07/12/2014

Drug Of Love -60- Ainda tenho razões pra viver.


Stratford/Canada
15:30 PM
Jennifer P.O.V


Escutei gritos vindo da sala e sai correndo da varanda, Jeremy fez o mesmo vindo atrás de mim. Entrei na sala e tive que ver uma cena horrível onde Justin socava Logan e uma vez ou outra Logan conseguia soca-ló. Liv olhava tudo aquilo chorando, assim como Math que gritava chorando. Chaz e Ryan separavam os dois e eu olhava com a boca aberta. Julia apareceu correndo da cozinha. Meus olhos estavam cheio de lágrimas e eu me sentia uma idiota por ter deixado Logan sozinho.

-QUE DROGA ESTA ACONTECENDO AQUI? -Jeremy gritou mas ninguém falou nada, Logan e Justin se encaravam mortalmente. -EU VOU PERGUNTAR DE NOVO, QUE MERDA ACONTECEU AQUI?
-ESSE CARA ACHA QUE É QUEM PRA ENTRAR NA CASA DAS PESSOAS E FALAR UM MONTE DE COISAS DESSE JEITO? EU ESTAVA NA MINHA. -Justin gritou.
-VOCÊ ESTAVA NA SUA? DESCULPA MAS VOCÊ ESTAVA FALANDO DA JENNIFER COMO SE ELA FOSSE UMA CACHORRINHA QUE PUDESSE IR CORRENDO QUANDO VOCÊ PRECISASSE. 
-EU NÃO FALEI NADA DISSO!
-AH NÃO? E O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM "ELA PODE TE BEIJAR MAS É EM MIM QUE ELA VAI PENSAR?" QUEM VOCÊ ACHA QUE É CARA? O REI MUNDO? ME DESCULPE MAS PRA MIM VOCÊ NÃO PASSA DE UM COVARDE QUE TROCA AS PESSOAS COMO SE FOSSE ALGO DESCARTÁVEL. 
-Logan, calma. 

Eu parei em sua frente e toquei seu rosto levemente passando o dedo sobre seus ferimentos. Ele urrou baixinho e pegou minha mão.

-Eu não podia deixar ele falando assim de você anjo, não podia me desculpe! -Ele segurou minha cintura.
-Está tudo bem Logan, vamos pro hotel tudo bem? -Ele apenas assentiu. -Você é um idiota. -Apontei pra Justin que revirou os olhos. -Péssima ideia ter vindo aqui. -Resmunguei. -Pattie você pode me emprestar uma caixinha de primeiros socorros?

Ela apenas assentiu. Coloquei Logan no sofá que resmungou. Levantei sua camiseta e vi que tinha um roxo na sua barriga, Justin estava tão lascado quanto ele. Percebi que todos ainda olhavam e bufei. Pattie chegou me trazendo a caixinha e eu abri pegando um algodão e molhando com gaze. Passei sobre os ferimentos de Logan e ele resmungava. Julia fez o mesmo com Justin que estava sentado no outro sofá me encarando mortalmente. Levantei a camiseta de Logan e ele corou me olhando, senti um ar quente passar sobre mim, apenas respirei fundo e percebi que Logan me encarava com um sorriso brincalhão nos lábios.

Como ele pode ser tão lindo e gostoso desse jeito?

Como ele pode me deixar louca em apenas um dia?

Fiz curativos em seus machucados e ele apenas sorriu.

-Obrigada anjo.
-Nunca mais de corda pra esse idiota, escutou? -Ele assentiu e eu beijei a ponta de seu nariz. -Pattie eu já vou indo.
-Mamãe eu posso ficar? -Liv disse com os olhinhos cheios de lágrimas.
-Amanhã eu venho te buscar ok
-Ai passamos na casa da Sarah e do Victor?
-Sim. -Beijei sua testa.
-Você vai ficar bem?
-Eu vou. -Disse e sorri pra Logan.
-Cuida da mamãe. -Ela disse fazendo um toque com ele, escutei a risada de meus pais.
-Irei cuidar muito bem. -Ele disse.
-Jennifer, eu embrulhei um pedaço de torta pra você levar, tudo bem?
-Obrigada Diane. Você é um amor. -Sorri pra ela que sorriu.

Me despedi de Pattie, Jeremy, Bruce e Diane e das crianças. Eram os únicos com quem eu falava civilizadamente naquela casa. Minha conversa com Jeremy não tinha rendido muito, as unica coisas que ele conseguiu falar pra mim foi "você tem que seguir sua vida, ele irá perceber que é um idiota" até escutarmos os gritos.

Logan foi quieto o caminho inteiro do hotel, ele ameaçou mudar de caminho indo pro seu pequeno apartamento, como ele disse mas eu neguei e o chamei pro meu quarto. Quando entramos lá ele se sentou na cama e eu me sentei do seu lado. Logan olhou pra mim e eu olhei pra ele. 

Ele aproximou nossos lábios e começamos a nos beijar, Logan agarrava minha cintura com firmeza e sua linguá explorava cada canto da minha boca. Senti-me estar deitando na cama e logo Logan estava por cima, ele agarrava minha cintura só que senti sua mão passar sobre a lateral do meu corpo, ele colocou a mão por dentro da minha blusa e fez um carinho na minhas costas.

-Logan, para! -Me levantei e ele levantou de cima de mim.
-Fiz algo de errado?
-Sim, nós estamos! Logan estamos indo rápido de mais. Nós nos conhecemos ontem e já estamos assim, você está indo rápido demais! -Disse de uma vez em um tom groso.
-Calma Jennifer
-Calma nada! Eu nem conheço você, não sei nada da sua vida.
-Eu te contei ela Jennifer. -Ele disse olhando pra baixo.
-Eu nem sei se é verdade mesmo. -Ele olhou pra mim- Não sei se você pode ou não estar mentindo pra mim, não sei se você é um mentiroso ou só quer se dar bem em tudo. Eu não sei quem você é, NÃO SEI QUEM VOCÊ É E EU PRETENDO NÃO SABER, PORQUE EU VOU IR EMBORA DE STRATFORD, EU NÃO TO AFIM DE ME ENVOLVER COM NINGUÉM QUE NÃO SEJA O JUSTIN. -Ele apenas assentiu. -Logan... descu
-Tudo bem. -Ele levantou- Deve ser por isso que todo mundo daquela casa te abandonou, você desconta sua frustração em todo mundo. Eu nunca ficaria com uma louca igual você. Demos só alguns beijos e você já acha que temos algo sério? -Ele deu uma risadinha- Eu também não to afim de me envolver com você.

Escutei a porta bater e levantei minha cabeça olhando em direção a ela. Apenas sentei e comecei a chorar como uma louca. "Deve ser por isso que todo mundo daquela casa te abandonou, você desconta sua frustração em todo mundo" Engoli a seco abaixando minha cabeça. Eu disse coisas que não tinham nada a ver para Logan, eu disse coisas pra ele que... droga eu parecia uma criança falando. Mas ele disse a verdade, eu só queria descontar minhas frustração em alguém, ver Justin e Julia nunca me deixou tão mal. Eu nunca imaginei ter que ver Justin com outra garota que não fosse eu, nunca imaginei ver Justin de mãos dadas, dizendo que ama, que não fosse eu.

A verdade é que eu tinha vontade de me matar.

Liguei a TV e zapeei qualquer canal que me interessasse mas nada parecia bom agora. Levantei e coloquei um pijama de panda, eu ficava tão fofa. Me joguei na cama e peguei meu celular e comecei a mexer no instagram, bati uma foto e coloquei na legenda "meu natal". Joguei meu celular de lado e coloquei uma musica calma e quando dei por mim já tinha caído no sono.

♀♀

Dia vinte e seis de dezembro, graças a Deus. Respirei fundo sentindo minha barriga roncar. Resmunguei e liguei pro serviço de quarto pedindo um café da manhã. Me levantei e fui direto pro banheiro, liguei a ducha e tomei um banho rápido. Coloquei um shorts florido de cintura alta e uma clopped, fiz um coque no meu cabelo e chequei meu instagram. Justin curtiu minha foto e Chaz também. Bufei. Escutei barulho na porta e fui até lá. Abri a porta e dei de cara com Logan, ele me olhou nos olhos e apenas empurrou o carrinho de comida pra dentro do meu quarto.

-Logan...
-Eu estou trabalhando! 

Ele saiu do quarto e eu sentei na cama derrotada. Respirei fundo, e comecei a comer calmamente. Terminei de comer e liguei pro serviço de quarto. Escutei baterem na porta minutos depois e era um outro homem. Assim que ela saiu do quarto eu peguei minha bolça e desci. Logan estava escorado no balcão conversando com a atendente que me deu um sorriso. Ele virou pra trás e eu passei por ele sem falar com ele. Fui até o estacionamento do hotel e entrei dentro do meu carro dando partida pra casa de Pattie. Buzinei e Pattie saiu que nem uma louca de lá de dentro.

-Ele levou as crianças pra casa dele!
-Ok, obrigada.

Dei ré dirigindo até a casa de Justin. Em minutos eu cheguei. Desci do carro e sorri pro segurança. Entrei dentro da casa e me deparei com uma cena que esmagou meu coração em pedaços. Julia estava no colo de Justin, que jogava vídeo-game com Chaz e Ryan ela conversava com Carla. Bati na porta e todos olharam pra mim. Liv veio correndo e só ai percebi que ela estava no canto da sala. Ela pulou no meu colo e eu afaguei seus cabelos.

-Cadê o Logan?
-No hotel. -Dei um beijo na testa dela- Cadê Math?
-Ta dormindo lá em cima. -Justin disse olhando pra mim.
-Com licença.

Subi pro quarto de Math que estava intacto. Ele dormia. Mexi nele e ele abriu os olhos e logo voltou a dormir. Enrolei ele na manta e peguei no colo. Peguei a bolça dele e desci. Coloquei um pano sobre ele pra ele não ficar com frio. Realmente estava um frio danado mas eu sou de stratford e já estou acostumada. 

-Tchau. -Liv disse segurando minha perna.
-Vem me dar um abraço filha? -Justin disse. Ela negou- O que foi?
-Não quero! Vamos mamãe
-Vamos. 

Justin levantou e tentou dar um beijo em Liv que desviou. Ele tirou o pano do rosto de Math e beijou ele. Foi inevitável não ver como ele olhou pro meu peito. Ele forrou o rosto de Math. 

Sai da casa de Justin e coloquei Math na cadeirinha e me sentei no banco quando coloquei Liv lá trás. Liguei a radio e passava Pompeii. Dirigi em direção ao hotel. Quando cheguei o manobrista pegou meu carro. Apertei Math em meu colo e entrei com ele e com Liv. Entrei no elevador e Logan estava lá.

-Mamãe olha o Logan.
-Eu vi filha. -Olhei pra ela.
-Oi Logan.
-Oi princesa. -Ele deu um beijo em sua testa.

Ele ficou olhando pra mim e quando senti que ele ia falar comigo o elevador abriu. Sai do mesmo e entrei dentro do quarto, deixei Math em cima da cama e Liv se jogou lá e ligou um desenho. Me sentei no sofá olhando a janela. 

FlashBackOn

"Deve ser por isso que todo mundo daquela casa te abandonou, você desconta sua frustração em todo mundo. Eu nunca ficaria com uma louca igual você. Demos só alguns beijos e você já acha que temos algo sério?"

FlashBack Of

Limpei uma maldita lágrima que caiu e bufei. 

FlashBackOn


Chris...-Disse com a voz falhando.
-Jennifer? Oi.
-Chris... eu preciso de você. -Disse desabando.
-Jennifer, me desculpe mas eu não tenho tempo pra ficar resolvendo os problemas que você tem com Justin. 


FlashBackOf

Eu estava definitivamente perdida e quando eu achei que tinha alguém comigo eu finalmente perdi. Olhei pra Liv que me olhava, ela veio até mim e me abraçou. Era tudo que eu precisava pra ficar bem... Tudo.

No dia seguinte eu arrumava Math colocando um moletom quente nele. Me arrumei também colocando uma roupa normal e logo estava pronta. Eu iria levar Liv na casa da amiguinha. 

Em minutos nós já estávamos lá. Desci do carro e desci as crianças também. Liv e sua amiguinha Sarah ficaram muito animadas quando se viu. Me sentei no sofá da casa de Sarah vendo elas brincarem. 


-Como Liv esta se adaptando com toda essa mudança? -Elizabeth, mãe de Sarah perguntou se sentando no sofá.
-É tudo muito estranho pra ela, ter que ver o pai com outra. -Respirei fundo- Mas infelizmente não posso fazer nada em relação a isso. Eu estou tentando dar o máximo da minha atenção pra eles porque não quero que eles se sintam sozinhos nesse momento.
-Eu entendo. Você é forte por aguentar tudo isso Jennifer, eu acho que se fosse comigo eu desabaria.
-Eu já tive esse mesmo pensamento "se fosse comigo eu desabaria" mas quando aconteceu comigo eu percebi que não adiantar desabar quando tenho filhos pra cuidar.
-Acredite, se você aguentou isso é porque você aguenta qualquer coisa. 
-Eu sei que sim. -Sorri. -Me desculpe por ter aparecido aqui sem avisar nada. -Arrumei Math no meu colo. -Ela estava com uma saudade...
-Sem problemas, foi até bom... Sarah e Victor anda tão triste ultimamente.
-Eu imagino que sim. -Sorri fraco- Eu não queria ter que afastar ele...
-Se eu fosse você eu teria feito o mesmo. -Ela disse com um sorriso doce colocando sua mão em cima da minha. -Você é forte. -Ela sorriu.
-Obrigada.

Eu e Elizabeth conversamos até a mãe de Victor chegar com ele. Ela sentou conosco e começamos a conversar sobre papo de mulheres. Sorria olhando pra Liv que estava animada brincando com os amigos. Olhei pra Math e sorri vendo ele brincar com o mordedor que estava todo babado. 

-Mãe deixa a gente brincar lá fora na neve?
-Claro filha, mas não fique muito tempo lá fora ok? Você não pode pegar um resfriado.

Eles foram todos lá pra fora e eu coloquei Math no tapete e me sentei com ele brincando com o mesmo. Peguei um chocalho e comecei a sacudir e ele ria.

-Você gosta bebê? -Sorri e chacolhei novamente.
-Mamã. -Ele deu um grito.
-Isso. -Sorri e beijei ele.

Continuei brincando com ele e ele ria diversas vezes. Parei e o olhei vendo ele todo sorridente brincando com os brinquedos. Dei um sorriso maior que meu rosto e vi que ainda tinha rasões pra mim viver, ainda tinha pessoas por quem eu tinha vontade de acordar e encarar o mundo todos os dias. 

♀♀

Voltava com as crianças que estavam mortas de cansaço de tanto brincarem. Math dormia no meu colo e Liv ia lentamente quase caindo de sono. Assim que entrei no hotel vi Logan parado na recepção com roupas normais. Fingi que nem mesmo vi ele e fui direto pro elevador mas senti uma mão segurar meu braço. Me virei vendo Logan.

-Sim? -Disse seca.
-Jen, podemos conversar?
-Acho melhor não Logan.
-Por favor... -Ele suplicou.
-Nã...
-Eu prometo não tomar seu tempo, se você não quiser mais me escutar eu prometo nunca mais te procurar.
-Tudo bem. -Respirei fundo. -Vou levar as crianças lá pra cima.
-Eu te ajudo. 

Franzi a testa e quando percebi ele pegou Liv no colo e ela se aconchegou em seu peito logo dormindo. Ele sorriu pra mim e eu escondi um sorriso. Abri o elevador e entramos. Ele olhava pra mim e eu olhava pra baixo sorrindo. Assim que o elevador abriu saímos. Coloquei as crianças na cama e coloquei algumas almofadas em volta de Math. Me virei e dei de cara com Logan. Olhei pra sua boca que estava perto da minha e ele olhava pra minha também. Quando percebi que ele ia grudar nossos lábios eu desviei.

-Bom... você queria conversar, não
-Sim. -Ele coçou a nuca.
-Vem.

Puxei ele pra fora do quarto e me encostei na parede ao lado da porta. Ele me encarou e eu encarei ele. Era torturante ficar perto dele com uma vontade incontrolável de levar ele pra um dos quartos e só sair no dia seguinte. Revirei os olhos com tais pensamentos.

-Primeiro eu queria te dizer que você está linda.
-Mas... eu estou com uma roupa tão normal. -Dei de ombros.
-Você fica linda até com uma roupa de vovó. -Ele disse. 

Mexendo em uma mexa do meu cabelo. Respirei fundo e ri. Ele olhou meus lábios e automaticamente eu mordi ele. Ele desviou o olhar e apertou o punho.

-Não faz isso. -Ele disse voltando a olhar meus lábios.
-O que? -Me fiz de desentendida.- Isso? -Mordi os lábios novamente.

Só que dessa vez outra coisa aconteceu, ele me prendeu na parede e não deixou nem um centímetro de nossos corpos juntos. Ele prendeu minhas duas mãos no alto da minha cabeça  fazendo nossos lábios ficarem quase colados. O ar me faltava e sua respiração alta batia contra minha boca junto do seu hálito de menta. Eu deveria estar molhada com apenas isso. 

-Eu não me respondo pelo meus atos se você fizer isso de novo. Eu posso muito bem te deixar nua aqui mesmo e não vou mais responder por nenhum ato meu.
-Ual, que tarado! Ta saindo da toca? Cadê aquele menino fofo?
-Ele ainda esta aqui! Só que eu não posso ser fofo o tempo inteiro. -Ele sorriu- Eu também sou safado Jennifer, e você também é.
-Quem você acha que é pra me chamar de safada? -Eu disse empurrando ele. 
-Você acha que eu não sei que esta excitada?
-Logan eu te conheço a apenas três dias. Você não tem essa intimidades comigo.
-Tudo bem, me desculpe. -Ele respirou fundo- Mas você me provocou.
-Ok, Ok. O que você quer comigo?
-Eu agi como um idiota, me perdoe. Eu não queria ter falado todas aquelas coisas pra você... só que, você disse que eu estava mentindo sobre a minha vida. Eu nunca contei nada daquilo pra ninguém e me dói a primeira pessoa que eu conheço dizer isso. 
-Me desculpe...
-Me escuta. -Ele disse e eu assenti- Eu fui um idiota em dizer pra você que eu entendo o porquê aquelas pessoas te deixaram, eu não entendo.. Eu juro que não entendo e eu disse aquilo porque estava nervoso mas eu não entendo, você é uma garota incrível Jennifer e eu nunca te trocaria. Eles são um bando de idiotas por fazerem isso, você não merece. E outra, me perdoa por dizer que eu nunca ficaria com você porque você é louca. -Ele disse e soltamos um riso- Você é a louca mais linda e gostosa que eu já vi. -Dei um tapa em seu braço. -Tudo bem, tudo bem... Me perdoa?
-Te perdoo. 
-Assim... tão rápido?
-Claro, ou você quer ajoelhar nos meus pés e...
-Não, eu acho que assim ta muito bom.-Ele disse e riu.

Logan grudou nossos lábios e segurou minha cintura apertando-a forte. O beijo cada vez ficava mais intensificado. Sua linguá explorava cada canto da minha boca e eu fazia de tudo pra acompanhar aquele beijo que agora era selvagem e rápido. Coloquei minhas mãos em sua nuca e aranhei a mesma. Ela apertou minha bunda e eu arfei, eu não estava mais nem ai se alguém aparecesse ali e visse aquela cena. Senti seu membro duro na minha coxa por estarmos tão juntos. Senti a mão de Logan entrar dentro do meu vestido e ele subiu seus dedos enquanto puxava o elástico da minha calcinha. Eu me sentia uma pecadora, uma adolescente cometendo coisas proibidas. Era dessa forma que Logan fazia-me sentir. Ele apertou minha bunda e eu arfei sentimento seu membro cada vez mais duro.

-Logan... alguém pode ver.
-Eu realmente não me importo. Não iremos passar de beijos e pegadas!

♀♀

Eu olhava as crianças brincando na grama do parque. Vi uma senhora derrubar umas sacolas e fui correndo a ajudar. Abaixei pegando as sacolas. Quando fui entregar pra ela as sacolas ela segurou meu pulso. Arregalei os olhos olhando pra ela.

-Vingança não te leva a nada. -Ele disse sussurrando.- Deixe que o próprio Deus faça. As consequências para aqueles te fizeram mal viram e você não irá precisar mexer um dedo para isso.



...

Continua


Guarde bem as palavras dessa senhora ♥
enfim, é isso.
Participem do grupo :011 989798937
favoritem minha fanfic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-anahi-forbidden-love-2426125
Falem comigo: http://ask.fm/swagssbaby
Falem comigo no twitter: https://twitter.com/whoaollg
Beijos!!!

Um comentário: