , Wallace é muito chato é isso
Justin : Não fala assim dele amor
Gabriela : mais é a verdade amor
Justin : mais não precisa falar assim
Gabriela : ta , gente então eu já vou Ok ? Beijos , amo vocês !

Justin pegou na minha mão e descemos  de mãos dadas até a limousine Justin dirigia e enquanto ele dirigia até tal ilha que íamos ficar eu ficava com os pés no banco o encarando e sorrindo , ele sorria pra mim e logo eu me virei encarando a estrada ! Era tudo tão lindo , assim que chegamos na tal ilha não pude ver as coisas porque estavam um pouco escuras demais , e logo Justin me pegou no colo e entrou comigo correndo até o quarto que era perfeito .

Assim que entramos no quarto com muita delicadeza ele me colocou na cama e passou a mão por de baixo de mim , ele ficou meio esquivado encima de mim e eu podia sentir sua respiração perto de mim , ele sorriu ! & aqueles olhos perfeitos , era miseravelmente os mais lindos que eu já vi em toda minha vida , ele sorriu novamente e selou nossos lábios , nossas linguás , faziam uma grande batalha ! & aquilo era ? Perfeito , sim perfeito demais . Ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e eu puxei ele deixando 40% do romantismo pra trás ! Ele tirou minha meu vestido e eu fiz o mesmo com a dele mais a blusa claro . Ele me deu um beijo que pelo amor , eu fiquei com o maximo de excitação ! era tanta pegada que era difícil decifrar 



Ele sorriu e eu também , tirei a calça dele e seu membro já estava completamente ereto , ele sorriu ao ver meu sorriso maliciosa , e logo eu dei uma apertada dando a ele a maior pertubação de todas , e assim ri dele

Justin On

ela fez aquilo e eu quase me mordi de ódio , ela me beijou e eu mordi seus lábios o sangue foi despejando na minha boca , sim eu avia cortado o lábios dela , mais isso estava muito mais que excitante , estava a melhor sensação de todas , tirei seu sutiã e comecei a abocanhar , seus seios fartos , são gostosos , são deliciosos comecei a chupar como se eu estivesse mamando aquilo e era tão bom , tão bom , agora percebo o porque de Wallace mamar tanto quando pequeno , bom garoto ! ri com meu próprio pensamento e quando fui rir acabei mordiscando o bico dos seus seios , ela me deu um tapão na minha cabeça e doeu muito , muito mesmo , ri com aquilo e voltei a beija-lá , ela me ajudou a tirar minha calça e logo nossas partes intimas de baixo nós separava , APENAS ISSO ! Tirei sua calcinha tendo a visão do "paraíso" , coloquei um dedo sem preliminar e ela deu um grito dizendo "será que hoje é o dia que você vai me machucar sem avisar" Ri com aquilo & logo coloquei outro dedo , ela se contorcia na cama e eu pensava em como aquilo deveria ser bom demais , ou melhor perfeito demais .

Logo depois retirei meus dedos e comecei a fazer movimentos violentos com a minha linguá penetrando-a em sua intimidade , logo ela me colocou por baixo e tirou minha cueca ela sorriu maliciosa e abaixou caindo de boca , isso era perfeito demais , eu só poderia estar sonhando só poderia estar sonhando , dei um risada e logo gozei em sua boca coloquei ela por baixo e me pousicionei pra penetra-lá ! & assim fiz , fiquei por 1 minuto dentro dela até que ela se acostumasse e logo comecei a fazer movimentos violentos demais , comecei a parar em instantes , era realmente cansativo , comecei a fazer movimentos redondos dentro dela , é sim um dos melhores , um dos melhores , ela ficou de 4 sem que eu pedisse , ela sabe que eu gosto dessa posição , mas eu também sei sobre ela que ela não gosta dessa posição porque doí no começo , tentei colocar com todo cuidado do mundo dentro dela e logo consegui ela suspirou e disse que eu poderia fazer os movimentos e assim comecei a fazer movimentos rápidos  ela gemia isso era musica aos meus ouvidos , até a veia do meu pênis engrossar e eu gozar chegando ao orgasmo assim como ela , ela deitou cansada e eu sorri para ela , ela colocou o sutiã e a calcinha e eu coloquei minha box


Justin : Te amo muito princesa
Gabriela : Te amo Jus !

Gabriela ON

Acordei e Justin não estava do meu lado , ué estranho .. fui até a porta do quarto e escultei barulho vindo da cozinha , coloquei uma blusa dele e fui até o banheiro escovei meus dentes e arrumei meu cabelo .. & Logo desci

Justin : Poxa , queria fazer café da manhã na cama ! mais já que acordou - ele riu e começou a colocar as coisas na mesa -
Gabriela : Poxa , nem vai dar um Bom dia pra sua namorada ?
Justin : namorada ?
Gabriela : Esposa , eu vou ter que me acostumar com isso
Justin : Bom dia minha esposa 





Indireta do que Mary KKKKK 

EIIIIII , comentem u-u ! amo vocês . beijos !

8 comentários:

  1. Lindoooooooooooo ♥
    Continua Mil Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. man eu não to acreditando até agora que eu to chorando putz girl alguém me ajuda kkkkk EU TO CHORANDO MAN UUUUU.uuuuuu PERFEITO <333333333333 QUE CHATO QUE TA ACABANDO VOU SENTIR FALTA :( MAS TA TAO PERFEITA MESMO ASSIM AMEI AMEI AMEI AMEI <3333 CONTINUA LOGO.

    ResponderExcluir
  3. Amora vo fala rapidinho aqui pq eu to usando o wifi da minha escola e eu to pelo Ipad entao a Professora se me ve vishhhhhhh....

    Ain meu deus eu to chorando que lindoo continua logo sua divaaaaaa e pfvr faz a 3 temp hahaha

    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  4. Heyyy linda deixa eu te perguntar uma coisa, vc sabe se ja saio as vendas dos ingressos para o show do Biebs aqui no Brasil, pq minha mae tiro meu cel e eu to sem internet nao da pra ve ate eu to comentando pq eu to na casa da minha amiga porfavoooor me responde eu to loca sem meu celular
    e sem saber as noticias do Bibes.

    VOCÊ PODE PARAR DE DIVAAAAR NOS CAPITULOS DA SUA IBBB PORFAVOR CARA TA PERFEITO E EU JA TO CHORANDO PQ TA ACABANDO ESSA É UMAS DAS MINHA IBS FAVORITAS TEM QUE TER 3 TEMPORADAAAA

    CONTINUA LOGO TÁ
    COMENTO ASSIM QUE PUDER BEIJUSTIN
    @_IsaSahade

    ResponderExcluir
  5. MANOOOOOOOOOOOOO QUE CAPITULO PERFEITO FOI ESSE HEINNNNN? CONTINUA LOGO TA...
    BUUUUUUUUUUUUUUUUA TA ACABANDO FAZ A 3 TEMPORADA PORFAVOR PRINCESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    BEIJÃO DA FERNANDA

    ResponderExcluir
  6. AAAAH MUUUITO PERFEITO ! MAN, QUANDO LI QUE TINHA A BEYONCE, CHOREI DEMAIS KKKKKKKKKK D+++++++ CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. Perfect... Please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir